20 de jan. de 2013

You Make Me Believe In Love - Celular grampeado.



You Make Me Believe In Love - 9º capítulo 



- Temos muito o que conversar, você nem imagina. - Caitlin me olhou furiosa.

- Agora não quero conversar.

- Porque? - Ela disse.

- Vou te contar tudo. - Eu suspirei, deitando minha cabeça em seu colo.


Flash Back On

Cheguei do colégio exausta. Sim, colégio, segunda-feira. 

O técnico ficou me fazendo mil e uma perguntas em relação ao Justin, dizendo que eu tinha melhorado o seu rendimento e que não importa o  que eu estivesse fazendo,  eu não devia parar. Eu fiquei realmente me perguntando, o que eu estava fazendo com aquele garoto, e também cheguei a pensar o que ele estava provocando em mim. Bom, Caitlin havia faltado e eu tive que entregar as matérias para o jornal sozinha.

Betsy não estava em casa quando cheguei, o que significava que por um motivo desconhecido, mamãe faltou ao trabalho.Subi as escadas e rapidamente escolhi uma [roupa], eu e Justin havíamos combinado de sair, para uma lanchonete.


- Onde vai filha?


- Mãe..eu, vou sair com o Justin.


- Agora não me pede nem mais autorização para sair com namorado?


- Ele não é meu namorado e..eu posso?


- Não sei minha querida, eu tirei uma folga no trabalho para ficar mais tempo com você.


- Só por hoje?

- Tudo bem. - Eu fui saindo e a escutei me chamar. Virei-me em sua direção. - Hoje recebi uma carta.

- Uma carta?


- Sim, do detetive Logan.


- O que dizia nela?

-  Estava escrito um monte de coisas , que devíamos tomar precauções , denunciar. 


- Denunciar quem?


- Não sei. Mas estava escrito que seu celular foi grampeado.



- O que? Como assim?

- Celular grampeado Blair, quer dizer que alguém estava escutando suas conversas.

- Alguém grampeou meu celular? Estava assim desde quando? Como o detetive Logan sabe disso?

- Ele disse que estava assim desde semana passada, percebeu uma interferência. Ele sabe porque disse que quer nos ajudar agora, somos indefesas sozinhas, não é?

- Sim, mas, o que ele quer em troca e porque a preocupação?

- Vamos focar no assunto? Seu celular.

- Ah, mãe. - Revirei os olhos. - Não vai me dizer que está apaixonada pelo  Logan!

- Blair, ele me ajudou, está bem? Me deu esperanças quando todos falavam que você nunca mais ia voltar. - Revirei os olhos novamente, que drama.

- Então não nega?  - Ela não disse nada e eu suspirei. - Mas quem grampearia meu celular? Ninguém nem se preocupa com a minha existência.

- Isso é o que eu quero saber também.. Desde quando conversa com o Justin?

- Desde o fim da semana passada, porque?

- E desde quando ele tem seu número de celular?

- Bom..quinta-feira eu liguei para ele, mas não sei se ele gravou meu número.

- Isso é um pouco suspeito.

- Mãe, está dizendo que..

- Ele grampeou seu celular? Não estou insinuando isso. 

- Ainda bem, porque essa ideia é extremamente ridícula. 

- Concordo, mas sabe o que eu acho mais estranho?

- O que?

- O poder que ele tem sobre você.

- Para, mãe. Não sou controlada por ninguém.

- Vocês estão saindo desde quinta-feira? Hoje é segunda e já estão quase namorando. Isso não é meio precipitado?

- Não estamos quase namorando, e bem.. posso dizer que sinto uma atração por ele.

- Então é isso? Vocês só querem se divertir, depois cada um para o seu canto?

- Mãe, preciso mesmo ir, depois terminamos essa conversa. - Eu disse consultando o relógio.


Saí de casa refletindo as palavras da minha mãe, realmente, tudo estava sem sentido. Nunca fui de me entregar para alguém assim, só nos conhecemos a cinco dias. Alguém havia grampeado meu celular, e isso não era problema, estava tudo resolvido e eu não havia falado muito da minha vida particular nos últimos dias, nada que me prejudicasse.

Ao chegar na lanchonete, avistei Justin conversando com o detetive Logan, mas porque aquele homem estava ao meu redor? Nunca se preocupou comigo nem com minha mãe. Ele conhecia Justin de onde, e porque a todo momento ficavam conversando? 

Ao me ver Justin sorriu. Sorri também e fui ao seu encontro, vendo Logan cumprimentar algumas pessoas no local e depois sair.


- Demorou, meu amor. - Ele disse me selando e logo nos sentamos.

- Minha mãe, começou a falar muitas coisas, quase não venho. - Nós rimos. - O que ele estava fazendo aqui?

- Ele..?

- O Logan. 

- Ah, sim. Ele é um velho conhecido do meu pai.

- E..?

- Sempre me para, fica perguntando coisas sobre minha família. - Ele riu 

- Mesmo?

- Sim.

- Bem.. minha mãe pode estar possivelmente apaixonada por ele, e eu não sei como isso começou.

- Isso é ruim.

- Porque?

- Ele não é do tipo de pessoa em quem eu confiaria.

- Sério? E porque?

- Vamos esquecer isso, meu amor? Viemos aqui aproveitar, talvez possamos esquecer essas  pessoas.

- Tudo bem. - Sorri.

 Justin era tão perfeito. Parecia até que ele pulara de um conto de fadas ; Lindo e encantador, mas por outro lado, era misterioso e me causava arrepios. Depois da lanchonete, passamos em uma sorveteria, nos divertimos muito. E eu estava feliz com a sua companhia, era isso o que importava. Confesso que por algumas horas toda aquela história havia sumido dos meus pensamentos, mas era só ficarmos em silêncio que tudo voltava a me atormentar.

- Então.. tenho que fazer o dever. - Eu disse selando Justin pela milésima vez, estamos em frente á minha casa.

- Você bem que podia me ajudar a fazer o meu também. - Ele disse me puxando pela cintura.

- Nós dois juntos e dever de casa? Não combinam na mesma frase, até porque, não ia sair nada.

- Concordo. - Nós rimos. - Então te ligo?

- Ah, não, não vai dar.

- Porque?

- Grampearam meu celular. Podem escutar tudo.

- Sério? - Ele disse "surpreso". Na verdade sua reação foi estranha.

- Quer me contar algo, Justin? - Eu disse arqueando uma sobrancelha.

- Bom..não. - Ele riu fraco.

- Mesmo?

- Ah, ta bom. 

- O que? Grampeou meu celular? - Eu disse alto, indignada, talvez. Eu estava mais para surpresa quase morta.

- Grampeei. - Ele disse naturalmente, passando as mãos no cabelo. Essa era a parte que eu menos gostava no Justin, ele era totalmente inconsequente.

- Tipo, escutou minhas conversar com a Caitlin e Chris? - Eu disse furiosa, eu podia processá-lo contra invasão de privacidade.

- Todas. 

- Você é louco?

- Já me perguntou isso, e eu respondi ; talvez. Mas a verdade é que eu sou louco, por você.

- Cara, você é mesmo, muito louco. - Eu disse comprimindo os lábios, passando as mãos nos cabelos, sem parar, sinal de nervosismo.

- Sou sim. E eu amo você.

- Justin, estou falando sério, pare de ser sarcástico. Você estava invadindo minha privacidade. - Eu suspirei.- Agora tudo faz sentido, você escutou minha conversa com o Chris e foi para o cinema, não é? Depois apareceu do nada no Water Park.. acha mesmo que eu engoli essa história? Qual a sua desculpa?

- Não tem desculpa, eu só gosto de você. Eu fiz isso porque queria você perto.

- Você agiu feito um idiota. - Eu já estava descontrolada, ele podia ser um maníaco e mais uma vez, minha mãe tinha razão. - Preciso entrar, está bem? Te vejo amanhã.  

Flash Back Off

- Então foi isso?

- Sim.

- Resumindo : Justin é um menino super pirado, que passou a noite contigo em um hotel, não rolou nada além de um beijo. Ok, daí depois ele confirma que grampeou seu celular? Ele é doido mesmo Blair, não confio nele.

- Vou fazer o que?

- Não sei. Só sei que eu estou com sono e quero dormir. Amanhã resolvemos seus problemas. - Ela disse me empurrando e se esparramando em minha cama.

- Folgada. - Eu revirei os olhos me deitando também.

Suspirei pesado. Justin é mesmo doido.


 E estava escondendo coisas de mim, mas o que poderia ser?







HEY GIRLS! 

COMO ESTÃO MEUS DOCINHOS? - parei

ENFIM, SÉRIÃO : TO SEM PRIVACIDADE PARA ESCREVER.

Meu primo está muito melhor mesmo, e está aqui em casa, eu faço companhia para ele. Bom, ele fica colado comigo, eu posto quando estou sozinha em casa - quase nunca- por isso a demora.

Voltando a história : Gostaram do capítulo? Acham que a Blair está próxima a descobrir ou nem?


Conversem comigo [ AQUI ]! 

Hoje fico até altas horas conversando com vocês e tirando todas as dúvidas, ok?
As meninas que conversam comigo lá, são muito fofas, sério.
E..porque não parece que tenho 14 anos? Fiquei chocada, todos dizem isso.

Vocês todas são umas divas e lindas.

Posso pedir 35 coments para o próximo capítulo? Se não puder, comentem o quanto der, ok? Não fiquem baravas comigo se eu pedi demais, desculpem.

Acho que é só HEUHEUHE

Beijos da Brubs 






Divulgando :

[www]imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/

[wwwsweet-belieber.blogspot.com.br/

[www]filmesdejus.blogspot.com.br/

[www]dreams-with-justin.blogspot.com.br/

[www]cris-jblove.blogspot.com.br

[www]imaginebelieber-with-swag.blogspot.com.br/

25 comentários:

  1. Veey, no creio, que louco kkkkkk'
    Louco.e.sexy u.u
    Continua ok?! Quando vai postar o proxima, dessa vez vc demorou viu, ruun! kk mas ta de boa,
    Bjs. Duda L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo assim fui a primeira!
      Feliz, super feliz! Uhuuul.
      kkkkkkkkk' Justin tá dando muita bola, ela vai acabar descobrindo! kkkk' perfeito!!!!

      Excluir
  2. SERÁ QUE ELA VAI DESCOBRIR ?
    ENFIM.. EU AMEII ESSE CAPITULO!
    FICOU PERFEITO DEMAIIS !
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus!!! Tipo, pq o justin falo q grampeo? Só vai pioraa situaçao pra ele kkkk q doida eu apoiando ele sequestra ela kkkk acho q nao vai demora pra ela descobri.... Mas vamoa ver. Continua logo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova ...
    gENTE, ele contou a ela q grampeou o celular da mesma o.O
    Continua amr, tá perfeito

    ResponderExcluir
  5. Cara, o Justin é tão imprevisível! hahaha porra, menino maluco messsmo hein? Acho que a Blair demora um pouco mais pra descobrir isso, (assim espero). E ah, não parece que você tem 14 anos por que meninas de 14 anos geralmente não escrevem tão bem assim! Haha mais enfim, amo sua história, beijo. @annamaral_

    ResponderExcluir
  6. Continua ta perfeito!!
    Alice

    ResponderExcluir
  7. oun ta d+, eu to pirando com a tua IB, a cada cap que eu leio eu fico mais louca!

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaah sera a Blair vai descobrir? O.O Continua gatz !

    ResponderExcluir
  9. '-' é melhor o Justin ser mais convincente,até eu desconfiaria dele na boa aushuashas

    ResponderExcluir
  10. oh gosh sera q ela vai descobrir ?? Hihi acho q não continuaaaaaaa bjss

    ResponderExcluir
  11. PERFEITO DEMAIS MAN QUE ISSO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  12. Continua, ta muito boa, to amando !

    ResponderExcluir
  13. Continuua, amoreee, ta muitoo booa

    ResponderExcluir
  14. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua logooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. KKK até eu fiquei surpresa quando o justin confirmou que grampeou o celular dele .... Continuaa

    ResponderExcluir
  16. Euzinha to apaixonadaaaa por essa ib pq é tipo perfeita num nivel anormal(tipo o Justin) ... Acomanhando a partir de hoje
    Continua...Bia

    ResponderExcluir