10 de set. de 2014

A Month Love, Capitulo 2 -Talvez tudo mudasse a partir dali. -Prévia ?

Ainda na mesma semana, Justin voltou a me visitar. Com um sorriso digamos assim, diferente, mais real.
Eu nunca entendi o porquê dele me olhar diferente, afinal nós não tínhamos nada, ainda.

Saímos pra ver um filme, passamos a sessão toda rindo, e jogando pipoca nos outros.Brincando, e rindo.
Era realmente divertido passar um tempo com ele.
"Gi? " -Ele me chamou. Estava na frente dele, correndo, já que brincávamos de pique.
"Fala ! " Disse rindo, mas ele era mais rápido que eu, e mais forte, então não foi difícil me segurar no ar. "JUSTIN ME SOLTA ! EU VOU CAIR PORRA! "  E ele me rodou no ar, me fazendo agarrar mais ainda nele.
O idiota me rodou mais algumas vezes, até cairmos na grama rindo alto, e com a respiração descompassada.
"Por que fez isso idiota? Mal consigo respirar... " E ele se jogou em cima de mim. Menino pesado, que droga.
"Jus... Tin... Sai ... " Tentei o empurrar, mas parecia que eu não tinha forças.
"Você tá vermelha Gi. " Justin apertou minhas bochechas, e eu o olhei irritada, e indignada. Odeio que apertem minhas bochechas.
"Eu sei né, você tá fazendo peso aqui pra me matar, vou ficar vermelha mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário