2 de fev. de 2013

You Make Me Believe In Love - "Pequeno trecho!" + AVISÕES!



You Make Me Believe In Love - 11º Capítulo 


Um mês depois..


Estava em casa, após sair do colégio, juntamente com Justin. Nossas aulas haviam acabado, e isso era ótimo. Depois de  almoçarmos, Justin se jogou no sofá e me chamou para assistir TV.

- Graças a Deus o ano letivo acabou, vou acordar tarde todos os dias! - Eu disse alegremente, pulando no Justin que fez um biquinho. - O que foi, amor?

- Vou sentir falta de ficar o dia inteiro com você. - Ele disse doce e eu o selei.

- Você pode vir aqui, ficar o tempo todo comigo, não me importo. - Eu disse o abraçando.

- Você não se importa, mas sua mãe sim. - Ele disse - Ela me odeia!

- Ela não te odeia, e..a gente dá um jeito. - Eu sorri confiante, realmente, ficar longe do Justin não estava nos meus planos.

- Sim, mas estou triste. Não quero ficar sem te ver.

- Não faça drama meu amor, temos muito tempo. 

- Eu espero.. - Ele disse sorrindo de lado.

- O que foi, Justin? - Perguntei o olhando.

- Nada, porque?

- Você está estranho.

- Não estou não amor, coisa da sua cabeça. - Suspirou

- Sabe que dia é hoje?

- Claro que eu sei.

- Mesmo?

- Sim.

- Então.. - Deixei a fase solta.

- Faz um mês que pedi á garota mais perfeita desse mundo em namoro.

- Que lindo! - Eu disse corando logo depois o abraçando.

- Eu tenho uma coisa para você.

- O que é?

- Uma música. Feita por mim.

- Eu não sabia que você escrevia. - Eu abri um sorriso.

- Sim, mas só em casos especiais. - Ele disse pegando meu violão que estava encostado na parede, passando os dedos levemente pelas cordas, fazendo uma melodia adorável.




"Dear princess, dear darling
(Querida princesa, querida)

I promise I will be your prince charming
(Eu prometo vou ser seu príncipe encantado)

I know that you want the perfect wedding
(Eu sei que você quer o casamento perfeito)

You deserve a story book ending
(Você merece uma história com um final de livro)

You deserve the best baby, oh yeah, yeah
(Você merece o melhor baby, oh yeah, yeah)

So where you wanna go, I can take you there
(Então onde você quer ir, eu posso te levar lá)

We can fly across the globe baby don't be scared
(Podemos voar através do mundo, baby, não tenha medo.)

Don't be scared, baby don't be scared, no, no
(Não tenha medo, baby, não tenha medo, não não)



You deserve a story book ending, fairytale, fairytale
(Você merece uma história com um final de livro, conto de fadas, conto de fadas)

You deserve a story book ending, fairytale, fairytale"
(Você merece uma história com um final de livro, conto de fadas, conto de fadas)


Ao escutar sua voz doce ecoando, eu fiquei chocada. Ele cantava muito bem. E aquela letra..me deixou abalada, era exatamente tudo o que eu sempre sonhei ; conto de fadas. E na letra dizia que eu merecia isso. 

- É..linda. - Eu disse emocionada.

- Você merece, meu amor. - Ele disse deixando o violão de lado e enxugando meus olhos que estavam pouco úmidos.

- Eu te amo.

- Eu  te amo mais. - Sorrimos e ele me beijou.


Logo nosso clima "casal romântico" acabou.Soltei um suspiro ao ouvir o celular dele tocar. "Um minuto!" Ele sibilou sem fazer sons, enquanto voltava a atenção para a pessoa que ele falava no celular. 


Acredito que o mesmo "tio" que ligou para ele nesse ultimo mês, algumas vezes. Nunca ficava perto de mim quando falava com ele, no telefone, e eu já estava cheia disso.

                                                                          
                                                                          
P.O.V Justin Bieber

- Estou ocupado, fale logo o que quer e pare de tagarelar. - Eu disse para Jake.

- Ocupado com o que? A namoradinha? 

- Não interessa.

- Amanhã a noite, converse com Emilly, em frente ao Sunset, e não ouse faltar Bieber.

- O que ela tem a me dizer?

- Não sei, mas ela disse que é importante. 

- Ela não trabalha mais com você?

- Não, agora a vadia toma conta de si mesma. 

- Não gosto do fato de ter que revê-la.

- E eu não gosto do fato de você não me trazer a Blair, logo. - Ele disse sério, me fazendo revirar os olhos.

- Eu nunca te perguntei mas..porque quer a Blair? - Eu disse o seu nome baixo, já que a mesma poderia ouvir. - Porque eu tenho que sequestrá-la e porque a quer? Me responda.

- O que foi? Agora se preocupa com ela? - Ele perguntou rindo, mas aos poucos suas risadas se cessaram. - Ah, já sei. - Ele riu mais. - Vai me dizer que está apaixonado por ela..?

- E se eu disser que estou?

- Azar o seu, terá que sequestrar a garota que tanto ama.

- Não farei isso.

- O que é? - Ele disse em tom alto. - Acho que não estou ouvindo direito.

- Tem algo que eu possa fazer para livrá-la? - Eu perguntei impaciente.

- Não, não há nada. Eu a quero, simples.

- Para que ser tão possessivo?

- Bieber, pare de me fazer perguntas idiotas.

- Eu estou decidido, não irei sequestrá-la Jake, se a quiser, pegue-a. Mas terá que passar por mim.

- Ora, ora. Não me desafie Bieber, você não sabe do que eu sou capaz e aliás..está colocando tudo em risco, por causa dela?

- Minha família irá ficar bem. - Eu disse simples.


Blair me prendeu a ela de um jeito inacreditável, eu a amava. Ela brigou com a mãe  por mim, ela prova a cada dia o quanto me quer, e não posso negar que e já estava ciente que isso ia acontecer. Quando a vi, a primeira coisa que pensei é que não ia aguentar ter que ficar do lado dela, sem sentir absolutamente nada, era impossível, ela era adorável e era minha. Não deixaria Jake estragar o meu futuro, muito menos chegar perto dela. Eu só precisava saber o porque, e tudo estaria resolvido, eu daria algo em troca de sua "liberdade".


- Vai mesmo me desafiar? - Ele debochou - Ótimo. Blair, ficaria muito feliz em descobrir que seu namoro é uma farsa. - Ele disse  me deixando estático.

- Não é uma farsa. - Eu gritei.

- É o que veremos. 

                                                                     






HEY GIRLS, COMO ESTÃO?

EU ESTOU SUMIDA, NÉ? EU SEI.


Minhas aulas voltaram, o que dificulta muito mais minha postagem, sem contar que to totalmente sem criatividade, fico forçando minha mente a pensar em algo no mínimo "legal", e que vocês gostem..

Fui obrigar a fazer uma coisa que particularmente, eu odeio: Pular partes na história.
Essa coisa de "um mês depois.." não estava nos meus planos, não mesmo.
Acontece que minha escola é particular, as aulas voltaram e tem lição todo santo dia, o que eu fiz foi adiantar um pouco as coisas.

Eu queria realmente, mostrar a parte depois do pedido de namoro dele e tal, o que eles fizeram de romântico, as vezes que saíram e tal, mas não da. 

Resumindo : Não quero perder tempo, porque eu sei que se eu ficar enrolando nos capítulo a história fica chata e eu vou perder a vontade de escrever.


Uma coisa que eu não quero é decepcionar vocês, eu me comprometi. Eu vou terminar essa fic, custe o que custar. E para mim, está custando muito.



Anyway, gostaram do trecho? O que acharam? ESTÁ PEQUENO E EU SEI DISSO :C MAS NÃO QUERO DEIXAR VOCÊS SEM CAPÍTULOS!

Sinto que vocês não estão gostando da fic, se quiserem que eu pare não tem problema. 
Sei disso porque não há comentários, preciso de uma motivação para continuar, entendem?
Talvez postarei amanhã, também. Aliás, estou em dividas com vocês, certo?



aline_bieber : Comprei todos os livros da saga hush hush, nenhum eu li online! haha :/ Depois que você me falou isso, eu cheguei a ver um show ao vivo também :)

Maria Júlia :  Isso acontece comigo as vezes hahaha o Finale é perfeito, chegando na página 277 por aí, eu chorei, comecei a chorar muito, leia e você vai entender o porque, mas enfim, fiquei triste por ter acabado e o Scott morre mesmo :c


Divulgando :





Comentem a opinião de vocês, e conversem comigo AQUI!

Beijos da Brubs.


25 comentários:

  1. Nao para de postar nn!!! Eu adoro a sua Ib!!
    Continua

    ResponderExcluir
  2. :( não para não : ( ... Pessoal visitem meu blog ok? http://ibjdb.blogspot.com.br/ Valeu :) ... Mas por favor não para : (

    ResponderExcluir
  3. oiii eu to amando ler leitora nova só queria pedir pra vc colocar o nome na frente de quem estiver alando pq eu me atrapalho td e acabo me perdendo em quem esta falando gostei muitoooo dessa ib obrigada

    ResponderExcluir
  4. ahh ameii esse jake não pode estragar tudo, e não para não eu amo essa fic :), eu queria baixar os livros da saga hush hush mas não sei por onde :s ,e a believe tour só volta dia 17 q bom que vc conseguiu ver um show :) continuaaaaa pleaseeee bjss

    ResponderExcluir
  5. Continua q eu to adorando
    Justin tá apaixonado por ela *-* q lindo !
    Td bem, mais quando postar, posta um bem grande ok? ;) (Se puder)
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Aaawwwn *-* Que perfeito Continuua
    Oq sera q Jake vai fazer? '0'
    CONTINUA PELO O AMOR DO BIEBER *000*

    ResponderExcluir
  7. Esta ótima,eu estou realmente muito xonada na sua Ib.Continuaa Lindia,e valeu por ter divulgado o meu Blog

    ResponderExcluir
  8. ta loka? não pare, eu estava lendo uma IB perfeita de que o Justin era vampiro tals mais era mt perfeita e ela parou no cap 4 pq ninguém estava comentado, eu fiquei mt triste me apego a IB's perfeitas mt rápido ( tipo a sua)....amo amo sua IB continua <3

    ResponderExcluir
  9. OMG ! a cada dia a IB fica mais perfeita , estou muuito viciada nela ! , bom , você não está nem louca de parar a IB ! ela é ótima eu praticamente VIVO ela , e não sei o que eu iria fazer se vc parasse de postar :/ , porq vc é uma ótima escritora e please ñ ligue que as vezes algumas pessoas ñ comentam e tal , principalmente por esses dias que ta tendo volta as aulas e tudo maais , ai fica mesmo dificil de comentar e ler a IB >< então é isso ......

    Beijusteen

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiii q fofo o Bieber ahhh xonei kkk mais q já erá senti saudade continuaaa

    ResponderExcluir
  11. Ta otimo,esse eh o primeiro ib que eu to lendo que Jus eh um vilão ....adoro o seu ib bjs...

    ResponderExcluir
  12. Bru, você sabe que escreve bem então não pare de postar porque eu amo sua fanfic e enfim, chatiada por vc ter que pular parte mais, eu te entendo. Adorei o mini capitulo e quero saber o que está por vir logo, um beijo da @1janedoe__

    ResponderExcluir
  13. Continua Amore, e Por Favor nao pare de Escrever... Eu acho essa IB Maravilhosa ela e Demais, muiito emocionante, entao cuide de botar essa sua cabeciinha pra criar novos capitulos, kk' tou brincando amore, pode deixar que eu te espero Postar, estou esperando com muita ansiedade :B
    Beiiiijiiinhos :3

    ResponderExcluir
  14. FILHO DE UMA PUTAAAAAAAAAAAAA ! ENCOSTE 1 DEDO NO JUSTIN O NA BLAIR OU FAÇA ALGUMA COISA COM O NAMORO DELES EU ENCOSTO MEU 10 DEDOS ! AAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  15. Nem pense em parar de escrever!!
    Sua ib é vida, porfa <3

    ResponderExcluir
  16. Continua, e num para nao de escreve

    ResponderExcluir
  17. OMG morrendo aqui, queria apenas dizer que esta otimo, e que estou MUITO feliz por ler meu Imagine
    isso me faz muito feliz mesmo
    Beijos jujuba

    ResponderExcluir
  18. Nao para nao :( Ta perfeita amore *-* Continua logo pfv ?!!!!

    ResponderExcluir
  19. Continua logo, esta perfeito e coitada da Blair quando descobrir tudo.

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaa logo! nao acredito nisso, o que vai acontecer com o justin? omg...
    amr pode divulgar? imaginebelieberdreamswithbiebs.blogspot.com
    obrigada desde já :) beijos

    ResponderExcluir
  21. aaah comecei a ler e estou achando super interessante tua IB, estou adorando u,u CONTINUE \z

    ResponderExcluir
  22. Eu amo sua ib, nunca comentei pq nunca fui disso, mais agora voce falando em desistir e tals eu me senti na obrigação de te pedir, implorar,suplicar pra voce nao parar, eu amo/sou/vivo sua fic! Comecei a ser uma fã louca de hush hush por sua causa, voce falou que tinha lido e se baseado no livro e me interesei, li e me apaixonei, por isso por favor nao para, demora (nao muito) mais posta ! Ta foda, nao desanima! Pfvr ! E desculpa por nao comentare esses tempo todo :( mais parabens pela sua ib *--* @smilerofbieber aqui

    ResponderExcluir
  23. Ta perfeito? Independentemente do tamanho! Eu to passando pelo msm q vc, eu te entendo :/ desculpa por ficar esse tempo todo sem comentar, foi pq eu viajei e minha aula começo logo q eu voltei e 1 ano em escola particular é foda kkkkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Cooontiinua,nn vai mais poostar nãao?

    ResponderExcluir