6 de fev. de 2014

World Of Chances , capitulo 4 - Heartbreaker



-Oi meninas! Toma Giullian. - Ele a entregou um copo da cor do cabelo dela, e ela sorriu saindo de perto.
-Os meninos não vem Ryan? - Perguntei curiosa.
-Vem sim, eles já estão aqui na verdade. – Olhei em volta e vi Chris com uma ruiva, Chaz com uma baixinha morena, e Justin sozinho, olhando pra mim e Ryan. –Vem, vamos falar com o Justin.
Ele me arrastou até Justin, e fez um toque estranho com a mão com o mesmo. Justin me olhou, e me abraçou forte. Senti ele respirar fundo, e depois me apertar mais forte.
-Não consigo respirar... – Falei sufocada. Ele me soltou, e riu. Acho que minhas bochechas estavam MUITO vermelhas.
-Desculpa Terry. –Ele tinha um sorriso um pouco misterioso no rosto, e seus cabelos estavam arrumados num topete meio baixo. Justin tem estilo, admito. –Quer dançar ?
Assenti. Ele pegou minha mão, e me guiou até a “pista” de dança que Ryan tinha montado no meio do quarto. Estava tocando Imagine Dragons, e nós dançávamos animadamente na pista. Depois de uns minutos dançando, começou a tocar A Thousand Years. Justin me puxou pra perto dele, e eu encostei minha cabeça no ombro dele. Dançávamos calmamente, e ele apertava minha cintura como se estivesse com medo de me perder.
Quando a musica acabou, continuamos dançando ali, enquanto todos dançavam alguma musica agitada. Ele não me largava, e eu não queria que o mesmo fizesse isso.
-Justin bro, vamos ? – Ouvi Chaz o chamar, e me soltei dele na mesma hora. Justin me olhou envergonhado, e me deu um beijo na testa, indo junto de Chaz, Christian, Ryan e mais uns 2 meninos que não identifiquei.  Justin parou no meio do caminho, voltou até mim, e pegou meu celular. Ele anotou algo no mesmo, e deu uma piscadinha pra mim. Eu ri um pouco tímida, e ele se foi novamente.

Algumas horas depois, estava em meu quarto estudando infelizmente para uma prova de Físicam quando Giu entrou no quarto sorridente, com uma carta nas mãos.
-Um passarinho branco me disse para te dar essa carta. –Ela falou se jogando na cama. Sabia que ela queria que eu a mostrasse a carta, então larguei os livros, me endireitei na cama, e abri a carta.
Olá Terry, como está pequena? – Automaticamente sorri.
Espero que esteja bem. Estou com saudades de você. Tive que fazer umas coisas, mas isso não vem ao caso agora. Eu só queria que soubesse : logo irei em bora.
Me perdoe por isso Terry, mas eu nunca deixarei de ser seu irmão.
Vou voltar aqui para te ver, sempre que puder, mas por enquanto, é melhor que não nos vejamos.  Eu te amo irmãzinha, fique bem, e se cuide tá?
Ps: Cuidado com o Justin ein ! Não deixe ele te machucar pequena ...
                                                                                                                     Beijos do seu irmãozão, Christian.

Depois que terminei de ler a carta de Christian, eu não tinha mais forças para nada. Giullian me segurou para eu não cair da cama, e gritou por Ryan, já que nossos quartos eram um ao lado do outro.
Ele chegou correndo, e quando me viu, me pegou no colo e me levou até a enfermaria desse lugar. Achei que não tinha isso aqui, então me assustei quando uma enfermeira me atendeu rapidamente.
Não me lembro de muita coisa, só dela me dando um comprimido, e de Ryan falando que eu iria ficar bem.
Acordei em meu quarto, com o sol batendo no meu rosto. Abri os olhos lentamente, e olhei o quarto. Estava da mesma maneira em que eu deixei ontem.  Passei a mão pela cama, e encostei em algo. Em algo não, alguém.
Olhei pra cama, e vi ele. Justin dormia tranquilamente, mas sua feição era pesada, como se tivesse dormido apenas agora.
Passei meus dedos pelo rosto dele, e dei-o um beijo na testa. Ele sorriu dormindo, e abraçou meu travesseiro ainda sorrindo.
Ri baixinho dele, e me levantei da cama indo até o banheiro. Estava na porta quando senti braços por trás de mim, envolvendo minha cintura, e me segurando. Justin.
-Oi pequena... –Ele sussurrou, colocando a cabeça no meu ombro. –Está melhor? Fiquei preocupado.
-Oi Jus... Estou bem sim, desculpe te preocupar. –Ele assentiu e me deu um beijo no pescoço, me arrepiando. Eu ri fraco, e ele me soltou. Entrei no banheiro e tomei meu banho rapidamente. Saí enrolada na toalha, e Justin ainda estava no quarto, mas não me vira. Fui até meu armário, e peguei uma roupa quente. Estava fazendo -10 graus aqui, e eu estava tremendo muito.
Me vesti e olhei para trás. Justin tinha dormido novamente. Seus lábios estavam apertados, como se ele estivesse agoniado com alguma coisa.
Fui até ele, e o sacudi levemente. Ele abriu os olhos vermelhos como sangue, e me abraçou forte. Eu o abracei de volta,  depois de um tempo ele me soltou. Estava atrasada para uma prova , mas não importava.
-Você está bem Terry? –Ele me perguntou doce.
Sinceramente ? Não.- Pensei em falar, mas já tinha dado preocupações de mais para ele.
-To bem Jus. –Sorri. Ele assentiu e se deitou no meu colo. Fiquei fazendo carinho nos cabelos louros dele. Estranhamente, e idiotamente  eu sabia, que no fundo , no fundo, eu estava me apaixonando por Justin. E eu também sabia, que esse amor, eu não conseguiria ignorar.
-Justin... –O chamei. Ele tinha dormido no meu colo como um bebê. Ele me olhou, e sorriu tímido.
-Desculpa Terry, devo estar te incomodando não é ? –Ele se levantou, mas eu segurei sua mão, fortemente.  –Oque houve princesa?
Pressionei meus lábios fortemente um contra o outro, e respirei fundo. Ele se sentou do meu lado novamente, e segurou minhas duas mãos.
-Justin eu acho que... –Quando eu ia falar, uma garota entrou gritando no meu quarto, e puxou Justin do quarto. Fui atrás –claro que iria – deles. Ela o levou até um quarto, e o beijou na minha frente. Mas não foi isso que me fez sair de lá com raiva. Na verdade, foi o fato dele ter correspondido ao beijo, e ainda foi pra cama com ela!
Eu ia , IA , I-A, falar pra ele oque eu estou sentindo por ele, mas depois disso? NUNCA MAIS EU FALO COM JUSTIN DREW BIEBER!



HHEEEEY meninas!
Belezu? Haha
De novo eu vou falar : cadê coments? Cade amor? Cade ?
Ai, depois vcs q vao ficar assim : Cade Terry? Cade Justen? Cade WOC ?
7 comentários pra eu continuar, sem mais nem menos!
Continuem com a hastag ! haha adorei aquela ideia!
Se tiverem ideias coloquem em hastags também u.u
HASTAG DO DIA : #Nanataboladona
beijoos

4 comentários: