19 de nov. de 2013

Kiss or Mischief - Capitulo 9



 Eu ficaria ali, olhando-o para sempre e sempre. Eu nunca quis algo como quero agora, mas ao mesmo tempo quero me afastar e me distanciar desse garoto que tanto atormenta a minha vida.
- Me solta! - Era um grito sem som, um ruido silencioso. Procurar a minha voz deixou de ser um objetivo depois de tantas tentativas falhas.
 Poxa, ele esta bem aqui! Ao alcance da minha mão e do meu rosto, com aquele cheiro intoxicante.
 Ah, aquele cheiro... Nada se compara ao cheiro de sabonete misturado com o cheiro Justin Bieber. Meu cérebro se esqueceu como se forma palavras, esqueceu-se de como se controla os movimentos do meu corpo.
"Lembre-se, filha. Quando você se esquecer do mundo enquanto pensa em uma unica pessoa é porque você a ama... Você jamais vai gostar tanto de se esquecer do mundo lá fora para pensar só nele." Mamãe dizia com carinho para mim e afagava meus cabelos. 
 Tudo se foi agora! O amor não é mais tudo o que eu sonho em ter!
 "Helly... Mamãe vai ficar bem e você também. Prometa... Prometa ser boazinha e cuidar do seu pai... Eu te amo." Foi tudo o que ela disse antes de me deixar sozinha.
 Me pergunto até hoje o motivo daquele acidente. Por que tinha que acontecer com a gente? Por que eu tive que ficar no hospital por dias fazendo exames e estando consciente de tudo em volta de mim? Por que ELA e não EU?
- Me solta, por favor! - Eu disse para Justin. Nem havia notado o momento em que comecei a chorar, mas minha voz estava falha de mais para que eu explicasse para ele que minha lágrimas não são de sua atitude estranha de me prender em sua cama e sim, do amor que esmaga meu coração como se não fosse nada. 
 Sinto falta de minha mãe, dos abraços dela e daqueles beijos carinhosos que ela me dava na testa antes de dormir. Sinto falta do sorriso acolhedor e dos copos de leite e chocolate que ela me dava quando sofríamos por nossos amores banais; eu me encolhendo na cama por garotos que gostei silenciosamente durante os anos da adolescência e ele dizendo que deveríamos ficar bêbadas com achocolatado enquanto se esquecia dos atrasos de meu pai.
- Era uma brincadeira, Helena! - Ouvi os gritos atordoados de Justin quando sai correndo de seu quarto. Minutos depois ele esta batendo na minha porta, pedindo para que eu abra.
- Justin, para! - Eu peço quando ao escancarar aquela falsa estante de livros que nos separava. - Não ligo para suas brincadeirinhas sem graça, eu só fui atras das chaves! Preciso sair daqui e voltar... - Meu som vou parando a medida em que as lagrimas desciam mais rapidamente.
- Precisa voltar para onde? - Ele pergunta em um sussurro. - Quer ir embora?
- Não, eu só... Preciso ver minha mãe - ou o tumulo dela. - Tenho dinheiro para ir pro Japão e voltar. - Seu olhar é intimidador, estranho e totalmente confuso.
- Posso ir junto? - Ele pergunta ainda baixo e passa as mãos no cabelo, demonstrando seu nervosismo - Não posso deixar você ir sozinha, seria irresponsabilidade.
- Não sou uma criança, Bieber. Tenho 19 anos!
- Eu sei, mas... Eu poderia te dar uma carona até o aeroporto. - Mais uma passada de mão nos cabelos.
- Tá, mas não tenho dinheiro pra você.
- Eu pago a minha! - Ele diz com espontaneidade. - Espere um minuto, vou arrumar as coisas. - Ele sai correndo para seu quarto.
 Adoraria saber o que você esta pensando! Digo em minha cabeça e logo me viro para trocar a roupa.

 Estou indo mamãe, e vou levar comigo o garoto que me faz esquecer o mundo!
-----------------------------------------------------------------------------------
........................................................................................................
 Olá! Este capitulo foi para... Esclarecer o que aconteceu com a mãe da Helena e no decorrer da fic vocês vão saber direitinho o passado dela. 
 A ideia foi da(o)... Anônimo(a) e eu achei interessante.

MUDANDO DE ASSUNTO: Viram Pyd? E a letra? Achei muita perfeição pra uma musica só e... ALGUM LOVATIC/BOY POR AQUI? Eu ainda estou doida por causa do vídeo TEASER*(slá como escreve isso) de Neon Light que a Demi postou no insta *-*

5 Comentários? Hoje eu vou pedir pouco porque... Sei lá, hoje achei que o capitulo ta fraco .-.

AMEI OS DOZE COMENTÁRIOS, LINDAS! (Vocês amam safadeza, né? hehe eu também :9)

14 comentários:

  1. OMG tipo eu viii safada a letra hmmmmmmmmmmmmmmmmm
    O/ lovatic, ta nossa que perfeitoooooo, espero que nesse proximo capitulo eles tenham uma conversa e tipo OMG sem palavras...beijo da Jujuba

    ResponderExcluir
  2. Continua, esta perfeito de mais.

    ResponderExcluir
  3. Tipo assim você tem noção que me fez chorar ? eu sou muito mole mesmo haushaujaa continua bbe você escreve demais !

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  5. continuaaa ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir