9 de jan. de 2013

You Make Me Believe In Love - Só estou com medo.



                                              You Make Me Believe In Love - 7º capítulo


Depois de muito andar eu e Blair chegamos ao hotel, e não, não era um cinco estrelas. Estava muito longe de ser isso. Ela entrou  e eu fui andando lentamente atrás dela.

- Como assim as linhas foram cortadas? - Eu escutei metade da conversa entre ela e o recepcionista.

- Desculpe senhorita, mas sem energia, as linhas são cortadas. - Ele disse como se fosse óbvio.

- Não acredito que andei até aqui a toa. - Ela disse com a  voz trêmula, eu podia jurar que ela ia chorar. - Preciso ligar para a minha mãe, você tem um celular? - Blair enxugou os olhos com as costas das mãos. 

Confesso que fiquei preocupado. Porque ela estaria chorando? Por sua mãe achar que ela estava perdida ou porque ela ia ter que passar horas comigo?

- Perdi o meu na semana passada. - Ele se explicou negando com a cabeça.

- Vai ficar tudo bem. - Eu disse indo a abraçar - não sei porque - mas ela simplesmente me empurrou.

- Não vai ficar tudo bem, seu idiota. Custava ter deixado minhas coisas lá? Era para eu estar com Caitlin e Chris agora, pessoas que eu realmente conheço e que querem o meu bem. 

"Como assim querem o meu bem?" " O que ela sabe sobre mim?" "Será que ela conseguiu alguma informação sobre o fato de eu ter que persegui-la e levá-la até o Jake? "

Perguntas que passaram pela minha cabeça em questão de segundos enquanto ela me encarava com os olhos lagrimejados.

- Não faz sentido o que está dizendo. - Eu disse com a voz mais calma possível.

- Nada mais faz sentido Bieber. - Ela sorriu de lado, mas não estava nem um pouco feliz. - Quero sair daqui.

- É impossível com essa chuva. - O recepcionista comentou.

- Então nos arrume dois quartos. - Ela disse mexendo em sua bolsa, procurando dinheiro, eu acho.

- Desculpem- me, mas só há um quarto. 

- Não, obrigada. Ficarei do lado de fora. - Ela foi saindo rapidamente e eu a puxei pelo braço.

- Ficamos com o quarto. - Eu disse rápido.

- Você vai ficar, me larga. - Ela disse me fuzilando, tentando se soltar.

- Você tem que se aquecer meu amor. - Eu disse a abraçando, fazendo-a se debater contra mim. - Desse jeito, vai ficar resfriada.

- Se vocês ficarem com o quarto, prometo arrumar roupas sequinhas, para os dois. - Ótima proposta, realmente eles sabem como agradar o cliente.

- Tudo bem. Ficamos com o quarto. - Ela disse se soltando de mim.

- Eu pagarei. 

Depois de acertar tudo, fomos em direção ao quarto. Com o recepcionista pois tudo estava apagado, sem uma sequer iluminação.

- Preciso de alguma coisa para enxergar. - Blair disse baixo. - Você tem alguma lanterna aí? - Ela se direcionou para o recepcionista.

- Tenho apenas uma, mas essa eu uso para atender os clientes. 

A cada palavra que ele dizia, Blair parecia ficar mais decepcionada com as respostas.

- Mas, tenho velas tamanho gigante e vocês não terão que pagar nada por elas.  - Ela assentiu logo entrando no quarto.

- Aqui estão as roupas e as velas. - Ele me entregou tudo e saiu sorrindo. 

Entrei no quarto e Blair estava sentada no canto da cama, com as mãos no rosto. 


                                                        Senhor, porque ela é tão difícil?



P.O.V Blair Connor

Eu sou muito idiota, muito mesmo. 

Porque não ignorei aquela "carona" e fiquei lá com o Chris? E a Caitlin? Deve estar morta de preocupação. Mais cedo eu lhe enviei um sms dizendo : "Onde você está? Eu estou bem e voltando para casa." Depois disso meu celular apagou.

Senti o lado da cama pesar mas nem tive a preocupação de olhar para o lado. Quem mais poderia ser?


- Você está bem? - Justin perguntou

- Não. - Eu sussurrei - Não quero falar com você. 

Eu disse e ele se levantou. Colocando as velas tamanho gigante em vários cantos do quarto, e as acendendo. Deu alguns passos para trás e visualizou o banheiro.

- Você precisa um banho quente. - Justin disse

- Você não vai me obrigar a ficar aqui.

- Amor, não consigo me concentrar nas respostas quando você está nesse estado. 

Ao dizer aquilo eu me olhei, minha roupa grudada em meu corpo expondo tudo. Peguei rapidamente a roupa seca no criado mudo e fui em direção ao banheiro, batendo a porta com força. 

- Isso não está acontecendo, está? - Eu sussurrei para mim mesma.

Isso está mais parecendo um conto de fadas, e como toda história, não é real.
Sabe o quanto isso é surreal? Nada de inacreditável acontecia em minha vida fazia um tempo.

Depois de me despir, entrei no box e liguei o chuveiro. Deixei com que a água morna - quase pelando - se espalhasse pelo meu corpo me trazendo uma sensação boa.

Só estava ali porque não queria ficar na chuva e estava a procura de um telefone.

Eu tinha discernimento o bastante para deixar que nada acontecesse entre mim e Justin nessa noite. Mas isso já passava da parte racional de mim. Era mais desejo do que lógica, e aquilo estava me dominando, pouco a pouco. O fato era que o desejo era mil vezes maior do que o medo, isso me preocupava.

Desliguei a água e enxuguei a minha pele, que estava vermelha por conta da água quente.
Saí do banheiro logo dando de cara com Justin, que me olhava sorrindo.

- Porque está sorrindo? - Eu perguntei observando o ser diante de mim.

- Porque sou um cara de sorte. - Ele sorriu novamente.

- Já disse que você é louco?

- Sim, duas vezes. - Ele riu me fazendo rir fraco. Mas logo mudei minha expressão, lembrando onde eu estava e com quem eu estava.

- O que tanto te preocupa? - Ele perguntou segurando meu queixo, me fazendo olhar suas belas órbitas cor-de-mel.

- Sinceramente?

- Sim, pode falar, meu amor.

- Já disse para para de me chamar assim. - Ele riu 

- Pode dizer, eu estou aqui para te proteger. - Ele segurou meu rosto alisando-o com o polegar.

- Idiota, - Eu ri - Justin, o que mais me preocupa no momento é estar aqui e estar com vo..

Minhas palavras foram interrompidas porque meus lábios de repente estavam grudados com o de Bieber. Sua roupa molhada em contato com a minha pele quente me causando calafrios, me deixando arrepiada. Hesitei em corresponder o beijo no começo, mas depois eu relaxei
Era como se por minutos eu esquecesse do mundo lá fora, e que eu não tinha problemas. 
Como se eu não estivesse em um quarto beijando um garoto que eu mal conhecia, mas que eu desejava.

Logo o beijo se cessou e eu fitei meus pés, procurando alguma coisa inteligente para dizer.

- Não devia ter te beijado. - Eu disse o olhando em seus olhos, enquanto ele passava a língua devagar sobre os lábios.

- Para, Blair. - Ele gargalhou. - O que tanto te aflige?

- Só estou com medo.

- Medo do que?

- Medo de tudo, Justin.

- Fique calma, tudo vai ficar bem. 

Ele beijou minha testa, deixando o lugar gelado por segundos. Depois me abraçou e eu correspondi, me sentindo segura, nos braços dele."Eu estava enganada?" "Quem realmente é Justin Bieber?" Perguntas que eu só podia responder futuramente.

Me lembro de ter deitado e de Justin cantar algo para mim. Lembro de ter visto ele sair com as mãos no bolso, depois fui tomada pelo sono. E apaguei.


P.O.V Justin Bieber

Senti meu celular vibrar e olhei no visor : Jake.
Merda, merda. 
Saí do quarto deixando Blair, que já estava dormindo feito um anjo. Ah Blair, agora seria impossível pensar em você sem lembrar do nosso beijo. 


Como se ela fosse uma caixinha de surpresas, e eu estava louco para descobrir o que mais ela guardava.







HEY GIRLS!

COMO ESTÃO?

AMEI, AMEI, AMEI OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS!

Muitas de vocês falaram comigo no twitter, né? Para algumas eu dei dicas do que vai acontecer futuramente.
Para quem ainda não sabe meu twitter é [esse aqui]!

O que tenho a dizer é que as coisas estão esquentando entre os dois.

Um aviso é que eu não postarei de fim de semana, foi um acordo entre mim e minha mãe.

A maioria de vocês a mãe não sabe que escreve? 
Pois a minha mãe sabe e ainda conta para todo mundo que eu ganhei o concurso e tal HEUHUEHU ela é uma fofa né?

Hannah, uma imagine boa mesmo, que me fez chorar é : Everytime she close her eyes, não sei se você já leu.


Amo vocês, suas lindas.

Beijos da Brubs.



DIVULGANDO: 


[www]imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/


35 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeiiiiii !
    FICOU PERFEITO DEMAIS !!!
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  2. pode ir parando de escrever perfeitamente

    ResponderExcluir
  3. Ain meus deus.. que lindo, amei esse capítulo, Justin está se apaixonando *----------------* owwwnt. aaaah e meu coração dói cada vez que penso em como a Blair irá descobrir o "Plano" aaainndeus kkkkk girl posta amanhã o outro *--------* pir favorzinho :))))))))

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah ta perfeita !! Continua please !!

    ResponderExcluir
  5. Continua q eu to adorando.
    AAAAH ELE BEIJOU ELA AAAAAA Continua vai
    Bjos darling.

    ResponderExcluir
  6. omg !!!!
    tá perfeito ! <3<3
    posta logooooooooooooo
    kiss para você !!! *-*
    o que será que o Jaken vai falar para o Justin ??? to muito curiosa *----*

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn q graxinha do Justin, deu vontade de morde :3, que perfeito esse capitulo, amei, quase choorei aqui vei...na boa,está tãããão lindo :3 [adoro essa carinha >> :3 << da vontade de morde]!!! CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  8. Como sempre, muito perfeito! Meu sorriso surgiu do começo ao fim e nada me fez parar de ler! Véi, o Justin irrita com esse jeito dele, criminal de ser, seilá... Na verdade eu to amando essa personalidade e tudo o que esta acontecendo de ruim com a Blair hahahaha tu tá se superando cada vez mais, Brubs! E ah propositos, minha mãe sabe que escrevo, naquelas né. Antes eu era ativa e ela vivia me dando boas dicas haha enfim, é isso amo sua história. Beijo da Anna s2

    ResponderExcluir
  9. BLOG NOVO http://sonhos-beliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. aaaah eles se beijaram q fofos..mais pq esse Jake quer tanto ela? ai meu Deus o Bieber nao pode entrega-la nao mesmo...bom a história ta Perfeita amore..por favor posta mais q eu to amando muito mesmo e esse jeito Bad Boy do Justin é demais kkk e a Blair heim ta tao confusa em relaçao ao Bieber até pq ela o deseja neh..mais quem nao desejaria? kkkk até o próximo capitulo flor bjoss

    ResponderExcluir
  11. Que perfeito esse cap *---* o Jus ta se apaixonando por ela :D ouuuuun só tô nervosa pra saber o que vai acontecer quando ela descobrir o plano OMG continua ta perfeita (:

    ResponderExcluir
  12. Olá é a primeira vez que eu comento pq eu começei a lera IB hj desculpa maisss continuaaaaaa por favorrrrr

    To amando e o justen nao pode madar ela para o jake oxi isso nao pode acontecer se nao eu fico doidona aqui ué
    bye
    Kisses pra todo mundo

    ResponderExcluir
  13. Hey divulga por favor floor?obrigado desde já!http://imaginebelieberfordreamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS TA CADA VEZ MELHOR!! AAAAAAAAAAA CONTINUA LOGO!

    ResponderExcluir
  15. kra,tá perfeito,sua história é muito envolvente,que lindo eles se beijando *OOOOOO* continuaaa e obrigada por ter divulgado meu blog <3'

    ResponderExcluir
  16. ai meuuu deusss continuaaa

    ResponderExcluir
  17. Nossa, muito perfeito. Continua

    ResponderExcluir
  18. continuaaaa se ñ morro de curiosidade simplesmente esta perfeita sua ib

    ResponderExcluir
  19. aaaaaa que foda quero ver se esse Justin n vai se apaixonar por ela e vai deixar esse tal de Jake pra la ebaaaa :D continuaa

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa justin diz pra mim que tu ta
    apaixonado por ela vai diz,eu irei ficar super feliz
    em ouvir isso alias vcs combinam e demais,aaaaaaaaaaaaa
    eu to super feliz tipo ELES SE BEIJARAM isso e tipo
    INCRIVEL DEMAIS TA EXAGEREI,diva perfeito incrivel
    e por favor continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  21. Como ela tomou banho quente se tinha faltado energia?

    ResponderExcluir
  22. Cara, o capítulo ta pefeito! Continua linda!!
    Que fofa a sua mãe. Quando ela fala assim, vc n sente um pouco de vergonha não? "/
    Qual o blog dessa imagine que vc falou? Posta aqui?
    BieberKisses

    ResponderExcluir
  23. Comecei a ler teu ib hoje e minina já to amando.
    Tu manda muito bem!! sério mesmo ta muito foda.
    O que esse Jake vai falar hein? Não to gostando...
    Pego ele na saída pó dexa! U.U

    Cê é de onde? Eu sou Rio de Janeiro!!

    Pode divulgar? É importante pra mim!

    http://sonhe-beliebers.blogspot.com/

    Agradeço desde já! Muito obrigada! S2'

    ResponderExcluir
  24. TO AMANDO TA MAIS Q PERFEITOO!ME MANDA O LINK DESSA ib : Everytime she close her eyes,

    ResponderExcluir
  25. Cada vez mais perfeitoo *---------------* Continuua ;) Pode divulgar pra mim jujuba?? ---> http://imaginebeliebercomjb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  27. Continua..
    ta muito legal
    to gostando muito!!

    ResponderExcluir
  28. Adorei ta perfeito continua.- Amanda

    ResponderExcluir