15 de nov de 2013

Desculpas

Oiee giiirls !!

Como estao ? To ótima :)
Enfim , quero pedir desculpas Pq nn vou poder postar hj

To de mudança essa semana e to sem pc ou seja sem poder escrever pra vcs.

Espero que me entendam girls ,   amo vcs!!! beijos Ana

E qnd for minha vez de ser a chefe , eu passo pra a próxima chefe ok ?

Mil beijos <3<3<3<3

8 comentários:

  1. A primeira oba!!! Ta ok, mas ve se consegue postar na proxima semana, to louca pra ver o q vai acontecer!!


    ResponderExcluir
  2. Okk mas quando dar posta o próximo capítulo da Losing Grip, Ta muito perfeito bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma vc é a Ana, mas que posta Losing Grip não é a Izzy, cara vcs me confundiram

      Excluir