12 de fev. de 2014

Olá novamente, e fanfictions.

 Olá olá, bom, eu já fui daqui, mas quero fazer outra apresentação, sabe, para leitoras novas. Meu nome é Carolina, mas me chamem de Carol, e eu tenho 14 anos, ou postar duas fics aqui e quem quiser, quem já leu, poderei postar This is love novamente, não me incomodarei de escreve-la. Bom, eu voltei porque eu quis, deu vontade, e sai pelo mesmo motivo, não quero ser grossa, mas é o fato. Bom, antes eu ficava mega chateada por não tem comentários nos meus posts, então por favor gente, comente! Pois agora eu serei a base de comentários.  Acho que já dei o meu recado, vou postar as sinopses das fics que postarei;

 All Around the World: 

Mais uma turnê, vários shows, mas dessa vez eu estarei com você, estarei até a eternidade, meu amor! Não chore está noite, não deixem que apaguem teu sorriso, eu te amo! 
— Carolline


Bom, all around the world conta a estória de Carolline, que se casa com o Justin Bieber, ela é totalmente vaiada pelas beliebers, se encomoda muito com isso, mas dica só para mostrar o seu amor para o astro. 

 The boy next door:

Ele era tão atraente, seu sorriso sexy entrava sob e pouca luz que o abajur fornecia, eu me sentia cada vez mais atraida por ele, seus beijos me deixam no ar. Você vai voltar hoje a noite? Eu estou começando a me atrair por você, um sentimento forte, algo que nunca senti na vida, sim, a vadia está apaixonada. 

Depois do fim tragico relacionamento com Derek, Jesse resolve se rebelar, acaba transando com Deus e o mundo de sua escola. Transa até mesmo com o seu vizinho, Justin, que mora lá desde que ela se conhece por gente. E algo a atrai nele.

3 comentários: