20 de dez. de 2014

Twelve



Eu chorava. Chorava sem parar.
- Por que? – eu berrei. – Por que?
Ainda não conseguia entender. Por que tudo aquilo estava acontecendo comigo? Quebrei uns dois pratos até Jazmyn me mandar parar. Ela havia acabado de chegar em sua bicicleta. Jogou o objeto no gramado e entrou desesperadamente pela porta.
- Justin! – ela gritou. – Para com isso. – e me abraçou. A minha irmãzinha me abraçou. Eu estava com a respiração entrecortada, não conseguia parar de chorar. Afaguei seus cabelos. Estava ficando mais calmo. Se todas as garotas fossem como a minha irmã, então os problemas do mundo estariam resolvidos. Mas elas não eram. Elas eram destruidoras de corações. – O que aconteceu? – ela levantou o olhar para mim.
- Foi ela.
- A April? – quando a Jazmyn falou o nome dela, pude sentir meu coração disparar.
Não respondi, mas ela sabia que aquilo era um sim.
April Hastings. Esse era o nome da garota que quebrou o meu coração. Quebrou não! Quebrou é uma palavra muito boa. April Hastings estraçalhou o meu coração, pisou em cima dele e depois o jogou fora.
E bem, a culpa não é dela.

A culpa é toda minha por ter me apaixonado.

******************************************************************************

Olá. 
Bom, eu não vou me apresentar porque senão vocês vão ficar com o estereótipo que vocês tem sobre mim na cabeça. Depois eu faço isso. Só quero que vocês leiam. E comentem. Sei que tô meio sumida, mas eu tenho motivos, ok? Essa pequena fic tem 12 capítulos e sim, ela se chama Twelve. (que, pra quem não sabe, é Doze em português) . Por que? Logo vocês vão descobrir. Eu vou postar um capítulo por dia, então só peço que vocês comentem.  Ah, outro pequeno detalhe: a fic é meio diferente, ela toda é contada pelo Justin. Espero que gostem. Isso é tudo.
See u later.

+5 comentários

2 comentários: