8 de set. de 2014

Born To Be Bad - Sinopse



Margo Campbell ou Marg Wine, de quê nome você prefere chama-la? Quem você prefere conhecer? Ou até mesmo amar? Esta é a pergunta que não vos quer calar, de um lado: Marg Wine mesmo sendo um nome adquirido após cantar em bares do Brooklyn sempre foi a verdadeira identidade dela, Marg Wine tem aquela doçura oculta, tem o romantismo, tem penas em seus cabelos e uma coleção incrível de Blues e Jazz. Marg Wine emana melancolia e é totalmente incompreendida, Marg Wine tem apenas a sua voz para demonstrar como realmente se sente, Marg Wine pertence ao Brooklyn, Marg Wine tem a alma suburbana. De outro lado Margo Campbell a patricinha egocêntrica burguesa de Nova York, sem amor para dar, e sem sentimentos verdadeiros a demonstrar. Machucada pelo passado e amores fracassados, tudo que lhe importa é um corpo quente a lhe esquentar a cama no fim da noite. Uma farsa criada apenas para se enturmar e ganhar sua sonhada popularidade, fodendo-a a si mesma para em fim chegar ao topo de Nova York. Para em fim ser desejada, e amada. Margo tem a vida que qualquer uma deseja, Margo destrói lares e carreiras de seus professores por puro fetiche, até... Ela encontrar um estranho professor de literatura inglesa



"Dizem que sou nova demais para te amar, você diz que sou burra demais para ver. Eles me julgam como um álbum de fotos pelas cores que esquecem de interpretar. Acho que somos como fogo e água, acho que somos como o vento e o mar. Você queima e eu congelo, você está para cima e eu para baixo, você é cego e eu vejo mas sou livre" - Marg Wine

Yo minna-san. Eu sou mais uma das novas ADM's. Me chamo Lili, e vou tentar postar duas vezes na semana pra vocês. Eu não sei se conhecem a lana, mas essa fanfic é inspirada em duas canções do novo álbum da Lana Del Rey, eu realmente espero que possa agradar vocês. Desculpem mas sei que essa sinopse ficou muito meia boca, mas o primeiro capítulo irá compensar, até o próximo capítulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário