5 de fev. de 2014

World Of Chances , capitulo 4 -pequena prévia



-Oi meninas! Toma Giullian. - Ele a entregou um copo da cor do cabelo dela, e ela sorriu saindo de perto.
-Os meninos não vem Ryan? - Perguntei curiosa.
-Vem sim, eles já estão aqui na verdade. – Olhei em volta e vi Chris com uma ruiva, Chaz com uma baixinha morena, e Justin sozinho, olhando pra mim e Ryan. –Vem, vamos falar com o Justin.
Ele me arrastou até Justin, e fez um toque estranho com a mão com o mesmo. Justin me olhou, e me abraçou forte. Senti ele respirar fundo, e depois me apertar mais forte.
-Não consigo respirar... – Falei sufocada. Ele me soltou, e riu. Acho que minhas bochechas estavam MUITO vermelhas.
-Desculpa Terry. –Ele tinha um sorriso um pouco misterioso no rosto, e seus cabelos estavam arrumados num topete meio baixo. Justin tem estilo, admito. –Quer dançar ?
Assenti. Ele pegou minha mão, e me guiou até a “pista” de dança que Ryan tinha montado no meio do quarto. Estava tocando Imagine Dragons, e nós dançávamos animadamente na pista. Depois de uns minutos dançando, começou a tocar A Thousand Years. Justin me puxou pra perto dele, e eu encostei minha cabeça no ombro dele. Dançávamos calmamente, e ele apertava minha cintura como se estivesse com medo de me perder.
Quando a musica acabou, continuamos dançando ali, enquanto todos dançavam alguma musica agitada. Ele não me largava, e eu não queria que o mesmo fizesse isso.
-Justin bro, vamos ? – Ouvi Chaz o chamar, e me soltei dele na mesma hora. Justin me olhou envergonhado, e me deu um beijo na testa, indo junto de Chaz, Christian, Ryan e mais uns 2 meninos que não identifiquei.  Justin parou no meio do caminho, voltou até mim, e pegou meu celular. Ele anotou algo no mesmo, e deu uma piscadinha pra mim. Eu ri um pouco tímida, e ele se foi novamente. 





HEEEEEEEEEEEEY SEXY LADIES, HOW YA DOING? 
To deprê pq to ouvindo os My World's agora :') 
Enfim, esse capítulo vai vir CHEIO (talvez) de surpresinhas  haha, 
oque será que o Jus escreveu no celular dela? OMG 
E ele piscando *---* awn 
 Obrigada pelos comentários  no outro post :) :) 
#continueisaporra haha 

2 comentários:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS ELES PRECISAM SE BEIJAR *--* CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  2. oooi começei a ler sua fic hoje '-' e ja to achando maravilhosa *---* só pelo fatp do Justin ser um anjo (tudo bem que é um anjo de Lucifer kkk) mas ele não é mal (eu acho) bom é isso to amando de verdade continua logo ;)

    ResponderExcluir