5 de nov. de 2013

Kiss or Mischief - Capitulo 5



- Sou o filho mais velho, Justin. Prazer em conhece-los! - O que? Prazer? Eu não acredito.
- É uma garota linda, não acha? - Disse o homem que, a pouco tempo, descobri ser pai de Justin.
- Muito bonita. - Bieber respondeu com um sorriso no rosto.
- Obrigada por vir, Helena. Estávamos te esperando. - Disse uma mulher, a mesma que havia aberto a porta, vindo do que parecia ser a cozinha. - Por favor, entrem! - Ela pediu e nós entramos pedindo licença. - Justin, você a deve conhecer de rosto. - Ela perguntou ao filho.
- Sim, somos colegas na aula de filosofia. - Colegas?
 Ouvi barulhos de pessoas correndo e pude ver duas crianças descendo as escadas. Uma era uma garota de cabelos claros e longos e a outra era um garoto de cabelos do mesmo tom que o da menina, mas pareciam ser mais grossos assim como o de Justin.
- Esses são meus filhos mais novos, Jazmyn e Jaxon Bieber. - Disse o amigo do meu pai. Qual era o nome dele mesmo? - Ambos com 6 anos de idade. - Tão fofos que nem parecem irmãos daquela coisa que chamam de Justin.
- Pálida demais, cabelos escuros demais e... Você é alguma prostituta para ter a boca vermelha desse jeito? - Disse Jaxon.
 Retiro o que disse sobre ele não aparecer com Justin. A menininha o empurrou e me olhou da cabeça aos pés dizendo logo depois: - Branca como a neve, cabelos negros como a noite, lábios avermelhados naturalmente e olhos um pouco puxados - ela me encarou mais um pouco. - Você é algum tipo de Branca de Neve? - Sorri para ela e pisquei duas vezes. As mulheres desta casa são de outra família? Tirando o "pai Bieber" ali, os homens deste lugar são dos piores tipos.
 A mãe deles pegou na mão de cada um e subiu as escadas, olhou para trás e disse: Venha Helena, vou te mostrar seu quarto. Venha junto filho. - Justin assentiu e subiu com a gente até um quarto lindo roxo e lilás que se mantinha escondido por uma porta que parecia-se com uma estante.
- Este quarto é para mim? - Perguntei admirada com cada coisinha que via por ali.
- É sim! O espaço estava vazio e, como seu pai só chegava de noite, arrumei especialmente para você. - Ela sorriu e se virou para o filho mais velho. - Ajude ela a guardar as coisas, Justin. Preciso fazer o jantar. - Ela saiu de mãos dadas com a garotinha loira.
- E então, no que posso ser útil? - Justin perguntou se abaixando para pegar minha mala.
- Em nada! Posso fazer isso sozinha. - Eu disse antes que ele pegasse minhas coisas. Acho até que pareci desesperada demais.
Justin me olhou com as sobrancelhas levantadas: - Okay. Não existe motivos para eu cuidar de você, não é mesmo? - Ele se dirigiu até a porta e, antes de fecha-la, virou-se para mim. - Não me importa se você esta aqui. Não atrapalhe a minha vida, por favor. - Os dois irmãos me lançaram um olhar frio, mas o de Justin chegou a ser assustador.
 Este realmente não é o melhor lugar para eu estar... Eu acho.
- Aqui esta, Jeremy.
- Obrigado, Pattie.
- Mãe, eu pedi os mesmos tênis que o de Justin.
- Mamãe, a Barbara tem um vestido igual o meu! Deixa eu trocar por um novo. - Família unida, eu aqui tomando café da manhã com Justin Bieber e... ME ACORDA LOGO, DESPERTADOR.
 Essa de estar sempre unido jamais existiu na minha família, e o garoto que eu gostei quando pequena esta bem na minha frente comendo panquecas quando eu começo a odiá-lo.
- Como foi sua primeira noite aqui? Dormiu bem, Lena? - Pattie, mãe de Justin e de mais duas crianças gêmeas, me perguntou. - Posso te chamar assim?
- Pode sim e eu dormi muito bem. - Sorri para ela.
- Jack ainda esta dormindo, não é? - Jeremy me perguntou.
- Isso. Ele não é preguiçoso, só... Trabalha até tarde da noite e... - Respondi já um pouco nervosa e super sem graça por meu pai dormir tanto assim quando estamos na casa de outras pessoas.
- Tudo bem. Eu entendo perfeitamente, não precisa ficar assim. - Ele colocou uma das mãos encima da minha e sorriu.
 Sorri de volta.
- Valeu pela comida. - Justin se levantou, fazendo que isso chama-se minha atenção.
- Você ainda tem tempo, Justin. Volte aqui e termine o café, filho. - Pattie tentou, inutilmente, fazer com que o filho mais velho ficasse mais um pouco com todos.

 Parece que não são tão unidos assim.


HEY, PIPOCAS COM MEL!!!!(pipoca com mel?)
 Como vão meninas? Demorei, mas voltei com o capitulo 5 para vocês. 
SÁBADO: Não postei por que fiquei o DIA TODO na fila da Believe Tour; Justin atrasou e deu piti(acho que ele tava de TPM) e chequei 01:00h da manhã em casa.
DOMINGO: Mesmo com o pé doendo, eu tive que sair para o aniversario do meu tio.
SEGUNDA: Tive trabalhos de escola, então não pude tocar no pc. Tentei entrar pelo celular, mas não consigo escrever o post naquela merrrrda.
HOJE: Eu entrego a vocês este capitulo com fotos e videos da BT(as que minha mãe filmou e tirou lá e tals...)

(iquinorem minha feiura)

Ta ai gente, linda. Mesmo o Bieb's tendo saído daquele jeito do show... Foi o melhor dia da minha vida.

15 comentários? 

11 comentários:

  1. P.R.I.M.E.I.R.A.A.A.A.AAAAAAAA
    CONTINUUAAAAAAAAAAAA POR FAVOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  2. Báh, os dois na mesma casa não vai dar muito certo hahha
    continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEEEEU DEUUUS CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  4. ameeeiii!!!! leitora nova aqui.. ><


    leem tbm?
    quem escreve é uma amg minha,mas a conta é minha
    http://imaginebelieberoamor.blogspot.com.br/2013/11/imagine-belieber-cap-1-voce-eu-nao.html

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaaaa pirei continua kkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  6. JA DISSE QUE TAH PERFEITO? CONTINUA LOGO KK

    ResponderExcluir