11 de dez. de 2014

Shades Of Cool - Sinopse + Trailer


Arabela Dempsie é portadora de leucemia linfoblástica, aos seus dezoito anos tem uma vida devota a igreja e a sua mãe. Seu único consolo e amigo é um jovem padre, a quem ela conta seus segredos dos mais leves aos mais obscuros e existencialistas. 

TRAILER 

Oi pessoas, pra quem não me conhece eu escrevo Ultraviolence, e inspirada mais uma vez no album da lana Del Rey, decidi criar essa fanfic essa semana. Sim o Justin é um padre, sim a personagem tem 90% de chances de morrer.
 Bom, eu queria mudar um pouco essa imagem que o Justin tem nas fanfics, estava me cansando ele ser o "pegador' "drogado" "idiota" "sem coração" "criminoso" "cafetão" e blá blá. Vamos lá né gente? É sempre bom dar uma inovada. E pra alegria de alguns, essa minha nova fanfic não será baseada em sexo, como ultraviolence é. E eu espero que isso possa agradar vocês também. Bom, é isso gente.
 Infelizmente essa fanfic será a base de comentários, então eu só vou postar o primeiro capítulo se tiver no mínimo três comentários tudo bem?

3 comentários:

  1. continua super curiosa para ler flor!!

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova continua pela a sinopse a IB deve ser otima so espero que ñ me faça chora

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante! Finalmente uma fanfic sem um Justin sendo babaca... Adorei a sua ideia! Não se esqueça de postar, viu?!

    ResponderExcluir