L.O.A.P





Quem acompanha o blog há muito tempo, sabe que eu tinha uma fic de nome "Projeto Paralelo", acontece que eu resolvi reescrevê-la. (De verdade, porque antes ela era ruim, tá?) Então, o enredo eu mudei, e o nosso boy não é mais anjo da guarda dela, e ela também não morreu, e até agora a única coisa em comum com a antiga que vocês vão encontrar vai ser o prólogo.  

Então, leiam e COMENTEM! :)


Descrição: “Tudo o que eu consigo fazer é olhar aqueles olhos cor de mel, incríveis e hipnotizantes. Sem me dar conta, encaro-os. Os olhos e o dono deles, que sorri malicioso.
Ele é tão bonito que quero tocá-lo.
Levanto o braço e aproximo a mão de seu rosto, mas quando estou prestes a tocá-lo o estranho agarra meu pulso com força, me tirando daquele transe. Pisco e olho do meu pulso para o estranho que ainda sorri pra mim.
Mas dessa vez seus olhos não são mais cor de mel e hipnotizantes.”
Gênero: Suspense/Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: A fic é um conto, portanto não será muito grande, tendo por volta de 5 att’s no total. Os nomes Helen, Ryan e Nicholas já estão sendo usados.



Para ler clique aqui.

8 comentários:

  1. Continua pelo amor do nosso Bieber!!! Ta muito boa

    ResponderExcluir
  2. posta a 2° parte pf
    !!!

    ResponderExcluir
  3. por favor continua ! a terceira parte pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  4. Continua, por favor Ally ? Eu estou morrendo de curiosidade! Você tem instagram ??

    ResponderExcluir
  5. poooooooooooooooooooooooooooor favoooooooooooor POSTA O PRÓXIMO CAPITULO !!!! PELO AMOR DO NOSSO BIEBER !

    ResponderExcluir
  6. omgggggg, agr q vim ver os comentários. ~~ 1. tenho instagram sim, é > alecbaskett < e 2. eu tenho mesmo q postar mas o site tá com problemas e eu tô na faculdade só podendo escrever em fins de semana. ~~

    ResponderExcluir