14 de nov. de 2013

6. This is love

"Suspiros já não cabem mais dentro de mim, eu sei que maç te conheço mas já me sinto assim, eu não consigo te tirar do meu pensamento, o que eu faço pra te ter aqui no momento?" 
 — Manu Gavassi.

Justin parou em frente a porta toda decorada, já sabia que era ela, sorriu abertamente, tocou a campainha, estava espera. Ela abriu a porta.
Ele suava frio, sentia que estava tremendo, Savannah também não estava diferente, os dois se olhavam mudos. Justin abriu a boca para falar, mas nada saiu, Savannah não moveu nem as mãos. Mais uma vez Justin tomou coragem.
— Oi… — Savannah nada respondeu. — Não faz isso, por favor. — A garota deu um longo suspiro.
— O que você quer?
— Por que não me atende?
— Sei lá.
— Você está brava comigo? Eu fiz algo?
— Cadê sua namorada?
— Namorada?
— Não minta.
— Eu não tenho namorada, Savannah.
— Justin, não minta.
— Eu juro, Sav. — A garota tentou não sorrir, mas foi involuntário, ela o abraçou forte, grudando todo seu perfume no casaco dele. — Ta brava ainda? — Ela sussurrou um não e logo o soltou. Justin olhava nos olhos dela, não esperou nem mais um minuto e a beijou, sem drama. Era um beijo apaixonado, não havia malicia, eles não iriam para cama a partir dali. Savannah o empurrou, e logo puxou-o para dentro de seu apartamento, que por sua sorte, tinha sido limpo hoje.
— Quer pizza? — Ela perguntou, como se nada tivesse acontecido.
— Eu acabei de voltar de um barzinho com os meu amigos.
E a Caitlin estava lá?” Pensou em perguntar, mas logo esqueceu, já que não poderia dar tão na cara o seu ciúmes.
— Ah, legal. — Savannah mordeu a ponta dos dedos, olhava para frente. — Por que veio até mim?
— Eu gosto de ficar com você. É estranho. — Justin olhou para Savannah, que mantinha o olhar para frente. — Quer ir pra California comigo?
— Fazer o que?
— Ver meus irmãos.
— Vamos sim. Quando?
— Nesse fim de semana.
— Vou avisar o Josh amanha.
— Beleza.
— Quer assistir o filme que eu estava assistindo com a minha amiga?
— Pode ser.
Justin deitou no colo de Savannah, que passava a mão em seu cabelo macio, o garoto já estava meio sonolento, com o carinho dela, acabou dormindo, não profundamente, mas dormiu. Savannah passou a assistir um desenho infantil, estava a espera de Victoria.
A porta abriu, Victoria a apareceu toda molhada e com um moletom, que provavelmente não a esquentara. Pensou em berrar, mas Savannah a impediu, mostrando o rapaz em seu colo.
— Ai Sav, ele foi tão fofo hoje. — Sussurrou ela, torcendo o cabelo em cima do moletom. — Ele estava lá no portão, por sorte ele me reconheceu da cafeteria e pediu para deixá-lo entrar. — Savannah sorriu e logo voltou a passar a mão pelo cabelo do garoto. — Gosta mesmo dele, né amiga?
— Pior que gosto. — Savannah riu, e logo viu Justin se mexer, com certeza incomodado com o desconfortável sofá.  — Jus. — Falou ela baixinho, dando uma despertada no garoto. — Vem, me acompanha. — Ele se levantou, pegou a mão da garota, ela o guiou até seu quarto, deixando-o deitado em cima de sua cama, o cobriu e voltou para sala.
— Ele voltou a dormir?
— Que nem um bebe.
— Quer dormir lá em casa?
— Não, dorme comigo no quarto de hospede.
— Tudo bem, mas antes vem comigo para eu tomar um banho e te contar como fiquei molhada. — Savannah a seguiu.
As duas entraram no banheiro, Victoria se despiu e entrou na banheira cheia de espuma, Savannah sentou-se no tapete, esperando a historia da amiga.
— Então, ele falou que iria me levar até a uma floricultura para me comprar flores que eu gosto, mas quando fomos para lá ela  já estava fechada, e o Wend em vez de me levar em outro lugar e me da as flores amanha, resolveu que deveríamos ir até a casa da moça, e assim fomos nós. Chegando lá, tivemos que pula o muro, só que quando o Wend foi pular ele bateu o pé em um coisa de abelha e tivemos que pular na piscina, que por acaso estava imunda, e para me recompensar ele me deu seu moletom que estava no quarto. — Ela sorriu, e jogou a espuma para cima.
— Nós nos beijamos.
– Não duvidava disso, você está mais feliz do que nunca.
— Eu estou com medo. Vou viajar com ele para California.
— Me leva?
— Vamos ver os irmãozinhos dele.
— Esquece.
— Ai, ai Vic. —Savannah sorriu, mas logo ficou séria. — Com que roupa eu vou? Vic, eu não tenho muitas roupas de calor.
— Eu te empresto. — Victoria sorriu. — Ou podemos pegar o cartão que seu pai te deu e fazermos umas comprinhas, eu bem que to precisando. — Savannah riu e concordou, já que precisava mesmo de algumas roupinhas de calor.
Justin acordou, não reconheceu o lugar, lembrava de ter dormido na sala. Saiu do quarto, foi meio cambaleado para sala, e encontrou Savannah colocando um pano branco na parede, e Victoria com um shorts e uma blusinha rendada.
— Bom dia. — Falou Savannah, sem tirar sua atenção do pano.
— Bom dia. Que horas são? — Justin tentou olhar para o céu, mas não adiantou muito, já que estava nublado e uma forte chuva caia.
— Deve ser umas duas da tarde, por ai. — Finalmente conseguiu pendurar o pano branco, e logo pegou a maquina.
— Eu tenho que ir. — Justin falo, abaixando a maquina de suas mãos e puxando-a para si.
— Vai não. — Sussurrou Savannah em seu ouvido.
— Eu tenho que ir. — Ele sussurrou de volta, e soltando-a. — Posso te buscar amanha as três?
— Amanha é seta.
— Eu sei, vai ter que faltar da faculdade.
— Ta né.
 ...
Ai gente, tô cansanda e tenho algo super engraçado para contar para vocês. Bom, acho que todas viram o que a Xuxa postou sobre o Justin, certo? E bom, eu, uma fã dedicada, fui defende-lo, e então, no dia seguinte, fui ver se tinha alguma curtida, eu só vejo umas 17 pessoas me xingando. Um exemplo dos comentarios:"Idiota hipócrita.....essa talzinha aí falando mal de um anjo como a Xuxa....coitada, não sabe o que é amor..tem mais é que pegar a lingua que não t cabendo na boca e enfiar no c...................... pq é isso que vc merece, sua babaca idiota.....nojo de gente assim......" e por ai vai, e bom, parece que foi mandado por um adolescente, certo? Estão errados, quem me mandou esse foi um cara que deve ter uns 40 anos, e tipo, tem comentarios de todos os tipos lá, e bom, obviamente, eu morri de rir. Beijos diliçias. (ERRO PROPOSITAL GENTE) 
Carolina. 

11 comentários:

  1. Está lindooooo !!!! Hahahha imagino o jeito que esse cara é para defender o "anjinho" que a Xuxa é !!! Continua hoje bjs gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensoooo , a mulher faz pacto ate com o demonio , qe da uma de gostosona kkkkkkkkk' lindinha ela viu
      ~carolinne~

      Excluir
  2. http://imaginenadaparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tá muito bom continua logo que a história eh muito linda
    @luh18gatinha
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Awnnnnnnnnnnn meu Deus que perfeição!! Continua pelo Bieber amado!!

    ResponderExcluir
  5. Ok ta muito bom serio...mal posso esperar para ver a viagem
    serio
    beijo da Jujuba

    ResponderExcluir
  6. Esta muito perfeitoo!! Continua logo, please.

    ResponderExcluir