6 de jan. de 2013

You Make Me Believe In Love - Você?

  You Make Me Believe In Love - 4º capítulo



P.O.V Blair Connor


- Se eu fosse você, pedia para o técnico te mudar de lugar. - Caitlin disse devorando um pacote de batatas fritas. Enquanto entrávamos na biblioteca.

- Eu já tentei, e nada. - Bufei.

- Você viu o que ele fez hoje? Todos riram de você. E não era para menos. - Ela disse rindo.

- Está querendo dizer o que?

- Que realmente deseja ele. O Bieber.

- Eu querendo ele? - Ri. - Não, não mesmo. - Sentei-me , coloquei blocos de notas em cima da mesa e meu notebook também. Eu não desejo ele. Desejo?

- Vamos começar a listar os nomes?

- Sim. - Eu disse pegando as listas de chamadas, liberadas pelo diretor, claro.

- Por onde começamos?

- Segundo ano, turma A. - Eu digitei - Anabela.

- Argh, nem me fala dela.  - Eu ri e nós começamos a fazer de todos os nomes da nossa classe. - Anabela quer dizer....Bela. - Ela disse com cara de nojo me fazendo rir.

- Qual é, a Anabel, é bonita. 

- Vai ficar do lado dela agora? É sua amiguinha?

- Eu odeio ela. - Cailtin me olhou indignada. - Só disse que ela é bonita. - Dei de ombros.

- E a chamou de Anabel.

- Só queria te irritar. - Eu ri a fazendo me fuzilar.

- Porque não consigo encontrar Bieber? - Caitlin olhava para a lista de chamada, pensativa.

- Oi?

- Aqui não está escrito Bieber. - Ela me olhou com cara de interrogação.

- Talvez porque esse seja o sobrenome dele. - Eu murmurei e ela assentiu.

- Podemos procurar agora? 

- Tanto faz. - Eu dei de ombros e continuei a fazer as configurações para o jornal.

- Qual é, não está ansiosa pra saber o nome dele?

- Hm, hm. - Eu sibilei negativamente.

- Bom, vamos continuar então. - Ela disse e prosseguimos com os nomes na ordem alfabética .
[...]

- Justin! - Caitlin praticamente gritou.

- O que? Para de gritar Caitlin! - Eu apontei para a recepcionista da biblioteca que nos olhava, com uma expressão nada boa.

- Justin é o nome dele. - Eu a olhei sem entender. - Do Bieber! - Novamente ela gritou.

- Shhhh! - Disse a recepcionista nos chamando atenção.

- Ah sim, legal.

- Legal?

- É, ué.

- Hm, ok. - Ela procurava outra coisa na lista dos significados. - Justin significa..Justo. - Ela me olhou surpresa.

- Claro, Justino. Justin. - Eu afirmei. - Justo.

- Tudo a ver com ele não é mesmo? - Senti uma ponta de ironia, em sua pergunta.

- Definitivamente, não.

 - Meu Deus! - Caitlin murmurou - Terminamos, finalmente!

- Deixou o nome dele por último?

- Sim. - Ela riu. - Para dar mais suspense. - A olhei incrédula.

- Que horas são? - Eu perguntei juntando os materiais em cima da mesa.

- São quatro e meia. 

- Terminamos cedo hoje. - Sorri

- Nem me fala. - Caitlin disse pegando sua bolsa. - Quer que eu te deixo em casa?

- Sim, por favor. 

 Andamos pelo imenso estacionamento e finalmente chegamos no carro. 

- Abre essa janela Caitlin.

- Ah, não. Vou ligar o ar condicionado.

- Odeio. ar. condicionado. - Eu disse pausadamente

- Eu sei. - Ela assentiu rindo e eu revirei os olhos. - Só queria te irritar. - Ela repetiu a frase dita por mim, mais cedo.

- Retardada. - Eu bati em seu braço.

- Não sou você. - Nós rimos e ficamos escutando música até chegar em casa.

                                                                    [...]

Estava descansando, vendo TV, após tomar um longo banho. Senti meu celular vibrar e sem levantar, estiquei meu braço para olha no visor : Christian. 

- Hey Blair! - Christian pronunciou, após eu atender o telefone.

- Hey Chris, não sei onde está a Caitlin. - Eu disse rápido, realmente queria voltar a ver "Harry Potter e o cálice de fogo", meu filme favorito da saga.

- Calma, calma. - Ele riu - Queria te chamar para ir ao cinema.

- Sério? Tipo..sério? - Eu disse surpresa o fazendo rir mais. Não é todo dia que um provido de beleza, te chama para sair, não é mesmo?

- Sim, sabe..Chaz irá com Jasmine, eu não quero pagar de vela. - Ele confessou. Confesso que desanimei, mas mesmo assim mantinha o sorriso no rosto.

- Ahm, sim. 

- Vou te buscar ás seis horas, está bem?

- Ótimo. - Eu pronunciei - Até depois !

 Desliguei o telefone bufando. Com preguiça, calcei meus chinelos e fui procurar algo para vestir. Cinco e vinte e cinco. Que ótimo. Escolhi rapidamente uma roupa e fui me trocar.

- Everyone feels so far away from me. - Eu cantava uma música do Linkin Park  enquanto me maquiava. Todos se sentem tão longe de mim. Suspirei ao pensar na letra da música.

Terminei de me [vestir] e pela primeira vez me achei incrivelmente, diferente. Deixei o cabelo solto, me deixando com um ar de ousada. Não que eu fosse.

- Adeus Harry. - Eu sibilei fazendo biquinho, desligando a TV quando ouvi alguém buzinar. 

- Hey gata! - Chris disse abrindo a porta para mim.

- Olá! - Sorri.

- Está linda. - Ele sorriu me fazendo corar.

- Obrigada, posso dizer o mesmo de [você]. - Ele colocou uma música do Linkin Park para tocar.

- Gosta de Linkin Park, certo? - Ele disse. Tentando me impressionar, senhor Christian?

- Na verdade, gosto de poucas músicas deles . - Nós rimos.

- Ahm, entendi. Gosta do que? - Ele perguntou me fazendo lembrar do Bieber, ou melhor : Justin. "Não vou perguntar o que posso deduzir." Será que os outros não podem deduzir também?

- Gosto de Pop Punk.

- Tipo, Avril Lavigne, Pink?

- Exatamente.

- Isso é interessante. - Ele sorriu. Me fazendo sorrir com seu sorriso lindo, também.



[...]

- Blair! Quando tempo! - Jasmine gritou, vindo correndo me abraçar.

- Pois é, Jas. Virou rica e esqueceu de mim. - Eu disse e ela  riu.

- Nada disso. Enquanto estava viajando, senti muito a sua falta - Ela me abraçou novamente.

- Mulheres. - Chaz revirou os olhos.

- Hey Chaz. - Eu sorri o abraçando.

- Hey Blair. Está linda.

- Obrigada. - Eu devia estar corada, não sei como reagir á elogios.

- Vamos escolher o filme? - Chris perguntou entrelaçando nossos dedos e eu o olhei surpresa. - Que foi? - Ele riu olhando para nossas mãos. - Ahm, tudo bem. - Ele disse, soltando minha mão, me fazendo rir.

- Romance. - Jas disse e eu assenti.

- Sério? - Chris fez bico. - Porque não assistimos ação?

- Ação é chato. - Eu murmurei 

- Ok, ok. - Chaz se rendeu. - Vamos assistir romance- Ele disse em seguida beijando Jasmine.

- Vão comprando os ingressos. Eu e a Blair vamos comprar coisas para comer. - Chris me puxou pela mão, quase me fazendo cair.

- Aqueles dois são uma melação. - Eu disse após entrarmos na fila para comprar pipoca.

- Exatamente por isso, eu quis que saíssemos de lá. - Ele disse me fazendo gargalhar. - Vou ao banheiro, tudo bem?

- Ok. - Eu disse e o avistei fazendo a curva do local, até desaparecer. Um casal á minha frente saiu, porque já tinham sidos atendidos. - Duas pipocas grandes e quatro coca-colas. - Eu disse para a moça que estava digitando algo.

- Só isso? - Ela perguntou me entregando uma notinha.

- Poderia me dar um desses? - Eu disse apontando para o vidro, onde haviam vários doces.

- Um twist? - Ela pegou uma pequena barrinha de chocolate.

- Isso. - Eu sorri e ela me entregou. 

Fiquei apoiada no balcão, vendo aquelas pessoas trabalharem. Fiquei refletindo sobre o futuro, minha profissão. Será que todas aquelas pessoas sonharam em um dia vender pipoca?

- Aqui está. - Disse um garoto alto, apontando para as coisas que eu havia pedido.

Onde estava Christian? Sinceramente, eu sou um desastre. Imagina eu, carregando quatro coca-colas. Bufei, colocando as coisas de lado, enquanto esperava o lerdo. Senti um calafrio passar pelo meu corpo e estranhei. Estava toda arrepiada.

- Quer ajuda para levar isso? - Uma voz rouca disse, me virei rapidamente, pelo susto que havia levado.

- Você? - Eu disse exasperada. O que ele estava fazendo aqui?






HEY GIRLS!

Eu não postei ontem, certo?
Aqui estão os motivos : Falta de criatividade e minha mãe reclamou que eu só ficava mexendo no computador e desligou o roteador, isso aí.

Gostaram do capítulo? Eu particularmente achei uma porcaria. 
Se estiver pequeno, me desculpem. POR FAVOR.

"Mãe estou chateada" "Porque, Bruna?" "Minha criatividade me deu um ADEUS!"

Comentem a opinião de vocês, é importante para mim.

Beijos da Brubs



Respondendo : (Vou responder por trios, duplas, depende do assunto do comentário postado. Espero que não se importem porque eu somente respondi as perguntas do capítulo passado e não do retrasado.)

Stephanie Estevam/ Anônimo/ Mineira Do Justin : Me desculpem por não postar ontem e muito obrigada amores! ♥

Imagine Belieber : Estou bem e você? Ela tem tudo haver comigo. Estou lendo "Quem tem medo do escuro?" de Sidney Sheldon. Esse livro é bom? HUEHUE obrigada xoxo.

Anônimo Rafa/Anônimo Duda : Obrigada amora, Rafa. Nos próximos capítulos Duda, fique atenta. Você é uma fofa e seu irmão também! xoxo

aline_bieber/ Imagine Belieber : Continuei e obrigada! Meu twitter é @KidrauhlAreMine, obrigada! xoxo

Duda....: Dois capítulos por dia? Pensarei sobre o assunto. Conheço The Pretty Reckless sim e acho a Taylor muito diva. Coloquei um pouco da sua ideia na história, espero que goste.!

imagine belieber : Concordo. Continuei fofa! Bjs

Talita Fontura/Júh Drew : Continuei amores (:

Canadians Boys/Lari : Muito obrigada, suas divas! [] Lindas! Bjs

Raquel Paiva/Jujuba/Larissa : Muito obrigada mesmo amores, de coração. Vocês me deixam muito felizes com esse comentários. Adoro vocês.

jossy silva: Procure! Muito bom, recomendo! Obrigada e continuei!

Anônimo/Thalia/Sara Cristal : Continuei lindas! 

Duda Schaefer : Hahaha, particularmente sou apaixonada por esse personagem do Justin! Continuei, bjs.

Anônimo/raquel : Continuei amores!

Anônimo : Obrigada meu amor, linda é você! Continuei!




DIVULGANDO :

[www]cannibalbieber.blogspot.com 






34 comentários:

  1. OMG, senti falta mesmo, kkk mas ficou legal, ja o meu Never Say Never ficou uma droga, mesmo
    emfim amei amei, e minha mãe não sabe que eu tenho imagine-é

    OMG hoje chorei ouvindo algumas musicas acústicas do believe *o*

    Emfim beijos jujuba

    ResponderExcluir
  2. E TU É DIVONA,KKKKK'
    CARA FICOU PERFEITO,CONFESSO QUE ACHEI QUE ELA IA SER CHATA,MAS SABE QUE ELA ACABOU ME INTERESSANDO E SE TORNOU PERFEITA PRA MIM.. KKKKKKK'
    Continua,Xoxo '*'

    ResponderExcluir
  3. Ah jura que isso é você sem imaginação? PFVR! Haha ta ótimo ^^ fofinho, além de estar mostrando os outros amigos da Blair! E esta mostrando que o Justin vai ter concorrentes, né Chris? O "Você?" é o Justin, né? Posta logooo!!

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  4. hey girl eu ameii continuaa , e eu sei que é o bieber :)
    continuaa

    ResponderExcluir
  5. eei amor , ta lindoo pftoo continuaa (: - manu

    ResponderExcluir
  6. Aaaaa eu gostei desse capítulo.. Acho que foi por causa do suspense no final.. (adoro suspenses) rs enfim tá ótimo parabéns.. Bj u.u

    ResponderExcluir
  7. HEEEEEY GURIAA ><
    Estou bem tb *-*.
    Ahn, sim o livro é MUITO bom. Tipo, ela fica 3096 dias em um porão [ela foi sequestrada] mas no final ela consegue fugir. Baseado em fatos reais *-*. E o seu? É bom?
    MAN COMO ASSIM SEM CRIATIVIDADE? VOC ESCREVE M-U-I-T-O BEM FI KKKK.
    Chris? Lindo *-*. Sério ele é muito lindo hehe.
    Ahn, é o Justin certo?
    Enfim, continua?
    Bjos.
    Larissa.

    ResponderExcluir
  8. OMG, O CHRISTINA, MEU SEGUNDO NAMORADO EXTREMAMENTE SEXY E "GOSTOOOOOOOOOOOOOSO PRA CHUCHU CHUÁÁÁÁÁ UUUUUUU UUUUU" tipo olha isso >> http://fuckyeahlittlecbeadles.tumblr.com/post/38305628793 << E O TREM MAIS GOSTOSO Q EXISTE [ mais ainda prefiro meu primeiro namorado].
    FUCK YEAAAAAAAAAAAAH LINKIN PARK, XONADINHA... OMG PINK, EU AAAAMO A PINK, principalmente na música dela Sober, eu dou ALOKA, blz chega de retardadisse, OMG HARRY POTTER, AAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO, mas prefiro o Prisioneiro de Askaban, de tanto que assisti ele já sei até as falas, e viciante, não sei quantas vezes já assisti [pode ter certeza, eu to escrevendo esse comentario vendo harry potter e o enigma do principe] eeeeeeu viciada? maagiiiiiiina, kkkk, então.... e nóiz sem criatividade õ/\o, hey coloca o filme "Qual é seu número?" é uma comédia romantica, e mt engraçado, não sei se vc assistiu. Maaaaaaaas okay, alguém pediu minha opinião, nãããããão, então shiu Duda... kkkk, CONTINUA LOGO CARAI, eu fico tipo, entro toda hora para ver se vc postou um novo capitulo então...CONTINUA!!
    Bjks :*

    ResponderExcluir
  9. Cara, vou te dizer a verdade. Eu tenho uma preguiça ENORME de comentar.
    Mas velho! A sua história é tão fantástica que me fez comentar kk' Tem um QUE especial, sei lá, tem suspense véi, e isso me prende MUITO em uma leitura. Só passei aqui para dizer que é incrível e que você continue assim kkkk' e é claro: Continua logo mano! To curiosa. Pq o Bieber tem que sequestrar a Blair, pq aquele cara pediu isso? Pq o Justin é tão misterioso? Aff' curiosidade mata.

    BieberKiss

    ResponderExcluir
  10. eu gostei, ta meio pequeno ou sei la mas ta otimo como sempre :p kjoafoaj tem twitter amor?
    continuaaaaa :3

    ResponderExcluir
  11. Hola que tal:? me desculpe por no capitulo passado falar que a fic tava muito parecida com o livro e talz mas eu acho que você nem viu e esquece me desculpe mesmo não tá igual esta perfeito,ele é bad boy ou vai ser um anjo?!
    acho que é isso
    Beijinhoooos!
    @edswaggy

    ResponderExcluir
  12. Linda, eu amo Linkin Park tbm, menos q o JB, mas amo, amo a sua IB, continua logo e tava mto legal sim, tava porcaria n :)

    Julie

    ResponderExcluir
  13. PLIZZ nn sta uma porcaria eu sto in love cm essa ib SERIO, eu tbm sei que é o jus10 u.ú ... bjo continuua

    ResponderExcluir
  14. OMG! Nossa vey, não creio nisso rsrsrsrs, ela vai querer o corpu nú dele nos proximos capitulos, mas quando ela vai ter u.u, olha me avisa assim, sei lá quando for rolar um beijinho, dai vc fala: ah, duda vai rolar um beijo no proximo capitulo!
    kkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho que parar com essa taradisse u.u, ta muito bom ok? To muito ansiosa pra ver os proximos! Poste amanhã e me avise quando for rolar uns beijos ;)
    Bjs. Duda

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAMOOOOORE continua muito PERFEITA ESSA IB VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉI *-----------* ADOROO. Amore será que você pode divulgar minha IB por favor? *--* BRIGADIINHA, E CONTINUA LOGO. http://jus-biebs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Filha da Mae, me deixou na curiosidade. Aaaaaaiiwnn, continua logo Baby... To amando U.u
    , Beiijos <3

    ResponderExcluir
  17. AI meu Deus sou leitora nova aqui amo seus posts posta logo o outro lind ata muito perfeito acho que sua imaginação não te abandonou não beijoos

    ResponderExcluir
  18. Amg , tá muito perfeito! Continua rápido porq eu estou muito ansiosa, você não tem noção !
    By: @dudacruz2

    ResponderExcluir
  19. AMANDO, AMANDO , AMANDO !
    pfvrrrrrrrrrrrr é minha fic preferida de ultimamente u.u
    kraaaaaaaaaaaaaaaaa, cnt logo antes que eu morra.
    n voufazer comennets interessante pq to com mt colica !
    tipo sua mãeé gemia da minha ou oq? ela faz a mesma coisa comigo, isso me irrita tanto kkkkkkkkkk cnt

    ResponderExcluir
  20. oii amore td bem? bom como sempre eu amei o capitulo e to aki pra pedir q vc continue..entao por favor posta mais q eu to louca pra saber oq vai acontecer agora q eles se encontraram no cinema hahaaha..e nao importa se o capitulo ta pequeno flor..ele continua maravilhoso como vc kk e mais minha mae faz a mesma coisa q a sua as vezes reclama q eu nao faço nada o dia inteiro pq fico no pc kkk faze oq ne?..bom bjinhos amore e até p próximo capitulo

    ResponderExcluir
  21. hummm quem dera eu pudesse ouvir essa voz rouca perto de mim em,o sonho rsrs diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta ok bjs flor

    ResponderExcluir
  22. Ah eu amei esse capítulo e me desculpe por não comentar nos anteriores, mas vou tentar comentar em todos a partir de agora...Eu amei o capítulo e estou amando sua IB, Que coisa mais perfeita. Adoro histórias de bad boys e nerds...é tão, tão...tão -Q Eu não descrever o porquê, mas eu gosto desse tipo de história. Talvez já tenham elogiado a maneira que você escreve, mas eu reforçarei isso, botando em enfase, que realmente você escreve muito bem. Nem preciso dizer que pirei quando vi que ela gosta de Harry Potter e ainda deu Tchau para ele? Morri de ri com isso, mas meu filme preferido da saga é O Prisioneiro de Azkaban. Será pode rolar um affair com o Christian, eu adoraria isso. Achei lindo ele segurar a mão dela e talvez role algo no escurinho do cinema...Ou não? Eu acho que quem estava lá querendo ajuda-la era o Justin, só pode. Espero que ele não atrapalhe o encontro u.u Apesar de querer que ela fique com o Justin no final, gosto quando a personagem principal sente duvida entre garotos, mas o final é meio obvio, ou não, porque você pode muda-lo se quiser...Agradeço por ter divulgado meu blog, muito obrigada. Sem mais delongas, já que escrevi quase um livro nesse comentário(sqn)...Continua, please! *-*

    ResponderExcluir
  23. Continua que eu to adorando.
    Pergunta ae:Quem vc acha mas gato?:Ian Somerhalder,Logan lerman,Taylor Lautner ou Johnny Depp?
    Então,só isso Darling,bjos e Savvy!

    ResponderExcluir
  24. Continua que eu to adorando.
    Pergunta ae:Quem vc acha mas gato?:Ian Somerhalder,Logan lerman,Taylor Lautner ou Johnny Depp?
    Então,só isso Darling,bjos e Savvy!

    ResponderExcluir
  25. como assim esse cap fico uma bosta?? ele fico ótimo! eu adoro o jeito q vc escreve, quero saber escrever assim um dia, qm sabe assim eu ganho mais leitoras haha mas entao, espero q sua mão nao seja malvada e desligue o roteador de novo e espero q poste logo haha eu sei quando acontece isso de criatividade é um saco, mas entao, nao vo fala mt pq tenho q vota no biebs haha beijitos

    ResponderExcluir
  26. Não ficou uma bosta ficou otimo tabom kkkkkk pelo menos eu adorei rsrs beijos continua :*

    ResponderExcluir
  27. DIIIIIIIIIIIIIIIIIVAAAAAAAA LINDA CONTINUA

    ResponderExcluir
  28. CAAARA TU É MUITO DIVA!!!!
    Nossaaa se isso for sem criatividade, coitada de mim ifauhsiagdiahdushau
    Continuuuue, pelo amor de deus!
    Sua IB é uma pefeicao ! Nao é igual a das outras , clichês ( palavra legal u.u) , a sua tem um mistério....
    Escreve muito bem sua gata!

    ResponderExcluir
  29. oooooooooooooooooooooooi, tudo muito lindo tudo muito bom, e se isso for falta de criatividade, por favor me mande um pouco u_u. Adorei, KKK ela vai dar de cara com o Bieber no cinema toda arrumada e ele vai gamar nela. hahaha. Adorei cada pedacinho, desculpe não ter comentado o capítulo anterior, eu não sei se vou conseguir entrar todos os dias pra ler e comentar, mais farei o possível *-* continua que ta perfeito.

    ResponderExcluir
  30. Está muito bom *-*
    continua

    ResponderExcluir
  31. Meeeenina, tu escreve muito! Continue assim haha, tinha escrito um textão mas como to pelo cel, apertei um botão errado e deu ruim hahaha. Ese livro que vc mencionou é da saga os imortais? pq achei Blair bem parecida com a Ever, quando ela conheceu o damen hahaha p.s eu adorei mesmo sua imagine, continue assim u.u beijo da anna.

    ResponderExcluir
  32. Liiinda, vc esccreve muuito beem.... Bjoos
    http://imagineswagjb.blogspot.com.br/
    divulga??

    ResponderExcluir