11 de fev. de 2014

World Of Chances, capitulo 5 -Beijo

6 dias depois.
Terry Narrando
Acordei cedo de mais hoje. Senti um frio tenebroso enquanto dormia, e me levantei para fazer uma xícara de chocolate quente para mim.
Insfelizmente, tive que passar pelo quarto dele.
Sua porta estava entreaberta, e uma musica alta saia do quarto. Bati na mesma, e nada.
Abri a porta, e o vi dormindo, com as asas abertas. Acho que ele nao deveria as mostrar nao é?
- Bieber... -Sussurrei. Ele abriu os olhos, e sorriu ao me ver. Mas eu segurei a vontade idiota de querer sorrir de volta, oque fez ele ficar serio tambem. -Guarde as asaa menino, e feche a porta. -Falei saindo de perto dele, mas ele me segurou.
-Terry eu... - Eu o olhei irritada. Ele abaixou a cabeça, e me abraçou. Eu o abracei forte, e depois, como se nada tivesse acontecido, sai do quarto deixando meu chocolate no quarto dele.
Ate pensei em ir la e pegar, mas ja estava na porta do meu quarto.
Tentei voltar a dormir, mas nao conseguia.
Desde o dia que Chris foi em bora, eu mal dormia.
Meu celular começou a tocar, e eu o peguei rapidamente.
#BigBro Calling #
Chris?! - eu sorri.
Oi pequena , como esta?
Mal, muito mal. E voce grandao?
To na mesma. Oque houve meu anjo? - Rimos juntos.
Chris... Eu me apaixonei...
Por quem ? Me fala que nao é o Justin ...
É sim...- eu ja chorava de raiva.
Teerry... - Vou ouvir, sabia. - Abre a porta do quarto ?
An? - Ri. Fui ate a porta, e ele estava ali. O abracei fortemente, e me deixei chorar tudo oque tinha pra chorar.
-Calma princesa. Vem ca.
Christian me abraçou forte, me fazendo sentir como se estivesse nos braços do meu pai.
-Chris... -Chamei ele tao baixo, que ele quase nao me escutou.
-Fala pequena... -Chris sussurrou. Ele parecia cansado.
-Me ajuda?
-Com oque Terry? -O olhei um pouco séria, e ele assentiu , entendendo oque eu queria dizer.
-Eu nao quero essa dor no peito Chris... -Sussurrei me ajeitando no peito. Ele fazia carinhos no meu cabelo, e cantarolava alguma musica baixinho.
-Vai passar meu anjo, vai passar. -Eu assenti, e fechei meus olhos deixando meu corpo relaxar, e dormi profundamente.

Acordei na hora. Fui para a aula e passei o dia com a Giullian. Ela me animava bastante, mas ele sempre estava lá.
Justin apesar de nao parar de me encarar, estava junto da garota daquele dia. Eles sorriam um pro outro falsamente.
Sai do refeitorio, e fui para o "jardim" que tinha aqui.
Estava nublado, e eu estava de baixo de um pessegueiro que aqui tinha.
Em menos de 3 minutos eu estava chorando desesperadamente, e apertava meus braços em volta dos joelhos.
-Terry? -Ouvi a voz de Christian, e olhei pra trás. Ele tinha um belo buque de violetas nos braços, e eu corri ate ele, o abraçando forte. -Eei pequena, oque houve? Por que esta chorando?
-Eu nao aguento mais Chris. Nao dá. -Ele me abraçou de lado, e me entregou o buque de violetas, as minhas favoritas.
-Quer dar uma volta? -Ele sorriu doce. Assenti risonha. Sabia oque ele quis dizer.
Fomos ate a parte de trás da "escola" e ele me segurou firme pela Cintura, e eu apertei meus braços por cima dos dele.
Ele subiu, e fomos para a cidade novamente.
Estava anoitecendo, e eu estava sem meu casaco. Paramos no lago Spring novamente , e ele me deu o casaco dele.
-Obrigada. -Sorri doce, e ele assentiu. Era estranho. Eu sentia uma vontade de o beijar, mas ao mesmo tempo sabia que era errado.
-Terry? -Ele me chamou, e eu o olhei. Estavamos bem proximos. -Oque esta fazendo?
-Nao sei... -Sussurravamos um para o outro. Ele passou o polegar pela minha bochecha, e fechou os olhos azuis. Eu me aproximei mais um pouco, e nossos labios se encostaram. De inicio era um simples selinho. Mas isso se transformou num beijo. Eu passei meus braços pelo pescoço dele, e ele segurou minha cintura, me puxando pro colo dele.
-Terry?!-Ouvi um grito, e me separei dele rapidamente. Justin. Por que ele sempre tem que estragar tudo?
-Oque é Bieber? -O olhei irritada. Chris estava com o rosto no meu pescoço, me dando leves beijos no mesmo, me arrepiando.
-Como... Como pode ?- Seus olhos transmitiam tristesa, raiva, e confusao. Mas isso nao me abalou. -Pensei que fosse meu amigo Christian!
-Eu sou. Só nao vou deixar voce a destruir Bieber! De novo nao. -Chris me segurava firmemente a cintura, e eu apertei a mao dele.
-Eu nao vou fazer isso. -Justin estava na minha frente, e me estendia a mao. -Posso conversar com voce Terry? Por favor.
-Oque quer Bieber? Me magoar mais? Piorar minha situação? Destruir oque sobrou da Terryene? Nao, voce NAO pode !-Gritei.



OOOI GIRLS, BELE? passando pra deixar um beijo e um capitulo um pouco grande pq to no cel haha
Continuem com as HASTAGS!!! #continuasaporra fuuui

4 comentários:

  1. coonfinua tá perfeito #continuasaporra

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JESUS!! ELA É SORTUDA PRA PORRA!! JUSTIN E CHRIS?? POXA TO QUERENDO ESSA SORTE!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  3. Flor, será que tu podia ser minha afiliada? Pfpfpfpfpf :3 Eu te imploro... Se não puder me avise ok? Obg...
    By Laisa

    ResponderExcluir