25 de jan. de 2013

You Make Me Believe In Love - Confie em mim.





You Make Me Believe In Love - 10º capítulo



- Acorda , filha. - Mamãe disse me sacudindo. Demorei um tempo a perceber que Caitlin não estava mais ao meu lado.

- Cadê a Caitlin? - Eu disse esfregando as costas das mãos nos olhos.

- Acordou cedo e foi para casa, para se trocar. Você vai se atrasar para o colégio.

- Colégio? - Eu disse tentando processar a informação. - Ah, droga. - Resmunguei, lembrando que não havia feito o dever de casa. E esse era realmente, muito importante. Aulas de redação aconteciam raramente, e os deveres compunham quase o total da nota.

Me levantei correndo e me [troquei] rapidamente, precisava de tempo. Não podia arriscar com a sorte.

- Não vai comer nada? - Mamãe disse, quando eu abri a porta.

- Não vai dar. - Ela arqueou a sobrancelha, queria uma explicação. Bufei mentalmente. - Eu..tenho que me encontrar com Justin na biblioteca, estou muito atrasada. Beijos mãe. - Disse a primeira coisa que veio em minha cabeça , fechando a porta rapidamente. 


                                                                     [...]


- Senhorita, Blair. Vejo que não fez o dever hoje. - A Professora Morgan, estava com o olhar fixo em mim, mostrando indignação. Para minha infelicidade, não tinha conseguido fazer nem metade da redação e ela passava recolhendo as mesmas.

- Me desculpe, não ocorrerá novamente. - Eu disse rápido.

- Isso me preocupa. Você é uma aluna realmente exemplar, é a primeira vez que deixa de fazer um dever.  - "Por isso, você deve me deixar em paz.", pensei. Qual é, uma única vez sem fazer dever, não mata ninguém.

- Sim, a primeira vez. - suspirei e ela me observou. - E última. - Acrescentei confiante.

- Se quer saber, não gosto de ver você com o novo aluno, Justin. 

 "O que tem de errado com ele?" quis gritar, mas apenas completei mentalmente. Para falar a verdade ninguém gostava que o Justin me acompanhasse, todos tinham uma visão dele. A mesma visão que eu tive ao olhá-lo pela primeira vez.. Ele andava de um jeito diferente, era misterioso, ninguém sabia onde ele morava. Muito isolado. E era uma pena porque a beleza que ele tinha, se escondia. Garotos como ele, deviam ser populares, daqueles do tipo "capitão do time".

- Está prestando atenção, senhorita Blair? -  Morgan, disse me despertando.

- Poderia repetir? - Eu disse rindo fraco, mas a expressão dela, não era nada boa.

- Pode terminar seu dever, na biblioteca, junto com os outros alunos que não o fizeram. Vou passar a aula corrigindo as outras redações.

- Ah, tudo bem. - Eu sorri. - Obrigada.

Peguei minhas coisas e caminhei pelo imenso corredor que levava até a biblioteca. Ao observar do lado de fora, pela a porta de vidro tive uma grande surpresa, vários alunos, não tinham feito o dever. Empurrei a porta, provocando um estrondo fraco, mas o suficiente para atrair olhares, de todos já que estavam em silêncio.

- Olha só, a nerdzinha não fez o dever. - Chandler - minha inimiga mortal - disse arrancando risadas de suas amigas falsas. Ela estava apoiada em uma mesa, virada para mim, sua roupa vulgar já descrevia o seu caráter. Ela mascava um chiclete, de uma forma nojenta, para parecer sexy, talvez. Tipico de filmes americanos.  

- Pois é né, uma vez não vai fazer falta, já que eu me garanto para passar de ano. - Ela me olhou incrédula. - Pena, que não tenha a mesma sorte. - Eu disse fazendo os alunos murmurarem um "Uhhhh!" em coro, tornando as coisas piores, eu não queria brigar, mas odiava ser chamada de "nerd".

- Olha como fala comigo, nerdzinha, sabe que eu já fiz coisas muito ruins para sua amiguinha insignificante. - Ela riu. - Posso fazer o mesmo com você. 


Chandler, havia escrito várias coisas no armário de Caitlin como "baleia, roda gigante." coisas bem infantis, mas que afetaram Caitlin de uma maneira inexplicável. A mesma deixara de ir a escola por um mês, e eu fiquei a apoiando, ela não era nada disso, para falar  a verdade, era desejada e causava inveja em meninas como Chandler.


- Já que entrou no assunto, sabe como isso termina, não é mesmo? Eu sou colunista no jornal da escola, querida. - A olhei desafiadora. - Posso acabar com você, como ajudei Caitlin a fazer, não queira duvidar de mim. - Chandler me olhou irritada, completamente irritada. Eu tinha acabado com ela, em simples palavras publicadas no jornal e ela não gostaria de reviver   os piores momentos de sua vida. A observei sair rebolando e todas as suas "amigas" atrás.

Revirei os olhos e alguém acenou para mim. Ao chegar mais perto percebi que era Adam, um garoto listado como "nerd bonito". 

- Hey, Blair. - Ele disse sorrindo.

- Oi, Adam. - Sorri de volta. - Pelo visto, está na mesma que eu. - Eu ri me sentando junto á ele.

- Pois é. Problemas em casa, fiquei ajudando meu pai e o sono me consumiu. 

- Entendo. Eu saí e voltei tarde, sem contar que não estava com a minima inspiração para escrever.

- Entendo também, Senhorita Morgan está dando muitos temas complexos, não consigo elaborar uma história descente, a maioria que eu termino de escrever, parece que foi escrita por uma pessoa da quinta série. - Nós rimos.

- Estamos quase terminando o ano, isso me alivia.

- Pois é..- Ele sorriu - Falando em fim de ano..hm..- Ele coçou a nuca. - Já sabe com quem vai ao baile de outono?

- Não, não vou ao baile. Eu não gosto de festas, não me sinto bem, sabe?

- Ah, sim. - Ele comprimiu os lábios. - Então vou ter que arrumar outro par.

- Você ia me chamar para fazer par? - Eu sorri o fazendo sorrir também.

- Sim, mas.. além disso, me disseram que você iria com o Justin.

- Justin? - Eu ri fraco. - Não sei.

- Falando nele..- Ele apontou com  cabeça para algo atrás de mim.

- Oi, amor. - Justin disse me puxando, fazendo-me levantar da cadeira. - Vamos dar uma volta? - Ele perguntou.

 "Como se eu tivesse escolha!", pensei. Ele era capaz de me carregar no colo se eu negasse, mas não que eu tivesse medo.

- Pelo jeito, meu amorzinho não fez o dever. - Ele sorriu fazendo biquinho, me fazendo rir. - Eu avisei, devíamos ter feito o dever juntos. Mas pensando bem..estamos melhor aqui.

- Onde vamos? - Cruzei os braços, esperando uma explicação. Vi que ele estava me levando para uma área fora do campus, e definitivamente, eu não mataria aula.

- Espere e verás. - Ele disse me selando, mas eu não desfiz minha expressão desconfiada. - Ainda está chateada pelo telefone? Me desculpe, sério. 

- Não sei, Justin. Ainda acho o que você fez muita loucura.

- Foi por nós, acredite, talvez não estaríamos juntos hoje, se eu não tivesse feito aquilo. - O olhei incrédula.

- Como assim "juntos"? Não estamos juntos, não oficialmente. - Por mais que eu queira, acrescentei mentalmente.

- Estou cuidando de tudo isso. - Ele disse me puxando para mais perto.

- As pessoas não gostam de nós, Justin. - Ele me olhou com uma expressão lerda. - Não gostam de nós dois juntos. - Suspirei sem olhá-lo.

- Eu não me importo, Blair. A não ser que vo..

- Não, Justin. Não me importo com os outros também..só quero saber o que você sente por mim...de verdade. - Aquelas palavras simplesmente saíram da minha boca, sem o meu comando. Fiquei estática por um tempo, eu tinha falado mesmo aquilo?

- Não se preocupe. Eu amo você. - Ele disse me fazendo o olhar nos olhos. - Quer que eu repita? Eu amo você, eu amo você e eu amo você. Não sou muito bom com isso mas..quer ser minha namorada? - Ele ergueu os cantos dos lábios, fazendo eu reparar mais uma vez, em seu belo sorriso.

- Para com isso. - Eu ri fraco. - Nos conhecemos a quantos dias? Eu na..

- Você me conhece há.. - Ele contou rapidamente, nos dedos. - Seis dias, isso, seis dias. - Ele fez uma pausa sorrindo. - Mas eu..te conheço a muito mais tempo.

- Como assim?

- Sei basicamente tudo sobre você, desde  o começo do ano, eu me apaixonei pelo seu jeito.

- E porque nunca falou comigo? - Eu perguntei desconfiada pelos seus atos.

- Estava esperando o momento certo, amor.

- Não sei, Justin.. Eu não conheço você. - Eu disse aquilo com um aperto no coração. Uma sensação estranha tomou conta de mim. E se ele gostasse mesmo de mim? Eu estaria o ferindo por dentro?

- Podemos tentar, sabe. Se você acreditar no meu amor por você, podemos dar certo, você vai me conhecer com o tempo. Confie em mim. - Ele sorriu. - Você confia em mim?

- Sim, Justin. - Suspirei.- Aceito ser sua namorada. - Sorri timidamente e ele me selou novamente.

- Eu amo você, princesa. - Novamente suas falas me deixaram estática.

Perto dele eu era completamente bipolar, podia estar nervosa e chateada com o mundo ou até mesmo com ele. Mas eu me sentia bem, esquecia do mundo. Isso poderia ser amor? Parte de mim alertava que eu estava sendo precipitada.A outra parte de mim, queria viver o momento, não queria desperdiçar a chance para ser feliz.




Eu queria viver uma linda história de amor, com o Justin. Estilo aquelas de livro, e faria de tudo para que isso fosse possível.




                                 

HEY GIRLS!

COMO ESTÃO?

DEMOREI PARA POSTAR NÉ? (5 days)

Vamos aos motivos:

- Falta de privacidade.
- Falta de criatividade.

- E COMENTÁRIOS.

Tipo assim, fique meia bolada com os comentários, apenas 24, okay. 
Sei que vocês conseguem muito mais que isso, mas não vou cobrar, porque quem sou eu?
Não escrevo divamente.

Final de Marry You, chorei UHEUHEUHEU awn, mds.

Anyway,  o que acharam do capitulo? Gostaram?

TIPO, TAVA LENDO FINALE NÉ, ULTIMO LIVRO DA SAGA, DAÍ ME DEPARO COM :

"Você também grampeou meu telefone?"
"Sim."

FIQUEI TIPO : MDS, SOU UMA GÊNIA. < Porque o livro chegou no Brasil depois que eu postei aqui, e é minha saga favorita. Enfim, terminei de ler a saga da série hush hush e chorei no final, por ser o último livro da saga, yeah.

Gosto muuuuuuito de algumas pessoas que comentam um texto, falando sobre a opinião e tal, gosto mesmo.

CONVERSEM COMIGO : [AQUI!]

Não tenho muito o que falar, então...obrigada por comentarem, sério!

É isso.

Beijos da Brubs (:

37 comentários:

  1. Aaainw ta muito perfeito continua por favor, vc me deixa mais ansiosa a cada capitulo *-*

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEII!
    SERÁ QUE JUSTIN TA FAZENDO ISSO SÓ PRA ATRAIR ELA PRA ARMADILHA,OU É DE VDD ?
    FICOU PERFEITO ESSE CAPITULO!
    AMEI DEMAIIIS!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu nao tenho criatividade nem pra postar um comentario direito :/ Mas ta perfeito! Continua
    Alice

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito,continua e divulga o meu Blog http://imaginebeliebercomojdb.blogspot.com.br/ Valeu...Bjustins

    ResponderExcluir
  5. AAIII PERFEITO ,ELA ACEITOU NAMORAR COM ELE E NAO FEZ O DEVER RUM :), AMOREE POOR FAVORR , VC TAVA LENDO OLIVRO ONLINE OU VC BAIXOU OU OQ ?? PLEASEE ME RESPONDE EU QUERO MUITO LER A SAGA HUSH HUSH PLEASEE, CONTINUAA BJSS, tipo são 02:00 da madrugada e estava tendo um show do justin em orlando e uma belieber brasileira tava la e filmou o show AO VIVO , foi perfeitoo eu vi a believe tour aaaaaaaaaaaaaaaa e me responde please eh de vida ou morte hein bjss

    ResponderExcluir
  6. Caraaaa,como vc e divaaaaaaa in love with this,please continuaaa,love you babe!!!@anna_rochol

    ResponderExcluir
  7. Sua fic é perfeita! Continua

    ResponderExcluir
  8. Continua q eu to adorando
    Noossa, ele ja pediu o namoro para ela? Meu deus... q lindo *-*
    Bjos (Ps: To te seguindo ;) )

    ResponderExcluir
  9. awww acho tao fofos eles jntos POREM eh so o começo acho q a parte ruin jaja chega ....e ainda acho q justin vai se apaixonar tbm *-* ta mt perfeito eu venho todo dia ver c vc postou kkkkkk amo sua IB kkkk <3
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Adorei, Continua amore, beijos ;)

    ResponderExcluir
  11. Adorei, tipo amei, Mas estou chatiada
    achei que vc ia ler minhas fics mas pelo visto ;c

    ResponderExcluir
  12. Oiiii , quanto tempo vc não posta ...
    Ainda bem que postou !!
    Ta tão Diva a sua ib ! Posta Logo linda
    Até mais ~.~

    ResponderExcluir
  13. Perfeito, Continua. #Kiss Ju (@CartasProJus)

    ResponderExcluir
  14. Estou lendo a sua Ib mais porque eu sou muitooooooooooooo fã da série também, e eu ia comprar Finale, já tava com o dinheiro, mas pelo jeito eu sou o banco aq em casa e tive que dar o dinheiro de Finale p minha mãe! Mas e aí? Tbm quero conversar com vc e me diz: O final é perfeito, e sim, eu já sei que o Scot morre! Buáaaa!! kkk Beijos! Me responda viu?kk
    @Mj_Tebaldi

    ResponderExcluir
  15. Aim, estou mais confusa do que a Blair rs* , ele está a atraindo para a armadilha ou será que o sentimento é verdadeiro? Confusa :$

    ResponderExcluir
  16. Anw, ficou muito perfeito, continua, please (:

    ResponderExcluir
  17. Que pfto.. será que esse "eu te amo" do Justin é só uma armadilha? Ou é verdadeiro? Ansiosíssima. E comassim voce não escreve divamente brubs? Pelamor né minha querida, eu quase morri por que voce nao postou ): bubu ): e ve se posta logo senao eu maaaaaaato voce, apenaxx. Continua! XoXo :*

    ResponderExcluir
  18. Oi brubs :)
    Amo sua fic, posta mais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. simplesmente amando :)
    continuaa pf

    ResponderExcluir
  20. to adorando,continua!
    divulga pra mim por favor?
    http://imaginebelieber-querida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. AIIIIIIIIIIII PERFEITO to amando, continuaaaaaa, eu quero saber logo do resto da história!
    Continua flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. oun ta mt , perfeito eu estou sem palavras!

    ResponderExcluir
  23. #NovaLeitoraAqui *0*
    AAAI SENHOOR QUE PERFEITOO ISSO,
    Eles estao namorando :3 q aaaawwwwwn mas o triste é saber que a parte ruim jaja chega :X mas isso aqui ta perfeito Parabens haha' tipo eu fiqueo assim qnd vi q ele grampeou o cel dela: *0* sahusahu' Man continua pleaaaase :3 Suua linda *-*

    ResponderExcluir
  24. continuaaa?! to amando sua ib muito curiosa! rsrs

    ResponderExcluir
  25. Cara, tudo pft! As frases desse cap. Tão demaix! Beijos da 1janedoe__

    ResponderExcluir
  26. aaaah hush hush tambem é a minha saga favorita, mais não li o ultimo livro ainda :(

    SABRINA

    ResponderExcluir
  27. Hi therе to eveгy body, it's my first pay a visit of this web site; this blog includes amazing and really good data in favor of visitors.

    my web-site :: Www.Systelecomm.com
    my web page > www.trajnost.net

    ResponderExcluir
  28. Hі, everything is gоing well hеre and ofcouгse every one is
    ѕhагing data, thаt's truly fine, keep up writing.

    Also visit my web blog www.Sfgate.com

    ResponderExcluir
  29. Pаragraph writing is also a fun, if you be familiar
    with after that you can write if not it is difficult
    to write.

    my webpage :: http://www.hallah.com.au/

    ResponderExcluir
  30. Touchscan is the twin of OBD Wiz according to the company guidance.

    In truth, you never have to have to go to your motor vehicle
    vendor to have an oil change.

    Feel free to surf to my web-site: http://propvest.ning.com/profile/UnaDawson

    ResponderExcluir