31 de out. de 2013

3. This is love

"Foi você que fez meu mundo desandar.”        
                                                                                 Strike

“Você venceu! Vamos para o parque?”
“E o jogo?”
“Não acho o ingresso.”
“Então me espere, eu vou trocar de roupa.”
“Posso passar daqui a pouco?”
“Por quê?”
“Vou tomar banho.”
“Tudo bem.”
“Se vista bem.”
“Vestirei-me.”
Justin entrou em sua casa, cumprimentou todos que estavam na sala, o amigo que iria encontrar de manha, Ryan, estava lá, ele apena zombou dele, já que todos sabiam por que dele não ir.
— Bom, não tenho tempo de escutá-los, vou me encontrar com ela daqui a pouco.
— Vão pra onde? — Perguntou Ryan, bebendo um pouco da cerveja em sua mão.
— Parque de diversões. Essa garota é de mais!
— Por ir a um parque com você?
— Não, porque ela é perfeita.
— Viado.
— Eu estou subindo.
Já fazia um tempinho em que os dois estavam no parque, Savannah corria sem parar para todos os brinquedos, sempre evitando a montanha russa, mas Justin implorou para que fossem a garota aceitou, mas estava nervosa.
Estavam já no meio do brinquedo, Savannah apenas levantou a mão, indicando que estava passando mal, mas na verdade estava chorando, e sua garganta ardendo. Quando o brinquedo parou, a garota saiu apoiada em Justin, que estava quase a pegando no colo. Os dois se sentaram no banco, Savannah olhava para baixo.
— Savannah, você está bem?
— Posso te contar uma coisa, só pra desabafar.
— Claro.
— A três anos á trás, um priminho meu morreu, ele tinha apenas seis anos, e ele amava montanha russa. — Savannah balançou os pés. — A ultima vez que eu conversei com ele, eu lembro que ele estava na cama do hospital, eu comecei a chorar, e então ele falou “Sava, você está chorando?” Eu o olhei, sequei o meu rosto e falei que não, e então ele voltou a perguntar “Sava, você está chorando por mim?” Eu neguei, e então ele falou “Sava, não chora por mim! Sava sorri!” Eu não consegui sorrir uma única vez naquele dia, eu só conseguia olhar para ele, e era tão ruim vê-lo naquela situação, e então ele me pediu mais uma vez “Sava, se você chorar por mim, eu vou te bater!” Eu falei que estava bem, e que ele não precisaria me bater, e então ele falou “Olha, você promete que quando for a uma montanha russa vai lembrar-se de mim?” Eu falei que lembraria, e ai eu comecei a chorar, ele começou a tossir, e ele ficou tentando cantar uma musica, mas a tosse não deixava e toda vez que ele falava parecia que tinha corrido, sua respiração estava fraca. — Savannah grudou seu rosto no corpo de Justin. — Eu sinto tanto a falta dele. — Justin não falou nada, apenas a abraçou, deu-lhe um beijo na cabeça.
— Quer ir pra casa? — Justin sussurrou em seu ouvido. A garota assentiu, e enfim desgrudou-se do rapaz, não chorava, mas estava machucada.
Justin parou em frente ao prédio, Savannah olhou para o lado de fora, ventava um pouco. Olhou para Justin, que continuava a olhar para rua, talvez estivesse estressado, já que só perdeu tempo indo para o parque.
— Desculpe. — Justin a olhou, sorriu de uma forma fofa.
— Está tudo bem. — Ele pegou a mão da garota, e a beijou. — O dia foi ótimo, muito obrigada.
— Ás vezes você é meio bobo, já te falaram? — Ela sorriu, e antes que o garoto pudesse soltar sua mão, ela a apertou. — Eu gosto disso em você. — Justin acariciou o rosto de Savannah com sua outra mão. A garota fechou os olhos e suspirou. — Eu preciso ir.
— Claro. Boa noite.

— Boa noite. 

Olá gatas, como estão? Bom, eu estou bem, muito bem! O Justin vai estar no Brasil na sexta, o que quer dizer que é amanha, por favor, morrendo aqui! E bom, estou muito feliz com isso. Minha gente, eu vou demorar um pouco pra postar (só um pouco), pois eu vou ter que colocar minha apostila em dia, estou ferrada. Era só isso, mil beijos. 
Carolina. 
P.S: A Ana vai mudar o nome da menina da estória dela, achei muito fofo da parte dela, pois eu não gosto de mudar, mesmo quando edito minhas estórias. Muito fofa. 

6 comentários: