6 de dez. de 2013

Love Will Rememer , capitulo 6 , segunda parte e capitulo 7, Ciúmes.

Tudo bom? Espero que gostem , amo vocês #de #novo Ana aki, sem recados no fim kk  beijinhos



Lizzie Narrando  

Justin me levou a um restaurante lindo! Eram 20h00min ainda então estava meio vazio, mas isso não nos impediu de nos divertir.
Eu ainda estou muito triste porque Math foi em bora, mas ele me ligou a uns minutos e disse que era pra eu o avisar quando chegar em casa. Ainda não vi oque ele deixou pra mim no armário dele, mas quando chegar em casa eu vejo.
-Lizzie... – Ouvi Justin me chamar. Olhei pra ele sorrindo e ele sorriu pra mim também. Esse sorriso é tão lindo meu Deus.
-Oi Justin. –Ele segurou minha mão, e eu estranhei. Ele estava nervoso, percebi, pois ele estava suando frio pela mão.
-Eu... Eu é... Lizzie eu... –Ele tremia e se enrolava nas palavras, e eu ri baixinho disso.
-Fala logo Drew! –Eu me irritei e ele riu um pouco, me fazendo rir.
-Lizzie, princesa, olha... –Ele se levantou e chamou a atenção de todos no restaurante. –PESSOAL! EI! –Eu abaixei a cabeça morrendo de vergonha.
-OLHA GENTE, ESSA MENINA AQUI, DE VERDE, É UMA PRINCESA! ELA É DOCE, AMAVEL E CUIDA DE TODOS MAIS DO QUE A ELA MESMA. ELA TEM UM CORAÇÃO ENORME, E SE PRECISAR EU SEI QUE POSSO CONTAR COM ELA. OS OLHOS DELA BRILHAM QUANDO ELA VÊ BRIGADEIRO, OU QUANDO VÊ GUARANÁ. ELA TEM UMA ENERGIA POSITIVA QUE TE CATIVA E FAZ VOCÊ SE SENTIR BEM PERTO DELA.
E É ISSO QUE EU MAIS AMO EM TI LIANDRA, VOCÊ É DIFERENTE DE TODAS AS GAROTAS QUE EU JÁ CONHECI. VOCÊ ME ACEITOU COM TODOS OS MEUS DEFEITOS E DIFERENÇAS. ENTÃO PRINCESA, eu ‘’to’’ aqui, de joelhos, te pedindo pra ser a minha garota, a minha pequena, minha princesa... Quer namorar comigo Lizzie? –Ele se ajoelhou na minha frente e pude ouvir as meninas gritando um “aceita, aceita!” em coro. Vi uma garota chorando no canto do restaurante ao lado de um menino que eu conhecia muito bem.  James e Caitlin sorriram pra mim e mostraram uma câmera indicando que estavam gravando.
-E então Lizzie? –Ele sorriu pra mim, e eu o olhei séria. Seu lindo sorriso se desmanchou e eu me segurei pra não rir. –Oque foi Lizzie?
-Jus eu... –Me ajoelhei na frente dele, e passei a mão no rosto dele. –É claro que eu aceito Justin.
Ele me abraçou forte e me levantou do chão me dando um monte de beijos e parando na minha boca, me dando um beijo doce e calmo, assim como sempre foi. Sim, eu já fiquei com ele haha.
-Achei que não fosse aceitar. –Ele sussurrou. Eu ri baixo, e dei-o um beijo na bochecha.


Capitulo 7- 2 meses depois + Ciúmes.
Hoje faço dois meses com o Justin, e nós vamos pro Brasil pra comemorar. Ele que quis ok? Falei pra ficarmos em casa vendo Tv, mas ele inventou isso, e eu estou morrendo de saudades do Brasil <3 .="" p="">
-AMOR VAMOS!- Ele me gritou e eu desci correndo. –Tá pronta?
-Super pronta. –Ele pegou minhas malas e colocou-as no carro e fomos até o seu galpão pegar o jatinho dele.
-Lizzie? –Ele me chamou e eu o olhei. –Tá tudo bem? Você tá estranha pequena.
-‘’To’’ bem sim Jus, eu tenho medo de andar de avião, só isso. –Ele riu baixo e eu dei-o um tapa no braço. –Não ri de mim !
-Desculpa pequena. –Ele me deu um selinho rápido, e eu me deitei no peito dele. Nunca gostei de viajar de avião, desde pequena tenho medo disso.
16 horas depois, Rio de Janeiro, Brazil.
Acordei com Justin reclamando que estava calor, e ele estava de calça jeans. Apenas ri dele, tinha vindo de shorts então não estava com calor como ele.
-Por que não me falou que estava tanto calor aqui Lizzie? –Ele estava com um bico lindo, enquanto trocava de roupa.
-Jus, é o Brasil, é claro que estaria calor. Agora, vamos? Quero ir à praia bebê. –Ele assentiu e fomos pra casa dele aqui.
-Liz, não quer ficar em casa? –Ele me segurou por trás e começou a beijar meu pescoço. –Ficar aqui comigo, no quarto...
-Ju-Justin... –Estremeci quando ele me deu um chupão no pescoço, me arrepiando. –Jus, não faz isso.
-Por quê? –Ele me virou e me beijou com ferocidade e eu correspondi rapidamente. Suas mãos grandes seguraram na minha bunda, e me levantou, colocando-me em cima do balcão da cozinha onde estávamos.
-Justin... Não, eu... –Eu o empurrei pra longe, e ele me olhou interrogativo. –Eu sou virgem Justin. –Abaixei a cabeça envergonhada, e ele riu baixo, me dando um beijo na testa, e levantando meu rosto.
-Pequena, tudo bem isso... Olha pra mim vai baixinha. –O olhei e logo abaixei a cabeça de novo. –Olha pra mim! –Ele se irritou, e segurou meu rosto o apertando fortemente, me fazendo olhar pra ele.
-Jus, tá me machucando. –Falei sentindo as lagrimas descerem no meu rosto, e eu fechei os olhos. –Me solta Drew, tá doendo! –Pedi e ele me soltou. Olhei no reflexo da geladeira, e os dedos dele marcados nas minhas bochechas.
-Lizzie me desculpa... –Ele tentou se aproximar de mim, mas eu recuei, e subi para o quarto. –LIZ!
Me deitei na cama, e desabei a chorar. Ele nunca tinha sido agressivo comigo, NUNCA!  E eu não entendia o porque de ter sido assim agora.
Ouvi seus passos na escada, e levantei da cama, pegando um biquíni pra mim, e entrei no banheiro, trocando de roupa e colocando o biquíni e um short jeans.
-Liz? –Ele me chamou batendo na porta do banheiro. –Lizzie me responde por favor.
-Oque foi Bieber? –Respondi irritada saindo do banheiro. Meu rosto já não estava tão vermelho, mas ainda dava pra ver as marcas.
-Me desculpa pequena? Eu... não sei oque deu em mim. –Ele abaixou a cabeça, e me olhou em seguida.
-Desculpo. –Dei-o um beijo na bochecha, e sai de casa, indo até a praia. Logo que me sentei na cadeira, ouvi um garoto gritar “CUIDADO!”  e alguma coisa me acertou na cabeça.
-Desculpa , ai meu Deus, sério, eu sou muito destra... Lizzie? –Olhei direito pro garoto, e sorri percebendo que era meu irmão, Luciano, mas eu o chamo de Yuu, pois ele gosta de animes e tal, e os amigos dele o chamam assim também.
-Oi meu amor! –O abracei fortemente, e ele me deu um monte de beijos na bochecha. (n/a: eles estão falando em português )
-Princesa, você sumiu daqui. Estava morrendo de saudades de ti. –Eu sorria tanto que minhas bochechas doíam.
-Desculpa Yuu, eu não conseguia um tempo pra vir aqui, estava morando com a tia Ally, e nós temos a livraria e eu não conseguia parar de trabalhar. Desculpa meu príncipe.
-Tudo bem, então, me conta oque eu perdi nesses anos ai... –Um loirinho veio até nós sorrindo, e logo me olhou estranho.
-Falae bro! –Eles fizeram um toque estranho, e o loirinho sorriu pra mim. –Oi gata, sou Bruce, mas pode me chamar de amor da sua vida. –Rimos alto da piada sem graça dele, que fez bico e depois uma menina que eu conheço muito bem chegou com mais duas garotas.
-SAM! LILLY , CHER! –Elas me abraçaram forte, e nós começamos a gritar contando tudo embaralhado, e depois rimos muito.
-Gata, você desapareceu! Sua vaca! –Sam me repreendeu e eu ri baixo. –Nunca mais faça isso !
-Lizzie? –Ouvi Justin me chamar, e me virei sorrindo, mas ele estava sério. (agora eles estão falando em inglês de novo.)
-Oi Drew! –O abracei forte, e o dei um selinho demorado. –Vem aqui, esses são meus irmãos. Yuu, Bruce, Sam, Lilly e Cher. –Os apresentei e Yuu o olhou com cara de poucos amigos, e Jus fez a mesma cara.
-Oi cara! –Bruce fez um toque louco com ele, e eles logo começaram a conversar nos deixando de lado.
-Esse gato é seu namorado amiga? – Sam me perguntou lambendo os lábios.
-É sim Sam, estamos fazendo dois meses hoje. –Sorri olhando ele brincando com Bruce e Yuu.
-De onde é esse gato? Preciso de um desses pra mim. –Elas riram junto da Sam. Mas eu fiquei séria. Sammantha quando quer algo, consegue e eu já percebi que ela está de olho no Justin.
-Sam, fica longe dele ok ? –Pedi e ela assentiu rindo. –Te amo vadia.
-Também te amo piranha da minha vida <3 anoitecer="" apenas="" at="" beijo="" bochecha.="" br="" cada="" casa.="" com="" cuidado="" dando-o="" e="" ent="" eu="" falou="" foi="" icamos="" justin="" na="" o="" pra="" praia="" ri="" style="mso-special-character: line-break;" sua="" tomar="" um="" yuu="">
17 de dezembro de 2013, 22:40min
Justin Narrando
Tem 3 dias que estamos no Brasil, e Liz e Bruce estão andando muito tempo juntos, tipo, o dia todo! E ela está diferente comigo! Ontem a  noite perguntei oque eles tanto faziam , e ela me disse que não era da minha conta.
-Liz? –Ela estava na cozinha, com as garotas conversando sobre alguma coisa, mas como estavam falando português não entendi nada. –Lizzie?
-Oi amor, oque foi? –Ela sorriu pra mim, com uma colher cheia de brigadeiro na mão.
-Nada, é que... Eu queria saber se quer dar uma volta mais tarde, pra aproveitarmos nossa ultima noite aqui. –Ela me olhou triste, e as meninas começaram a chorar em cima dela, que também chorava. –Calma, não vamos em bora meninas! Vamos pra Santa Catarina, se quiserem vir, estão convidadas. –Elas se abraçaram a voltaram a conversar em português, mas antes Lizzie me deu um pouco do brigadeiro que ela tinha feito, claro.
-Quando vamos Bieber? –Ouvi Luciano, e Bruce perguntarem. Eles estavam molhados, e se secavam rindo um do outro.
-Amanha a tarde, vocês tem até as 4 horas da tarde para arrumar as malas. –Respondi e eles bateram continência rindo.
-Agora, Liz, se você for se arrumar , eu agradeço muito. –Ela riu e me deu um selinho rápido, correndo pro quarto, mas logo voltou com uma cara  interrogativa. Até sabia oque ela ia perguntar. –Leve, e fresca, sem salto e maquiagem de preferencia princesa. Vai logo, tem 40 minutos.
Ela assentiu rindo, e voltou pra cima correndo, e gritando “pega um vestido merda!” em português mas os garotos me disseram oque ela disse nós ficamos na piscina jogando.
-Bieber, cuida da minha irmã. –Luciano me disse, e me deu uma bolada na cabeça e eu o olhei sério. –Mals ae cara. –Rimos e ele continuou falando. –Cuida da minha pequena cara, depois que o pai e a mãe morreram , eu fui mandado pra cá de novo, pois não tinha como a Ally cuidar de mim também. E ela  ficou sozinha lá cara...
-Não ficou. Eu estava com ela, mas meu pai morreu quando eu ainda era novo e eu tive que assumir as coisas em casa, e na empresa dele. Então por uns anos, eu fiquei longe dela, mas não porque eu queria isso. –Nós ficamos em silêncio por um tempo, quando ouvi Liz e Cher gritarem alguma coisa, e sai correndo da piscina, e entrei correndo em casa, correndo pro quarto onde elas estavam.
-LIZ ! Oque houve ? Abre essa porta ! –Estava trancada e eu pude ouvir elas gritando “Justin sai daqui ! “ e os garotos estavam batendo na porta muito forte.
-ELE VAI SER MEU LIANDRA! –Sam gritou e ouvi Lizzie gritar um “NUNCA!”  mas logo o barulho parou e a porta foi destrancada. Sammantha estava apagada no chão, e Lizzie tinha um corte no lábio, e Lilly estava sentada perto do armário da Liz, chorando e com o rosto marcado com 5 cortes.
-Princesa você tá bem? Oque aconteceu ? Tá machucada? Por que ela tá no chão? Lilly ‘cê tá bem ? –Luciano começou a perguntar coisas pra Liz que olhava pra Sam com raiva.
-To bem sim Yuu, me deixa respirar por favor. –Ela se deitou na cama e ficou ali.
-Amor, você tá bem? –Perguntei dando-a um beijo na testa.
-To sim anjo. –Ela sorriu e olhou pra Sam que não acordava. –Ela começou a falar de você amor, de como você é gato e como ela queria ficar contigo. Ai eu e falei pra ela parar com isso, que tu nunca ficaria contigo, e que nós estamos namorando, e ela começou a me bater e bater na Lilly, que tentava me defender, e quando você falou pra eu abrir a porta, ela olhou pra porta e eu dei um soco no rosto dela, e ela apagou.
-Nossa... –Os caras falaram junto comigo, fazendo as garotas rirem.
-Lilly, você tá bem amiga? –Ela se levantou até Lilly que ainda chorava.
-Como ela pode fazer isso com você Liz? Ela... Ela era sua amiga, e ... –Ela não parava de chorar, e eu a peguei no colo e a coloquei na cama, Bruce foi pegar água pra ela.
-Calma Lillyana! Ela vai ficar bem, e eu estou bem, você também, então vamos nos acalmar ok ?-A Loirinha apenas assentia com a cabeça enquanto soluçava alto. –Vem aqui amiga... –Liz a abraçou, e elas ficaram conversando sobre alguma coisa que eu não entendi mas também não quis saber. A única coisa que eu queria saber é : Por que a Sam fez isso com as meninas?

6 comentários: