23 de out. de 2013

Oi, novata + Nova fanfic

 Oi, meninas! Eu sou a Bia(Beatriz) e vou começar a postar aqui no blog *o*
 Não sei nem o que falar sobre mim, qualquer coisa me perguntem nos comentários ou em alguma rede social, então vou começar a falar sobre a fic.

 Nome: Kiss or Mischief
Esta fanfic é inspirada em um anime, mas não é uma copia...

 Sinopse: É triste saber certas coisas e a coisa mais triste que tem é amar e não ser amado... Pelo menos era o que Helena pensava. Após a morte de sua mãe, Helena Carter teve que se mudar para o Canadá com seu pai.
 Nova escola, novos amigo e novos problemas.
 A garota não esperava que uma pessoa entre milhares poderia ter tanto efeito sobre ela mais do que qualquer outra. 
 Ela não podia, mas ela o amava.

Personagens: Helena Carter, Justin Bieber
Participações: Chaz Somers, LiLy e Stefhany Jones, Pattie M. e Jeremy Bieber, e os gêmeos Jazmyn e Jaxon Bieber.
Classificação: +16
Avisos: Violência, e talvez sexo.
Avisos+: Não sei se terá parte hot, mas é capaz...

LEIA OUVINDO ESTA MUSICA... Ou não.


PROLOGO:

- Pai, esqueceu as malas. - Dizia pro meu pai que saia correndo.
- Ora essa, estou todo atrapalhado. - Disse ele quase caindo por conta das varias malas que carregava sozinho. - Entre na nova casa, querida. Seu quarto fica no segundo andar, na segunda porta a esquerda.
Subi as escadas até o segundo andar, a casa que papai havia mandado fazer tinha três andares: o primeiro era a sala, cozinha e sala de jantar; o segundo eram três quartos, a sala de dança para mim e dois banheiros; e o terceiro andar era uma sala de jogos, um banheiro, o escritório do papai e uma salinha vazia para guardar as coisas da minha mãe que nós ainda tínhamos.
- Bem vinda ao Canadá, Helena. - Sussurrei para mim mesma entrando em meu quarto.
[...]
- Pai, adorei meu quarto e já arrumei tudo. - Avisei enquanto ligava a T.V.
- Que bom, linda - meu pai pegou o controle da minha mão - então você já pode ir dormir.
- Como é?
- Helena, já são 22:00 da noite - ele apontou para o relógio digital que tinha ao lado do sofá. - Amanhã você tem aula.
- E o que me motiva a ir assisti-la amanhã? - Perguntei cruzando os braços. Eu não costumava faltar ou responder meu pai, sempre fazia tudo o que me pedia e, na minha nada humilde opinião, sempre fui a melhor aluna. Mas eu morava no Japão e lá as coisas são mais legais.
Sim, Japão.
Minha mãe era japonesa e meu pai latino americano, então assim que nasci nos mudamos para o Japão. Sei falar japonês, inglês, latim e português; sou dançarina e, como toda garota que acho normal, fã de Super Junior e de animes.
Eu estava em um lugar novo, em um mundo novo e não gostava nem um pouco disso.
- Lembra-se daquele amigo que vivia grudado em você desde pequeno, aquele tal de Chaz Somers?
- O que tem ele? - Perguntei incrivelmente interessada. Chaz e eu eramos amigos desde pequenos, mas ano passado ele teve que se mudar para a cidade natal dele...  O Canadá.
- Ele estuda lá. - Papai sorriu.

Então é isso. Nem tudo na minha vida vai mudar... Pelo menos é o que eu espero.

CONTINUA.

 Aceito comentários bons e ruins. Não é a minha primeira fic, mas é a primeira deste gênero... normal.
 Espero que vocês tenham gostado e o "capítulo" ficou pequeno porque é um prologo, mas os capítulos serão maiores :)

By: Ariel

15 comentários:

  1. Se tiver HOT vai ser melhor ;) ! Nunca li uma fic que a personagem e japonesa , gostei !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? haha safadinha kkkkk brinks.
      Ainda bem que você gostou. *-*

      By: Bia

      Excluir
  2. Animeeeeee, qual foi o anime que vc e inspirouuu??? Seja bem vinda :-)

    ResponderExcluir
  3. Owwn so kawaii...
    Posta logo
    Divulga?
    http://saindodarealidadeprasonharcomobieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aq foi insipardo em qual anime ? otome aq \õ/

    ResponderExcluir
  5. eu n gostei pq eu simplesmente AMEI *-* <3 continua por fvr bye :* :* :* <3 :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, quando comecei a ler seu comentário eu me assustei... haha que bom que gostou *-*

      Excluir
  6. Não curto muito anime, mas tô ansiosa pelos proximos capitulos !

    ResponderExcluir