29 de out. de 2013

Love Will Remember ,capítulo 4 - Havaí parte 1 + Devveron?

Liandra Narrando 

Havaí... Praia... Sol... Surf... Garotos gatos... Baladas...
EU AMO O HAVAÍ !!
Ok, chega. Tem 3 dias que estamos aqui. Férias baby u.u 
-Caitlin, eu vou... - Entrei no quarto , mas quem estava ali era Chris. -Hm, Christian ,viu a Cait?
Desde o dia que eu vi ele com a Devveronn, eu não falava com ele. Na verdade eu tenho muito nojo dele.
-Ela está no banheiro. -Ele não me olhou. Estava o tempo todo de costas pra mim.
-Ah,valeu. -Respondi e ia saindo do quarto quando ele me chamou. -Oque foi ?
-Podemos conversar? -Não deveria.
-Tá. -IDIOTA.
-Olha...eu sei que errei. - não me diga Christian.  -E sei que você não vai me perdoar assim tão fácil. -  e quem disse que eu vou ? - Mas eu não quero que nossa amizade acabe por isso. Então eu estou te pedindo para voltar a ser minha amiga ,e te pedindo perdão. Pois se eu não tivesse deixado ela me beijar você não teria sofrido aquele acidente. Me perdoa pequena ? -Ele veio chegando perto de mim ,e quando nossos lábios estavam quase se juntando Justin graças a Deus  apareceu me chamando ,e eu me afastei rapidamente do Christian.
-Lizzie,anda logo! Cadê a Cait? -Perguntou irritado. Ele queria ir logo pra praia, mas quando viu que Christian estava no quarto o olhou com uma cara não muito boa. Desde meu acidente eles tem brigado muito. -Oque ele está fazendo aqui Lizzie?
-Ele veio conversar comigo Drew, não precisa se estressar ok ? -Ele assentiu e me deu um beijo na testa, saindo do quarto.
Caitlin saiu do banheiro já pronta, e nós pudemos ir. Chaz estava na praia com Ryan e Justin. Os três jogavam vôlei ,e tinha umas garotas olhando eles. Cait começou a ficar vermelha de raiva ,e eu ri alto dela.
Raiva de que ? De uma loira que estava olhando pro Ryan, que estava distraído e acabou levando uma bolada na cabeça vinda do Justin.
-Calma Caitlin!  -Ela estava com a cara emburrada e fazendo bico ,e sim estava muito engraçado.
-Calma? CALMA? Ela está olhando pro meu namorado! -Mencionei que a Cait está namorando com o Ryan?
-É amor, mas quem é a namorada dele?  E quem ele ama? -Perguntei e ela riu falando que era ela. -Então deixa pra lá e vamos curtir!
Tirei o shorts que eu estava e a blusa também ,e fiquei tomando sol, até algum ser do capet* ficar na frente do sol.
-Dá pra sair do meu sol? -Perguntei. Estava de costas, e não via quem era. -Ein? -Me virei, e ele estava parado atrás de mim, com uma cara não muito boa . -Dá licença Jus!Eu quero pegar um sol! -Falei fazendo biquinho. Ele riu e saiu do sol
-Por que tem que ficar com a bunda pra cima Liandra ? Os caras passam te olhando. -Ele estava com ciúmes?  Que fofo!!
-Justin dá pra deixar ela tomar o sol dela? Você é muito besta cara! -Cait falou sem se quer o olhar. Ele riu e me deu um beijo na testa voltando pra jogar com os garotos.
Eu e Cait ficamos conversando por um tempo até vermos uma garota branca como neve passar com um biquini rosa RIDÍCULO e com quem ela estava? Christian.
-Eu.Não.Acredito. -Falamos juntas e com MUITA mas MUITA raiva deles.

Oie gatonaas !! 
Espero que gostem desse cap, e desculpem qualquer erro de pt :P tenho que estudar pro meu teste de ciências uuahsuahsuahu 
Enfim, amo vocês 
Beso Beso, Ana ;) #love #and #peace 
PS : 15 COMENTÁRIOS PRA EU CONTINUAR HEHE U.U #sou #má 

11 comentários: