2 de jan. de 2013

Marry you -aprendendo a dar banho

Marry you 2nd season - 43 capítulo


*RECADO BIG IMPORTANTE AO FINAL DO CAPÍTULO -velho, coloquei em itálico, vermelho, maior letra e caps look, se vocês não entenderem que é importante, eu me mato O.O *




Sim, depois daquilo ele dormiu até as nove, agora, ele havia acordado, e desta vez, era mamá. Aproveitei a hora que ele voltou a dormir para fugir para a cozinha e preparar um café da manhã, mas quando cheguei, tudo estava pronto na mesa.

-wow -sussurrei, ao varrer a cozinha com o olhar, vi Justin colocar leite na mesa -você? -perguntei sorrindo, colocando Derek em um espacinho na mesa

-Você não está sozinha nessa, eu vou fazer o possível pra te ajudar -ele sorriu vindo até mim e me selando, mas logo, virou um beijo um tanto quanto caliente, mas foi interrompido pelo ronco de ambas barrigas.

Comemos tranquilamente, ajudei Justin a guardar as coisas e subi para tomar um banho enquanto ele cuidava de Derek. Coloquei uma roupa simples, Short daqueles larguinhos rosa, uma regata e chinelos. Logo foi a vez de Justin, e ele também se vestiu no mesmo estilo, camiseta branca, gola V, bermuda do mesmo tecido que o meu, se não me engano Tectel, e chinelos.

(**)

Fomos assistir tv, mas Derek começou a chorar.

Como ele tinha acabado de mamar, fui verificar a frauda e... BINGO

Fiz uma careta,  Jus riu.

-Vamos subir, aí já damos banho nele -Justin disse o pegando, dentro do moisés e subimos para o quarto dele.

Aproveitei que Justin bancava o bobo com ele e fui mornar a água do banho, aliás, tudo isso teria que ser em um vapt vupt.

Preparei a água, colocando a bacia no apoio que tinha do lado do berço, um tipo de bancada branca, só que mais baixa, peguei todos os produtos necessários também pra colocar a frauda e tal.


(Imaginem um berçário, não tem umas mesas estofadas? essa)

-Ok, como ta a situação? -Justin perguntou quando coloquei derek deitado antes de tirar a frauda

-Ta crítica, mermão -disse contorcendo os lábios

-Vamo que vamo, gata -Justin piscou tirando o lacre da frauda, a tirei, enrolei e joguei no lixo, limpando o que tinha com um lencinho umedecido. Derek já estava aos berros, também por conta do clima, estava quente, mas pra ele é diferente.

Tentei pega-lo em uma posição confortável pra ele e pra mim, e coloca-lo na banheira, mas entrei em desespero. Ele é todo molinho, e eu não sabia se estava fazendo certo ou não.

-ai meu Deus, Justin! Eu vou deixar ele cair, segura! -disse, Justin segurou ainda morrendo de medo

-carai, eu vou quebrar o moleque duda -ele começou a desesperar, e antes que ele Justin soltasse o menino o peguei.

-AH MEU DEUS, JUSTIN! -eu estava quase chorando ali. O menino estava escorregando eu não conseguia segura-lo

-duda, olha aqui -Justin me chamou -fica calma, lembra do que vimos lá no curso -suspirei pesadamente, mas enfim, achei uma posição para segura-lo. Justin me ajudou a banha-lo com todo cuidado do mundo e enquanto eu secava Derek, justin escolheu a roupa dele. Iriamos na casa de Pattie. Vesti meu filho enquanto Justin tinha ido se arrumar, e assim que ele ficou pronto, eu fui me arrumar.

Quando terminei, peguei derek, enquanto Justin levava as coisas necessárias para o carro e em seguida abriu a porta pra mim.

(**)

-Justin -repreendi por ouvir um som de flash enquanto eu brincava com Derek

-ficou bonitinho -ele disse me mostrando a foto no instagram

-é só porque nós dois somos lindos -disse rindo

-e eu? -Justin fez bico

-é a parte feia da família -pisquei rindo ainda mais.

-bobona! -ele me puxou, selando nossos lábios.

-epa, epa. Separa um pouco -Ouvimos a voz de Jeremy, então, nos separamos sorrindo e ficamos de pé. Estávamos esperando eles fazia um tempinho. Fui até ele e fiz nosso toque, ainda com um pouco de dificuldade por estar segurando o Dé.

Vou chamar ele assim agora.

Bitch, please.


-AH-MEU-DEUS! -Pattie disse pausadamente me avaliando. -DUDAAAAAA, PORQUE ESTÁ VESTIDA ASSIM? OS SPARKS E OS SMITH VÃO VIR! -pronto, deu ataque na mulher

-Agradece a Deus por eu ter vindo assim, sogrinha. Eu ia vir de saia jeans e camisa do nirvana -disse simples.

-Oh Meu Deus -Pattie bateu as mãos na testa

-Mãe, a Duda não está mal. Por favor, nem começa -justin disse tentando descontrair, passando os braços por cima dos ombros dela.

-Tudo bem, fazer o que? -Pattie riu fraco.

-wow, que gata! Vai me emprestar essa roupa, né? -Carin chegou perguntando. Ri negando. Em pouco tempo, todos já estavam brincando com Derek, e não foi diferente quando os Sparks e Smith chegaram.

(**)

Um mês depois

-Vem, aqui com a mãmãe -disse pegando Derek do colo de Justin, que pegou a bolsa de Derek e passou seus braços por cima de meu ombro,me guiando ao carro. Coloquei Derek em um tipo de cadeirinha especial nos bancos traseiros e me sentei no banco da frente com Justin

-nosso filho tem um mês e Já estamos sendo chamados para festas infantis -Justin comentou rindo. Concordei

-filho de gente top também né -joguei os cabelos rindo também -por que não dirige? -perguntei vendo que ainda estávamos parados

-porque eu estava esperando pra fazer isso -ele se inclinou até mim, passou suas mãos em meu rosto e roçou seus lábios nos meus. Foi impossível não sorrir entre esse selinho, que logo virou um beijo calmo. Era incrível como depois de quase cinco anos eu ainda sentia um calafrio quando ele me olhava e dava aquele lindo sorriso, as ''borboletas no estômago'', mãos suando... eu sentia tudo isso estando perto dele. Suspirei depois desse beijo e me acomodei no banco puxando o cinto de segurança, justin fez o mesmo, ambos com um sorriso largo no rosto.

Explicando essa tal festa que iríamos. A prima mais velha de Justin vai fazer uma festa pro filho de 8 anos dela,e nos chamou. Por sermos de uma cidade extremamente pequena, várias pessoas foram convidadas, inclusive minha família, mas só meus pais estariam aqui, aliás, carin e toda galera iriam a uma festinha na faculdade. Eu não fui com ela porque meus pais disseram que seria interessante ver como reagiríamos com crianças da idade daquelas.

Assim que chegamos, entregamos o presente ao menininho que agradeceu e saiu correndo, cumprimentamos  os pais da criança e nos direcionamos á mesa em que meus pais e meus sogros estavam. Logo tivemos que ceder Derek á eles. Que coisa, quem manda ter filho lindo, hein duda?

Eu e Justin ficamos comendo aquelas besteiras dos deuses e tendo em vista que não nos devolveriam Derek tão cedo, fomos dar uma volta pelo gramado da casa. Nos sentamos em um banco que tinha vista para o parquinho e começamos a observar as crianças. Vimos um pendurado que nem um macaco naquele ''trepa-trepa''

-será que Derek vai ser como ele? -na mesma hora o menino caiu no chão

-espero que não -me levantei junto á Justin indo o mais rápido possível na direção dos menino que tentava se levantar

-ta tudo bem? -perguntei o garoto balançou a cabeça

-tudo -ele disse um pouco atordoado -você é a tia duda? -ele perguntou franzindo a testa. Assenti.

-aaaaaaaaaah... você é o Connor, né? -perguntei o ajudando a levantar

-isso -ele sorriu

-hey connor, quem é a tia -Justin riu do comentário de um outro garoto

-ela que foi minha professora de futebol -connor disse

-ah é, minha mãe sempre falou que o tio Justin e a Tia Duda jogavam bem -o aniversariante, se eu não me engano Matheus, disse.

-você é mãe? -um dos meninos perguntou, assenti

-ah, então nem devem jogar. Eu imagino meus pais jogando, e certamente pais não jogam

-então topa uma pelada? -o lado competitivo do justin falou mais alto

Ok, seria uma tarde longa, mas também, divertida.




---------------------------XX--------------------------
RECADO: Talvez a maioria já tenha visto, mas é o seguinte,  eu estou com 5 atuais ideias para uma nova fic. E eu preciso que vocês VOTEM em qual acham melhor. Para votar, vocês terão que ler esse post e depois, ir na LATERAL do blog, onde ficam as enquetes e votar lá. Se quiserem deixar comentarios no post, fiquem a vontade, eu acompanho. É até bom, porque eu posso mudar a fic a partir das críticas que vocês acham que acontecerá, e fazer algo inesperado \õ. E explicarei ''breakfast in bed'' quando ficar decidido qual fic desenvolverei primeiro, porque vocês não entenderam bulhufas dela ~SAJKLNDSA~ E se eu conseguir a tempo, eu posto mais fics ao mesmo tempo. E provavelmente, eu postarei em Julho, nas férias. Ou agosto. Algo assim. 

*próximo capítulo as coisas mudarão.

*moisés é um bang pra botar o bebê .-.

Segundo lugar, BEM VINDA Bruna \õ Sinta-se a vontade pra ir até o chão com a Carol, nossas estagiárias u-u 


AGORA PRONTO, EU POSSO FALAR O QUE QUISER DIVAMENTE AQUI 

Pra começar o ano BEM, quem aí assistiu All around the world? :B 
Namorado pra quê quando se tem um computador. SIM, COMPUTADOR, PORQUE MEU PAI FEZ O FAVOR DE TIRAR A TNT -.-
Mas o que eu acho maravilhoso, é que só passava porcaria na tnt até meu pai desativa-la. Porque depois que ele desativou, passou all around the world, o desfile da VS, o clipe de love me like you do, Justin tomando banho... Ta froide. 

Miquinho level easy : na virada, eu tava mór mendiga, porque eu não saí pra lugar nenhum e pá, aí, eu vesti uma saia e uma camiseta bonitinha que eu não sei definir a cor (y) Enfim, eu sou uma adolescente com uma belíssima vida social, portanto, quando deu 5 pra meia noite, eu saí de casa e fui assistir os fogos com meu cão, Sheik :B É, ele não tem medo. Mas firmeza, eu lembrei que ia passar o Justin na tv, aí saí correndo, pra chegar em casa, e meu cachorro saiu correndo também, só que ele ainda é bebê, então ele não tem senso de direção, aí ele entrou pelas minhas pernas e quase que nós dois capotamos. 

Melhor mesmo foi meu pai. Tipo, tão construindo um prédio magnifíco aqui, e tampou toda visão, aí meu pai ''vou ir derrubar esse prédio já já! Esse negócio atrapalhando aí" KKKKKK POR FALAR NO MEU PAI, HOJE É ANIVERSÁRIO DELE ~fogos de artifício~ E pra quem não viu, aqui está o Vídeo e a foto do Fatherlieber -E ELE NÃO TAVA BEBADO KKKK- 

E esse Diego que eu falei, ta quase virando boylieber já KKKKKK Esses dias, disse que queria ser adm da página ''meninos curtem Justin Bieber'' KKKKKKKKKKKKK BUT WELL

Olhem e invejem meu novo quarto u_u

Ah, domingo eu apresentei minha turminha pra igreja *-* Tipo, eu tava ensaiando com eles, pra apresentar o nascimento de Jesus. E SIM, EU SOU PROFESSORA KKKKKKKKKKKK EU NÃO SOU TÃO RUIM COMO IMAGINEM! Cara, ficou muito divo a apresentação. Não temos fotos, tem uma no instagram e outras no face, mas alheias. Enfim, o josé da peça faltou, aí eu fiz meu amigo da minha idade, ser o josé de uma maria de 5 anos KKKKK MANO, FOI LINDO DMS! E Pra vocês verem que não sou tão ruim, a foto de capa do facebook de um dos meus alunos sou eu u_u sem zoar, sou eu, ele e a família dele! Me senti diva KKKKKKK

Não vou poder responder dnv -.- mas eu li e rachei. Fala sério, o dedo do jus parece uma salsicha mesmo! TUDO TORTO! *bjs sandrine* E dando um recado pro meu atual boy, o "Biel", tem gente com recalque pra cima do nosso amor gato -q

Bem vindas novatas, anônimas, e garotas que sumiram em algumas postagens u_u 

Agradeço cada comentário, e também vou sentir saudade dessa fic. Ela foi a minha xodó. Me identifiquei muito com a Duda, principalmente na primeira temporada, até porque, não estou grávida. 

Espero não estar. 

KKKKKKKKKKKKKK ZOEIRA

Bluekisses :*


52 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH PRIMEIRA ! Amo sua IB !

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa, cara eu ou ser diretora e bora transformar isso em filme !! First haha ^.^~Mary

    ResponderExcluir
  3. amor, você poderia ler a minha ib? umabelieberimaginando.blogspot.com garanto que vai gostar hahaha

    ResponderExcluir
  4. Capitulo perfeitooo.continua PLEASE!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah please faz a 3° temporada de Marry You po' eu vou me matar se Marry you acabar :( ~Mary

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO DEMAIS MAN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. haha perfeito como sempre ,meu deus eu pensei que eles iam deixar o drek cair :s continuaa bjss

    ResponderExcluir
  8. Eu ri na hora q eles iam derrubar o Derek viu kkkkkkkkkkkkkkk'
    Continua

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkk eles dando banho no derek kkkkk mais eu amo essa ib viu continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. tudo lindo divo e perfeito como sempre né, sem cometários. Amei a decoração do seu quarto (: QUE FOTO ERA AQUELA DO SEU PAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI! CORAÇÃOZINHO E TUDO U_U Continua.

    ResponderExcluir
  12. '' Espero não estar '' HEUEHEUHEUE Garota safada , huuuuuuuuuuuuuuuuuum. HEUEHEUHE. Rachei. Cara teu quarto ficou foda , quer trocar ? A minha parede é pintada , super crazy eu :P Tem coisas loucas tipo '' NEVER SAY NEVER '' BELIEVE '' ... enfim... A FIC TÁ FODA GATA!! Me passa o teu talento ? FUI , BYEE , beijitos.

    ResponderExcluir
  13. ta tipo,perfeito apenas isso,amooo sua ib demais!

    ResponderExcluir
  14. amo sua ib dez de sempre.morro de rir em cada capitulo. cara é de mais. posso pedir um favor? divulga pra mim?
    http://feverbieberbelieberdrew.blogspot.com.br/
    até mais.

    ResponderExcluir
  15. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN' Voou sentiir saudade de Maryy : (
    Foooi a melhor IB' q eu já li em toda a minha vidaa , SUPERSÉRIO !!
    E cara , RAXEEEEEI com a foto do teu pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Ameeeeeei o capítulo , tavaaa massa kkkkkkk'
    EE só uma pergunta :
    É sérioo esse negócio do clipe de Love Me Like You Do ?
    Sôo desligadoona nisso , só vii VS na TNT pq eu vii umas minas postando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    UM BEEEEEEIJOO PRA TI : )

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAA TA MUITO BOM MSM
    Pra outra ib pode ser esse:This Love
    Nossa,vou sentir saudades dessa Ib :') eu adorei a Duda rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oii De Volta Aqq...
    Hey minha diva, eu tbm já tou com saudade, espero que não seja melosa... Pq se o final for triste, eu me desmancho em lágrimas... Sacoméné ? Já tou triste pq vai acabar...
    Mas de boooa, pelo menos tu vai continuar aqq!
    Diga-me, como consegue fazer ib's tão perfeitas ?
    E o teu toque de irônias e piadas no meio..
    Mano eu ri de mais naquele dia q tu colocou "Senas de sexo a seguir [...]
    Se for reproduzir, use camisinha, afinal, não queremos crianças feias por ai... Bjo pras recalcadas!"
    Poste o próximo rápido, tenho um vício enorme pelas suas ib's!

    ResponderExcluir
  18. Quem ta com recalque pra cima do nosso amor?
    My love, Feliz Ano Novo atrasado!
    Amei meu sogro cantando Never Say Never, e o final foi lindo kkk 0_0
    Amor vou contar o que aconteceu, na manha de Ano Novo para elas.

    Eu fui até a casa da Rebequinha(só eu posso chamar assim) peguei ela e a levei para tomar um belo café da manhã em um restaurante com uma belissima vista, depois.................... até a noite, ai depois a levei para um hotel com uma bela vista tbm e lá nos realizamos todas nossas fantasias sexuais.... Ela se vestiu de enfermeira para mim e fez uma dança muito sexy, que me deixou louco e depois..... o resto vcs ja sabem não vou contar os detalhes.
    Um bjs mozinho meu! *---------*
    Biel

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. "o clipe de love me like you do, Justin tomando banho... Ta froide. " ??? OOOOOOI ??? COMO ASSIM O CLIP DE LOVE ME LIKE YOU DO ? JUSTIN TOMANDO BANHO ? TO ME SENTINDO POSER =( ME EXPLICA ISSO AEEEE PLSS SE TIVER VIDEO DISSO ME MANDA 0 LINK PLS !!!!

    ResponderExcluir
  21. Aeeew Bluebs cada vez mais divoos os capituloos.
    Continuaa

    ResponderExcluir
  22. Rachei com isso: "Me identifiquei muito com a Duda, principalmente na primeira temporada, até porque, não estou grávida.

    Espero não estar." kkkkkk Veey, tbm ri demais com a Duda e o Justin tentando segurar o Derek pra tomar banho kkkkk Eu assisti o Justin na TNT, deve ter sido a quinta vez que eu assisti, mas nunca é demais né? Enfim, espero que tenha tido um feliz ano novo! E continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. AMEI O SEU QUARTO NOVO GIRL! TA INCRÍVEL!! A IB esta de mais, eu riu muito lendo ela!

    ResponderExcluir
  24. Amei o capitulo, esta perfeito. E tadinho do Derek com a Duda, kkk.
    Das 5 ibs, eu prefiro a primeira a this love, e já votei. E não faz 3ª temporada, vai ficar chato. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Eu chorei demais cara, sério. Sou muito dramática. Assim que eu li aquilo meu mundo desabou :'c
    Tá perfeito e adivinha? Eu chorei :c
    Vou chorar em todos os próximos, todos mesmo.
    Uma perguntinha, o nome do menino tinha que ser Matheus?? Oh merdinha.
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  26. Vou te trocar pela binha q posta You Make Me Believe In Love u-u pq vc so pensa no seu boyFRIENDDDDDDDDDD, u.u
    E EU DISSE QUE O DEDO DELE ERA HORRIVEL!
    acho q ele roe unha u.u

    ENFIMMMMMMMMMMMMM, nau queria parir agr nau quero mais ainda, filhos estrassam kkkkkkkkkkkk u.u
    e tinha que ser mesmo " matheus" sofri

    E EU QUERO A FIC DA MUSICA DO USHER NEGAUM DELÍRIO LÁ, n gravei o nome u.u
    QUERO HOW TO LOVE TBN, bai gata !

    ResponderExcluir
  27. todas esperamos que voce nao esteja gravida rebeca kkkkkkkkkkkkk coitado do deco do bieber kkkkkkk cara vou sentir tanta falta dessa ib que triste :c hey continuaaaaaaa haha seu pai cantando é o mais kkk a ib ta perfeita e tp COMO ASSIM AS COISAS VÃO MUDAAAAAAARRRRRR??????? BRIGAS E SEPARAÇÃO DE NOVO NÃO NÉ??????????? PLEASE DIGA QUE NÃOOOOOO, bjs blue

    ResponderExcluir
  28. AHHHHHH VOCE VOLTOU *O* I'M DIE de felicidade claro :x
    PRECISO DIZER QUE VOCE/SUA IB É PERFEITA???NÃO??? TO NEM AI, VOU DIZER DO MESMO JEITO. PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITONA PERFEITISSIMAAAAAAAA
    Poxinha, ja vai acabar :( mas estou feliz por que voce vai postar outras e suas ibs sao perfeitas de qualquer jeito entao eu to feliz sem virgulas e vou parar de falar pq eu falo demais. Bluekissesdadivablue ok, chega :*

    ResponderExcluir
  29. Desculpe blue como disse no face estou aqui comentando como anonimo, sorry nao comentar e nem votar ok ?
    beijos jujuna

    ResponderExcluir
  30. Aaah cada cap mais pft >< , O.o continuaa logo Blue hihi , ashaushua micoos O.o lol , aah eu quero 3 temporaDA DE Marry you , n acredito q ja vai acabar :( minha ib favorita! ;/ , Bem... Bluekisses pra diva da Blue hihi :*

    ResponderExcluir
  31. AMEI ! Sério , eu imagino como se estivesse acontecendo comigo essas coisas. Continua :)

    ResponderExcluir
  32. AMEEEI !
    CARA ESSA IB É PERFEITA #ILoveMY
    AMO DEMAIIS !
    TU É DIVA CARA !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  33. HEEEEEEEEEEEEEEEY GATA! TUDO DE BOA NA LOGOA?
    Cara, ter bacuri dá muito trabalho, Jesuuuuuus! u.u e meu, rachei com eles trocando a frauda do DÉDÉ ( KKKKKKKKKKK apelido tosco, i know) -''Ok, como ta a situação? -Justin perguntou quando coloquei derek deitado antes de tirar a frauda
    -Ta crítica, mermão -disse contorcendo os lábios
    -Vamo que vamo, gata'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE CENA FODA!
    CARA, O DEDO DO JUS É HORRIVEL! HAHAHA TIPO, DO PÉ É MAIS AINDA, PQ TIPO, O DEDÃO É MEIO BICUDO, E É MEIO VIRADO PRO LADO, CHEIO DE VEIA! Não é uma coisa muito legal de se ver .-. hahah e ah, tu viu a nova Tattoo do Justin? cara, eu achei perfeita! meu, tô triste porque MY já vai acabar, tipo, essa fic é muuuuuuuuuuuuuito perfeita, pqp! e tipo, tu só vai voltar no meio do ano, cara! .-. que horror que horror! E CARA, O VIDEO DO TEU PAI CANTANDO NEVER SAY NEVER É HILÁRIO! HAHAHAHAHAH RACHEI DMS! eu vi esse video ano retrasado qnd tu ainda tava postando a primeira parte de MY, e cara, ri tanto que minha barriga doeu, sério. lol
    E CARA, TU VAI PRA BT ESSE ANO?????????????
    e ah, preciso compartilhar minha alegria ctg lol TIPO, O JUS RESPONDEU MINHA PERGUNTA NO ASK!!!!!!!!!!!!! *------------------------------------------------------------------* PELA SEGUNDA VEZ! felicidade lvl 10000000000000000! QUASE MORRI! saca só: ''U not normal, but i love u so much! haha <3<3<3''
    ''im normal lol. Love u alot'' CARALHO MANO, JUSTIN PERFEITO BIEBER DISSE QUE ME AMA MUITO! JÁ POSSO MORRER FELIZ! HAHAHA LOL
    Enfim, ameeeeeeeeeeeeeeeei o capitulo, nem preciso dizer que tá perfeito, pq tu ja sabe G.G sorry pelo sumiço! bjs, docinho! haha lol @it_Stephanie_

    ResponderExcluir
  34. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você viu o pé do Justin?? Eu não achei tãããão feio não .-. me julguem u-u kkkkkkkkk é porque ele fez força pra aparecer melhor a tatuagem mas o outo pé ta melhor.. u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continua por favor ta perfeitaa <3

    Bianca ^^

    ResponderExcluir
  35. 3 temporado please a sua ib e tao perfeita,e é muito dificil achar uma ib boa que nem a sua

    bjs Carol

    ResponderExcluir
  36. Continua logo, quero saber q coisas são ssas que vão mudar... E a sua próxima história com certeza vai ser de mais!!
    BieberKisses

    ResponderExcluir
  37. ganhou uma leitora nova, ja li 2 fics suas, socorro vc tem talento, se um dia escrever um livro com certeza eu vou comprar

    to amando essa kkk

    apoio uma 3 temporada

    ResponderExcluir
  38. Eu tenho uma certa preguicinha de comentar, kkkkkkkkkkkk, eu sou aquela que comentou uma vez perguntando se você estava bem e tals, poh porq tu nao escreve as 5, ou pelomenos o começodelas, ai vai escrevendo elas, e postando uma de cada vez, porq ai vc vai ter muito pra postar, e qnd volta a escola (q jaja volta) voce vai ter mais 4 hisotiras prontas

    ResponderExcluir
  39. Essa é a IB mais perfeita do blog, kra <3 plmds, posta logo o próximo capítulo, to amando TUDO! @itkidrauhlBR

    ResponderExcluir
  40. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vei ta ótima a tua IB

    ResponderExcluir
  41. Selinho pra você amore → http://fcjdbbrasil1.blogspot.com.br/2013/01/fall-capitulo-26-mine.html

    ResponderExcluir
  42. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah blue me desejou parabéns no face :') estou emocionada, obg minha linda :D
    continuuuuuue ta muito booom

    ResponderExcluir
  43. ACRA TEM GENTE DO JAPÃO VENDO ESSE IMAGINE , parabens cara você esta pefeitamente boa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo esse imagine demais www.modaeestilosdeviver.blogspot.com
    Sandy Morais

    ResponderExcluir
  44. CONTINUAAAA, leitora novaa, continuaaaaa, ta muito booooaa sua IB beijos

    ResponderExcluir