13 de jan. de 2013

2 Broke Girls - Part. 12


- Você é muito louca! - disse gargalhando.
- Vou converter ele, meu bem! - Victoria disse enquanto nos aproximávamos de Justin que estava nos esperando para ir no Shopping com nós, claro que não estava muito contente já que ia carregar as sacolas. Enfim, eles foram o caminho inteiro tirando sarro um do outro. Havia se passado quase dois meses desde que voltamos de Chicago. As aulas na faculdade voltaram, voltamos a trabalhar etc. Nossa velha rotina voltou.

E sim, agora Britanny sabe do nosso relacionamento, ela pirou quando soube mas depois disse algo como 'Quer saber? Eu também te traí mesmo." Eu não lembro direito de tudo, eu fiquei gargalhando o tempo inteiro, o que deixava ela mais irritada e o Jus também tava se controlando para não rir. Ah, mas com certeza eu lembro de algumas partes.

FLASHBACK ON

- Como é que é?!
- Pois é, querida. Daquela vez que você foi no meu quarto perguntar do Justin, ele tava no meu banheiro tomando um adorável banho. - falei.
- E daquela vez que você perguntou da Chloe para mim no banheiro, bem, ela tava lá também e os barulhos que você ouviu... Enfim, acho que não preciso explicar o que tava acontecendo, não é? - ele disse sarcástico.

FLASHBACK OFF

- Para que você quer mais sapatos? Daqui a pouco eu nem sei mais onde você vai colocar esse monte de coisa. - disse com os olhos arregalados me vendo comprando vários sapatos.
- Porque mulheres amam sapatos quase tanto quanto amam homens. - Vic respondeu por mim.
- Hein?! Chloe você ama mais sapatos mais do que me ama?
- Você ainda não sabia, amor? - rindo.
- Nossa! Muito obrigado! Então quer dizer que se eu arrumar uma substituta para ocupar seu lugar você não vai se importar, não é? - falou entrando na brincadeira.
- Você não sobreviveria sem mim. - ri, soltando um beijo para ele enquanto pagava as compras.
- Sério? Arrumava outra rapidinho.
- Aham, amor.
- Tá bem. Já que você não acredita que tal eu ir falar com aquela loira ali? - disse apontando para uma moça. Vic gargalhou ao meu lado.
- Agora a coisa fica boa. - disse ela.
- Vai lá.
- Você duvida que eu vá?
- Tchau.
- O quê?
- Ainda não foi?
- Ótimo. - disse me enchendo de sacolas e caminhando em direção a mulher.
- Ele vai mesmo? - Vic olhou incrédula. - Espera... babaca. Agora que tava ficando bom... - disse enquanto eu tentava não derrubar as sacolas. Segundos depois levei um puxão no braço.
- Você não achou que eu ia mesmo falar com ela, né? - disse rindo.
- Se você fosse, eu ia falar com aquele cara ali... - apontei para um a Victoria gritou histérica.
- Não mesmo, gata. - disse ela correndo até ele. - Tony!

Ficamos olhando sem entender até que ela veio com ele e o apresentou.

- Chloe, esse é Anthony Bertolazzo. - disse com seu olhar aquele-que-te-falei. Para falar a verdade, eu tinha que concordar com ela. O cara era muito gato. Era um desperdício ele ser gay. - Tony estes são meus amigos Justin Bieber e Chloe Anderson.

[...]

- Sabe aquele cara que a Vic nos apresentou? - perguntei enquanto vestia uma camisola para dormir. Justin estava na cama sem camisa com uma calça moletom cinza.
- O que tem ele? - murmurou distraído enquanto assistia TV.
- Ele é gay. - disse rindo.
- O quê? - disse com uma expressão engraçada. - Tipo gay gay?
- É. - ri - Ela falou que ia converter ele em homem com as novas técnicas que ela aprendeu.
- Meu Deus. Por favor, querida, não quero detalhes. - disse fazendo careta.
- Nem eu quis quando ela começou a contar. - disse me deitando ao seu lado.
- Amor, como você quer que eu durma assim? - disse de repente.
- Assim como? - olhei para mim procurando algo errado.
- Você sempre veste essas roupas sensuais ou curta demais.
- Jus, você diz o mesmo quando eu durmo com suas camisas. - revirei os olhos.
- Isso porque elas ficam bem melhores em você. - ri com a frustração dele.
- Acho que você tem alguns problemas, gatinho. - disse sussurrando no ouvido dele enquanto o abraçava.
- Ah, cara. - gemeu. - Por que você faz isso? Você sabe como eu fico quando você  fala assim. Eu vou acabar virando um priápico¹ se você continuar.
- Sorte a sua, que agora eu tô quase virando uma também. Você sabe que eu amo essa calça sua, ela te deixa sexy mas no momento prefiro vê-la no chão do nosso quarto. - ele olhou para mim tentando se controlar mas depois me agarrou girando na cama de modo a ficar por cima.

E então ele me beijou.

Segundos depois, éramos apenas um novamente. Ficamos um tempo nos encarando enquanto nos completávamos, ele me beijou e se movimentou para cima e voltando a me penetrar com força aumentando a velocidade aos poucos, eu mantinha as pernas em volta de sua cintura apertando-o mais e mais contra mim e por um momento eu achei que não seria capaz de aguentar muito tempo. Irônico, não? Afinal, geralmente são os homens que pensam assim.

A cada segundo que passava eu sentia minha liberação chegando. Ele não parecia diferente, estávamos prestes a explodir juntos.

E foi isso que aconteceu.

[...]

- Jus, a Vic ligou convidando a gente para ir num Pub².
- Ela já conseguiu converter o Tony?
- Segundo ela, hoje é o dia de colocar o plano em prática.
- Tomara que ela consiga, não quero aquele cara me encarando não. - rimos.
- Que besta! Ele não tava dando em cima de você.
- Isso quando você tava lá. Naquela hora que vocês saíram para ir no banheiro e me deixaram sozinho - enfatizou a última palavra - ele começou a me olhar estranho. Gata, da próxima vez que você for no banheiro eu vou junto. - disse sorrindo e piscando.
- Nem pensar!
- Não entendo porque as mulheres sempre tem que ir juntas no banheiro.
- E vai continuar sem entender.

[...]

- O que acha da minha roupa?
- Curta.
- Nem vem.
- Você perguntou o que eu achava da roupa. É curta, mas você tá linda. Portanto, querida não se abaixe. A não ser que eu esteja com você para espantar os babacas de plantão. - ri, ele sempre agia assim. Típico.
- Ninguém vai chegar perto de mim, tá bom?
- Nem eu vou deixar.

[...]

- JUSTIN! - gritei. - PÁRA COM ISSO!
- Ele vai matar o cara! Tony, ajuda aqui! - Vic gritou.
- Mas que porra! - disse com raiva enquanto Tony tentava tirar Jus de cima do cara que já sangrava de tanto apanhar.

Só porque eu falei.
O pior é que ele tinha razão.
Mas não precisava tentar matar o cara.

FLASHBACK ON

Eu tinha tomado algumas margueritas e estava na pista dançando junto com Vic e umas amigas, Jus já havia bebido um pouco e agora estava mais relaxado conversando com Tony no bar. Depois de um tempo dançando, senti alguém me abraçar por trás, como eu estava de olhos fechados, pensei que fosse Justin e continuei dançando. Até que quando olhei para suas mãos vi que havia algumas tatuagens. Okay, espere...

Me desvencilhei do tal estranho e olhei para o bar a procura de Jus e ele não estava mais lá.

- Aí, idiota! Eu sou comprometida.
- Não parecia ser há um segundo atrás. - disse me agarrando. Procurei por Vic e vi que ela estava aos beijos com Tony.
- Me larga, babaca! - disse e consegui sair do aperto de seus braços.
- Qual é, gatinha!
- Eu tenho namorado, imbecil!
- Sério? E cadê ele?
- Bem atrás de você. - escutei a voz de Justin e então eu vi que ele estava ali. O cara mal se virou e Jus já havia dado um soco nele o que o fez cambalear.
- FICA LONGE DA MINHA NAMORADA, SEU IMBECIL!
- Tá maluco, cara? Porra, pode ficar com essa vadia.
- Seu... - soco - Vadia é a sua mãe, babaca! - soco. - Não se atreva - soco - a falar mal - soco - da minha - soco - mulher!
- JUSTIN! PÁRA COM ISSO!

FLASHBACK OFF

Depois que Tony conseguiu arrancar o Justin de cima do cara, viemos para casa. Vic ficou com Tony aproveitando o resto da noite. No caminho, tentei conversar com ele mas ele me ignorou. Quando chegamos em casa tomamos um banho, ele primeiro. Depois que me troquei fui pegar uma bolsinha de primeiros socorros e um pouco de gelo. Quando voltei, vi que ele já estava deitado na cama.

- Jus... - ele olhou para mim. Mostrei os remédios e ele rolou os olhos voltando para a posição que estava antes. Estava com um corte no supercílio, que eu creio que tenha sido por causa de um anel que o cara usava e também havia sido atingido na boca, que já estava ficando meio inchada e roxa. - Não venha fazer birra agora, Justin. Se senta, e fique quieto. - ele continuou me ignorando - Justin!
- Aquele cara era um babaca! - praticamente gritou enquanto se sentava na cama olhando para o nada. ótimo, agora ele quer desabafar.
- Eu sei. Mas não precisava espancar ele. - me aproximei dele e comecei a cuidar dos machucados.
- O quê? De que lado você está?
- Como é que é? Você virou a mulher da relação e eu nem notei?
- Você só reclama mas se eu não tivesse aparecido...
- Ele ia ver o peso da minha mão. - o interrompi. - Era isso que ia acontecer, você exagerou.
- Ele te chamou de vadia. - fechei os olhos e respirei fundo guardando os remédios.
- Amor... - passei a mão pelo seu cabelo fazendo um carinho na nuca. - Eu tô feliz que tenha me defendido. Mas antes de você, antes de eu vir morar aqui, já havia acontecido comigo e eu sempre consegui manter distância. Eu sempre me virei sozinha.
- Eu quero cuidar de você. - disse enquanto brincava com seus dedos.
- Você cuida.
- Não como eu queria. - suspirei.
- Isso porque eu não sou criança nem uma bonequinha frágil.
- Eu sei e eu gosto disso. Eu amo você do jeito que é.
- Posso dizer o mesmo a seu respeito. - sorrimos. - Vamos dormir agora. - dei-lhe um selinho.

Guardei as coisas e me deitei ao seu lado abraçando-o com a cabeça no seu peito. Não demorou muito para cairmos no sono.

Priápico¹: Pessoa em constante estado de excitação sexual. [n/a: podem rir, eu deixo.]
Pub²: Tipo de bar.

Continua...

Recadinho: NÃO ME MATEM. Ele vai falar da Jenna só no próximo capítulo. Essa história do Tony & da Vic foi necessária para desenrolar a história.  Uma comédia, claro. [ideia da minha amiga, Fausta]. O que acharam desse capítulo? Passei os últimos 3 dias escrevendo ele [por que 3? porque a inspiração só veio agora, beaj]. Enfim, tenho uma novidade: Eu escrevi outra short, essa não muito realista mas eu fiz o possível. Porém eu descrevi o que aconteceria provavelmente com a maioria de nós quando o acontecido da fic, acontecesse mesmo. Bem clichê, mas acho que vocês vão gostar. Em breve, postarei.

Respostas: 

Carlos Gabriel: onde vc mora mesmo? Porque sabe, eu tenho um [dois] trequinhos aqui no blog que me permite ver localizações das pessoas [país e cidade]. Bem estranho, eu sei. Mas obg por comentar.

Brubs: KK tô amando tua IB. lol

@anaclara_pn: SHHHHHHHHHHHHHH! [pare de adivinhar as coisas.]

No próximo, respondo mais. Bem-Vindas leitoras novas! :]

*~~ 30 comentários ~~*

Ps. Perguntas? {http://ask.fm/itsmykidrauhl}

Xx

Ally

36 comentários:

  1. Ei, quando quiser parar de deixar a #IB perfeita avisa,ta? kkk.
    TÔ VISUANDO.
    Deixa perfeita assim mEsmo, OKA?
    Continua,
    Beijooos ♥

    Lary.

    ResponderExcluir
  2. Que bommmmmm, amo seus imagines sou nova aqui no blog mais já te sigo beijooosssssssss

    ResponderExcluir
  3. AAAAEN QUE FOFIX O JUS DEFENDENDO A CHLOE :) AMEII CONTINUA BJS RAFA

    ResponderExcluir
  4. Perfeito continua e eu sei que e chato mais pode divugar minha ib porq e dificil conseguir leitores : www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com

    Obrigado ..

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeitaa continua *-* Fala logo a para de Jenaaa, to super curiosa u-u kkkk

    Bianca

    ResponderExcluir
  6. Priápico… putz eu morri de rir handbskdjksnsbsbsjdna ~ataque~ Ah eu imagino a cara da Brit quando ela soube! Deve ter ficado com uma cara de tacho gigante! Bem feito >< traiu o Justin e a irmã, provou do próprio veneno! Ah o Justin defendendo a Chloe foi tão fofo! Bem feito pro cara eu hein agarrando as pessoas assim e ainda xingando elas tomara que o Justin tenha o machucado muito mesmo u.u Eles dois juntos são a coisa mais fofa do mundo! Haha essa amiga Vic é doidinha! Ui será que o Tony ai ser um concorrente do Justin? Uuuuhhhhh
    HA EU ADIVINHEI? ~correndo em círculos~ Sou demais shawty >< continua logo dude!

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  7. PERFEIÇÃO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  8. caraaaaaa o justin é um fofo, sem mais, serio ele é o tp de pessoa que qualquer garota queria como namorado, sla pelo menos sem fama sem fãs, o jeito dele seria de um namorado perfeito, a ib ta mt mt mt perfeita, serio ta tudo divo como sempre

    ResponderExcluir
  9. Ta perfeito, muito perfeito. continua

    ResponderExcluir
  10. aaawwnn q fofo o Jus >< continua q ta perfeito !

    ResponderExcluir
  11. Hey princesa, quer saber onde eu moro?! certo. Bom.. eu sou brasileiro, pra ser mas especifico paraense, mas morei em São Paulo, só q com 5 anos eu fui pra Atlanta, voltei com 8 eu acho.. fiquei só um ano aqui, e voltei de novo.. rsrs e to aqui com 14... rsrs não sei se vou ficar msm agora mas quem sabe ne.. E ta otima a ib, mó gay isso masok. ¬¬
    Continua.
    Carlos Gabriel

    ResponderExcluir
  12. Ameeeiii!ficou mto perfeito esse capitulo!nao demora mto pra continuar nao ta?tou amaaandoooooo de verdade a cada acapitulo fica melhooor!Beijos Beijoos!

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOOOOOOOOOOI PRINCESA ^^
    amei , e como eu te disse no Fb, preciso de um homem desses!
    URGENTEMENTE ! meu Deus eu iria pirar
    e Justin Priápico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pera
    '-' eu fico nesse estado Priápico só em pensar no Justin Priápico O.o
    PSÉ, PRINCESA, posta mais tá?!
    LDFÇLJSDFLHSDÇLFJSDLFÇSDLJFHFSDKJ


    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. awwnn OMG por favor continua essa perfeição <333

    ResponderExcluir
  15. Continua *-* ib perfeita, kra. Luíza (@itkidrauhlBR)

    ResponderExcluir
  16. perfeita demais essa sua ib!

    ResponderExcluir
  17. quanta criatividade hein!!Parabens muito perfeita msm!!

    ResponderExcluir
  18. Ameii,sofri com Priápico,muito taradeza nessa ib!!kkkkk

    ResponderExcluir
  19. *leitora nova* cara ficou muuito vida , eu to amando , continua pf , voçe escreve muito muito bem s2

    ResponderExcluir
  20. Perfeito *~* awns meu best ta lendo o blog... To mó feliz, tipo ele é perfeito, e vc respondeu ele ne.. Eu q indiquei o blog pra ele ok?! U.u rsrs
    Continuaaaa.
    Beijos. May.

    ResponderExcluir
  21. continuaaaa por favor, to muitooo curiosa

    ResponderExcluir
  22. Awnt' q fooofo o Jus defendendo a Chloe
    Continuua essa #IB perfeita loogo mesniina
    Ahh eu tenho um BFF Boylieber muiito gaato #HaHaHa
    ~le eu me gabando kkk
    Beijiinhos Bitch Cheia De Swaag
    Maari*

    ResponderExcluir
  23. Vai continua estou muito ansiosa pra saber o resto!!!

    ResponderExcluir