16 de fev. de 2014

World Of Chances, capitulo 6 -Justin tomando iniciativa ? -Prévia LEIAM AS NOTAS FINAIS MEGA IMPORTANTE !!

Terry Narrando -to no pc uhuul-


Depois daquela cena lá, eu voltei para o reformatório com Christian. Eu estava chorando de raiva.
Justin é um idiota. Um idiota completo. Que raiva, ele tinha que estragar tudo?
-Terry ? -Chris me chamou. Estava encostada no peito dele, e ele me fazia carinho nos cabelos, me dando uma sensação gostosa.
-Oi Chris ... -Forcei um sorriso, e ele balançou a cabeça negativamente. Eu apenas o encarava.
-Você... Gostou do ... -Ele não terminou.
-Do beijo? -Ri baixinho. Apesar de ter sido o melhor da minha vida toda, eu não senti absolutamente nada.
-É ... -Ele estava corado ? aawn.
-Foi o melhor de toda a minha vida. -Rimos juntos. -Mas eu não senti nada. Foi como beijar meu irmão mais velho.
-Digo o mesmo. -Ele me deu a língua, e eu fiz o mesmo. Rimos alto depois disso. -Eu te amo pirralha.
-Também te amo grandão. -Ele sorriu besta. -Preciso dormir Chris, não estou me sentindo muito bem.

Christian assentiu, e me enrolou nas asas dele. Eram lindas. Grandes, e pareciam ser mais delicadas que porcelana. Elas emanavam um calor gostoso, e isso era ótimo, já que eu DETESTO frio.
Em poucos minutos dormi profundamente.

                                                                       (...)

Quando acordei, estava sozinha. Eram umas 5 da manhã, e nem sinal do sol. Olhei o celular, e "descobri" que hoje é sabado. MEREÇO NÉ VEI?
Mas, como é quase impossível eu voltar a dormir quando acordo muito cedo, peguei meu celular, e fiquei no Twitter.
Estava quase dormindo-milagrosamente- quando alguém abre a porta do banheiro com a luz acesa, me dando um pequeno susto. A imagem de Christian saindo enrolado numa toalha apenas na cintura, e secando os cabelos loiros dele, me surpreendeu. Ele estava extremamente SEXY!

-Oi nanica. -Ele sorriu. Eu apenas sorri de volta. -Te acordei?
-Não Chris, ta tudo bem. -Ele assentiu, e se vestiu ali mesmo. Na minha frente. Por sorte -ou talvez azar meu- ele estava de cueca.
Ele se deitou ao meu lado, e me abraçou pela cintura, dormindo em seguida. Tirei uma foto dele, e postei no meu instagram, com a seguinte legenda "Obrigada por ser meu irmão @CBeadles (não sei qual é o dele mesmo) . Eu te amo grandão. ♥ " E dormi.



OOOOOI meninas, belezinha? 
Seguinte :: Acho que o aviso que eu dei pra vocês não deu muito certo, não é ? 
Gente, eu lembro de quando eu escrevia LWR que vocês comentavam mais do que eu bebo agua. E agora ? Poxa meninas :( 
Essa fic é bem curtinha. Acho que ela não vai passar de 13 capítulos. Então se quiser MESMO que eu continue, usem a hastag #CONTINUASAPORRA! 
Vocês tem idéias para eu colocar na fic? Me mandem via whatsapp !! Vou deixar ele aqui no final. 

Mais um aviso !! Estou fazendo o projeto "20 em 20" com umas amigas minhas, para o aniversário do nosso Jus10. 
Então, se quiserem participar, me chamem no whatsapp também! 

E por fim, 5 comentários? Não gosto de numero par uahsuahsuhaus 
Desculpem por ser uma prévia , mas é oque eu tenho aqui por enquanto. Esse ano a escola está uma droga, e eu vou me matar pra passar pra uma federal haha 
 Beijos beijos, Ana u.u 
Ps : Entrem no meu blog !! Voltei a escrever Love Will  Remember u.u só que com outro nome. 
A sinopse vai ser a mesma, e vou mudar algumas coisas com o decorrer do tempo ok ? 
Aqui o link : imagine belieber da Ana 
Beijoos e queijos uahsuahs


MEU WHATS PRA VOCÊS ::: 022-9-92617371


5 comentários: