14 de fev. de 2014

Recado da Ally!

Oioiiiiii Oeeeeeeeeeeeeeeee

Faz tempo que eu não dou as caras por aqui né?
Embora eu não esteja mais postando DIRETAMENTE aqui, eu ainda mantenho o link das minhas fics que eu posto no FFOBS pra vcs. Agora aqui são as moderadoras que postam, e thank god que ela ajudam a manter o blog atualizado. [Div4s!] 

Então, o recado:

Lembram de quando eu fiz uma shortfic baseada em Jelena? Eu fiz duas partes, uma baseada no término, outro na volta. 

Entããããão.................. Eu fiz mais uma parte! Uma continuação!

Love & Consequences II já foi postada e vcs podem achar o link na barra de paginas acima!

Pois é. 

Quando vcs lerem, Beliebers que odeiam Jelena irão me entender but SIM EU ESTAVA COM RAIVA DO JORTEN NESSE DIA.

Acontece.

Yep.

Mas o Chaz  é um amorzEnho. HAHA *Spoiler*

Vou indo again. E até qualquer dia! (((:

Ps. Quem quiser mais interação com a minha pessoa, com a Nayla, a Gio etc. Adicionem o grupo e flem lá com a gente! :)

XxAlly

Nenhum comentário:

Postar um comentário