30 de out. de 2013

Losing Grip - Capítulo 17

Assim que entrei na mansão dei de cara com os dois subindo as escadas.

-Que bom que veio pra cá. –minha mãe deu um meio sorriso.

-Não pense que estou fazendo isso por vocês. –eu disse seca. –Eu faço isso pelo Justin, ele me pediu pra voltar. –dei uma pausa. –Ele é o único motivo de eu estar aqui.

Eles assentiram juntos com a cabeça e ambos continuaram a subir as escadas. Achei estranho. Pensei que ficariam furiosos por saberem que andei falando com Justin, principalmente minha mãe, mas se foi assim que agiram, melhor pra mim.

Quando entrei no meu quarto tive uma sensação estranha, fazia meses que eu não entrava ali. Algumas das minhas roupas ainda estavam no closet, e os mesmos enfeites no criado mudo. Peguei um porta-retratos com uma foto minha junto com a minha irmã e fiquei olhando. Eu sentia falta dela, ela sempre me protegia quando eu aprontava alguma e meus pais queriam me castigar. Me lembrei do dia em que matei aula e quando meus pais descobriram ela disse que era mentira do diretor, que eu estava com ela e não matando aula. Abracei o porta-retratos e o devolvi ao seu lugar. Me deitei na cama e acabei adormecendo.

Quando acordei no dia seguinte senti um aperto no peito tão grande. Eu estava com saudades de Justin, eu precisava dele perto de mim e eu tinha que descobrir onde ele estava na noite do acidente. E só tinha uma pessoa que poderia me ajudar.


-Brian, eu preciso falar urgentemente com você. –eu disse entrando em sua sala e o assustando um pouco.

-Olha quem apareceu. –ele disse irônico.- Justin veio com você? Vocês dois não aparecem na empresa há dias.

-Brian, o Justin ta preso. –disse seria. –E você é a única pessoa que pode me ajudar.

-Preso? –ele se assustou tanto que pensei que fosse cair pra trás. –Como assim preso?

-É uma longa história. –eu me aproximei e coloquei minhas mãos sobre a mesa. –Mas eu preciso que me diga onde ele estava há um ano atrás.

-Você ficou louca? –ele falou alto. –Eu não sei nem onde eu estava um ano atrás, quem dirá Justin.

-É importante. –eu olhei fundo nos seus olhos. –É o único jeito de soltar o Justin.

-Você tem pelo menos uma data?

-Sim. –respirei fundo. –Quatro de julho. Era um feriado importante, você deve se lembrar.

-Ele estava em Los Angeles, em uma conferencia da empresa. –ele franziu o cenho, parecia tentar se lembrar de mais alguma coisa. –Ele deveria voltar no feriado, mas o voo dele foi cancelado porque estava chovendo muito, então ele voltou no dia cinco.

-Brian, eu te amo. –fui até ele e lhe beijei o rosto. –Você tem alguma anotação disso. Sobre essa conferencia e quem esteve nela?

-Acredito que sim, Claire. –ele me olhou estanho. –Eu vou procurar alguma coisa. Isso vai tirar o Justin da prisão certo?

-Vai sim. –sorri.
Saí de lá me sentindo leve e aliviada. Eu já sabia que Justin não era culpado e agora eu poderia provar isso e tirá-lo de lá.

Cheguei à mansão praticamente pulando de alegria. Encontrei minha mãe que estranhou minha mudança repentina de humor.

-Por que está tão feliz, Claire? –ela perguntou.

-Justiça. Eu vou conseguir fazer justiça. –ela parecia não conseguir entender ainda. –Eu encontrei provas de que Justin não causou o acidente. Eu vou tirá-lo de lá mãe.

-Você encontrou o que? –ela praticamente gritou.

-Provas. –eu repeti. –Eu vou mostrar pra você e pra todo mundo que ele não é culpado.

-Você não podia ter feito isso,Claire. –ela começou a andar de um lado pro outro.

-Como não? –eu fiquei furiosa. –Ele é inocente, eu não o deixaria preso. E você aceitando ou não, eu o amo e vou protegê-lo.

-Claire, você não entende? –ela falou alto novamente. –Ele está preso pra sua segurança.

-Você acha que ele vai me machucar? –perguntei incrédula. –Você não o conhece.

-Não é ele que vai te machucar, Claire. –ela me olhou fundo nos olhos. –Foi ele que pediu pra ser preso. Ele está lá por você.
Minhas pernas bambearam e meu coração disparou. Como assim ele pediu pra ser preso?
                                                                          
                                                                               ...


Aí está o capítulo 17,sim ta pequeno, mas sinceramente eu nem ia postar. O que aconteceu? Minhas visualizações caíram pra menos da metade e meus comentários então nem se fala. Só porque agora tem outras meninas no blog vocês vão parar de ler e comentar o que eu posto?  Fiquei muito chateada e tava sem o mínimo ânimo pra escrever, só postei porque eu prometi que toda quarta teria capítulo novo. Me desculpem, mas se dessa vez acontecer isso de novo vou parar de postar, aí vocês passam a ler as novas IB’s. É isso, até o próximo, eu espero.

32 comentários:

  1. AII ALLY NAO PARA DE POSTAR NAOO! eu amo sua ib <3 pfvr nao para de postar. A história ta cada vez melhor, to amando demaiss BJSSS e <continue3

    ResponderExcluir
  2. continua ta otimo.nao para de escrever nao flor sua imagine e uma das minhas preferidas :)

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA PLEASE, N PARA DE ESCREVER EU AMO AMO AMO SEU IMAGINE !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. continua flor, n pare de escrever eu amo a sua imagine pleaseeeeeeeee!!

    ResponderExcluir
  5. Continua a postar. Sou portuguesa e adoro a sua IB. Não parar pls

    ResponderExcluir
  6. N faça isso que vc me mata eu amo a sua fic sinceramente é a melhor a minha favorita !!! Soh acho que o blog ficou muito confuso vcs poderiam combinar um dia para cada uma postar n sei !! Gostei de alguma fic novas das meninas , mas n é pq eu n gostei de outras que eu vou parar de ler e acho que vc n deveria parar de escrever ! Fico ansiosa toda terça esperando pra ler !! Espero que vc n pare
    Bjs gaby

    ResponderExcluir
  7. Nós nunca vamos te deixar!! Só que o blog ficou meio confuso, mas mesmo assim Vc é minha favorita e não vamos deixa la

    ResponderExcluir
  8. Ah não , não para de fazer a IB não , prfvrrr .. você é melhor que tem aqui, eu to amando , pois nunca tinha lido uma IB mais madura, não para prfvrr .. vamos continuar sendo fiel a sua IB. Em nome de todas as suas leitoras, pedimos que você não pare de escrever a sua IB. :)

    ResponderExcluir
  9. Claro que abaixa visualisações, e comentários, vc enrola um ano pra postar! Não é você mesma que diz "eu também tenho uma vida, minha vida não gira em torno de fics" Pois então saiba que nós também temos uma vida, e muitas das vezes não ela também não gira em torno de ler fanfics. Provavelmente tuas leitoras ficaram cansadas de você sumir, e pararam de ler tuas fics (por motivos de demoras) Um grande beijo, e não fique brava, é a realidade. E enquanto tiver uma pessoa pra ler tua fanfic não pare, se estamos aqui é porque gostamos de suas fics e você deve continuar postando, por nós! Até mais.

    ResponderExcluir
  10. AAAAAH Como assim ele pediu pra ser preso???? Menina, tenta postar antes pq eu PRECISO saber !!!

    ResponderExcluir
  11. pooor favoor nao pare,euamo essa ib

    ResponderExcluir
  12. O QUE??????????? VC TA DIZENDO Q VAI PARAR DE POSTAR VC QUER ME MATAR?????????????? EU N SEI SE VC LE OU N OS COMENT. + SE VC LE VC VAI LER ESSE CERTO??? E SE VC PARAR DE POSTAR EU TE MATO PQ EU QUERO SABER O FINAL DESSA PORA TA ME ENTENDENDO??????????????????????????????????????? EU AMOSSO SUA FIC E N ASSEITO Q VC PARE DE POSTAR! SIM ENTROU VARIAS OUTRAS MENINAS Q ESTÃO POSTANDO + N E´POR ISSO Q VC VAI PARAR DE POSTAR PQ TEM MENOS COMENT. OU VISUALIZAÇÕES TA ME ENTENDENDO EU TENHO UM BLOG E NINGUEM COMENTA TEM POUCAS VISUALIZAÇÕES + EU SEMPRE POSTO QUANDO DA E EU RECLAO SIM PQ NINGUEM COMENTA E VC AI Q GANHA 13 20 30 COMENT. TA RECLAMANDO PARA NÉ POR FAVOR SE VC PARAR DE POSTAR É PQ VC E´UMA CHATA ;P E BURRA POR FZR ISSO PQ TODOS Q LEEM E COMENTA É PQ QUEREM LER E SABER O FINAL OU VC ACHA Q EU TO AQUI COMENTANDO E LENDO PRA Q PRA DEPOIS VC PARAR DE POSTAR E EU FICAR SEM SABER O FINAL???????????????????????????????????????????? N-Ã-O EU QUERO SABER O FINAL VC N TEM O DIREITO DE ME PRIVAR DISSO TA ME ENTENDENDO??????????????????????????????????????????????????????? BJS AMEI O CAP. DE HJ PQNA Q TAVA CURTO DE + :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com vc michele !! Ou vc posta ou eu vou na sua casa forçar vc a postar pq eu quero saber o final disso agora que começou e me deixou curiosa vai ter que terminar hahahha
      Gaby

      Excluir
    2. tmbm to contigo gaby ela tem q continuar rs bjs

      Excluir
  13. MAS VOCÊS ESTA MALUCA???? Nao pares de postar aserio!!! Cada vez esta mais linda e tu queres parar de postar? MEUDEUS nao me mates do coração.
    Eu percebo que tenhas de postar uma vez por semana, isto é assim tu postas quando quiseres, isto é um hoobie, por isso nao sintas que tens perssao em postar, é preferível fazer um com calma e grande do que um á pressa a pequeno sem conteúdo. Mais uma coisa : nao sintas que tens de agradar alguém, tu fazes a imagine como quiseres, quem gosta, gosta, quem não gosta tem aquela cruzinha lá em cima para sair da página! POR ISSO CONTINUA PK TENS AQUI IMENSAS LEITORAS QUE TE AMAM

    ResponderExcluir
  14. olha eu gosto muito de ler seu IB por favor não pare de escrever, essa é a melhor htr q eu ja li não pare de escrever por favor ok bjsssss

    ResponderExcluir
  15. Omggggg pleease continuaaaa :3 Eu quero saber quem é que tá por trás disso tudo

    ResponderExcluir
  16. NAO PPARA DE ESCREVER PELO AMOR DE DEUS !

    E ME DESCULPA AMORE , EU LEIO SMP MAIS NEM SMP COMENTO , JURO Q VO COMENTAR MTT AGR, TD PRA VC CONTINUAR COM FIC

    ResponderExcluir
  17. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PARA DE POSTAR NÃOO! AMOO ESSA FIC NÃO FAÇA ISSO ! EU SABIA QUE ERA POR ALGUMA COISA DELA! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  18. Awnn que fofa... será que eu senti um pouco de ciumes no ar??!!! Não fica triste não minha flor pode deixar que vc não irá perder as suas leitoras não tá linda!! Eu mesmo não vou te abandonar, pois amoo suas IBs e esse cap. tá muito bom. Quero que continue logo e nem me vem com essa história de desistir não tá?!! Quero vc postando sempre que dé, pois estarei te esperando Bjus Linda fique bem.
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  19. Ta louca menina?
    Ally pode parar com esses papo torto ai.

    ResponderExcluir
  20. Nãaaaaaaaaão Continuuua Por Favoooor *-*
    To amando ^^

    ResponderExcluir
  21. TA MALUCA CARA!!!!!!! ? , PELO AMOR DE DEUS NÃO PARA DE POSTAR, EU TE IMPLORO, TEM VEZES QUE EU LEIO E NÃO COMENTO MAIS EU JURO QUE AGORA VOU COMENTAR, POR FAVOR NÃO PARA DE POSTAR!!!!

    ResponderExcluir
  22. ta doida menina???? nem pense em parar de postar essa fic! isso ta parecendo um filme! serio serio eu estou MUIT curiosa e você podia postar outro cap sabado/domingo ne??? haha só pra nao ficarmos 1 semana esperando! ah, e eu nem to ligando pras outras escritoras, na boa. só entro qurta para ler a sua! haha é isso...continua!! beijos

    ResponderExcluir
  23. pelo aMOR DE DEUsss Nõ Para DE POsTar to aMandooo

    ResponderExcluir
  24. N para de postar , ta otimo!!!

    ResponderExcluir
  25. haaa muitto perfeito continua pfpfpf

    ResponderExcluir
  26. haaa muitto perfeito continua pfpfpf

    ResponderExcluir