21 de jan de 2013

Marry you 2 - Acabou?!

Marry You 2nd season - 47º , ultimo capítulo.



-Mas como você conseguiu? Ele não era completamente apaixonado pela Duda? -a outra perguntou

-E ainda é, acho -riu fraco -sabe que eu fui secretária dele durante um bom tempo. E nesse tempo eu sempre dava super em cima dele, mas ele nunca deu trela. Fazia questão de esclarecer o quão era casado. E bom, teve um tempo em que todos nós começamos a ficar mais tempo durante a campanha

-e aí ele te pegou? -a ''amiga'' retardada perguntou

-não! Me deu altos foras! Mas aí todos nós saímos e eu coloquei umas coisinhas na bebida dele. Quer dizer, além de abusar no álcool coloquei uma coisinha suave. Aí, estávamos nos pegando no escritório dele, quando a esposa dele chegou -riu alto. Fechei minhas mãos em punhos. Nolan tentou me tirar dali, mas foi em vão.

-WOW! Ela te machucou muito?

-ela não é tão durona não, amiga. -riu -parece uma criança chorona na verdade. Depois, fomos pra minha casa e fizemos aquele sexo selvagem. Mas depois ele me dispensou e me despediu -fez bico -e depois de um bom tempo,ele voltou com a Eduarda, mas acho que só porque ela engravidou. E duvido muito se é dele  porque sendo a vadia que ela é... -deu de ombros -mas enfim, aí eu soube que ele estava indo frequentemente no aeroporto da cidade vizinha. E como o destino me ama, bem no dia que fui lá e o beijei a contra gosto, a esposinha foi lá. E saiu pronta pra chorar -riu mais

-mas e vocês? -a morena perguntou

-ele realmente ama ela, e nunca iria me querer. Mas pelo menos tirei casquinha -deu de ombros

-meu Deus, não sei como está viva -a morena riu

-Ela é uma covardona -OK. CANSEI.

-Carin segura meu filho -dito isso, dei derek pra ela e estralei todos dedos da mão, aproveitando e alongando meus braços e pescoço (?) levemente.

-Duda, você não pode se estressar. Vem, vamos embora -Edu tentou me puxar, mas eu o fuzilei

-anh... melhor tampar os olhos dele também -disse antes de começar a caminhar em direção á loira. Ela estava distraída, mas eu a cutuquei, fazendo ela me olhar e tremer

-E-E-EDUARDA?

-ué, agora eu não sou a covardona? -perguntei sínica

-me desculpe eu... -ela começou

-shhhhh.... quanto mais você falar será pior. -sorri -eu estraguei um casamento de 5 anos por causa de uma biscate mal amada e você quer apenas dizer um ''desculpe"? Ta na hora de deixar de ser passiva -disse firme antes de acertar seu rosto com um soco, que fez ela cair no chão.

-a propósito, eu ODEIO que me chamem de Eduarda -chutei seu estômago, caminhei até a galera e peguei Derek no colo e saí andando tranquilamente, não esperei com que a turma terminasse de pagar e fui até o carro.

Eu tinha que me desculpar com Justin. Talvez não voltássemos, poque ele colocou o trabalho a cima da família, mas eu precisava me desculpar. Por ter o julgado tanto.

-vamos ver o papai -murmurei pra derek que soltou um ''PAPAI'' e sorriu. Sorri de volta.

-DUDA, VOLTA AQUI! -Edu gritou vindo até mim

-Edu, eu preciso me desculpar com o Justin! -disse afobada

-eu sei... anh... mas espera -ele coçava a nuca freneticamente. Algo tem aí.

-não dá. Nos encontramos em casa -disse e entrei no carro. Saí dirigindo que nem louca até a nossa casa

Como disse, talvez nós não reatemos nosso casamento. Não foi por causa de um fator em especial, e provavelmente, não vai ser esse "fator" que vai nos fazer voltar. Mas é óbvio que eu lhe devia desculpas. Eu falei tanta merda, o chamei de traíra, desconfiei nele e... eu que era a errada da história. Ficamos um ano brigados. Tem noção do que é ficar um ano sem falar  com a pessoa que você ama, e acusa-la de uma coisa sem a ouvir? E o que Justin deve ter sentido nesse meio tempo? Nesse tempo em que eu o julguei, joguei nossa aliança e nossa confiança no chão.

Eu realmente estava confusa sobre meus sentimentos. Quero dizer, eu fiquei feliz por  descobrir a verdade (acreditem, saber que você não é corna é demais!), mas eu estava me sentindo um lixo pelas minhas decisões precipitadas.

Eu sempre tive meu orgulho no nível duda. Ultrapassando o máximo. E agora, eu estava, ou melhor, estou disposta a quebrar todo esse orgulho e me desculpar.

Quando você tem um relacionamento sólido, você é obrigado a quebrar seu orgulho na maioria das vezes. Sim, você TEM que se desculpar, mesmo as vezes o erro não sendo seu.

Por que? Você acha que vale o que? Ganhar uma discussão ou ter um relacionamento saudável?

E bom... eu ganhei algumas discussões.

Se pudesse voltar... teria o ouvido.

"se eu pudesse voltar atrás... teria o amado corretamente"

Me lembrei de quando tinha dito isso no hospital. Mas que merda, eu não posso simplesmente aprender com meus erros?

O pior de tudo, é saber do amor que Justin tem pelo Derek e tê-los separado. Por mais que tenha sido por uma semana, ele é muito apegado ao filho. E certeza que seria apegado á filha.

É, eu estou grávida.

Fiz os exames ainda essa semana e deu positivo. Óbvio que eu não sei ao certo o que é, mas meus pais, e os pais de Justin vivem dizendo que é menina, e realmente, está um pouco diferente da gravidez de Derek.

E não, Justin não sabe. Eu vou contar, agora, vou mesmo.

Em meio meus pensamentos, cheguei a nossa casa. Tirei Derek da cadeirinha e entrei. Chamei o nome de Justin por diversas vezes, e Derek me acompanhava, gritando ''papa'', eu até ria algumas vezes, mas comecei a ficar mais séria, aliás, não o encontrava ali.

Depois de ir a todos os cômodos, que admito, demorou um pouco, fui ao mais provável : quarto de casal.

-Ei, Justin -disse animada, mas suspirei pesado ao perceber que ele também não estava lá. Mas em cima da cama, vi alguns papéis e pastas, então os peguei. Mas como Derek estava inquieto, desci para a sala, o colocando no cercadinho.

Peguei um dos papéis na minha mão, dobrado em formato de carta e o abri, encontrando a caligrafia quase perfeita de Justin.

Essa letra eu reconheceria em qualquer lugar.

''Hey, simpson. 

Se você está lendo, é porque está em casa... na sua casa. Não se preocupe, eu vou deixar a casa para você e para o Derek. 

Não pretendo explicar o que houve, até porque, tenho quase certeza de que você pularia essa parte e iria logo para a parte mais interessante.

Eu pretendia te ligar para acertar alguns detalhes, mas como pediu, não a procurei. 
Portanto, estou escrevendo essa carta, para esclarecer algumas coisas. 

Cuidei de alguns papéis que certamente irão adiantar nossa vida

Sobre Derek, pretendo ficar com ele aos finais de semana, ou a cada dois finais de semana. E quando ele tomar idade o suficiente, irá comigo -também os finais de semana. 

Aos bens materiais, não vou lutar pelos móveis, eletrodomésticos ou até mesmo a parte da casa. Pode ficar. Também não pretendo continuar minha vida aqui. 

ESPERA, O QUE?

Fiz questão de acertar as coisas com o seu advogado, Henrique Spears. Portanto, quando você assinar o contrato, tudo voltará ao normal. 

Sobre pensão, vou dar os 30% do Derek, e uma certa quantia a mais, para que seu costume de vida não seja abalado. E não venha com o papo orgulhoso de 'eu posso muito bem me cuidar sozinha' , apenas aceite. É o melhor... para os dois.

Acho que é apenas sobre isso que devemos tratar.  

Qualquer dúvida, tenho certeza que Henrique poderá esclarecê-las. 

Te desejo sorte. 

xx Justin" 


-DUDA! -Liv me chamou apressada abrindo a porta, e todos vieram correndo até mim, porém não dei importância, eu abri apressadamente a pasta que estava junto com a carta.

''contrato de divórcio'' 

Senti meus olhos arderem mais que o normal, então parei de ler e fechei os olhos fortemente.

ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO

-duda, não fica assim -Carin se sentou ao meu lado me abraçando

-carin, ele pediu divórcio -disse manhosa. Mas eu não iria chorar na frente de todos

-sei que não é a hora certa pra dizer, mas Duda... você quem pediu -edu disse calmo. No mesmo instante, almofadas e tapas voaram nele. De Nolan, Carin e Liv.

-gente.. ele ta certo -entortei os lábios.

-E AÍ GALERAAA? -todos olhamos para a porta, encontrando um Ryan sorridente cheio de malas. Todos olhamos na direção dele

-amor! O que faz aqui? -obviamente, carin quem perguntou

-vim fazer uma visitinha pro casal! -ele disse me olhando -ah... Justin ainda não contou

-ué, depende do que ele não contou -joguei verde

-que ele esteve fora pra conseguir aquela empresa de esportes de volta -todos olharam ryan incrédulos

-NÃO ERA PRA FALAR, CABEÇÃO -nolan gritou

-como assim não era pra falar? -perguntei já me exaltando -VOCÊS SABIAM?

-duda... nós... -liv começou.

-me expliquem, a verdade. Agora -disse séria.

-Bom... Isso que o Ryan falou é verdade... ele ia reconquistar a empresa. Por você. Porque assim, fariam coisas que os dois gostavam e ainda, poderia passar mais tempo com você. Mas pra isso, ele teria que ir diariamente para NY, que era onde o cara estava. Mas aí...

-ei, eu estive fora todo esse tempo. O que aconteceu? -Ryan perguntou confuso

-depois, quando Justin conseguiu a empresa de volta, Melanie armou para os dois se separarem de novo. O que de fato aconteceu -Liv respondeu baixinho.

Eu estava fazendo o possível para não chorar na frente de todos, mas na boa, estava difícil.

-eu preciso falar com ele, mas nem sei onde está -dito isso. Todos, menos Ryan e eu, abaixaram a cabeça fitando o chão.

-ME FALEM AGORA -devido ao meu berro, acabei fazendo Derek chorar, então, corri até ele e o peguei no colo, balançando incessantemente, para que ele parassem

-Mas primeiro, promete que não vai se estressar -nolan pediu. Bufei, prometendo essa baboseira

-ué, por que? Vai dizer que a Duda está gravida de novo -Ry riu, devido a brincadeira. Mas parou assim que o olhamos como quem dizia ''pois é''. -Oh meu Deus -seu queixo caiu -PARABÉNS! -Ri sem humor da sua animação que veio em má hora, murmurando um ''obrigada''

-e aí? -estimulei a continuarmos o outro assunto

-ele vai morar em NY, duda -liv disse em um fio de voz

-como assim?

-Chaz iria pra lá e Justin achou melhor ir pra lá porque ele não aguentaria te ver e fazer o que pediu. Tentar não te reconquistar e consertar o ''erro'' -Nolan fez as aspas com a mão.

Forcei os olhos para que eu não chorasse, aliás, eu fui a idiota da história.

Primeiro : ele não me traiu da primeira vez

Segundo: ele não me traiu da segunda vez

Terceiro: ele ficou ausente pra um futuro melhor só porque eu reclamava de como o outro emprego era melhor.

-ok... respira... inspira -liv disse, se preparando para o escarcéu que eu faria.

-respira e inspira o cacete! Eu... perdi o cara que eu amo, velho! Vocês sabiam disso e não me falaram! -eu gritaria. Só não fiz isso porque era certo que Derek choraria.

-Desculpa, Duda! Ele implorou para que nós não contássemos -edu

-que horas era o voo dele? -perguntei

-anh... ás quatro -rapidamente, olhei em meu relógio. Três e meia

-pera, eu vou ligar pra ele! -carin disse, discando o número rapidamente

Passado 10 minutos fracassados, eu já estava prestes a chorar.

-olha, vão com o Derek! Nos encontramos no aeroporto. -coloquei novamente Derek nas mãos de Carin e saí correndo pro meu carro.

Era 1 chance em 1000000000000, mas eu não sei... quando se trata dele, da minha família, eu arriscaria tudo.



Justin narrando

-eu não acredito que nosso voo vai atrasar -bufei me jogando na cadeira de frente pra Chaz

-Hey Biebs, tem certeza que você quer fazer essa mudança? -chaz perguntou cautelosamente

-Não tenho certeza. Mas já estou aqui -ri sem humor algum. Chaz maneou a cabeça em um sinal negativo e fitou o celular

-mano, meu celular ta sem sinal. Vê aí o seu -pediu

-idem -disse após ver que ''estava sem serviço'' -Chaz, esse voo não está demorando um pouquinho, não? -bufei.

-Espera aí, Biebs -Chaz se levantou, saindo de onde estava sentado (avááá) e caminhando até o Balcão.

Vocês estão esperando eu dizer algo relacionado ao meu casamento?

Não tem muito o que falar.

Eu deixei alguns papeis sobre meu divórcio com a Duda e tenho certeza que em alguns dias estaremos... livres. 

Eu certamente não queria fazer isso, é mais que óbvio. Mas quando você vê, que a pessoa que vocês mais amam nesse mundo, com os olhos cheios de lágrimas, você pode fazer tudo que ela precisa. E bom... ela implorou para eu a deixasse.

O fato é que eu não sou forte. E eu provavelmente, me chamariam para atuar em qualquer filme que envolvesse zumbis, porque minha cara estava horrível. É, eu chorei novamente.

E sei que a Duda também. Isso é o que parte meu coração. Eu sou um idiota. Mesmo sabendo que eu não tive total culpa, eu me sinto um idiota. Ela obviamente, não ficou chateada com Melanie, a real culpada. O motivo das lágrimas dela, derramadas, sou eu. E ela, é uma mulher que não merece uma lágrima, escorrendo seu rosto por causa de um... idiota. Ela não merece chorar por nada, na verdade.

E quem ama deixa ir, não é?

Não, essa frase é boiola e covarde demais pra mim, não dá.

Vamos apenas levar como um ''afastando para não magoar, mais''

NÃO, PARA, tudo relacionado á isso vai soar uma atitude covarde?

-Justin, vem cá pra ver um negócio no passaporte -o deselegante do Chaz gritou. Senti meu rosto corar por isso, aliás, eu estava sendo o centro das atenções. Caminhei com algumas malas até perto dele, mas antes de chegar ao meu destino, a voz doce, porém levemente rouca, que alguns temiam e eu amava, soou. Um pouco alto, provavelmente pela distância, mas ainda fraca.

-Justin -me virei pra ver a dona da voz e assim que meus olhos se encontraram com os olhos castanhos esverdeados, meu coração deu um solavanco.

Duda Narrando

-Justin?! -o chamei meio alto e meio baixo. Quero dizer, alto pois ele estava em uma distância considerada de mim, e baixo, porque minha voz estava falha, assim como meu coração, que quando ele virou, parou de bater.

A cara de surpresa de Justin era impagável, e aposto que se fosse há uns cinco anos atrás, eu estaria rolando no chão de tanto rir, esquecendo o real motivo.


Enfim, o garoto ficou parado boquiaberto, enquanto eu caminhava lentamente a seu encontro. Não contive a emoção do momento, e acabei soltando um sorriso de lado, mas logo mordi meu lábio inferior para parar de sorrir como uma débil mental, aliás, aquelas não eram as circunstâncias mais agradáveis.

- Hm... Duda?! Nossa, cara... Hm...

A oitava maravilha era ver Justin Bieber gaguejando e corado.

Antes que eu dissesse algo, vi Nolan, Carin, Ry, Edu, Liv, meus pais, meus sogros e Derek, que tinha uma cara de “o que eu fiz pra merecer isso?!” devido estar no colo de Liv.

- Eu acho que a gente precisa conversar - entortei os lábios.

- Vocês contaram! - gritou baixo, para que somente nossos conhecidos escutassem. Mas como esse pessoal é deselegante, se aglomeraram, fazendo uma meia lua (pra poder assistir de camarote) e logo, o resto do povo que é mais deselegante ainda, completou o círculo. E claro que aquilo me fez corar.

ESSE POVO ACHA QUE A GENTE É TELEVISÃO PRA FICAR ENTRETENDO?!

- Eles não contaram nada - entortei os lábios - Sabe, a Melanie é mais burra do que parece - rimos fraquinho. Mas logo ele ficou sério, provavelmente se perguntando o porquê de eu estar ali - Ah... eu acho que sei o que realmente aconteceu. Foi Melanie, desde o começo. O nome é tão idiota quanto a dona. E agora, deve ser idiota com a cara sangrando - disse meiga. Justin arqueou as sobrancelhas.

- Você bateu na Melanie? - perguntou visivelmente assustado.

- Não! Foi um pequeno encontro entre minha mão e o rosto dela, apenas -ele riu - Quando eu descobri, pensei em simplesmente falar com você, pedir desculpas por ter te julgado. Mesmo que não reatássemos tudo, eu precisava te pedir desculpas. Então fui pra casa e... Tive aquela pequena surpresa - ri sem humor - E aí, me falaram que você só tinha feito tudo aquilo pra dar uma vida mais sossegada pra gente - senti meus olhos marejarem, então, respirei fundo antes de continuar - Eu nem sei como te pedir desculpas. Eu fui uma completa idiota. Não confiei em você. É difícil, aliás, você é gostoso - riram - mas eu devia ter confiado no cara que me apresentou o amor. Eu lembro que você preparou maior festa quando realmente me pediu em casamento e eu estou aqui, da forma mais clichê do mundo, pedindo desculpas. Eu sempre achei que o lance de parar a pessoa que você ama fosse papel do homem, e que só acontecesse em filme. Mas... ai meu Deus, em filme é bem mais legal.

- É só isso que você tem a me dizer? – ele perguntou com falsa indiferença. Eu conhecia Bieber tão bem a ponto de decifrar cada gesto que ele fazia, sendo assim eu sabia exatamente que aquele brilho no seu olhar era emoção por eu ter reconhecido meu erro, não por ódio de eu não ter confiado nele.

Sorri um pouco sem jeito, aquelas pessoas a nossa volta ainda me espantavam. E a privacidade, onde fica?
Sem saber o exato motivo, segurei minha testa e fechei os olhos. Era como se eu tivesse uma dor de cabeça, mas na verdade era minha mente raciocinando tão rápido a ponto de me obrigar a agir fora do costume. Ou talvez aquilo fosse parte de mim sem eu saber. Quem sabe?

Quando ele pretendia falar mais alguma coisa, talvez para se fazer de difícil como sempre ousou fazer – e por esta e tantas outras bobeiras eu reconhecia que o amava – eu fui rapidamente ao chão. Eu acho que todos pensaram que eu havia caído, mas como sempre, dessa vez eu surpreendi à todos: me ajoelhei! É isto mesmo que você entendeu, eu me ajoelhei diante daquele homem... Existe outra qualidade que não seja “maravilhoso”? Enfim, ele aumentou seu olhar bobo enquanto eu passava as mãos pelos cabelos.
Inspirei todo o ar ao meu redor e expirei dando-lhe o melhor sorriso de minha vida. Quando eu começava uma coisa, eu não deixava inacabada.

- Bieber, de todos os desencontros que tivemos na nossa vida e eu digo desde as traições e falsas traições... Eu... Nossa, eu pensei que isso era mais fácil! – eu ri, escutando todas as perguntas de nossos amigos – Plateia, sejam menos participativas, por favor!

- O-O quê você está fazendo? – ele perguntava ainda sem uma reação que não fosse similar a ansiedade. Mal sabia ele que aquela reação me impulsionava mais.

- Eu estou fazendo o que sempre esperei fazer depois de tantos... Enganos... Mas me deixe continuar, você vai entender melhor – meu tom de voz foi perdendo o tom brincalhão, estava ficando melancólica – Então, como eu dizia antes de você e a plateia me interromperem com perguntas impertinentes, eu sempre achei que apesar de nossas diferenças gigantes, de nossas formas diferentes de pensar... De nosso modo de ver o mundo, talvez, o que eu sempre soube que era verdade, mesmo que no fundo, era o que nos unia...

Ele começou a ter mais ar de confuso, talvez ele não entendesse exatamente o que eu estava querendo com aquilo ou, para piorar minha situação, ele não entendia o porque de tantos rodeios que eu fazia para apenas um fim: meu pedido de perdão. Eu mirei o chão por um tempo, já não era tão nova a ponto de aguentar ficar de joelhos por tanto tempo expressando sentimentos que há tanto fingi não existir. Parece que ser homem era mais difícil do que ele me mostrava.

- O que sempre nos uniu... E o que sempre nos unirá... Jus, não é nosso filho que nos uniu... Você sabe, você sempre sabe como eu também sempre soube. Você me ama mais do que tudo na sua vida, você me provou isso diversas vezes e me provou novamente depois de eu saber que foi aquela vagabunda destrambelhada e piolhenta que armou toda essa confusão... Eu tenho culpa nisso também, eu confiei em você, mas tive medo de me enganar demais por algo tão... Grande!, a ponto de nos unir até a eternidade... Eu sei que eu prolonguei muito isso, estou vendo a cara de sono do Derek daqui – ele riu, mas não tirava suas feições surpresas – Eu te amo, é sempre isso que vai importar, é sempre isso que vai nos unir... É isso que vai fazer nosso casamento durar muito mais do que podemos contar nos dedos.

Ele abaixou a cabeça para me olhar melhor, seus olhos cresciam a cada palavra seguida do “casamento”. 
Ele piscou diversas vezes que achei que ele havia ganhado tique nervoso nesse tempo que ficamos separados. Então finalmente, para minha alegria e da plateia, ele sorriu, mas foi um sorriso tão grande que tive a sensação de ouvir um de seus risos tão gostosos.

- Não faça isso comigo, você sabe que eu amo compartilhar seus risos! Deixa eu terminar de dizer antes de você sair correndo daqui feliz e pulando na esteira das malas ou qualquer outro lugar que você possa ser louco com aquelas suas dançinhas de comemorações – ele começou a gargalhar – Eu to falando sério, seu idiota, deixa eu falar! – eu sorri um pouco, nem nesses momentos eu aguentaria a vontade de chamá-lo de algo que o provocasse – Eu te peço perdão, porque desculpas não são suficientes para seguir em frente depois de um passado tão... Conturbado! Eu te amo muito seu idiota – uma lágrima escorreu pela minha bochecha, a enxuguei surpresa pelo tempo que aguentei sem chorar – Muito mesmo... Você aceita esquecer esse divórcio sem sentido e ser meu marido de novo?


O silencio se instalou lá.

Justin tinha cessado seus risos brincalhões durante minha... minha declaração, e agora, estava sério.

FUUU.

Senti minhas bochechas ruborizarem mais do que o normal.

-olha, Duda. Eu aceito suas desculpas e tudo mais, mas... acho que tudo isso já deu o que tinha que dar. Eu te amo, mas acho que agora, como uma amiga. Como a mãe do meu filho. Espero que tenhamos uma boa relação, pelo Derek -deu de ombros. Me levantei, contendo o choro, não só por ter levado um fora, como pela vergonha. 

-amigos? -estendeu sua mão. A apertei sorrindo de lado





ok, isso não aconteceu, mas eu imaginei quinhentas coisas por esses míseros segundos sem resposta. Antes que eu me levantasse, porque meus joelhos não são de ferros, a gargalhada mais gostosa do mundo ecoou.

-fala sério, Duda, eu te amo, boboca! -me puxou, com certo cuidado para não me machucar. O ''platéia'' bateu palmas e vibraram.

Deselegantes, sem mais.

Justin me deu O abraço. Me apertando forte em seus braços e afagando meus cabelos. E eu? só conseguia sorrir e abraça-lo na mesma intensidade.

Senti um leve peso (?) na minha perna, o que fez eu e Justin nos afastarmos um pouco e direcionarmos nossos olhares pra baixo, vendo o menininho loirinho, com seus grandes olhos castanhos nos olhando e sorrindo. Justin se abaixou e o pegou.

-e aí, garotão? que Saudades! -os olhos de ambos brilharam. Justin deu um beijo estalado na bochecha de Derek, que envolveu seus pequenos bracinhos ao redor de seu pescoço.

-Amor, temos que desocupar aquele quarto, ao lado do quarto do Derek -disse, brincando com os fios de cabelo de Derek.

-ué, Por que? -perguntou me olhando confuso

-Porque a Alice precisa de um quarto, ué -Sorri

-A tudo bem, nós deso... ALICE? -perguntou surpreso.

-parabéns, papai -Acabei rindo, Justin me deu um beijo, que logo foi interrompido por Derek, que pulava.

-está preparada? -perguntou me olhando fundo nos olhos, sorri de lado

-pra que?

-pra viver uma eternidade comigo -Juntou nossas testas, me dando um selinho.

-bléh -e esse, foi o som de Derek.

Ok, eu definitivamente estou preparada pra viver uma vida com Justin, Derek e meu filho, que eu ainda acho que vai ser filha.



"Não diga não, não, não, não, não
Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim
E vamos, vamos, vamos, vamos, vamos,
Se você estiver pronta como eu estou pronto

Marry you- Bruno Mars"





----------------------------------xx-------------------------------

WHATZZUP? 

TROLLEI VOCÊS! Como puderam achar que eu ia separar os dois? O.o eu não ia ter o trabalho de fazer DUAS TEMPORADAS pra no final deixar eles separados né KKKKK

Ok, eu evou explicar o porquê da demora. Como sabem, é o último capítulo, e eu queria, de verdade, um capítulo muito legal. Mas eu não estava conseguindo colocar tudo que eu queria aqui. Então, eu pedi pra minha amiga J. Allen ( essa é a Jully ) Ela escreve textos maravilhosos, e na verdade, é hater do Justin KKKKKKK Ok, não digo hater, porque jogando os fatos na cara dela, foi ela quem me apresentou o Justin. Eu nem gostava dele, e ela quem começou a falar ''ele é maneiro, conseguiu isso, isso e aquilo''. Eu devo ter comentado que nós sempre pegamos no pé dela, chamando ela de pombo e coisa e tal. Nem lembro o porque do pombo, mas sei que TODAS montagens de pompo no face eu mando pra ela. E também, o nome dela é seguido por tudo. Por exemplo : Jully Belieber, Jully escritora, Jully blogueira, Jully BIRD, Jully quer beijar... Enfim... KKKKKKK Essa parte linda da declaração da Duda, quem escreveu foi ela, isso porque ela estava ''sem criatividade'', então, 

VALEU JULLY HELP. 

O que acharam? 

Até meu pai começou a dar ideia pra MY, na verdade, a ideia da ausência dele, foi do meu pai .-. KKKKKKKKKKKK Well, 

ouçam e vejam

Eu acho que um menino que é meu amigo achou o blog, então, eu não vou postar sobre algumas coisas u-u, mas claro que vou falar os meus micos kkkkk

Essa semana, eu fui fazer minha inscrição numa espécie de curso preparatório, e quando me chamaram, era um cara lindo que ia me atender. Eu já estava nervosa antes, aí piorou. 

Minha sorte, é que ele era bonzinho. 

Aí ele começou a fazer perguntas, eu até que estava indo razoavelmente bem, mas, ele perguntou meu telefone. Mano, eu surtei! Aí eu falei tudo errado, aí meu pai começou a rir, o cara ficou tipo O.O e eu ''ai, ta tudo errado, pode falar de novo?" 

Aí meu pai e o cara riram e eu fiquei com cara de Lua (se é que vocês me entendem) 

Aí depois, meu primo mais novo (mas mais velho que eu K) veio me buscar de carro. O carro dele é filmado, tipo, janelas pretas nas laterais. Então, só estavam abertas as janelas do carro do motorista (ele), o carona (meu pai) e atrás (onde eu estava) estava tudo fechado. 

Aí, a gente andando na cidade, quando a polícia começa a fazer aquele barulho tenso, pedindo para encostarmos. Ficamos tipo O.O , mas melhor foi meu pai pro meu primo ''fica calmo, rafa. Fica calmo'' aí meu primo olhou pra ele super normal ''eu to calmo, tio'' e meu pai que tava surtando KKKKKKKKKKKK Well, aí o policial já veio com a mão na arma e pá, aí quando ele olhou pra mim, já abaixou a arma 

-é família? -o policial perguntou. Eu dei um sorriso pra ele,  Aí meu pai explicou que éramos, e o policial foi embora. 

OU SEJA, EU SOU A SALVAÇÃO DISSO TUDO! 

Não sério, eu sou mesmo u_u

E a outra coisa, a maioria já tem ideia do que seja... eu fui pra minha nova casa, pintar a parede da sala com meu pai. Só que meu pai teve que sair pra resolver uma coisa e me deixou lá, pintando (pintei tudo errado, mas dane-se) aí quando eu terminei, me troquei e pensei ''poxa, ta quente e tem um negócio que vende sorvete aqui, vou ir lá'' , peguei uma graninha e saí. Só que eu pensei tipo, poxa, é pertinho, nem vou trancar nada. Aí eu fui, bati o portão, comprei um sorvete (que a propósito, acho que dei o dinheiro errado ao menino) , e quando voltei, não consegui abrir o portão (y) EU TRANQUEI AQUELA JOÇA, e como estava por fora, não dava pra abrir. Aí eu fiquei esperando uma hora e pouco até meu pai vir, rindo a lot, porque né... 

Eu estava relendo Marry you, primeira temporada, e velho, eu era muito sem noção KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Falava altas merdas. E aposto que quando for reler a segunda temp. vai ser a mesma coisa. E o que acharam de tudo? Valeu a pena a demora? Não querem mais me matar né? 

Eu vou sentir falta de vocês, e isso é fato, mas sei la... nós vamos continuar nos falando via Face né? A PROPÓSITO, EU FICARIA GRATA SE CONVERSÁSSEMOS POR LÁ E SE VOCÊS RESPONDESSEM AS POSTAGENS NO FACE DO BLOG *barraco* 

Quando estiverem se sentindo mal, ou bem, pode vir falar comigo que eu vou adorar .-. 

(estar na carência é punk) 

Enfim, não tenho mais como enrolar, é isso aí. O melhor, estou ouvindo marry you versão lenta pra deixar o clima bem mais melodramático KKK 

Let's go

Tamy
TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMY, QUANTO TEMPO MESMO! SÓ NÃO É MAIS SAUDADES PORQUE CONVERSAMOS ESSES DIAS, MAS OK u-u
É porque eu queria saber a opinião de vocês, ué KKKKKK Mas aí eu posto as duas juntas, ou sei la
Vai sim! Eu escrevo todas fics com mesmo amor kkkk
Posto em agosto ou setembro, acho, mas eu vou avisar.
Eu raramente saio de mogi, mas bastante gente vai pra Ubatuba KKK é , é perto.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO, TO CHORANDO DE RIR AQUI! IMAGINO VOCÊ LÁ!
DEMOROU, CONTE-ME
Bjos



viviane
AÍ SIM HEIN, FIRST
AAAAAAAAAAWN <3 p="p">
@lovee_justen / duda sexy
Recalque de periga bate e volta

Gabriela
SATISFEZ SEU DESEJO KKK

ANA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALÁ, TÃO JUNTOS! AGORA COM A ALICE *-*

Mylenaa_Santana
acabou :'(
~le diva divástica passando~ NÃO ME TOCA, PFVR
kkkkkkkk obrigada gata <3 p="p">
Blue Ivy Bieber
TEU NOME EM MINHA HOMENAGEM, HÁ! KKKKKKKKK
FICOU!

Victória
OBGGGG <3 p="p">
BIA KLENK
BIA, QUE MILAGRE VC AQUI u-u
VC TA PUT@ COM TODO MUNDO, FACT KKKKKKKKKKKKK
#proud
MANO, QUERO CONHECER ESSAS AMIGAS u-u
BEIJIN

Luanacanazza
EXATAMENTE ASSIM!
NÃO É, NÃO ACHO ESSA PORCARIA DE MÚSICA VÉI
Ah, eu esqueci de encaixar na história, mas a mulher, era como se fosse representante da empresa de NY.
UM HIPER FINAL CLICHÊ \õ/

Thaís Ferreira
Acho que não... OOOOI \Õ/
O que EU vou fazer sem escrever sobre eles? KKKKKK

Mariana
ficaram <3 p="p">
Imagine belieber s2
KKKKKKKKKKK seria injusto eles terminarem separados nér.


jujuba:
não vai ter ><

Letícia
dou valor ás #Bluenáticas

Dudahcris98
~abraçando o biebs~
AAAAAAAAAAAAAAWN EU TB :')
Prefiro mil vezes um milhão de jujubas que um milhão de beijos O.O continue assim
ENTÃÃÃÃO, não sei quando vou começar. Fall ganhou., mas eu queria muito This love KKKK então, talvez eu poste as duas.
SABIA QUE AS BAILARINAS IRIAM QUERER DANCE OR DIE KKKKKKKK Enfim, eu vou ver o que eu faço aqui KKKKKKKKK

Thainara
LOL PRODUZA MARRY YOU!
@MelanieBitch
Como ta seu nome lá? eu puxo assunto u-u KKKKKKKKKK
BEIJOOOOS

Thalia
Obrigada gata,  era no animespirit, chamado ''love is a suicide'' é boa, mas tem altas pancadarias KKKKKKKKK

Jossy silva
ATÉ EU CHOREI KKKKK
awn, sentirei falta das meninas aq (e do meu boyfriend) KKK BJOS


NATHÁLIA
HÁ, TROLLEI VOCÊS! Bjos @MelanieBitch. KKKKK OBG PELO COMENTS S2

CRAZY IN LOVE
Desculpada só porque comentou nesse KKKKKKKKK Obrigada s2

@Rafabd
KKKKKKKKKKKKKKK TA LEMBRANDO MAIS DO QUE EU
ISSO MESMO, CONCORDO PLENAMENTE!
orra O.O ainda bem que eles ficaram juntos então -q

"@dudão : como sempre, recalque de @Melaniebitch, bate e volta ;)""
E não é essa song :(

raphaella
ELES NÃO FICARAM MUAHAHAHA

Mrs Bieber
NÉ, BORA ESCREVER NO CAPS KKKKKKKKKKKKKK RACHEI. DIGO QUE SIM U-U NÃO MORRA, EU VOLTAREI u-u

Julie
oooown *-* vou tentar postar o mais rápido possível

bibi.rizzi
KKKKKKKKKKKKKKKKK ELES FICARAM \õ/

Anônimo
POST DE COMO SOBREVIVER SEM MARRY YOU EM BREVE -q

Mandy
NOOOOOOOOSSA, ME SENTI AGORA u-u
KKKKKKKKKKKK VOU CONTINUAR! Meu pai ta me ajudando com How to love (só que é obvio que eu não falei que a menina se prostituía) u_u

Mariana 
KKKKKKKKKKKKKKKK VOU RESPONDER SÓ DE RAIVA
Trollei u-u
VOCÊ SÓ XINGOU O JUBS KKKKKKKKKKKKKK ~muerta~

Cartas pro Jus
 \õ/ você parece ser a única normal daqui -KKKK

mirelly
postei de novo MUAHAHA

Jhenie T.
na verdade, eu até tinha respondido, mas aí eu n consegui terminar de responder todos e acabei n respondendo nenhum KKKKKKKKKK SENTIDO NÍVEL MÁXIMO
ME MANDA ESSA FIC QUE EU QUERO LER KKKKKKKKKKK

BEATRIZ RAQUEL
não vão u-u

Dudinha Cruz
KKKKKKKK AÍ A GENTE FALANDO QUE MELANIE É NOME DE BISCA E TEM ALGUMA MELANIE POR AQUI (y)


@ItkdrauhlBR
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN ~le awn eterno~ Obrigada, vou responder lá u-u

@Juliana_swaggy
@melaniebitch KKKK
NÃO MORRA DE CURIOSIDADE, O CAP TA AÍ O.O

Amanda Yaritsa
(sobrenome complicadinho hein)
LOL se desculpe com ele u-u
Também vou sentir saudade de vocês :(
#xatiads

Fernanda Ferreira
KKKKKKKKKKKKK SÉRIO? BEM VINDA AO MUNDO DOS COMENTÁRIOS

Imagine Braziliebers
CHOROU?
Por que sua mãe não deixava? O.O KKKKKKKKK
Obrigadinha *-*

Paula Lai
Não é nenhuma, mas obrigada s2
NÃO FOI NO DIA CERTO MAIS FOI


JÚH DREW
É SIM O ÚLTIMO COMENTÁRIO D:
AAAAAAAAAAAWN, você fala comigo no face? G.G
IMPUSSIBRU
TRANSPLANTE DE DEDO KKKKKKKKK
TIPO, O DIA TEM 24 HORAS E ELA SÓ CHEGA NO PIOR MINUTO KKKKKKKK
NÃO TA UMA MERDA CHATA, EU RI :(
OBRIGADA GATA

Ale Raiser
KKKKKKKKKKKKKKK ORRA! AÍ EU DOU VALOR
AAAAAAAAAAAAAWN *-* viu, eles ficaram juntos só pra te agradar
Obrigada pelo carinho  gata

bianca
PAIS BOYLIEBERS, SEM MAIS kkkk
Saudades já começaram

Rwiloia Linda
FICARAM JUNTOS AAAAAWN u-u

Guuind
TEVE UMA VEZ QUE DEU 69 COMENTÁRIOS KKKKKKKKKK

Isadora
não terminaram u_u

Ellen
TA BATENDO SAUDADES JÁ D:
Não vai rolar marry you 3 kkkkkkkkkkkkk


carolina
HÁ, ELES TÃO JUNTINHOS E COLADINHOS *-*

Iandra Fernandes/ANONY
QUE SUBIR A TAG O QUE KKKKKKKKK Obrigada *-*

@CarolCoaglio
WHO CARE 2? KKKKKKKK desenterrou! Mas eu tb amo essa fic u-u Meu insta é @Rebeck_rodrigues  (eu acho .-.)

Stephanie S
sim, eu fiquei chateada...
É ÓBVIO QUE NÃO FIQUEI NÉ INDIAZINHA, EU NEM LEMBRO O QUE FOI, SEI QUE RI DEMAIS NO SEU OUTRO COMENTÁRIO.
LET'S TALK VIA FACE


MONIKETTY
AAAAAWN :( Eu vou continuar outra fic, só q n sei quando kkkkkk

Sabrina
chorei agora :'(

Nayra estima
imaginar logo dando altos socos nér kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DUDA S.
NÃÃÃÃÃO FIZ ISSO KKKKKKKK
No final da fic e eu ainda n consegui acertar seu nome u-u

@jujuzinha10
SOMOS ABIGAS *O* ALOOOOK, NEVER FORGET!

Isabella Farani 
indico sim KKKKKKKK
Mas eu não leio muito blog, porque eu sempre perco url, eu leio no animespirit, e tem suddenly I see , fake courtship , random love , Grenade , Na aba fanfic, As long as you love me , I was born to be somebody , Bubbly, Bubbly II e acho que só .-.

MARIANA LOPES
eu também vou :/ ainda não sei, mas provavelmente em agosto

<3 b="b" belieber="belieber" imagine="imagine">

EU DEIXO, EU DEIXEI, MEU DEUS, QUE DESESPERO KKKKKKKKKKKKKKK

Bruna Martinelli
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS FAZER ISSO COM AS BITCHES DA SALA, YEAH!

CAROL
entendi, chefia u-u

MY
QUE COMENTÁRIO *o*
DE BOA NA LAGOA, E VOCÊ SUMIDA? POR QUE QUIS PARAR DE LER? :@
Eu acho que terminei, nem lembro .-.
Então, lendo aquela fic eu pensei a mesma coisa O.O só que eu já tinha escrito HTL, então acho q foi coincidência mesmo kkkkkk
Eu imagino você tipo... uma pessoa mól intelectual, mas que da os pulos na doideira de vez em quando kkkkkkkkkk
SÉÉÉRIO? EU ACHAVA QUE VOCÊS TINHAM ODIADO STRANGER KKKKKKKKKKK
AH, OBRIGADA HOHO
Eu acho que vou postar HTL no anime, porque n tenho conseguido escrever aqui no blog, e sei la véi kkkkkkkkkk
ENFIM, BEIJOS, OBRIGADA, PODE FAZER O FAVOR DE COMENTAR NESSE ULTIMO CAPÍTULO, E FALAR COMIGO NO FACE u_u (se eu não tenho você, deixa seu link que eu adiciono)
PS: pra resolver é simples, só botar coisa clichê D:

Ivy Aparecida
IVYYYYY TA TUDO BEM? VOCÊ TA MAIS QUIETA :(
POR QUEEEE?


Isabella Moraes
 A GENTE QUASE DESIDRATA POR NADA

AGHATA
NÃO LEMBRO DISSO NÃO o.o
KKKKKKKKKKK
PODE PA NÉ
bjos

Beliebersswwag
Não vou fazer não :( E quando eu entrar no twitter eu sigo ;)

Eduarda
HAHAHAHA DEVE TER AMADO NÉ ''DUDA''?
Enfim, antes tarde do que nunca, obrigada *-*

@Anaa_Karolineh
aaaah, eu não disse que ia postar ''amanhã'' não u_u e eu fiquei sem internet -.- Odeio isso
KKKKKKK enfim, ta aí

Lara Carmo
te entendo gata :( KKKKKKK ENFIM, TÃO AÍ

BUBUY
OOOOOOOOI, pode me chamar de Blue, e obrigada s2

Bia rosa
AAAAAAAAWN CLINDA VC u-u adorei, pensa igual eu. BJos


@inbiebersheart
KKKKKK ALELUIA NÉ KKKK Obrigada s2

Então gente... é isso aí ~le aperto no coração~ Nos vemos em agosto, ou setembro, mas eu avisarei no blog \õ/ quero comentários, viu?! haha

Bluekisses :*

104 comentários:

  1. Fui qual a comentar? TE AMOOO BLUE

    Jujuba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui a 1ª u.u Jujuba=Julie e serio Blue, vc e a melhor escritora de todaaaaas

      Excluir
    2. BLUUUUUUE POSTA HOW TO LOVE PORFAVOOOOOOOOOOR

      Julie

      Excluir
  2. PRIMEIRA ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MDS QUE PERFEITO. TIPO VOCÊ ME TROLLOU. SUA VACA AZUL. TODO DIA ANTES DE DESLIGAR O PC EU VINHA AQUI. ALICE, DEREK, JUSTIN E DUDA <3 TIPO, PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO<33 MDS, TIPO NÃO CHOREI:( ESTOU DECEPCIONADA COMIGO. VOU ME MATAR ALI E VOLTO JÁ :*

    ResponderExcluir
  3. Cara! Perfekiti! kkkkkkkkkk lindo demais, quase chorei.
    Tipo , gaata, vc me deu um susto na parte do amigos u.u
    É o fim, e é triste, fazer oque?! Eu simplesmente me a apaixonei por essa IB!
    vou sentir muita saudadas, mas eu aposto que vc tem outra IB maravilhosa pra gente :)
    Parabéns Blue, vc foi demais escrevendo esse IB perfeita e tem mais a Duda vai deixar saudades ;)
    Bjs. Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra deixar claro o meu nome tbm é Duda, na verdade é Maria Eduarda mas todo mundo me chama de Duda!

      Excluir
  4. VALEU MUITO A PENA A DEMORA DOS CAPITULOS! uhahuahuahuahau você merece ganhar um prêmio de melhor escritora de IB ♥ na boa, sou uma grande fã! voce nunca me respondeu, e eu quase nao comento aqui, mas eu leio todos os capitulos, estou aqui desde marry you 1ª temp. hahaha' foi perfeito blue. chorei a maior parte do capitulo kkkk fiquei feliz por eles.. não vejo a hora do seu proximo IB. te amo blue ♥

    ResponderExcluir
  5. MEU JESUS O.O BLUUUUE, MINHA FILHA! que final hein, nossa vééi! eu simplesmente amei, amei msm de paixão, nossa e na hr q teve a parte de ela imaginando q ele tinha dito deles serem amigos e pá eu comecei a chorar ai dps eu vi q era a imaginação dela e pans, e fiquei tipo ¬¬ OKAAAY, POWER TROOOOLL AGORA! mas ok!enfins, eu AMEI msm, como disse na outra tu é dms mds, e é isso P-A-R-A-B-É-N-S! Estou MEGA anciosa para a próxima fic e para a gloriosa volta de How To Love, né, bom é isso, beijos até o face qnd eu for te encher lá! <3 2

    ResponderExcluir
  6. Oh meu Deus! Que perfeiiiiicao! Melhor IB de sempre! :'( pena ter acabado

    ResponderExcluir
  7. Vai ter, terceira temporada????tipo eu amaria se vc fizesse.. By:sara

    ResponderExcluir
  8. Omg nao acredito q acabou ~lê eu chorando litros :,( ~ tipo kra essa era a minha IB FAVORITA! SERIO msm a mais perfeita de todas!! Kra quase tive um surto quando eu pensei q eles iam ser so amigos eu fiquei tipo :0 WHAT??!! Mas ainda bem q eles ficaram juntos!! Vou sentir muita falta dessa IB e de vc contados seu micos kkkk!! Pfv nao demora p voltar eu amos suas IBS ! E vc vai fazer muita falta aki!! Bjs DIVA ! Beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  9. QUE FINAL LINDOOOOOOOO
    TROLLO GERAAAAAAAAAAAAAL,MAS ISSO É FATO,VC NÃO IA TER ESSE TRABALHO TODO PRA NO FINAL ELES NÃO FICAREM JUNTOS NÉ ?
    AMEEEEEEEEEEEEII,FICOU PERFETO PRA CARAMBAAA!!
    SÓ VOLTA EM AGOSTO OU SETEMBRO ? OXÉ,PQ ?
    VOU SENTIR FALTAAAA!!
    MAS ESSE FINAL FICOU LINDO DEMAIS,TA ?
    AMEIIII MUTIOO!
    Beijooos,Até o dia que vc voltar,vou esperar anciosa ♥

    ResponderExcluir
  10. SABE AQUELE FINAL TÃO LINDO QUE DEIXA VC MEIO EMBASBACADA E VC NÃO LEMBRA DAS PALAVRAS PARA DIZER?
    Pois é!
    Caramba, foi lindo! Eu que nem gosto das suas fics né... kkkkkk
    Poxa, ficou demais mesmo, eu nem sei o que dizer!
    Ah! Sei sim!
    NÃO PARE DE ESCREVER SUAS FICS! NÃO PENSE EM DESISTIR, PORQUE EU RIO DEMAIS!
    Só acho que a Duda tinha que ter matado a Melanie na paulada, para não machucar a mão. Sério, não é possível que exista gente assim, será?!
    Começou a tocar "be alright", acho que no final as coisas ficam realmente bem! Odeio fics com final triste, tem vez que eu choro para caramba. Tipo,não sou acostumada com finais tristes...
    Ah! Eu tava lá no aeroporto do rio que é ruim demais, o galeão (não sei se escrevi certo :P), aí tinha uma mulher que falava maior esquisito e tals, para chamar os voos, meu tio falou que era traveco .-.
    Aí eu peguei rota internacional para ir para Natal (tinha conexão de guarulhos para o rio, aí ia do rio para Natal) e quando é rota internacional vc passa pelo free shop, que é onde as marcas vendem os produtos mais baratos, sem impostos (uns ainda são meio caros) acho que isso, se entendi bem. Aí eu fui e minha mãe ficava falando que a gente ia perder o voo e um monte de coisa (minha mãe morre de medo de acontecer isso) aí todo mundo ficava falando que n era e tals. Aí ela ficava repetindo e meu pai falou para a gente ir, NÃO DEU TEMPO DE VER SE TINHA GIRLFRIEND! Cara, e tipo, pior que depois a gente quase perdeu o voo mesmo.
    A gente sentou lá na sala de embarque e esperou, esperou, esperou chamarem o voo e nada. Meu tio ficava falando que tava tudo muito estranho, toda hora. Aí meu pai foi lá no balcão de informações (? é esse o nome?) e nosso voo já tinha embarcado, mas não decolado. PRONTO! Só deu a minha família, meu tio e a namorada dele correndo pelo aeroporto, tipo cena de filme! Aí a gente chegou no portão 5, acho e tinha tipo aquelas fitas de shopping sabe? (de fila), e aí meu pai falou que a gente ia perder o voo e o cara falou para a gente passar por baixo. Chegamos lá e a gente pensava que só faltava a gente, mas ainda bem que faltava uma velhinha cadeirante. Pensei que iam mandar anunciar a gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas enfim, meu tio ficava fazendo uma musiquinha falando que meu irmão era chato, tipo, sabe aquela musiquinha do "comprei um patinho, comprei dois paaaaaaatinhos, comprei tres patinhos...", então ele parodiou essa musica e fica "o Yan é chatinho", TODA HORA teve uma hora que até eu n aguentei e disse para ele parar, aí sabe "esse cara sou e"? ele falou que qdo ele cantasse a musica para o meu irmão era para eu cantar "chata mesmo sou eu", tipo .-.
    CARA TO DESESPERADA MINHAS FÉRIAS TÃO ACABANDO, EU N FIZ O QUE PLANEJEI
    Enfim, é isso
    Como só vou poder fazer isso de novo em setembro ou agosto então...
    BYE
    ASS.: TAMY ~BLUEBELIEBER~
    BLUEKISSES!
    *converso ctg no face!

    ResponderExcluir
  11. EU.VOU.CHORAR
    eu acompanho essa ib desde o começo!
    eu amo esse dois e tu tb.
    essa foi a segunda melhor ib que eu já li!
    mas nem por isso deixa de ser boa.
    sempre quando pedem uma ib eu indico esse.
    JÁ ESTOU COM SDDS <3

    ResponderExcluir
  12. PERFEITA,PERFEITA, PERFEITAAAAAA cara essa IB ficou perfeita demais, chorei com a parte da carta, chorei com tudo, toda vez que eu entro aqui eu procuro MY sempre eu amo as outras IB's daqui tmb são todas perfeitas e cara sem palavras eu amei ler ela *-* vou sentir falta cara

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CHOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    VEEEEEEEEEI VOCE TEM QUE FAZER OUTRA FANFIC PFPFPFPPF

    ResponderExcluir
  14. PERFEITAAAAAA,MELHOR IB EVER EVER EVER.....Ate chorei cara....Nem vou sentir sua falta,imagina,cara to com um aperto no coraçao.vou sentir mais falta que pipoca no cinema...(ta sou idiota)cara amo sua ib e amo voce...volta logoooo,vou sentir saudades demais ,kisses

    ResponderExcluir
  15. eu chorei naquela parte em que ele diz que ama ela apenas como amiga
    quase entrei em desespero
    essa foi a melhor ib que eu já li
    então escreve outraaaaaaaaaaa
    continua love

    ResponderExcluir
  16. BLUE ME RESPONDEU BITCHES,PLEASE LOL

    Enfim,QUE LINDO CARA,VOU SENTIR MUITO A FALTA DE MARRY YOU POXAAAA :(

    Bem q vc bluezita linda dos nossos corações podia fazer umas updates,só de vez em quando tipo Deles narrando o natal da família,ou só falando da vida deles mesmo. Tipo,nem q seja bem raro,só em datas especias.

    Enfim,melhor MY é a top das ibs,sem mais u.u

    Um milhão de jujubas @DudahCris98

    ResponderExcluir
  17. Omg , chorei rios aki , n tinha cm ter tido um final mais perfeito , cm vou sentir falta de My :'( , e n acredito q n vai ter marry you 3 Bolada ft Chateada , ashaushua . Omb concerteza essa foi a melhor a ib que ja li na vida e vo sentir tmt mt saudes dela , ma pode ter certeza que estarei sempre aki no blog , pra ler outras e mais outras , e começa td dnovo eu no meumundo e apenas minha imaginação , Lol valeu a pena tds ops momentos que parava tudo pra ler , ! Eternas saudades de Duda , Jus Derek <3 e agr a pequena ALice ( se for ahsuahsua) Blue sua diva, pf Nunca pare de escrever ib , e sempre tão otimo :), omg proxima ib , conta cmg aki ! Bjus diva ;/

    ResponderExcluir
  18. Cara ficou muito perfeitoo,eu até chorei,ficou muito demais.Pena que acabou :/ Mais foi muito perfeito.Vc é muito divaa

    ResponderExcluir
  19. Essa ib é perfeita, ela nao pode parar, continua por favor. E pq agosto?? Faz outra IB, por favor e eu preciso falar com vc, fala comigo no twitter (@BeliebersSwwag) ou me manda um email (babela@zamorim.com) eu preciso falar com vc serio mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Sentirei saudades! E não tenho seu face! Tem como postar, já to com saudades! ;)



    ResponderExcluir
  21. aaaaaa acabou :\ vo sentir saudades da Duda louca mas entãaaao o final foi muito foda sabia q eles iam ficar junto kkkkkkk parabéns então é isso um beijo :*

    ResponderExcluir
  22. cARALHO QUE PERFEITO!!! melanie merece um premio por ser tao vadia (y. duda se declarando foi a coisa MAIS FOFA DO MUNDOOOOOOOO, vou sentir muita falta de jeduarda HAHAHAHA vai ter outra fic né?

    ResponderExcluir
  23. cARALHO QUE PERFEITO!!! melanie merece um premio por ser tao vadia (y. duda se declarando foi a coisa MAIS FOFA DO MUNDOOOOOOOO, vou sentir muita falta de jeduarda HAHAHAHA vai ter outra fic né? vc é a melhor, nao posso viver sem suas fics maisss. ta a maior dificultade pra mandar comentario pelo celular pq as vezes a caixinha de escrever trava ai eu tenho que copiar abrir em outra pagina colar e continuar a escrever entao talvez vá duas vezes kk enfim, final perfeito, adorei!

    ResponderExcluir
  24. PARA COM ISSO, PARA DE ME FAZER CHORAR :'D TA VENU, TO CHORANU
    AFSIUHFASKULSFHIUFHAASKHF 4Q90480Q9480498Q048Q04808QQ048 PERFEITOOOOOOOO DEMAISSSSSSSSSSSSSS MEU DEUS, EU NAO AGUENTO, É EMOÇÃO DEMAIS:') EU AMO MY CARA EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    POCHA, NAO VOU MAIS PODER DIZER "CONTINUA" D: ISSO É TRISTE
    PRECISO DIZER QUE ESSE FINAL FOI MAIS QUE PERFEITO????
    E EU VOU FALAR TUDO EM LETRA MAIÚSCULA PQ É COMO SE EU TIVESSE GRITANDO DE FELICIDADE U.U #THIS
    VOU SENTIR FALTA DOS SEUS MICOS, DA SUA IB PERFEITA, DA DUDA, DO DEREKINHO, DO JORTIN, DA LIV, EDU, RY RY, DE TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODOS <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
    POR FAVOOOOOOOOR, FAZ OUTRA FIC VELHOOOOO, VC ESCREVE MUITO BEM E É SUPER CRIATIVA :DDDD POR FAVORRRR PELAS SUAS BLUELIEBERS JAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHUHAUH
    EU NAO FALO COM VC PELO FACE :( TU TE M TWITTER? SE TIVER O MEU É @saladkidrauhl ME SEGUE POR LA E AVISA QUE É VC QUE EU FALO COM TU EVERYDAY <3 :D
    ENTAOOOOOOOO NE, ULTIMO BLUEKISSES DE MARRY YOU <3
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DIVONA <3 <3 CORAÇÃOZINHOS <3 <3
    #BLUEKISSESFINAL

    ResponderExcluir
  25. NOSSAAAAAAAAAAAAA MAAN , FUUI COMPLETAMENTE TROLLADA !!!
    CARA , TAVA CHORANDO ,POO , TANTA BRIGA , TANTA BESTEIRA ,TODA LOUCURA PRA NADA ? EU IA DAR A LOUCAA KKKKK'
    CAAAAAAAAAAARA , QUE SAUDADE , EU ENTRAVA NO BLOG TODO DIA PRA VER SE VC TINHA POSTADO , E FICOOOOOOOU PEEEEEEEEEEEEEEERFEC , SÓ Q EU QUERIA VER A FILHA DA DUDA TBM : /
    CARAAAAAA , NEM ACREDITOO Q TA ACABANDO :'( , AINDA LEMBRO QUANDO EU ME ACABAVA LENDO MARRY YOU 1 , E AGR ACABOU :'(

    TÁA , CHEGA DE DRAMA'
    MEU NOME NO FACE É THAINARA MEDEIROS, PODEEE FALAR LÁ , SOOU MEIO TÍMIDA , MAS COM O TEMPO PASSA .
    BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS FLOOOR , E MEU NIVEER É EM SETEMBRO : ) VOU FAZEER 15 ANITOOS :D
    MEE VOU , BJUUUUUSTIN : )

    ResponderExcluir
  26. OMG acabou :c
    Blue deixa eu te falar... Eu amei essa IB serio, foi perfeitamente perfeita (não teve sentido, mas ok) Nossa, não acredito que acabou, to triste :c
    Mas esse capítulo foi top, amei kk
    Então, eu chorei sim kkk chorei com as declarações da Duda pro Jus :')
    Então², minha mãe não deixava eu ler, porque teve um dia que eu ia sair, mas eu tava lendo alguma IB e eu perdi a hora, depois eu sai correndo pra me arrumar, mas eu deixei o not ligado, com a página aberta e no capítulo que eu tava tinha parte hot, mas eu não sabia, ai minha mãe viu, leu e ela mandou eu parar de ler, mas eu lia pelo celular, então... kkkk
    Bom é isso. Vou sentir sua falta nesse tempo, quero logo outra IB u.u
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAA MEU DEUS , ACABOU ?? Eu to chorando, não comentei no capitulo anterior pq tava sem internet :( , vou sentir muuuitas saudades de MY, ai nem acredito q acabou ,amei o final eu sabia q vc não ia separar eles, ai q triste essa despedida nos falamos pelo face bluekisses vou sentir muuuuuuuita falta da duda e do jus.

    ResponderExcluir
  28. AWN QUE FOFO *.* AMEI, FICOU MT PERFEITO .. QUASE MORRI COM O "AMIGOS?" ME TROLLOU SUA SAFADA hsuahuah ESSA IB FOI SIMPLESMENTE PERFEITA ><

    ResponderExcluir
  29. Ta me passa seu face? pf não tenho '-'
    serio serio passa
    ---w---

    OMG Blue amada como você pode, Marry you foi a melhor fic que ja li serio '-', chorei,ri, achei perfeito e sinceramente espero que poste mais fics logo, estou super anciosa '-'

    obg por tudo , adorei muito
    Beijos jujuba

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAH, NÃO ACREDITO QUE ACABOU :(
    MARRY YOU FOI A MELHOR FIC QUE JÁ LI NA MINHA VIDA,ACOMPANHO DESDE A 1 TEMPORADA !!! O FINAL FICOU PERFEITO,AMEI MESMO *-*
    ee ainda acho que deveria ter 3 temporada u.u
    Alice, awwwwwwwwn *--* outro baby ,que fofo *-*

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS! QUE DEMAIS!! VAI TER TERCEIRA TEMPORADA?? DIZ QUE SIIIIIIIIIIIIIIIM KK'

    ResponderExcluir
  32. ACABOU DUDA E JUSTIN, ACABOU VIDA, ACABOU TUDO!

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARACAS NÃO TÔ ACREDITANDO QUEEE ACABOOOOOOOOOOU :/
    Poxaa Bluebs enganou todo mundo poow.
    AAAAAAA Necessito de outra #ib sua pleaseee UASHUSHA

    ResponderExcluir
  34. Adoreeeeiiiii chorei no penúltimo e o último capítulo parabéns sua ib foi maravilhosa :)
    By: @Mariah_Kidraul

    ResponderExcluir
  35. Amei! Que pena que é o ultimo capitulo. Mas em breve mais ib né? kkkkk Você é a melhor escritora, volta logo :'( kkkkkkk Sério, parabéns sua ib foi realmente fantástica e tenho certeza que fez muitas pessoas se emocionarem :D Beijos, sua leitora fantasma @justinouridiot

    ResponderExcluir
  36. Ai mano eu to chorando muito...ja tava chorando e ai tu postou um pedaço da musica...meu ex melhor amigo/namorado cantou essa musica pra mim..nunca vi ele pq nossas maes n deixavam e nosso namoro/amizade acabou do pior jeito possivel (to chorando denovo)enfim,vou sentir falta de vc,de MY,do Dé,da Duda,do Justin,da fabuzada,volta logo blue,se cuida.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Nãããããão Creio que A-C-A-B-O-U..... ='( Esperei tantoooo. mais sinceramente
    não tava querendo que esse dia chegasse... :') rs'
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh Sabiiiiia que eles iam ficar Juntoss....~Dancinha maluka~ kkkkkkk.
    Cara na 1º temporada eu fiquei tipo Arrasada quando tinhaa acabado kkk' sério eu ñ tava nem a fim de conversar com ninguem e passava o dia escultando "stranger".....foi louco essa época é inesquecível kkkk'
    Quase Surteii quandoo vi que iria ter uma 2º temporada... u.u E foi praticamente Perfeitaaaaaa e também muitooo Inésquecível, cada momento,cada risada, cada choro, sei que não foi em vão...valeu a pena ^
    Vou sentir falta desse povo malucoo...nunca vii família mais doida,barraqueira e muito especial que essa :D Vaiiiii fazer muitaaaaaaaaaaa faltaa :3
    ~Agora a música do Bruno M. não sai da minha cabeça, toda vez que esculto lembro da IB haha'
    Booooooooooooooooooooooooooom é isso néh!!!! Bjsss Xoxoxo...e que venham mais IBs magníficas como essa rsrsr' sdds do "Continuaa" kkkkkkk'pois éh nem tem mais ^^'..... Até a próximaa ib'.
    By: @juliana_swaggy :3

    ResponderExcluir
  39. QUE PERFEIIIIIIIITOOOOO!!! CHOREI :''') MELHOR IB DE TODAS ACABOU :(
    FAZ UM BONOS, SO PARA AGENTE SABER SE É MENINA...FAZ UM BONUS BEEEEM ROMANTICO E FOFO

    ResponderExcluir
  40. obrigada por fazer parte da minha vida, Marry You :)

    ResponderExcluir
  41. CARA. VOU SENTIR SAUDADES. EU AMAVA ESSA IB. MAIS É ASSIM MESMO UMA HORA TINHA QUE ACABAR. EU ADOREI O FINAL PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  42. Bluuue, me passa sei facebook? :[ n tenho :/ e você n me respondeu no twitter *xora* você é tão diva kra, vou sentir tanta falta de Marry You, que sem dúvida nenhuma, foi a melhor fic que eu já li. te admiro mesmo, serião. Luíza (@itkidrauhlBR)

    ResponderExcluir
  43. http://m.facebook.com/?_rdr#!/luiza.gomes.710?__user=0 adiciona meu facebook, blue? <3 Luíza (@itkidrauhlBR)

    ResponderExcluir
  44. tp você não vai escrever mais????????????? como assim blue não nos abandone please cara foi demais esse tempo com vc, eu nem sei como agradecer

    ResponderExcluir
  45. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ESSA FOI A FIC MAIS LINDA QUE EU JA LI ! AAAH MEU DEUS QUERO 3ª TEMPORADA SERIO???? AAAAAAAAAAAH CARA MEU DEUS ! #SEMPALAVRAS

    ResponderExcluir
  46. Então Blue, como eu disse antes.... eu amei.....tá mto perfeito......vou sentir saudades......e perdão por não ter comentado os outros capítulos........linda bjoosss e até +.......a e me procura no face ok? é Duda Maria André da Silva.

    ResponderExcluir
  47. socorrinho vc n fz isso comigo né? ah cara amei desde o início até hj e cara vou sentir uma puta falta sua porque isso qui nao é mesmo sem você e nunca será #REAL volta logo por favor Blue!

    ResponderExcluir
  48. OOOOOOH MY GOOOD.
    Sinceramente, sem mais nem menos, esse foi o melhor IB que eu já li.
    Foi super, hiper, mega perfeito.Desdo primeiro capitulo da primeira temporada, até o último capitulo da segunda.
    pena que acabou, vou sentir falta. rsrs'
    Twitter: @ _BiebsMyDream / SEGUE AMR, SIGO DE VOLTA.
    Beijoos, se cuida

    ResponderExcluir
  49. Divulga por favor ? http://daily-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Satisfez mesmo, mas eu acho que ela deveria ter batido mais kkkkkkkk nossa, eu quase chorei lendo, na verdade eu chorei, mas foi por causa da IB, junto com um pedido de perdao que eu estava dando pra minha amiga, mas ainda bem que ela me perdoou kkkkk eu vou sentir muita falta, ficou realmente perfeito!

    ResponderExcluir
  51. Ai q liiiindo chorei !!!
    Amei o final!
    Esperando sua proxima ib !!!
    KKKKKKKKKKKKK sério vc parece eu, eu
    pago mico em todo lugar KKKk

    ResponderExcluir
  52. Aaaah meu deus, essa é a melhor Fic que eu ja li em toda a minha vidaaaa!!! Ela Ficou muitooo perfeita ..! vou sentir muita falta dela, e quem dera eu escrever tão bem quanto você haha'
    Bom... eu não sei mais oque escrever kkk
    então, Parabéns !!
    By: Thaís Ferreira
    ps: qualquer hora vou ir falar com você no face u.u kk

    ResponderExcluir
  53. Se eu chorei sim ou claro :c. Véi eu não sou uma leitora ativa, na verdade comecei a ler sua imagine recentemente até conseguir acompanha essa e todas desse blog, eu amo todas as imagines daqui, mas essa foi a primeira que li e que eu mais me apeguei tive um amor inexplicável por ela e todo dia vinha aqui no blog ver se tinha postagem nova, lia os seu micos e morria de rir, amava o jeito da Duda, e muitas vezes sentia pena e raiva do Jus, e isso só me fazia amar mais essa IB. Cara tu é de mais garota, sou sua fã!. Se escrever uma Ib nova me mande o link please!

    ResponderExcluir
  54. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo ! Cara, namoral.. FOI TUUDO Chorei. De todas as ib's que eu já li e tô lendo essa foi a melhor. Cara pelo amor de Deus vc tem que fazer outra ib.. Aii Fico com triste em saber que já acabou :/ Por favor quando vc fizer outra fic me avise (@Biscoitobiebers) :) Bom é isso ! Valeu apena ficar horas lendo as duas temporadas. *-----------* Beiju :*

    ResponderExcluir
  55. Sei que sumi por muuiiitoooooooo tempo, mas eu estou aqui para lhe dar os parabéns pelo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O final(eu chorei, pois, estava ouvindo Marry You junto haha)Sim, tem outra qualidade para dar ao Jub's... PERFEITO :D
    Eu não posso ficar lendo suas ib's, menina. To sofrendo de amor aqui, amiga! kkkkk tô de brinks.

    EXPLICANDO POR QUE SUMI(por mais que você não se importe): Durante uns dias eu fiquei tipo... indecisa das minhas emoções(tipos menininha americana de filmes sem graça, sabe?) ai eu me dediquei ao meu blog e a um anime demais(Mirrai Nikki)e essas coisas. Como você já deve saber, eu comecei a escrever uma ib no meu blog lá e ainda to escrevendo o segundo capitulo --' (trágico) então é por isso que eu sumi :)

    PEDIDO URGENTE: Você é a unica pessoa que eu conheço para me ajudar nisso... Poderia me ajudar no meu blog? Tipo a mesma coisa que você faz aqui(escrever histórias, mudar visual, ajudar nas "propagandas")SUAS HISTÓRIAS SÃO PERFEITAS, BECA!!!!!! Me responde pelo face? O nome do blog é A POSSIBLE DREAM.Clica na foto pra ver o blog porque se eu colocar o link aqui vai dar problema.

    By: Belieber

    PS: Te Amo ♥

    ResponderExcluir
  56. Posso Confessar Uma Coisa ? Eu Quase Deixe De Ler O Ultimo Capitulo, "QUASE", Eu Pensei Comigo, Eles Passaram Tanto Tempo Juntos, Mesmo Brigando, Mas Sempre Estavam Ali Se Amando. Aí Eu Disse: Eles Não Podem Terminar Assim. Aí Eu Vi Que Você Me Trollou. kkk Vou Confessar Que Você Me Pegou. Queria Dizer Que Eu Sempre Estive Aqui, Mesmo Não Comentando Eu Estive Aqui. Thank You, #Kiss Ju' (@CartasProJus) E Sobre Sua Resposta Ali Em Cima,Eu Só Pareço Normal. kkk

    ResponderExcluir
  57. véi na boa chorei ta muito perfeito, blue qual o teu facebook?

    ResponderExcluir
  58. put's , vou ser verdadeira .
    Eu desci até a ultima linha p ver se eles ficavam juntos
    se n , vishh acho q nem ia terminar de ler contendo as lagrimas
    ai esse ib ? melhor q eu ja li
    peguei amor por você sua linda s2
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  59. Ok, OK, Aii Cara, Qual é o botão que aperta pra parar de chorar? Puts nem acredito que acaboo . Sério ja era costume vim aqui do blog pra ler MY, E Agora? Ué como assim vai sentir saudade da gente? Mas Maan tu Num Ia Postar outra Fic? To entendendo mais nada, mas Sussa, Velhoo eu Que vo Sentir Saudade , Tipo.,,Niveel Hard, Sériio, A Melhor IB que eu Ja Liii ><.............................. Forever Juda <3 U.U Ok Saudades Eternas, Juda Forever, MY No Coração e Na Alma, Bjo Na Bunda & Tchaau <3 Blueliebers Foreveeeer ><Tabooom, Agr Fuiii ^^

    ResponderExcluir
  60. Awwwn, só de ler "Ultimo capítulo" comecei a chorar!
    Eu amei, amei amei, amei muito msm!
    Cara, todas as ib's que você escreve, são maravilhosas!
    MY foi a melhor que já li!
    E tu ainda inventa de Trollar!
    Mas eu não gostei do papo de vou sentir saudades! Comassim w Vai abandonar agnt ? Não Pode!
    Manda o link do face, manda o user do Twitter, manda email, tudoo!!!
    É quase um crime, qse não, é um crime tu escrever MY perfeitamente perfeita e depois abandonar agnt! Que é isso ?!

    LoveBlueDivaForever!

    ResponderExcluir
  61. OMB! Ficou a coisa mais perfeita, nossa...Nunca vou esquecer minha IB favorita, MY'.
    Parabéns, Blue, nota 10 para vc!
    Xerin.

    ResponderExcluir
  62. c a r a l h o! essa foi sinceramente a melhor ib que eu já li na minha vida, sem exageros!sério você é foda e você tem que fazer outra ib agora, kra eu chorei demais não só com a ib toda mas com esse ultimo cap. eu leio desde a primeira temporada mas nunca comentei rsss, tem como vc seguir no @lovaticwithswag e avisar ''bia (pq tem 2 adms)sou a blue da ib'' e me passar seu facebook por lá? serio vc é foda <3 beijo bia

    ResponderExcluir
  63. Nossa to aplaudindo de pé aqui!! Gente nessa fic eu me e ri, chorei, sorri feito retardada nas partes românticas, enfim me emocionei muito mesmo! A-M-E-I a Marry You! Parabéns mesmo!!!

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Caramba que perfeita LOOOOOL' Continua logooooo!!

    Divulga please? LEIA? COMENTA? & SEGUE?! http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com.br ~~Liisa

    ResponderExcluir
  66. Eu tô chorando muito aqui :(
    Tava na esperança de você pensar melhor e escrever a 3ª :(
    Eu não quero esperar. Não tenho face então vou falar contigo pelo TT?! :(
    Slá.. :(
    Tá tão perfeito :(
    Vou sentir tanta saudades :'(
    Nunca vou esquecer a Duda tá?! :(
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  67. TuT você quase me fez chorar u.u
    Eu morri aqui sabia???u.u
    É perfeitooooooooooo
    Obrigada por fazer algo tão perfeito!Muito obrigada por cuidar de nos satisfazer ^^
    Biejkoooos^^

    ResponderExcluir
  68. cara acabou , vc tem noção de que umas da melhores fic que você ja leu acaba , caramba marry you vai deixa muita saudade , e como eu sou muita foda eu nunca aprendi o nome da fic ¬¬ desde da primeira temporada quando to no pc dos outros eu vou procura a fic no google eu coloca "marry me" , se liga sou muito inteligente ,
    mais marry YOU vai deixa muita saudade :(
    e tão dificil dizer tchau para uma fic , por isso não vou dizer por que se não vou chora litros.. :(

    ResponderExcluir
  69. vc fez eu chorar a toa U.U
    eu pensava que o justin tinha dito mesmo aquilo...
    MALVADA U.u
    OBRIGADDDDDDDOOOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CHOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ...GRITEIIIIIIIIIII
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    :(

    ResponderExcluir
  70. CHOREI CHOREI CHOREI CHOREI CHOREI CHOREI CHOREI CHOREI !
    Manuuuuu D':
    pke eu sou tão idiota ao ponto de chorar ?, sla kkkkkkk
    e, bom, eu esquecia de comentat e tals , rs '-'
    tipo, que final, perfeito *u* , sério, foi muito perfeita essa IB, Rê ta de parabéns !!! e Parabeniza a sua amiga Jully haha, que ela manja U.Ú
    amei de verdade essa IB, amg QUERO MAIS IB'S SUAS !!
    Beijos , Blueee ♥

    ResponderExcluir
  71. Bem,eu gostei do final,mas tbh eu esperava saber mais detalhes .Gostei mais mais do final da primeira,mas não se sinta mal.Só estou expressando minha opinião civilizadamente.Eu intelectual...sei não.Acho que só leio um pouco mais do que a maioria das pessoas da minha idade apesar de eu não gostar de ler e tiro boas notas.Pulo nas doideiras...eu diria que sim,mas já meus amigos me chamam de doida mesmo.Eu não me acho doida,só esquisita em comparação com outras pessoas.Tipo,eu não gosto de sextas mas amo segundas,eu gosto de comer coisas que eu não gosto do sabor,pq acho que coisas com sabor ruim são gostosas de MASTIGAR,mas não o gosto em si.Não sei fazer miojo sem ler jacvvirv ble bom...agora eu já sei kkkkkk.Eu falo sozinha escandalosamente como se algo estivesse acontecendo mas não está.Bem...eu acho que essa parte não esquisitisse,é doideira mesmo.Mas enfim...fazer o favor de comentar eu já estou fazendo,agora o de falar contigo no face não posso pq...tenho face hahahah.Assim como tb não tenho tt,tumblr,ask etc e tal.Uma dentre as milhares de razões é eu gostar de ser diferente e tb pa redes socias viciam e eu não gosto de vício,é esse o motivo tb de eu querer parar de ler ib's e tal eeeeee parei a partir de agr hahah.E vc provavelmente não sabe até o momento mas eu sou testemunha de Jeová (ta aí o pq de eu não ler e detestar partes hot)e vício não é muito bom pra quem é uma TJ.Eu sou uma TJ de VERDADE E SÉRIA ,digo isso pq existe alguns que são só por nome e não levem as responsabilidades que têm a sério.Por isso sou uma pessoa consideravelmente ocupada.Nós temos incontáveis publicações bíblicas.Agora vc imagina...uma pessoa que muito material pra estudar mas fica perdendo tempo recarregando uma página de imagine's um milhão de vezes todos os dias pra ver se tem um cap. novo!!!!!Um vício!!!!Mesmo que seja um apenas um passatempo ingênuo,se se torna um vício,é perigoso.Todo vício é ruim,especialmente para um cristão.Eu sou testemunha de Jeová com um IMAGINÁVEL ORGULHO.E só entende o quão gratificante e satisfatório é ser uma TJ quem é uma de verdade.Mas existem pessoas que falam mentiras inventam histórias pra falar malda gente.Existe até mesmo pessoas que um dia já foram uma e fazem isso,mas esse tipo de pessoa que já foi e falam essas coisas são revoltadas com algumas coisas pq deixaram de cultivar humildade.Pode até ser que pessoas orgulhosas se tornem TJ,mas se continuam assim tb não continuam sendo TJ.>>>>>>>>>>>NÃO <<<<<<<<<<<<<<<<querendo que vc se converta ou coisa do tipo pq tem gente que acha que quando a gente fala essas coisas é pra conseguir isso.Eu só digo isso pra as pessoas nos conhecerem melhor,pq o que tem de historinha da gente....!!!Nós temos um site bem informativo se vc quiser dar uma olhada é jw.org/pt.FUXICA BASTANTE PQ NEM EU CONSIGO MEXER EM TUDO.Tem muita coisa interessante lá,e olha que eu não gosto de ler hahaha.Bem ...eu acho que falei além da conta,mas então...não vai dar pra gente conversar no face.Mas td de bom pra vc e sua família. BYYYYYYYEEEEEE :D
    PS:Eu não te conheço direito,então pode ser que vc seja do tipo de pessoa que pulou parte de meu comentário pq não te interessava,mas cada um tem livre-arbítrio fazer o que quiser né,então se vc fez isso não posso nem falar nada.Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,e se quiser dizer mais alguma coisa sl,vc então responde aqui meu comentário que quando eu eu puder eu entro aqui de novo e respondo embaixo da sua resposta.E... eu amo Stranger,eu não achava que ela era super romântica ou tivesse a ver com a história mas eu gostei dela assim que eu escutei :D

      Excluir
  72. Nossa, amei demais esse final, Gente, quando eu li o que o Justin falou "-olha, Duda. Eu aceito suas desculpas e tudo mais, mas... acho que tudo isso já deu o que tinha que dar. Eu te amo, mas acho que agora, como uma amiga. Como a mãe do meu filho. Espero que tenhamos uma boa relação, pelo Derek -deu de ombros. Me levantei, contendo o choro, não só por ter levado um fora, como pela vergonha.

    -amigos? -estendeu sua mão. A apertei sorrindo de lado" cara eu quase chorei, tipo, " COMO ASSIM ELE FALOU SÓ AMIGOS" Me aliviei quando a Duda só imaginou isso, meus parabéns, vc é de mais menina, amei Sua IB.... beijão, e vlw pelo susto kkkk :p

    ResponderExcluir
  73. awwwwwwwwwwww amei amei amei amei amei
    simplesmente a melhor ib de todas *-*
    quando eu vi que vc postou esse ultimo cap.
    eu dei a loka....e eu tava fazendo twitcam kkkk
    os meus amigos me chamaram de louca e ficavam
    me perguntando...quem é BLUE? kkkk
    se tinha que ver blue hehe foi uma loucura
    mas enfim......eu fico triste que MY tenha acabado :/
    eu queria mt uma 3° temporada e tal, mas fazer oque né
    a vida é injusta mesmo kkkkkk'
    e pode ter certeza, essa ib é, foi e sempre será a melhor de todos
    eu fico muito feliz por todo esse tempo que eu acompanhei a ib
    desde fevereiro de 2012 *-* 1 ano blue :)
    sempre ansiosa pra quando vc fosse postar, olhando o blog de meia em meia hora
    isso tudo valeu a pena pode ter certeza '-'
    fico mt feliz mesmo <3
    quero muito que vc continue logo uma outra ib, tão perfeita quanto
    essa :) e eu sei que vai ser....
    então é isso blue parabéns por tudo, vc é demais
    bjooookas

    @bebehdademi

    <3

    ResponderExcluir
  74. Amei! Parabéns Blue! Você e uma das minhas escritoras favoritas... (:

    ResponderExcluir
  75. Aaaah fui trolada néh mais foi por uma boa causa aushausha,sério ameeei o capitulo alias amo mtuu essa IB,sério vou sentir mtuu a sua falta aqui no blog,deixa aqui seu face e twitter pra gente se falar,bjsss s2

    ResponderExcluir
  76. Foi ótimo esse IB, acompanhei todas as postagens,,
    Pena que acabou T-T.
    Divulga meu blog ,e lê tbém pra ver oque achou http://biebs-my-life.blogspot.com.br/2012/12/keep-faith-sinopse.html

    ResponderExcluir
  77. of сouгse like youг wеb-sіte hоωeveг you havе
    to tеst the spelling on sevеrаl of yοur ρоstѕ.
    Manу of them are гife with spelling issuеs and I in finding іt
    veгу bοthersome to tell the tгuth then аgain ӏ'll certainly come back again.
    Feel free to visit my web-site ... http://sisysis.com/

    ResponderExcluir
  78. Cara nem acredito q acabou :( Crying hard aqui ! Enfim..foi muito perfeita essa IB, uma das melhores q eu ja li !!! Blue sou sua fã !!!!! Lol :) bjs gatz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: só eu q amava o jeito da Duda ?? Kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Nãaãao , eu também amava a duda . Imagino que se ela realmente existisse eu seria fã dela ! IMAGINE a Duda e a Blue dando entrevista sobre a hostoria?! É , não ia dar muito certo. KKKKKKKK'

      Aghata

      Excluir
  79. E eu aqui, como sempre, chorando litros e litros.
    Pra ajudar Blue , escultando a musica do
    Justin ''Nothing like Us'' AAAH PAARA! Cabou?!
    Também só de raiva , vou viver a vida intensamente estilo Duda ruum'.
    Nunca imaginei na minha vida que uma história me faria chorar como eu estou agoora ='(
    O minino que eu possa fazer agora é te agradecer.
    Acredito que um dia você aparecera aqui dizendo que terá
    Marry you 3° Temporaada \o .
    KKKK eu até imagino a sua situação quando ficou trancada pra fora de casa ...
    já passei por isso =S
    Enfim , só pra lembrar Marry you 1° temporada ainda ta gravado todinho no
    meu pc no ''WordPad'' (conhece?) ah e no meu caderno também n_n
    AWWWWWWWWWWN não acredito ! Thank you for troll
    Final perfeito sem duvidas. Blue um segredin , minha mãe quer ler KKK Firmeza , ela pode ler mas o que eu faço com as partes HOT HOT? KKK Tenso.
    Abiga , me diga , tu vai postar alguma nova Fic ?
    Você é otima , tem um promissor , e sem palavras.
    Eu nem consigo achar as palavras mais belas pra te elogiar mas eu tento do meu jeito mais simples KKK.
    É só Blue , beeijão vou sentir saudades ! ='(

    Aghata

    ResponderExcluir
  80. aaaah eu queria te contar, HTL foi realmente excluida pelo Nyah ou foi você? O.O

    ResponderExcluir
  81. Veii chorando litros!! Que isso Blue um dia tu ainda nos mata de tanto chorar!! Ah e valeu ai pelo troll nos ajudou a ficar mais ansiosos para ler o final. )': Já to com saudades ú.ú

    ResponderExcluir
  82. ooooooi Beliebers ! esse é meu IB http://imaginebelieberkidraulh.blogspot.com.br/

    ! Leiam e Comentem oq acharam , somos novas nisso , mas vamos melhoras :)

    ResponderExcluir
  83. Ameiiiiiiiiiiiii..... chorando litros aqui, awn final lindo, mas triste pq não vai ter mais bububu
    Mas nos falamos no face

    ResponderExcluir
  84. Nossa, amei o final, sem palavras para dizer.
    Vou ficar com saudades de Marry Yoy, serio cara, melhor Ib q li meu :') to emocionada serio mesmo
    Agora, esperar q vc volte com outra Ib. To sentindo saudades da DUDA ,PQ ELA É DEMIAS FALA SERIO?
    Bjos, to sentindo falta do MY, FAZ O 3° TEMPORADA VAII O/

    ResponderExcluir
  85. amei ta perfeito vou sentir saudades da Marry you

    ResponderExcluir
  86. Aawwn foi perfeito essa fic...vou sentir sua falta BLUE por favor nao demore pra voltar. Bjus

    ResponderExcluir
  87. Leitora fantasma aqui~ Chorei lendo esse cap sériovou sentir sdds dessa IB apesar de ter começado a ler em novembro,enfim amei <3

    ResponderExcluir
  88. OMG nãoo acreditoo que chegou ao fim :ss mas ficou lindoo amei esse final (:

    ResponderExcluir
  89. xorei muito ...quero terceita temporada.....amei ...<3

    ResponderExcluir
  90. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMO SEMPREEEEEEEEEEEEEE.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOU SENTIR SAUDADES DA DUDA E DO JUSTIN.
    DESCULPA PELA DEMORA PARA COMENTAR BLUE.



    By:Crazy In Love.

    ResponderExcluir
  91. velhoooo amei serio .... tipo essa foi a segunda melhor IB que eu ja li ... pq tipo n foi akele tipo que quando o justin pede a moça pra casar e acaba tudo muito feliz..... vc fez a historia toda com conflitos emoçoes e cara eu ri muito lendo essa IB ..velho serio perfeitamente perfeita eu sou leitora nova entao eu estou lendo todas as IBs desse blog .... mas cara serio segundda melhor IB gostei muittoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mesmo ...parabens !! *-*

    ResponderExcluir
  92. Blue, olha só. Eu comecei a ler depois e terminei semana passada. Acho que vc deveria surpreender a todos, e depois que How To Love acabar (n sei se ja acabou) postar a 3 temporada com a Alice. Beijo azul

    ResponderExcluir
  93. Caramba velho vc é perfeita e a ib nossa a melhor q eu li caramba vc é demais meus Parabéns s22
    By: @linevic - Twitter

    ResponderExcluir
  94. Parabéns ib perfeia eu chorei me emocionei senti um trubilhãso de coisas meu vc é muito boa ja pensou em escrever um livro pq se vc escrever serei a primeira a comprar -Giovana-

    ResponderExcluir
  95. acabei de le-la agora rs...pq fiquei sem pc por um tempao..MAIS CARA PUTA QUE PARIU EU CHOREI ....aaaiii to chorosa...parabens parabens parabens...

    ResponderExcluir