18 de dez. de 2013

KIss or Mischief - capitulo 14



 Nunca quis que você roubasse o meu coração - The Pretty Reckless, Heart

- Por que fez isso? - Gritei para Chaz.
- Porque amo você! - Ele também gritou. - Queria que fosse particular, um momento nosso... Mas até o Bieber viu. - Ele diz mais baixo.
- Já que era pra ser um momento de vocês, então vão brigar sozinhos. - Stefhy nos repreende. - Qual era a sua novidade? - Pergunta toda alegre e recebe um olhar de reprovação da irmã.
- Estou namorando, ou melhor... estava. - Minha voz some na última palavra.
- Como assim? - Ela pergunta e Lilly me olha espantada.
- Não me diga que... Não, ele não. - Ele diz para mim, olha para Chaz e ele olha dela para mim.
- Esta de caso com o Bieber? - Somers rosna. - Era essa sua tão boa novidade? - Ele da um passo para frente e eu recuo, ele esta com raiva... de mim! - A sua novidade é que virou uma das vadias de Justin Bieber? - Ele avança e eu paro, não movo um músculo.
- Chaz, não diga isso. - Minha voz sai como um sussurro. - Se acalma, por favor. - Tento parecer forte, mas minha voz mostra que posso quebrar com um sopro.
- Vagabunda! - Escuto a voz de Chaz gritar e sua mão encontra meu rosto com força, provando que sou frágil e insignificante perto do meu melhor amigo raivoso.
 De novo não...

FLASHBACK -ON
- Pai, por que Zen esta aqui? - Chamei Chaz pelo apelido que dei para ele quando tínhamos 13 anos pelo fato de ele sempre me acalmar nos momentos mais horríveis que passava.
 Estávamos em um hospital ou sei lá como chamavam aquele lugar. Chaz estava deitado em uma cama, desacordado e machucado.
- Ele brigou com um menino mais velho, o garoto era mais forte. - Papai disse acariciando meus cabelos. Zen estava metido em briga? Desde quando?
 Meu pai contou que era um temperamento normal em garotos que teriam problemas familiares ou outras coisas, mas era bem capaz ser coisa de família. Não era para chamar atenção e sim para acabar com algum tipo de dor que havia dentro dele.
 Eu mesma já havia apanhado dele uma vez!
 Algumas pessoas machucam a si mesmas e outras machucam outras pessoas.
FLASHBACK -OFF

- Zen... - Levantei meus olhos em sua direção tampando a bochecha com as mãos. - Por favor. - Disse para ele e Chaz me olhou com fúria e desmontou ajoelhado em minha frente.
- Qual o seu problema, Lena? - Ele pergunta, passa as mãos no rosto, levanta e se vai para seu quarto no prédio 7.
 Lilly é a primeira a vir até mim, Stefhany esta petrificada pelo o que aconteceu. Entramos na sala onde esta Justin e uma das professoras de recuperação, loira e jovem, ela esta encarando Justin e ele sorri para ela... Cabelos bagunçados.
 Fazemos as atividades em silencio, Stefhy foi a única a ficar conosco por que não foi boa nas provas. Termino junto com Bieber e saiu rápido, ele sai depois de dar adeus a professora.
- Pegar a professora é um modo de esconder as magoas? - Pergunto entrando no veiculo quente.
- Pegar o "melhor amigo" é um modo de contar que esta com outro? - Esta muito quente.
- Justin, foi ele quem me beijou. Todos viram! - Digo para ele.
- Helena, fui eu que beijei ela. Ninguém viu! - Ele diz no mesmo tom.
 Não sei porque, mas entro em uma crise de riso.
- O que é tão engraçado? - Ele pergunta confuso.
- Nós dois! - Eu digo gargalhando. - Justin, nós transamos e só. Não lembro de sermos namorados. - Dou-lhe um sorriso e mordo os lábios para me segurar. Não estou rindo disso, estou rindo por simplesmente não querer desabar na frente dele também.
- Ótimo, então posso continuar achando a professora gostosa. - Ele ri e murmura algo para si mesmo, algo que não posso ouvir.
- Somers beija melhor que você. - Digo sem olha-lo e o carro para bruscamente pouco antes de sairmos da área da escola.
- Melhor que eu? - Ele pergunta baixo e me olha com a testa franzida.
- Beijo surpresa é sempre melhor. - Digo mordendo os lábios e abaixo a cabeça, mas levanto os olhos para olha-lo.
- Não me olha assim ou vou provar que beijo melhor do que qualquer um quando você menos esperar. - Ele ronrona para mim e levanta minha cabeça.
 Eu baixo novamente o olho através dos meus grandes cílios.
*****************************************************************
10 Comentários?

8 comentários:

  1. Continau por favor ta perfeito .. sou a primiera ? ♥♥
    urru u.u
    Me divulga amor ? por favor
    imaginedastephanie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie, eu estou começando uma fic nova. E gostaria que você lesse e acompanhasse, se chama OUTUBRO DE 2007. É do Justin, aqui está o link > http://acryoflonging.blogspot.com.br/ < Por enquanto só postei a sinopse. Bjjjjjjs!

      Excluir
  2. segunda, uhul!
    ta prft amor, continua logo!♥
    - Camy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, eu estou começando uma fic nova. E gostaria que você lesse e acompanhasse, se chama OUTUBRO DE 2007. É do Justin, aqui está o link > http://acryoflonging.blogspot.com.br/ < Por enquanto só postei a sinopse. Bjjjjjjs!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Feer, eu estou começando uma fic nova. E gostaria que você lesse e acompanhasse, se chama OUTUBRO DE 2007. É do Justin, aqui está o link > http://acryoflonging.blogspot.com.br/ < Por enquanto só postei a sinopse. Bjjjjjjs!

      Excluir
  4. AINNNNNNNN CONTINUA PELO BIEBER AMADO!! :))

    ResponderExcluir