1 de nov. de 2013

Losing Grip - Capítulo 18 (Post especial)

Levei um tempo pra recobrar o fôlego. Eu não podia acreditar no que acabara de ouvir. Justin pediu pra ser preso? E que história é essa sobre eu me machucar e ele estar me protegendo? Eu definitivamente precisava de respostas.

-O que você está dizendo? –perguntei confusa à minha mãe.

-Eu não aguento mais esconder isso de você, Claire. –ela disse nervosa. –Mas não sou eu quem deve te contar. Você precisa conversar com Justin.

Eu então deixei minha mãe sozinha e fui até meu quarto. Peguei meu celular e liguei pra Brian, no terceiro toque ele atendeu.

-Eu preciso dos papéis. –disse rápido. –Agora!

-Eu andei procurando por eles. –ele disse calmo. –Estão na minha mesa.

-Estou indo. –então desliguei o telefone sem dizer mais nada e disquei outro número.

-Sr. Johnson. –disse assim que ele atendeu. –Eu preciso de você.

Ele era o advogado da família há vários anos e confiávamos nele cegamente. Expliquei toda a situação e pedi que me encontrasse na empresa dentro de meia hora. Peguei meu carro que estava na garagem e acelerei o máximo que pude. Assim que cheguei fui direto à sala de Brian, que estava com os papéis. Em uma pasta estava anotado o dia da viajem e quais funcionários viajaram, também continha o recibo da compra das passagens aéreas, com o dia de ida e volta. Suspirei aliviada, agora eu tinha provas de que Justin era inocente.

Encontrei com o Sr Johnson na recepção e ambos seguimos até a delegacia. Só ele pôde entrar na sala do delegado e depois do que pareceram horas e horas ele saiu.

-Ele vai ser liberado, Claire. Não tem mais com o que se preocupar.

-Muito obrigada. –sorri de leve. –De verdade.

-Bom, se não precisa mais dos meus serviços eu vou indo. –nos despedimos e eu então fiquei sozinha, esperando trazerem Justin.

Meu coração disparou assim que nossos olhares se cruzaram. Mas sua expressão era séria e seu olhar tão rígido e impenetrável que eu senti uma corrente fria passar dentro de mim.

-Você não podia ter feito isso. –ele manteve a mesma expressão.

-É só isso que tem pra me dizer? –eu o olhei incrédula. Ele não me respondeu. –Vamos sair daqui, nós precisamos conversar.

-Eu não posso ir com você. –ele disse firme.

-Justin, por favor. –eu praticamente implorei. –Não faça isso comigo.

Ele abaixou o olhar e virou seu corpo, então seguiu em direção à saída. Entramos no meu carro e o silencio que se estabeleceu trazia um clima pesado e sombrio. Segui em direção ao prédio em que morava e assim que subimos abri o apartamento de Justin, suas chaves estavam comigo desde o dia em que ele foi preso.

-Você estragou tudo. –ele disse balançando a cabeça. –Eu não devia ter saído de lá. Isso é tão perigoso.

-Justin, para! –eu disse gritando. –Para de dizer essas coisas. Em hipótese alguma eu deixaria você naquele lugar.

-Você não entende. –ele passou a mão no cabelo. –Eu estou tentando te proteger.
-Realmente eu não entendo. –disse séria. –Todo mundo fala que eu estou correndo perigo e que você foi pra prisão pra me proteger. Eu não sei o que está acontecendo, mas não importa. Eu poderia estar com uma arma apontada pra minha cabeça agora, eu não deixaria você naquele lugar horrível por mim.

-Mas, Claire. –ele tentou retrucar.

-Mas nada, Justin. –eu não permiti que continuasse. –Esquece tudo isso, por favor. –eu fui me aproximando. –Só por agora. Depois você me explica. Mas nesse momento, imagina que existimos só nós dois no mundo e que nada vai acontecer. –eu então encostei meus lábios nos dele.

-Claire. –ele sussurrou de olhos fechados.

-Cala a boca, Justin.



Eu então o beijei. Ele rapidamente passou seus braços em volta de mim e me apertou tanto que pensei que fosse partir ao meio. Uma de minhas mãos começou a percorrer suas costas enquanto a outra estava presa ao seu pescoço. Nosso beijo era de uma intensidade e voracidade tão grande que pensei que ficaria sufocada, mas isso não foi suficiente para me fazer parar o beijo. Prendi minhas pernas na cintura de Justin e ele foi me levando até o sofá. Me deitou e se colocou por cima de mim. Eu logo tratei de tirar sua camisa e tive a visão perfeita do seu abdômen, involuntariamente mordi os lábios. Justin percebeu e deu uma risadinha de leve. Suas mãos começaram a apertar minhas coxas e quadril e logo eu perdi minha blusa. Em meio aos beijos fomos nos livrando de cada peça de roupa até que ficamos ambos completamente nus. Justin beijava cada parte do meu corpo, me proporcionando arrepios e uma sensação tão boa que pensei que faíscas sairiam de mim. Em um momento ele parou com suas caricias e levou seu rosto à altura do meu. Seu olhar penetrou o meu, e naquele momento eu tive mais do que certeza de que era ele o homem da minha vida. Ele me beijou e pude senti-lo entrar em mim. Seus movimentos eram precisos e eu estava à beira da loucura. Depois de alguns gemidos, ambos chegamos ao ápice. Eu estava deitada em cima dele, com cada parte do meu corpo suado tocando o seu. Nós havíamos nos amado no sofá onde tudo começou.

                                           ...

Olá meninas. Fiquei muito feliz com tudo o que comentaram aqui, eu sinceramente tinha pensado que vocês iriam me abandonar. Pra compensá-las por todo esse carinho eu resolvi postar hoje, ta um post pequeno, mas eu resolvi dar pra vocês o que tanto esperavam, o Justin e a Claire, finalmente, se amaram, treparam,transaram,fizeram sexo, se comeram ou como queiram chamar isso, haha. Um beijão pra todas vocês e até quarta. E só pra deixar vocês mega curiosas vou adiantar que no próximo capítulo vocês vão entender tudo o que ta acontecendo, porque o Justin tem agido assim e porque está tão preocupado com a Claire. Então até o próximo e não se esqueçam de comentar muito. Beijoo.

21 comentários:

  1. TE AMO !! Nunca iria te abandonar por nada essa é a ibh mais linda que eu já li ! Ela é madura ela é real ela é tudo o que eu procuro uma hist de romance e suspense !! Cada dia me apaixono mais ! E vc está me matando de curiosidade
    Bjs gaby
    Ps: mais uma vez TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Omg ñ acredito que vc pensou isso :0 Nunca iria abandonar uma das minhas fics favoritas te amooo continua a fic viu? Bjoos da brubs ♥♡

    ResponderExcluir
  3. Muuuuito obrigada por esse capitulo antecipado hahaha
    Mas ainda tô mega curiosa pra saber tudo oq ta acontecendo realmente, não faço a minima ideia !!

    ResponderExcluir
  4. eu também não iria te abandona, essa é a melhor História q já li e a cada postagem vc melhora mais eu to loca para ler próximo.
    bjss amiga <3...

    ResponderExcluir
  5. Eu te amo tanto Ally. OMG. Continuaaaa
    Amando você, sua fic, tudo.

    ResponderExcluir
  6. AIN Q PERFEITO! E AI SEN OR FIQUEI SUPEEEEEER CURIOSA *OO* PER FECT! <CONTINUE3

    ResponderExcluir
  7. Continua amore tah muito linda amo suas ids por favor nao mr abandora hahah continua pleasee tah muito perfecr amo tuuuu

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUUUUUUUUUUS QUE LINDO *-------------* ATÉ QUARTA?? MORI ATÉ LÁ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    PS:AMEI QUE NÃO DESISTIUUUUU

    ResponderExcluir
  9. Ownn valeu pelo cap. antecipado eu ameiii. tá muito bom essa história. E não se preocupe que não abandonaremos você tá linda.
    Bjus
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  10. Que perfeiitooo, continua. E estou muito curiosa

    ResponderExcluir
  11. ta lindo mais to mt ansiosa entao continuaaa...

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca/never/ em hipótese alguma/ jamais iria abandonar você!
    Por que sua fic eh a melhor *----*
    @idrewdrauhl

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova !!! Está perfeito , o que será q aconteceu para Justin pedir pra ser pre para protege-la ?
    Nicoli

    ResponderExcluir
  14. Meu você é a melhor escritora de IB, que eu conheço *-* Continua pelo amor de Deus, antes que eu tenha um Heart Attack

    ResponderExcluir
  15. ''Justin e a Claire, finalmente, se amaram, treparam,transaram,fizeram sexo, se comeram '' HUEHEUEHUEH #MORRI, CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  16. Continua por favor,isso ta lindo,perfeito

    ResponderExcluir
  17. Continua por favor,isso ta lindo,perfeito

    ResponderExcluir