7 de jan. de 2013

You Make Me Believe In Love - Ele está me seguindo?

                                          You Make Me Believe In Love - 5º capítulo



- Porque a surpresa? - Justin  perguntou colocando as mãos em volta do meu corpo, no balcão, me impedindo de sair dali.

- Porque garotos como você tem outras coisas para fazer, não esperava te encontrar no cinema.

- Interessante sua visão sobre mim. - Ele disse se aproximando mais, fazendo as pessoas da fila nos olharem.

- Com licença Justin. - Eu disse o empurrando pela barriga, sem sucesso. - As pessoas estão nos olhando como se fossemos um casal.

- Justin? Quem te disse meu nome? E eu não me importo com elas.

- Eu tenho minhas fontes. E se quer saber, eu me importo. 

- Então você se importa demais.

- Olha aqui Justin, não somos um casal. Então não devemos agir como tal.

- Está estressada demais, amor. - Ele disse alisando meu rosto, com o dedo. Justin disse amor? Me arrepiei com o seu toque. E ele riu fraco.  - Eu te deixo arrepiada? 

- Fale menos Justin. - Eu disse mordendo os lábios. Mas que diabos eu estava fazendo?

- Hm. - Ele sorriu - Vamos esclarecer algumas coisas Blair.

 - Tipo? - Eu perguntei olhando fixamente para os seus lábios. Que estavam muitos próximos dos meus.

- Eu sou louco por você. - Ele sussurrou no meu ouvido. Me fazendo arrepiar, novamente. 

Escutamos um pigarro e eu me gelei inteira. Justin se afastou de mim me deixando ver o que, ou melhor quem estava atrás dele. Christian me olhava como quem pedisse uma explicação, de braços cruzados. Enquanto as pessoas no local nos observavam, que vergonha.

- Oh, ahm. - Eu murmurei - Chris!

- Interrompo alguma coisa? - Chris disse, a raiva era visível em seus olhos.

- Não. - Eu disse - Me ajude a pegar as coisas? - Eu apontei para as pipocas e coca-colas.

- Eu pensei que fosse te ajudar, amor. - Justin disse, com um sorriso sedutor. Entre esse sorriso havia uma mensagem que ele queria briga. Pena que eu não estava afim de passar um vexame.

- Obrigada, mas não Justin. Até segunda-feira.  - Eu disse pegando as pipocas. E dando as costas para ele.


- Quem é ele? - Chris disse

- O Justin.

- Sim, mas o que ele é seu?

- Parceiro de biologia. - Eu disse indiferente.

- Sério?

- Sim.

- Porque não parecia. Vocês iam se beijar? - Chris perguntou me olhando. Desviei o meu olhar do seu, imaginando aquela cena.

- Não. - Eu ri sem graça - Claro que não. Ele é um idiota.

- Ahm. - Acho que não convenci ele.  

Encontramos Chaz e Jasmine, com os ingressos na mão.

- Finalmente né?! - Jas disse fazendo Christian me olhar.

- O que vamos assistir? - Mudei de assunto, antes que Chris voltasse a falar do Justin.


- "Qual é o seu número?" Uma comédia romântica, parece ser legal.  - Chaz disse. 

Entramos na sala 6 do cinema, estava relativamente vazia, eu não pude deixar de notar que a maioria ali eram casais, o que me deixou mais constrangida. Chris se sentou ao meu lado direito e Jas ao meu lado esquerdo. Enquanto o trailer passava comemos metade da pipoca, típico.  Logo o filme começou e eu juro, que estava com sono. Apenas duas coisas me impediam de não dormir mas também não prestar atenção no filme : Justin e Chris Evans.

- Esse Chris é tudo. - Eu murmurei rindo.

- Quem? - Christian disse se virando para mim.

- [Chris Evans]! - Eu disse apontando para a tela.

- Por um momento achei que estava falando de mim. - Ele arqueou uma sobrancelha brincando e eu ri.

                                                                 [...]

- Vou vomitar se Jasmine e Chaz não pararem. - Eu confessei sussurrando para Chris, fingindo estar nauseada. Ele gargalhou.

- Pois é. 

- O filme já está no final, certo? - Eu perguntei tentando olhar as horas no meu relógio de pulso. O que era meio impossível.

- Sim, eu espero que sim. - Ele sorriu para mim e eu sorri de volta. 


Porque eu estava tão perto dele? E sentindo sua respiração também? Apenas me concentrei no ser lindo que estava á minha frente. Mas um pouco para nossos lábios se tocarem quando vejo pipocas voando em mim. Isso mesmo, pipocas voadoras. Me afastei de Christian rapidamente e avistei Jasmine rindo junto com o Chaz. Revirei os olhos me afundando na cadeira, eu devia estar corada, pela expressão que Chris fez, de assustado.

- Idiotas. - Chris disse sussurrando para eles, enquanto jogava alguma pipocas também.

- Awn, o Beadles ta nervosinho é? - Jasmine disse fazendo biquinho. Quando ela quer ser chata, realmente consegue.

- Deixa eles. - Eu sibilei para que Chris parasse e ele apenas sorriu.

                                                                          [...]

Jasmine e Chaz ficaram nos irritando a noite toda. Noite toda, mesmo. Depois do cinema fomos á uma hamburgueria e comemos muito. Chaz até comentou sobre não estar conseguindo andar pela quantidade de coisas que havia comido. Cheguei em casa e telefonei para minha mãe. Contei que havia saído e quando cheguei Betsy não estava em casa, como toda mãe ela perguntou mil e umas coisas.

Após ter tomado o segundo banho daquele dia, coloquei um pijama. Coloquei os fones escutando Pink So What e me deitei. No meio da música meu celular vibrou, revirei os olhos, alguém estava interrompendo  uma das minhas músicas favoritas.

- Hey Blair.

-Chris?

- Sim. - Ele riu. - Me desculpa ligar essa hora, mas eu queria falar algo que não deu por conta das duas pestes que nós acompanhamos.

- Não tudo bem, pode falar. - Eu disse tentando parecer natural. Fingindo que ele não tinha me interrompido e que eu não estava afim de ouvir ninguém.

- Podemos marcar de nos encontrar amanhã? - Chris disse rápido.

-Ahm.. - Eu disse enquanto pensava, se tinha algo para amanhã. De sábado eu e mamãe sempre saímos para aproveitar um tempo juntas. - Tudo bem, mas onde?

- Vamos ao Water Park. 

- Ahm, sim. - Eu disse simples. Tenho sério problemas com água e com biquínis também. Já comentei que sou muito magra? Pois é. Não é qualquer traje que fica bom, em pessoas como eu. - Estou recebendo outra chamada. Amanhã nos falamos, ok?

- Ok, boa noite Blair. - Ele disse e eu desliguei.


Olhei novamente o visor : Caitlin. O que ela queria comigo ás onze e meia? Era raro ela me ligar esse horário, porque ela sabia que eu ficava refletindo escutando minhas músicas favoritas ou lendo. Logo dormiria.

- Oi retardada.  - Eu atendi.

- Nossa que amor, boa noite. - Ela riu me fazendo rir. - Vou ser direta, ok?

- Direta no que? Você ta bem Caitlin?

- To bem sim. O negócio é o seguinte : meu irmão não é para você.

- O que? - Eu disse me sentando na cama, pelo visto a conversa seria longa.

- Pensou que eu não ia ficar sabendo que vocês saíram hoje?

- Não, nada a ver. Eu ia te falar, e alias saímos como amigos, super normal.

- Saíram como amigos e quase se beijaram?

- Quem te contou?

- Ele. Ele me conta exatamente tudo. Somos melhores amigos.

- Legal, Caitlin. Só não vai confundir as coisas.

- Não estou confundindo, eu te conheço. Assim como conheço ele também.

- Onde quer chegar com isso?

- Christian não liga para o que as garotas sentem, ou pensam. Ele age e depois descarta, entendeu ?

- Ele não é tão insensível assim.

- Só quando ele quer. Mas enfim, não estou dizendo que ele é o tipo pegador, e nem estou dizendo que você é iludida.  

- Quem sugere para mim então?

- Quer que eu responda mesmo?

- Tanto faz.

- Justin.

- Ah, vai a merda Caitlin. - Desliguei o celular.

Logo recebi uma mensagem "Retardada. Estou brincando." Caitlin. Me ajeitei na cama novamente e entrei no meu mundinho. Eu, música e príncipe encantado. Mentira, minha mente estava confusa demais para relaxar. Meus pensamentos estavam divididos entre Justin e Chris, coisa que não deveria acontecer.

                                                                           [...]

- Blair? Acorda filha. Tem um garoto na porta.  - Ela acariciava meu rosto.

- Bom dia mãe, que horas são? - Eu perguntei me espreguiçando.

 - São meio dia. Mas ele me disse que vocês vão a Water Park, é melhor se apressar. Sabe como é lá, não sabe?

- Sim, quase não há vagas depois. - Eu disse me levantando - Pode pedir para ele entrar e me esperar, por favor?

- Claro. - Ela sorriu saindo e fechando a porta.

Tomei um banho mais rápido que nunca. Fiz um coque, coloquei meu biquíni por baixo da [roupa] que escolhi. Assim não precisaria me trocar. Desci as escadas e lá estava [Chris], lindo como sempre, mas ele não estava sozinho,Caitlin também estava e sorriu para mim.

- Vamos? - Eu disse abrindo a porta assim que eles assentiram.

- Arrasou, Blair.

- O que? - Eu perguntei a Caitlin.

- Sua roupa, desde quando aprendeu a fazer combinações assim?

- Não sei. - Eu sorri com o comentário.

                                                                          [...]
 Deixamos o carro no estacionamento ao lado do parque e caminhamos pouco. Logo chegamos a Water Park, o lugar era imenso. Ajeitamos nossas coisas perto de um quiosque onde vendiam bebidas. 

- Garotas eu vou me trocar. - Chris disse e nós assentimos. 

- Vai entrar na piscina agora Victória?

- Não Connor, pode ir.

- Vem logo Caitlin. - Ela bufou se rendendo e eu a ajudei a levantar. Deixamos nossas roupas de lado e fomos em direção á enorme piscina.

- Uau! Gostei do seu [biquíni]. Quem é você e o que fez com a Blair?

- Idiota. - Nós rimos.

                                                                                  [...]

- Ei Blair! - Caitlin disse olhando para atrás de mim.

- O que?

- Aquele não é o Bieber? - Ela apontou com a cabeça e eu me virei. Ele estava apoiado no balcão do quiosque, perto da nossas coisas, me olhando fixamente. Quando nossos olhares se encontraram ele sorriu.

- Sim, ele mesmo. - Eu disse sem tirar os olhos daquele ser, que estava extremamente sexy, sem camisa. Expondo seus belos músculos.

- Ontem ele estava no cinema, não é? Chris me contou. Hoje ele está aqui, isso não é estranho?

- Está dizendo que ele está me seguindo? - Ela assentiu, comprimindo os lábios em preocupação. - Espera aqui, eu já volto. 







HEY GIRLS! COMO ESTÃO?
Minha mãe não desligou o roteador, ainda bem.

Achei esse capítulo grandinho, não? É para compensar o de ontem. Me digam, o que estão achando, ok? 

Quem disse : "É o Justin" "É o Bieber" ACERTOU UÉ, QUEM MAIS SERIA? HUEHUEHUE

Posso ficar sem responder hoje? Ficarei até tarde no twitter [clica aqui] conversem comigo por lá. Só não vou responder porque foram muitos comentários e o post vai ficar muito grande. MAS EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO.

Anjos da minha vida, tudo isso se tornou muito importante para mim :)

Enfim, é isso. Obrigada por comentarem!

A opinião de vocês é importante para mim.

Beijos da Brubs








                                                           

30 comentários:

  1. Aiinw ta perfeito a cada capitulo fico mais curiosa, continua *-*

    ResponderExcluir
  2. ta mtttttttttt perfeito!! serio.. fiquei super feliz quando vi q vc posto outro cap hj msm! entao por favor posta logo!

    ResponderExcluir
  3. cara, tô amando tua ib ❤
    acho mto criativa e acho que vc escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Oi gata jujuba aqui ;]

    dediquei meu capitulo do blog a voce ;3

    que amor eu né? kkk continue

    ResponderExcluir
  5. To amando de verdade!!!! Ta muito boa sua IB!!!!
    Continua..
    Alice

    ResponderExcluir
  6. justin seu tarado fica ai perseguindo a garota
    que negocio e esse rsrsrs diva que perfeito cara
    sabe ela devia não ter se importado com as pipocas
    e lascava a beijoca rum,rsrs diva continua logo ta ok
    bjs florzinha

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEEEEEEEI !
    FICOU PERFEITOO !
    ALIÁS.. ESSA IB É PERFEITA,E TU É DIVOOONA !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  8. Tu é demais, vêi. Sem comentários, a melhor imagine que já vi. Adorei o de hoje haha

    ResponderExcluir
  9. eu sabia que era ele aaarrr ta me deixando louca , ta perfeita essa ib e eles tem que se beijar logo kkk continuaa bieberkisses

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaa to super ansiosa pelo próximoooooooooo

    ResponderExcluir
  11. OMG QUE PERFEITO, AAAAAAAAAAAA SO WHAT TIPO E PERFEITA A MUSICA, no play station 2 eu fico jogando um jogo de danca..ai tem essa m usica eu do aloka, e mt divertido, OMG CHRIS EVANS E GATAO "VOU TE ESPERAR NA MINHA HUMILDE RESIDENCIA" kkkkk, beleza sou retardada eu sei, OMG O JUSTIN SEM BLUSA E PERFEITO E A COISA MAIS GOSTOSA QUE TEM... ai de vez em quando tem umas foto que as vezes so aparece a bunda, ai a bunda dele parece ser tao boa de aperta aquela bundinha sexy dele...tipo parece ser tao gostosa de aperta, o "tom" kkkkk, beleza tou tarada hj ( hoje Duda? Vc ta sempre) hihihi, okay CONTINUA LOGO PLEASE TIPO TA PERFEITA AMANDO E IMAGINANDO O JUSTIN SEM BLUSA...

    ResponderExcluir
  12. oq sera q ela vai fazer?Continua ,please

    ResponderExcluir
  13. Desculpe Blue, eu amo a MY, mas querida... Essa aqui me conquistou. O mistério de quando o Justin vai (ou não) sequestrar a Blair.. nossa velho, essa fic está realmente TOMANDO O MEU TEMPO! haha, brubs, voce merece mais do que parabens, porque, pra igualar/superar a Blue... tem que ser muito boa ein! HAHAHA AMO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  14. #Taquepariu essa Fic é Mtmt Boaaaaaaa tipo nem vou falar q vc ta superando a Blue, pq cada uma tem o seu jeito, a sua fic tem mais mistérios isso a torna ÓTIMA, já a da Blue não tem mistério mas não quer dizer que a dela tbm não seja ÓTIMA,pq é...Enfim, as duas são EXTREMAMENTE PERFEITAS, cada uma do seu jeito:) Esse capítulo ta fodasticc..U.u seguindo ela haha ameiii// Bjs Rafa

    ResponderExcluir
  15. BRUNA que historia é essa de parar bem na parte que a blair vai falar cm o jus que tá todo dlç lá sem camisa??? RUM... vc sabe cmo deixar a pessoa EXTREMAMENTE com uma curiosidade imensa nn éé??? poisé ESSA MINA SOU EU, continueee stou muiito curiosa, awnn ta tao perfeito , bjo -Larii.

    ResponderExcluir
  16. Ah sei lá poderia ser um outro espião super gato que estava ali só para protege-la e que provavelmente ela já conhecia e não gostava mas mesmo assim ele é quem estava mantendo-a viva e o único problema da missão dele é que ele não sabia quem era o "encarregado" em matar a Blair! HAHAHA nossa putz foi mal!
    Dude a Blair ta gostando dele né? Tipo a parte do cinema mostrou que o Justin pode manipular ela como um fantoche! Ele deve estar feliz da vida… ou não? Ah poça eu achei que o Chris gostava dela MESMO #xatiada só vou me recuperar quando o Justin ficar do bem u.u Pelo menos a Cait avisou e ainda foi vigiar! Haha ela é demais! Noo Justin não quero ver você agora u.u você é uma péssima companhia para a Blair! Xo!
    AH perfeito demais continua logo dude!

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  17. Continuaa, to tipo, vicida na sua história!!
    BieberKisses

    ResponderExcluir
  18. Continua q eu to adorando.To curiosa para saber o q ela vai fazer..
    Nossa,se eu ver o Jus sem camisa,eu piro!
    Perguntas:Qual ator,cantor famoso vc acha mais gato...(Sem ser o Justin ;). )
    Bjos darling.

    ResponderExcluir
  19. oooooooooooooooooooooooooi amor sua fic ta perfeitaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    se der divulga o meu blog? please: d
    love u *-*
    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Brubs, sua IB é simplesmente o máximo!
    Então faça o favor de postar o próximo, e logo! Haha'
    Beijos lindja!

    ResponderExcluir
  21. Bruuubs, cada vez você nos surpreende! Tu é divaaa demais! Supera todo mundo hahahah Você e a blue é quem fazem esse blog, porque né....
    Esta de parabéns mais uma vez!!!!!!
    E continua hihi

    ResponderExcluir
  22. O-M-GGGGG
    Super !!
    Posta logo o proximo capito !
    Plis .
    <3 *----*

    ResponderExcluir
  23. oi Nuna( novo apelido maluco para você) olha so ele ta perfeito , vou ver se consigo adivinhar o q vai acontecer embora minha capacidade dedutiva me deixa na pior geralmente mas eu acho q ela vai la falar com o justin e perguntar se ele a esta seguindo ele vai negar e falar alguma coisa sedutora o suficiente para deixar a mente dela mais confusa e atordoada do que ja esta ela vai acabar a encurralando e talavez quase se beijem cris vai ver novamente e caitlin vai insistir q ela esteja curtindo o justin e depois ela vai ficar vidrada nos musculos deles

    Continua logo por favor

    Cece

    ResponderExcluir
  24. OMG OMG OMG magina só vc ta num parque aquatico e de repente ve o Bieber todo gostoso te olhando? kkkkkkkkkkkkk to pirando aki haha só quero ver onde isso vai dar..por favor posta mais pq se n eu vo morre de curiosidade..capitulo maravilhoso flor..bjssss

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAI MEU DEUS QUE DIVO!!!!!!!!! AMEI AMEI AMEI, tipo muito tenso ela o Chris mó no clima e a Jas e o Chaz atrapalham, cara que chato! UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIII Bieber no parque aquático!!!! Adorei! To louca pra saber o resto continua.

    ResponderExcluir
  26. Lindaaaaa sua fic ta incrivel *0* Jus vai fazer de tudo pra ela se apaixonar u.u ele ta ate me.conquistando com esse jeito kkkkk sua historia me faz querer maaaaaais e maaaais na boa EU TO VICIADA NELA JAAAA MAN kkkkk vc escreve mt e pfvr continua u.u beijoooes ;*

    ResponderExcluir
  27. Vei.. tu sempre parada na melhor parte u-u kkkkkkkkkkkkk super curiosa aqui s: In Love com esse cap. kkkkkkkkkkkk *---* posta mais por favor ta muuuito linda (:

    Bianca

    ResponderExcluir