23 de fev. de 2014

World Of Chances, capitulo 6 , Justin tomando iniciativa? -Parte dois de três.

-Oque está fazendo Bieber ? -Ela sussurrou. Passei meu polegar no rosto dela, e ela fechou os olhos.
-Oque eu deveria ter feito antes . -Respondi , e a beijei. (n/a :FINALMENTE NÉ FI? PO!)
Ela passou os braços no meu pescoço, e eu a segurei pela cintura.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nosso beijo, não tinha malícia, e nem mágoa, e sim amor. Tá muito gay isso Bieber.
Parti nosso beijo -infelizmente- com dois selinhos, e ela continuou ali, encostada na minha testa e fazendo carinho na minha nuca, me arrepiando.

-Justin ? -Sua voz estava baixa. Não abri os olhos. -Olha pra mim Drew.
Me rendi. A olhei, e ela tinha um sorriso leve nos lábios.

-Oque foi? -Perguntei baixo. Ela chegou mais perto, e me deu um beijo na bochecha.

-Eu te amo... -Sussurrou. Sorri abertamente. Ela riu.

-Sabe de uma coisa ? -Perguntei-a .

-O que ? -Um par de olhos curiosos me encarou.

-Eu te amo mais. -Dei-a um monte de beijos no rosto, a fazendo rir gostosamente. -Ahn, vai almoçar comigo ? -Ela apenas assentiu, e saiu me puxando. Apenas consegui pegar nossas mochilas pois ela deixou algo correr.

-Terry! -Giullian correu até Terryene, e a levou de mim. Vi ela me olhar e pedir desculpas, mas eu apenas sorri. Ela sorriu de volta, e sumiu com Giullian.
Vi Christian vir até mim, e me sentei no mesmo lugar de costume.

-Onde está Terry?-Perguntou se sentando do meu lado.

-Com Giullian. -Falei. Christian assentiu. 

-Bieber, ahn ... Olha cara, desculpa por aquele ataque que eu dei aquele dia. Eu só... Estava protegendo minha irmã. -Assenti. Ele estendeu a mão, e eu o puxei pra um abraço apertado. Sempre fomos próximos, e não seria agora que isso iria mudar.
 
-Cara... Eu falei com ela. -Contei.

-E... ? -Ele riu.

-Eu pedi desculpas por ser um babaca completo. E a disse que estou apaixonado por ela. -Ele riu novamente.

-E o que ela falou?

-Que também está apaixonada por mim. Mas que não quer se machucar novamente. -Abaixei a cabeça. Ouvi ele me chamar umas duas vezes, e o olhei. Christian apontou para um cara e uma garota. A MINHA GAROTA.
Ele tentava a beijar, até que ela o chutou  nas partes baixas, e o deu um chute no nariz também, o deixando desacordado.
Fui até ela correndo, e ela estava bufando, e chorando. Havia um corte em sua sobrancelha, e seu nariz sangrava um pouco.

-Você está bem princesa? Ele te machucou ? -A abracei, e ela riu.

-To bem. Fiz 8 anos de karatê, e de defesa pessoal. Sei me virar. -Ela sorriu. Eu a abracei forte novamente, e ela sussurrou algo, antes de desmaiar em meus braços.
Christian veio correndo até nós dois, e eu a peguei no colo. Giullian veio conosco para  a enfermaria, e quando chegamos na mesma, ficou desesperada.
Nunca a tinha visto assim. Com medo, assustada. Passaram-se 5 horas ate ela acordar.




HEEEY GIRLS, WHATZUP?
Enfim, espero que tenham gostado. Está pequeno, eu sei, mas é oque eu consegui pra hoje. 
Estou tendo uns problemas pessoais, e não estou muito bem pra escrever. 
Beijoos
Obrigada pelos 9 comentário no outro cap. 
Amo vocês ! 
Beijinhos, Ana. 
Ah, e eu não divulgo blogs até eu os ler de trás pra frente haha 
Desculpem por isso. 
Assim que terminar de ler eu divulgo. 
7 comentários? Beijos.

5 comentários: