20 de fev. de 2014

World Of Chances, capitulo 6 -Justin Tomando Iniciativa ? Parte 1

ESCUTEM ESSA MUSICA ENQUANTO VOCÊS LEEM O CAPITULO - MUSICA

Terry Narrando -to no pc uhuul-


Depois daquela cena lá, eu voltei para o reformatório com Christian. Eu estava chorando de raiva.
Justin é um idiota. Um idiota completo. Que raiva, ele tinha que estragar tudo?
-Terry ? -Chris me chamou. Estava encostada no peito dele, e ele me fazia carinho nos cabelos, me dando uma sensação gostosa.
-Oi Chris ... -Forcei um sorriso, e ele balançou a cabeça negativamente. Eu apenas o encarava.
-Você... Gostou do ... -Ele não terminou.
-Do beijo? -Ri baixinho. Apesar de ter sido o melhor da minha vida toda, eu não senti absolutamente nada.
-É ... -Ele estava corado ? aawn.
-Foi o melhor de toda a minha vida. -Rimos juntos. -Mas eu não senti nada. Foi como beijar meu irmão mais velho.
-Digo o mesmo. -Ele me deu a língua, e eu fiz o mesmo. Rimos alto depois disso. -Eu te amo pirralha.
-Também te amo grandão. -Ele sorriu besta. -Preciso dormir Chris, não estou me sentindo muito bem.

Christian assentiu, e me enrolou nas asas dele. Eram lindas. Grandes, e pareciam ser mais delicadas que porcelana. Elas emanavam um calor gostoso, e isso era ótimo, já que eu DETESTO frio.
Em poucos minutos dormi profundamente.

                                                                       (...)

Quando acordei, estava sozinha. Eram umas 5 da manhã, e nem sinal do sol. Olhei o celular, e "descobri" que hoje é sabado. MEREÇO NÉ VEI?
Mas, como é quase impossível eu voltar a dormir quando acordo muito cedo, peguei meu celular, e fiquei no Twitter.
Estava quase dormindo-milagrosamente- quando alguém abre a porta do banheiro com a luz acesa, me dando um pequeno susto. A imagem de Christian saindo enrolado numa toalha apenas na cintura, e secando os cabelos loiros dele, me surpreendeu. Ele estava extremamente SEXY!

-Oi nanica. -Ele sorriu. Eu apenas sorri de volta. -Te acordei?
-Não Chris, ta tudo bem. -Ele assentiu, e se vestiu ali mesmo. Na minha frente. Por sorte -ou talvez azar meu- ele estava de cueca.
Ele se deitou ao meu lado, e me abraçou pela cintura, dormindo em seguida. Tirei uma foto dele, e postei no meu instagram, com a seguinte legenda "Obrigada por ser meu irmão @CBeadles (não sei qual é o dele mesmo) . Eu te amo grandão. ♥ " E dormi.



Justin Narrando. -FINALMENTE!! - 

Se eu estou magoado ? Sim. Se eu fui um babaca completo pegando aquela garota na frente da Terry? Sim. Se eu estou com raiva do Christian? Muita!
Mas eu não vou deixar ele ficar com a MINHA Terryene. Foi a pouco tempo, mas ela contagia o lugar. Apesar dela ser um pouco lerda, e se irritar facilmente, ela é a unica garota que me faz fez ficar assim.
Eu estou apaixonado por ela, sim, estou APAIXONADO por ela. E eu só quero ficar com ela, e somente ela. Pra sempre.

-Bieber! Anda logo. -Ryan me puxou da cama, e eu o olhei furioso. -Sai logo do chão muleque, Terryene nao vai gostar de você se ficar paradão ai no chão.

Na mesma hora me levantei. Faria de tudo por ela. Justin isso tá meio gay, para.
Me arrumei rapidamente, e fui pra aula. Ela estava lá, com... Chaz ? Agora é ele também?
Eles riam de algo, e quando ela me viu, seu sorriso continuou o mesmo, mas seu olhar pra mim, foi como um soco na boca do estomago.

-Oi Charles. Terryene. -Falei baixo. A professora entrou na sala mandando todos se sentarem e assim eu fiz. Eles trocavam bilhetinhos, e riam baixo atrás de mim. Se eu estava com ciúmes? Com raiva? Ce bobo pô.
Ao acabarem as aulas eu segurei Terry pela mão. Achei que ela fosse gritar comigo, ou me empurrar pra longe dela.
Mas ela não o fez. Ela ficou, e me olhava com curiosidade.

-Terry, eu preciso falar com você. -Ela assentiu. nos sentamos em umas das cadeiras da sala, e ela me encarava.

-Fala logo Bieber. -Ela estava irritada já.

-Me perdoa? -Comecei- eu fui um idiota por não perceber que eu tinha um tesouro nas mãos. Que você é uma princesa, e eu deveria ser o príncipe. Que você tem os olhos mais lindos, -ela abaixou a cabeça- e a risada mais fofa -ouvi ela rir, e sorri - Me desculpe por não perceber que você é a garota certa pra mim. Mas... eu sou o cara errado pra você. Me perdoe por isso. -Abaixei a cabeça. Ela passou a mão no meu rosto, e o levantou.

-Justin, você é sim o cara errado. Mas é o cara errado, certo pra mim. E o problema, é que eu te amo assim. Mas eu não quero te amar. Eu não posso te amar. Não quero me magoar novamente. Não quero quebrar meu coração novamente.-Abaixei a cabeça novamente. Isso meio que foi um fora, não é?
Ela se levantou. Achei que iria sair da sala, mas ela novamente não o fez. Ela foi até até a janela, e a abriu. Um vento frio, mas suportável entrou na sala. Vi ela tremer de frio, e a mesma fechou a janela.

-Terry ? -A chamei. ela me olhou. -Você está... Namorando com o Christian ? -Ela riu baixo.
-Não Bieber . -Sim, eu AMO quando ela me chama de Bieber.
-Então ... -Me levantei e fui até ela. -Eu posso fazer uma coisa ? -Me aproximei dela, e encostei minha testa na dela.
-Oque está fazendo Bieber ? -Ela sussurrou. Passei meu polegar no rosto dela, e ela fechou os olhos.
-Oque eu deveria ter feito antes . -Respondi , e a beijei. (n/a :FINALMENTE NÉ FI? PO!)
Ela passou os braços no meu pescoço, e eu a segurei pela cintura.



HOLLA NINÃS! 
Belezu ? haha 
Espero que tenham gostado. Este está pequeno porque estou passando do celular pro pc, e também escrevendo, e são 00:20 agora, então espero que entendam isso kk 
Enfim, vou deixar novamente meu número pra vocês, e QUALQUER coisa que tiverem ideias pros caps podem me gritar no whats uasuahsu sério gente, adoro falar cm vocês. 
E também o link do meu blog haha
Estou reescrevendo LWR com o nome They Will Remember - algo como Eles vao se lembrar .

Meu número : 992617371 (DDD 22) 

Link do blog clique aqui

Beijinhos ,  beijoes, Ana ♥
AH, 7 comentários? Por favor né gente?

10 comentários:

  1. Oooomg, cooontinua, vc sabe o quanto tá perfeito ? Pois é

    - Victoória

    ResponderExcluir
  2. Esta muito perfeito. Continua bj

    ResponderExcluir
  3. divulga please?? http://imaginebelieber6589.blogspot.com.br/ obrigadoo

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova. Uhules! Que perfeito *u* Tava na hora do Justin criar vergonha na cara né? Mas enfim, perfeito. #CONTINUASAPORRA!
    Poderia divulgar pra mim?
    Blog: http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/
    Thanks ♥ Ah, e se me permite perguntar... A Blue saiu do blog? A que escrevia Marry You e Who care? Só isso. Continue com essa perfeição! *-*

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE! Eu sou uma lentora nova e eu NECESSITO da segunda parte de living on a prayer. PELAMOR SE TIVER MANDA O LINK PRA MIM! EU TO DESESPERADA TA MUITO BOM PARABÉNS

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, você me excluiu do Whatsapp :'((?
    Esse é o meu ask: http://ask.fm/AleMancini87 ser quiser falar comigo tchau

    ResponderExcluir