1 de jan. de 2013

HEY! - NOVA IB

                             NOVA IB : YOU MAKE ME BELIEVE IN LOVE

Bom, a seguir é um trecho de uma música que eu adaptei muito pra ficar de acordo com a história e é como se fosse a fala deles, o que cada um sente. Logo depois a sinopse :

"Como é isso meu bem? Matou nosso destino e eu juro não vou me rastejar até você . Como você pode ser tão frio? Tão frio. Eu preciso do seu amor, não me trate desse jeito. Eu sinto sua falta. " -Blair Connor

"Amor, você conseguiu o que queria. Nos dar mais uma chance para recomeçar . Meu anjo, tudo vai ficar bem, porque você me faz acreditar no amor." - Justin Bieber


"Blair Connor é apenas uma garota nerd que acredita em contos de fada, cursando o segundo ano do ensino médio a garota tem 16 anos. Nada de inacreditável acontecia na sua vida desde a morte de seu pai, até um garoto  aparecer . Aqueles olhos misteriosos que escondiam muitas coisas. Justin Drew Bieber vivia uma vida normal até ser obrigado a perseguir uma garota, pela qual ele se sente fortemente atraído. Um destino traçado. Mas seria um amor capaz de mudar este tal destino?"








"You make me believe in love", é o nome da nova IB.
 Meu nome é Bruna, mas gosto que me chamem por apelidos hehe. Ganhei junto com a Gabriela e tals ,  acreditem: eu chorei quando vi meu nome. Chorei de verdade. Eu sou muito dramática e sensível. HUEHUEHUE
Enfim, queria esclarecer umas coisas. Os personagens que eu descrevo por exemplo a Caitlin, de aparência não é igual a vida real. Vamos dizer que somente é usado o nome. Isso vocês vão entender mais pra frente. O Justin nessa IB não é famoso e é um..hm.."criminoso".

Do fundo do meu coração espero que gostem.

Comentem por favor a opinião sobre a sinopse, dependendo de quando estarei disponível, postarei amanhã ou dia 3. Estou viajando haha, chego amanhã mesmo. 
 Meu twitter   está temporariamente desativado. Mas sou a @KidrauhlAreMine , logo estarei de volta e qualquer coisa conversamos por lá, ok?

Beijos da Brubs (:












18 comentários:

  1. pode postar, viu? tô esperando RUM
    Bem vinda :)

    ResponderExcluir
  2. Posta logo, aqui é sem demora ! haha fofa Bem~Vinda ~Mary

    ResponderExcluir
  3. Amei a sinopse,gostei demais !
    Tô anciosa pro 1º capitulo.
    Bem Vinda Gata,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  4. Amei a sinopse, tem cara de q vai se pfta.
    Posta logo brubs:3

    ResponderExcluir
  5. Brubs,sua IB parece foda (perdão pelo palavreado chulo) kk mais é a única palavra adequada kkk bjs

    ResponderExcluir
  6. POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

    ResponderExcluir
  7. arrasa nas partes hots ! kkkkk

    ResponderExcluir
  8. aaaaa lokinha pro primeiro cap... :) - Larii'

    ResponderExcluir
  9. Oooi, bem?
    Gostei *-*, coontinua?
    Bom, na sinopse nem tem o qe falar então...
    Beijos, até.
    Larissa

    ResponderExcluir
  10. Oie.Estou hiper ansiosa para ler o primeiro cap.divulga o meu Blog imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br Bjustins Lindia

    ResponderExcluir
  11. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI XARÁ (: de boa?! tipo ela é minha xará hehehehe.parei '-' que fofa ela chorou *-* aunw'. Sua sinopse me deixou intrigada, muito. E eu espero que poste logo. Adorei mt. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. parece que vai ser muito legal a sinopse ficou incrivel posta logo viu !

    Own que fofa ela chorou quando viu q postaria aqui :)
    To muito anciosa continua logo bubu ( minha irmã tbm se chama bruna e eu chamo ela de bubu mas é meio indiota o apelido mas naum liga naum ta)

    Cece

    ResponderExcluir
  13. Diva , eu estou muito ansiosa , posta logo o 1° capítulo
    http://imaginedastephanie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. linda de quanto em quanto tempo você vai postar os capitulos da IB??

    ResponderExcluir
  15. Houuu para tudo tambem me chamo bruna gostei muitooo

    ResponderExcluir