7 de set. de 2014

Love is unpredictable - Sinopse



Hey gente

Como vocês estão? Tudo certinho? Tudo belezinha?
Bom aqui em baixo está a sinopse da história, mas antes quero falar algumas coisinhas
Coisinha 1: Eu não peço quantidade de comentários, mas eu só posto quando tiver mais que cinco comentários.
Coisinha 2: Eu vou postar de duas à três vezes na semana, porém tudo depende de vocês
Coisinha 3: Duas vezes a cada trimestre eu tenho uma semana inteirinha de provas, tipo eu entro às 7:00 e saio às 13:20 e durante todo esse tempo eu estou na escola fazendo provas, então nessas duas semanas (que não são seguidas) eu provavelmente vou ficar sem postar para poder estudar as minhas 20 (isso mesmo VINTE) matérias, mas fiquem tranquilas eu vou lhes avisar antes de dar essa leve desaparecidinha

É só isso, eu acho.

Senhoras e senhores com vocês Love is unpredictable:




SINOPSE: Cecília Copperfield vive em um colégio para delinqüentes no Norte dos Estados Unidos, foi parar lá quando tinha quatorze anos depois de alguns amigos destruírem uma casa e ela acabar levando a culpa de todo o ocorrido. Estava lá há três anos e ninguém havia estado ali há mais tempo que ela, viu muitos meninos e meninas passarem por ali, mas nenhum deles lhe chamara a atenção, até um garoto de olhos dourados aparentemente inocente chegar e virar tudo de pernas para o ar. Porém o que Cecília não esperava era que o tal garoto tivesse algo guardado, e que uma escolha dele, acabasse com tudo de maneira devastadora.
Ele abalou totalmente as estruturas dela
Ela despertou algo desconhecido nele
Ele tinha um segredo
Ela queria descobri-lo de todas as maneiras possíveis
Mas o destino guarda coisas surpreendentes pra quem tenta mudá-lo

------------------------------------x------------------------------------------------------

Eu vou postar o primeiro capitulo hoje ainda.
É só isso gente, não sei bem como fazer esse lance de apresentação xD

Live long and prosper
Beijos da Ké

Nenhum comentário:

Postar um comentário