10 de jan. de 2013

Marry you2 - Um ano depois...

Marry you 2nd season - 44º capítulo



Um ano depois

-vou trabalhar, amor. Até mais - Justin disse vindo até mim e deu inicio a um beijo mais rápido já que derek estava brincando no meu colo. Em seguida, ele beijou o nariz de Derek, que soltou um risinho gostoso e saiu após meu ''bom trabalho''

-E aí, Derek? Quer brincar? -perguntei. Foi idiota porque é óbvio que ele não me responderia, mas o sorrisinho dele foi o suficiente.

-Vem cá -peguei-o no colo e coloquei ele no cercadinho cheio de brinquedos.

Peguei algumas fotos que tinha mandando revelar e peguei os porta retratos.

(fotos I , II , III , IV )

Comecei a rir. Quando minha mãe viu eu fazendo aquele sinal com o Dé, pirou! Disse que eu ia quebrar a mão do menino, o que me fez rir pra caramba. E pior, foi quando Justin colocou o menino na geladeira! QUE PAI FAZ ISSO MEU DEUS?

Enfim, enfeitei algumas partes da casa, aproveitei o entusiasmo de Derek ao brincar com um polvo de pelúcia, e liguei o rádio em alto som, começando a limpar a casa.

Como não estava nada bagunçado, não foi difícil. Assim que terminei, peguei Derek no colo, o levando para área de brincadeiras. Eu e Justin resolvemos que o antigo escritóriozinho que tinha na sala, viraria uma área para brincarmos. Sim, NÓS três vamos brincar.

Coloquei Dé no chão coberto pelo carpete e coloquei alguns brinquedos ao nosso dispor.

Vocês devem se perguntar como andam as coisas, certo?

Quase ótimas.

Sim, quase.

Quero dizer, os Sparks e Smith já foram, e eu e Justin continuamos como uma família. Rick e Will vem aqui apenas pra ver o bebê e até que se acertaram com Justin, mas nada demais.

Nosso sono voltou ao normal e cuidar do Dé é ótimo. Justin me ajuda com o preciso, e algumas vezes, eu ia lá no trabalho dele almoçar com ele. E Derek até já tinha feito um aninho de vida. Obviamente, eu e Justin ao longo também crescemos. Daqui a três meses faremos 22 anos. WOW!

Já fazem seis meses que Justin voltou a trabalhar, mas a parte do quase  é porque ele estava tão... estranho... distante. Saía de casa ás nove e voltava as dez da noite. Isso, a dois meses. E relevando todas circunstancias, isso me deixava muito insegura. Justin não me tratava mal nem nada,mas ele chegava em casa, comia e dormia. DORMIA! Imaginem, dois meses sem... gracinhas! Eu tentava não pensar nisso mas... é difícil.

-Quer passear hoje, bebê? -perguntei. Mesmo sem entender o que eu disse, ele levantou os bracinhos, dizendo algo incompreensível aos meus ouvidos.

Considerei isso como um sim.

Dei um banho nele, trocando a frauda e colocando uma roupa: Blusinha e uma calça, apenas, devido ao calor. Coloquei nele também, um bonézinho. Fala sério. Chique. Só pra constar, Justin quem comprou a maior parte das roupas dele, por isso são assim. Tem de tantos jeitos...

  1. "que parte do buá você não entendeu?" 
  2. "chegou o terror da mulherada"
  3.  "meninas, estou soteiro"
  4. "future billionarie: mom e Dad like this"
   Roupas do barcelona, ACDC, slipknot... e por aí vai. Talvez, se eu dissesse as frases estampadas nas camisas, nem precisaria citar o óbvio.


Enfim, quando terminei de o arrumar, fui me arrumar. Coloquei um short, uma camisa leve, porém um pouco social, uma sapatilha e prendi o cabelo em um cabo de cavalo alto. Passei uma maquiagem leve, peguei a bolsa de derek, coloquei no carro e voltei para pega-lo. O coloquei na cadeirinha. Ele estava pronto para chorar, mas quando eu liguei o rádio, em que tocava ''slow me money - the Juliana theory'' ele parou e continuou brincando com o bichinho na mão dele. Ri com isso.  Dirigi até o trabalho de Justin e pra chegar na sala dele foi maior sufoco, já que todos queriam brincar com Derek um pouco.

Quando cheguei  na sala dele, ele estava saindo praticamente ele sorriu confuso ao nos ver

-o que fazem aqui? -ele perguntou antes de me selar e pegar Derek, brincando com ele

-Visita -sorri

-Hm.. ér... vamos então -ele sorriu amarelo. Ok, isso estava estranho.

Demos alguns passos até trombarmos com uma moça vestida de social.

-Anh... Já está acompanhado para o almoço, então? -ela riu sem graça. Justin assentiu coçando a nuca -não tem problema, nos vemos depois -ela piscou e saiu rebolando. Admito, ela era bonita.

Olhei para Justin séria, com a sobrancelha arqueada. Ele desviou os olhos dos meus e fitou o chão. Revirei os olhos pegando Derek e dando pra ele a bolsa.

Sai andando na frente, fomos calados até o restaurante, graças a mim, que liguei o rádio em alto som. Derek só ficou calado por estar tocando ''Snuff-slipknot".

(N/A: vocês devem pensar que eu só conheço 'snuff' né? KKK Bom, é uma das minhas músicas favoritas, e ela convém para todos momentos )

Derek tem bom gosto musical desde já. Quando começa a tocar musiquinha teen, daquelas que são uma bosta, ele chora na hora.

Enfim, quando chegamos ao restaurante, nos servimos e sentamos pra comer. Justin estava calado demais, e nem ao menos me encarava.

Então, fiz o que fazia de melhor.

Fiquei olhando com aquele olhar sínico no rosto

-anh... o que foi? -ele perguntou super incomodado

-não faça perguntas bobas, Justin -sorri irônica

-Duda, se é sobre a mulher de agora pouco... nós não temos nada, ok? É só uma sócia -assenti e comecei a comer.

Assim que terminamos, voltei pra casa com Derek.

(**)

Derek já dormia tranquilamente e eu, estava lavando louça. Após terminar o trabalho, me sentei na mesa pegando todas correspondências.

''um novo cartão de crédito''

Hm.

''parabéns! Você foi a vencedora número 9999"

Caracoles! Vírus via carta? Na minha época era só por computador. A situação tá critica mesmo.

''caro Justin Bieber, pedimos que o senhor se apresente no trabalho durante essa semana, já que o senhor não tem ido a um bom tempo. Agradecemos desde já" 

que.que. isso?

-Duda, cheguei. -ouvi a voz rouca soar

-anh... oi -peguei todas cartas e escondi atrás de mim.

-tudo bem? -ele perguntou. Sua aparência era cansada. Algumas olheiras e a camisa do trabalho meia desarrumada. Passei a língua pelo dente canino, tentando imaginar o porquê dessa aparência já que ele não vai ao trabalho.

-Perfeitamente bem. -sorri sínica -e como foi no trabalho?

-Bem. Estou bastante cansado. Fiz cada coisa...

-imagino -murmurei passando as mãos no cabelos. Saí de lá indo tomar um banho. Vesti minha camisola e saí do banho pronta pra dormir.

Justin estava com uma bermuda branca, junto á uma camiseta também branca já deitado na cama com uma cara de cansado danada.

-você está estranha -ele disse. Eu apenas o olhei indiferente enquanto penteava meus cabelos

-por que? -perguntei sem me importar

-não sei... está fria e indiferente -ele disse me avaliando

-fala como se ligasse -dei de ombros

-puta merda eduarda -ele passou as mãos nas têmporas de olhos fechados -eu tento melhorar as coisas e você não contribui -ele abriu os olhos me fitando

-eu não contribuo? Você me vê duas horas por dia e ainda quer que eu contribua pra algo? Honestamente, Bieber. Cale a boca! -elevei um pouco meu tom de voz

-que Droga, Eduarda! Você nunca vai se conformar com o fato de que se eu estou um pouco mais ocupado é porque eu estou mantendo todas despesas? -ele se levantou ficando frente á frente comigo

-Me pergunto que tipo de trabalho consegue te deixar tão ausente e cansado ao mesmo tempo -disse baixo encarando seus olhos. Ele abriu a boca várias vezes mas não conseguiu dizer nada

-você duvida de mim? -ele perguntou surpreso

-não sei se pode se chamar de dúvida ou certeza -murmurei. Ficamos nos encarando por alguns minutos, que eu não os defini, mas fomos interrompidos pelo choro de bebê. Abaixei meu olhar caminhando até Derek e o fazendo ninar novamente. Sem querer, deixei escapar algumas lágrimas.

Será que iremos voltar á estaca zero?


(**)

-Pattie-à, você pode ficar com Derek só um instante? Liv pediu pra entregar um currículo dela pra uma amiga -entortei os lábios

-claro, Duda. Não tem problemas -Pattie pegou o Derek e suas coisas

-Eu não gosto de deixa-lo, aliás, eu apenas sou dona de casa e... enfim, é porque a Liv está em semana de provas na faculdade, e o horário disponível para amiga dela receber o currículo é bem apertado. Eu volto antes que perceba -pisquei me afastando de pattie

-você fala como se fosse um problema cuidar do meu netinho -ela riu fraquinho. A acompanhei na risada, me despedindo e indo para meu carro.

Liv estava fazendo faculdade e queria um estágio para comissária de bordo. Então, eu iria até o aeroporto da cidade vizinha. Mas não queria ir com Derek, para não o estressar.

Fui ouvindo músicas atuais, transmitidas pelas rádios até chegar lá. Com o currículo em mãos.

Caminhei boa parte do aeroporto e deixei com a tal amiga de liv o currículo. Quando estava quase indo embora, um ronco soou da minha barriga e velho AGORA EU SOU ADULTA, POSSO PAGAR MEUS LANCHINHOS DA TARDE!

Abri a porta de uma das lanchonetes e pedi um café. Fiquei esperando a moça me dar e quando peguei o café nas mãos e me virei, vi uma cena um tanto quanto desagradável.

Meu futuro-ex-marido beijando a mesma biscate de antes, se não me engano, seu nome era melanie.

Trinquei meu maxilar, me controlando para não quebrar o copo descartável nas minhas mãos.

Esperei a ceninha ridícula acabar, a moça sorriu e eu não perdi tempo em ir para lá

-hey -sorri como se nada tivesse acontecido

-d-d-uda? -Justin arregalou seus olhos, de forma que se ele não tomasse cuidado, suas órbitas voariam do rosto. Sorri falsamente. Era perceptível que era falso meu ''bom humor'' porque eu já sentia meus olhos marejados, já fazia aqueles ''sniffs'' típicos de choro, mas obvio, não choraria na frente de uma platéia tão grande.

-Não gagueje, meu amor. Pelo menos agora, descobrimos o porquê de ter estado tão cansado e ausente

-duda, não é isso -ele suspirou

-por favor, Bieber. Não tente ganhar meu respeito, minha confiança e meu amor novamente. Parece que todas as vezes que você me reconquista, o que faz, é me machucar novamente. Mas ainda sim, a culpada sou eu de ter confiado novamente. -respirei fundo -vou te dar uma semana pra sair daquela casa. Por direito, você pode ficar com metade dela, eu sei, mas depois veremos isso. Por enquanto, só... saia da minha casa. -ia me preparar para sair, quando lembrei de uma coisa -e depois dessa cena, perdi a fome. Então, pode ficar -disse abrindo a tampa do copinho e jogando todo o liquido na cabeça, sorrindo mais satisfeita em seguida

Ouvi ele me chamar diversas vezes, mas eu andava rápido demais, além de que o aeroporto estava movimentado, então, ele provavelmente não me alcançaria.

Suspirei pesado tentando controlar minha respiração e as lágrimas que caiam. Como é que eu vou dirigir assim?

Saí do aeroporto, mas não fui muito longe com o carro. Estacionei em uma rua menos movimentada e chorei.

Como eu fui tão ingênua á esse ponto?

Quem trai uma vez, vai trair de novo. Não é mesmo?

Ao contrário do que pensam, várias coisas não vagam minha mente.

Nos primeiros minutos, eu pensei apenas em uma relação construída por mim e Justin, mas há um tempo, não somos só nós dois.

Conhecendo Bieber, ele obviamente não vai deixar o filho e vai visita-lo sempre que possível. Eu não faria questão de ficar com a casa, mas vou pedir apenas por causa de Derek. E como eu disse, Justin tem direito de metade da  casa. Nós negociaremos isso mais tarde.

Respirei fundo, tomando o caminho mais longo porque também era o mais calmo.

Fui até a casa de Pattie e peguei o bebê, não esquecendo de agradecer. Ela perguntou o que eu tinha, aliás, eu deveria estar com o nariz e os olhos vermelhos. Não disse nada á ela. Apenas rumei para casa, recolhi algumas coisas de Derek e quando estava saindo pela porta dos fundos, um braço me puxou.


-por favor, Duda. Não faz isso, nós temos que conversar -revirei os olhos

-você é patético!

-Eu nunca precisei te trair duda! Por que faria isso agora? -ele perguntou visivelmente abalado

-agora? A quanto tempo você não vai ao trabalho? -ele ficou quieto -foi isso que eu pensei. Aliás, eles pediram pra você ir lá fazer uma visitinha -sorri sínica

-duda, eu posso explicar o porquê de não ter ido! -ele disse afobado, mas o cortei

-mas eu não quero ouvir! Chega, ta bom? Eu já poderia ter me recuperado de tudo, mas você me fez fraca e submissa á você de novo! Pare de ser manipulador e egoísta! Estou praticamente te implorando. Deixa que eu viva em paz. Você vai poder ver o Derek o quanto quiser mas... não insiste em querer explicar nada. Só me deixa -ele ficou calado. Seus olhos estavam marejados mas ainda sim, ele fez um sinal positivo com a cabeça.

-você tem uma semana pra sair daqui de casa -disse baixo e fui em direção ao carro,obviamente não esquecendo de pegar meu filho.

Dirigi até  a casa dos meus pais.

-Duda? -carin estranhou

-os pais estão? -perguntei com a voz fraca, balançando Derek no colo. Ela assentiu, totalmente preocupada e deu espaço pra que eu passasse.

-hey, filha! -minha mãe me abraçou e brincou com derek, mas quando ela olhou diretamente pra mim, seu sorriso se desmanchou.

-o que aconteceu?

-eu posso ficar aqui por uma semana? -perguntei

-claro... mas por que? -retornou a pergunta.

-eu vou colocar o Derek no quarto e já te explico. -assim fiz. Quando desci as escadas, indo em direção a cozinha, vi meus pais e carin sentados a mesa com uma cara apreensiva. Respirei fundo.

-vou ser direta. Sou corna -me sentei na mesa também

-mas de novo essa história? -meu pai revirou os olhos

-Primeiro que Justin nunca estava em casa, dizendo que estava no trabalho. Esses dias recebi uma carta dizendo que ele não ia ao trabalho. E hoje, quando fui entregar o currículo da Liv vi ele aos beijos com a ex secretária. E pra mim deu. Chega de ser otária. Não importa mais os sparks ou os smiths, eu estou fora de tudo isso. -disse tudo rápido.

Meus pais sabiam que qualquer coisa dita agora, seria em vão. Na verdade, piorariam as coisas. Então, eles só se calaram.

Devido á reforma feita em casa, não seria necessário dividir o quarto com Carin. Ajeitei algumas coisas no quarto, me preparei e fui dormir com Derek.

-lá vamos nós de novo...-sussurrei deixando uma lágrima escapar. Mas aquela estava longe de ser a última da noite.



--------------------------------xx----------------------------

Oi! 

Eu tinha milhares de micos e coisas legais pra falar, porém ,não vou. Eu fiquei extremamente chateada com o número de comentários. Quero dizer, eu esperei uma semana pra ter 46 comentários (y) 

Eu briguei com meus pais e quebrei meu orgulho pra não deixar vocês na mão e vocês me dão um número baixo :/ A propósito, não posto com menos de 55 comentários 

Não vou mais fazer drama, só vou avisar que faltam dois capítulos para o final de Marry you. Just.

Vou responder todos os comentários: 

Mary
KKKKKKKKKKKKKKK BORA BORA. Nem sei se eu vou postar mais :(

@Ibiebsvans
Eu li, seu blog é lindo, história toda arrumadinha, mas um conselho, seria dar um nome á personagem. Tipo, sem (seu nome) É uma dica minha, se você não gostar ignora KKKKKKK bjos

aline_bieber e vics
Isso aconteceu com minha tia kkkk só que ela não deixou a filha dela cair u-u

raquel 
KKKKKKKKK s2

Bruna martinelli
SJAKDSKLDLKSAJKLADJASKJD EU VOU POSTAR O VÍDEO DO MEU ANIVERSÁRIO QUE A GENTE DANÇOU JUS10

nathália
I'M A DIRTY DIRTY DANCER (8) Só que não
A gente faz um intercâmbio de quartos kkkk
Obrigada e...
NO.

Nayra
eu não divulgo amor :(
Mas obrigada ^^ E curti seu blog haha

Thainara
Foi a melhor que eu escrevi também :'(
KKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO! eu falei do clipe zoando u-u
Obrigadinha :*

Jossy silva
Eu também Joh ><


Mina do JB
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa, fiquei muito feliz que você tenha gostado tanto! Eu também gostei muito de postar aqui, principalmente MY e posso afirmar que vocês viraram as minhas melhores amigas u-u
Vou sentir saudades :(

Biel, namorado
WOW AMOR, NÃO PRECISA DEIXAR AS RECALCADAS COM INVEJA DO NOSSO ANO NOVO!
Beijos mô
-LOL-

Isabella F.
NÃÃÃÃÃO! IGNORA! Eu falei zoando KKKKKKKKK

Raphaella 
s2s2s2

Gabriela
KKKKKKKKKKKK EU NEM TENHO COMO FICAR GRÁVIDA, MAS TD BEM
Eu to revoltada por não ter mais tnt u-u
Bjooos!

Carla Gomes
WEEEE \O/

Monique Pereira
Não rola :'(

Isadora
Eu também acho kkkk Por mim eu faria this love, mas né... --'


Ivy Aparecida
Ok, prevejo que você chorou nesse e chorará mais ainda nos próximos IUUSHDLDJLWHF E sinto que tem um Matheus te atormentado, vai, me fale u-u

Sandrine venas
OLHA QUEM DECIDIU ME VEEEEEER
TA BOM, ME TROCA. EU NÃO PEDIR PRA NASCER. E A MÚSICA ''IRRAPLACEBLE'' É PRA MIM, TO LIGADA!
EU TAMBÉM QUERO A DO USHER! Mas a outra ganhou --' Enfim, acho que vou com HTL pro anime
BJOS

Mariana
O Jus10 não espera não... ele disse que queria me engravidar e pá -só que sim.
ALÁ, DESCOBRIU E ACERTOU TUDO u_u
Eu também vou sentir falta.


Júh Drew
DON'T DIE o.O PLEASE
KKKKKKKKKKK OBRIGADA GATA
BLUEKISSES4JUH

juliana
OOOOOK, já sei tua opinião KSksjlskj


Ellen
Minha favorita também :( #xatiada
Obrigadinha *-*
Amanda
Eu também O.O maior loucura KKKKKKKK

Canadians Boys
OBRIGADA
XOXO

@it_stéphanie
De onde você é?
Bacuri, palavra nova.
NÉ NÃO. Eu até acho a mão dele bonita porque eu gosto de mãos grandes MAS PF, OS DEDOS DA MÃO E DO PÉ SÃO TUDO TORTOS KKKKKKKKKK
VAI TER UM VÍDEO DO MEU PAI DANÇANDO ONE TIME AGORA KKK
EU NÃO SEI, MAS PROVAVELMENTE NÃO VOU KKKKKKKKK
COMO ASSIM O JUSTIN RESPONDEU? MANO, ME EXPLICA SUA CADELA!

Imagine Belieber
Bem vinda

Anony/ Bianca
TA CEGA DE AMOR kkkkkkkkkk
A GENTE SECA ATÉ O PÉ DO MENINO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CAROL
AAAAAAAAAAWN CLINDA *-* Obrigada, bjs

Ivie
Pronto, mudou KJSHHHAK Tomara né haha
bluekisses

sabrina
AWEEE BEM VINDA. E o lance do livro não rola porque com a preguiça que eu to mal sai no blog KKKKKKKK Bluekisses

Bianca
HEEEY
Eu pensei em fazer isso. Eu já to com o começo de todas escritas, aí eu pensei em ir postando tipo umas duas ou três por vez e sei la. Mas eu to meia desanimada agora, então não sei se rola.
VELHO, RIMOU
KKKK bjos

@itkidrauhlBR
AAAAAAAAAAWN ME SENTI AGORA, PFF
bjos




Então, é isso aí. Nos vemos na próxima postagem. 

Bluekisses :*

130 comentários:

  1. BRUBS AQUI, FICOU PERFEITO. MAS TO COM DÓ DA DUDA :C TUDO DE NOVO? OH GOD. TO LOUCA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO. BJÃO SUA DIVA!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH FALTAN SO OIS CAPITULOS PRA ACABR ): ???? FICOU PERFEITO TA ? DEU DÓ DA DUDA MAIS ENFIM CONTINUA

    visite&comente (vagas pra moderar)
    Imaginesonhedirectioner.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, muito perfeito... Como faço para me inscrever para moderar?

      Excluir
  3. Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Kra, essa é a MELHOR fic da página, numa boa. Saiba que ganhou muitas leitoras da Bahia, mostrei pra várias amigas minhas que nem são Beliebers, mas amaram *-*
    - Luíza ( @itkidrauhlBR )

    ResponderExcluir
  5. Essa foi a ib mais bem escrita e perfeita que eu ja li sério na boa

    ResponderExcluir
  6. Ain, até eu estou com raiva do Bieber, se eu fosse ela eu ia viver a minha vida e ia deixá-lo com as suas peguetes :(

    ResponderExcluir
  7. DOIS CAPITULOS PRA ACABAR ?
    MENTIRAAA ? :( VOU SENTIR FALTA,AMO TANTO ESSA IB!
    MAS ELA É PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..
    FICOU PERFEITO.
    JUSTIN FEZ ISSO MESMO DE NOVO ? CARA,QUE VACILO !
    QUERO VER O QUE FOI DESSA VEZ.
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  8. AAAIn' q raivaa do Justin :@ , AAAAAAAAAAH ' Caraa quasee chorei com a Duda aquii :'(
    Tava tudo tão lindo , e me acabeeeeei com a foto do Dé na geladeiraaa kkkkkkk'
    Poooxa , já ta acabandoo , vou choraaaaaaaaaaaaaaaaaar :'(

    Voou sentiir MUIIIITA falta de Marry ://

    Beijiinhooooooos s2'

    ResponderExcluir
  9. NUNCA MESMO RESPONDA MEUS COMETÁRIOS COM O MEU SOBRENOME

    Eu to morrendo, sério. Não aguento pensar que MY vai acabar. É tão perfeita

    Parece estúpido mas eu to chorando só de lembrar. Normalmente toda noite eu choro. Obrigado viu?! :)

    E o Matheus, é irmão do guri que gosta de mim u-u Eu amo ele *u* É tão fofinho *u* Só que ele tem 10 anos :c

    Eu fiquei de babá dele em uma festa, foi engraçado porque eu pedi o número dele kkkkkkkk

    Espero não morrer antes de você postar o último capitulo.

    VOCÊ É MUITO MALVADA, EU TO CHORANDO PRA CARALHO AQUI. MANDA ESSE JUSTIN TOMAR NO MEIO DO CU. Agradecida. :)

    E porque não vai postar terceira temporada? :c Se for por lance de criatividade eu rezo por você. Você tem que fazer uma terceira! Eu espero que você pense sobre o assunto e que poste, talvez não aqui, não agora, em outro blog ou site, slá.

    Já to triste e você me deixa mais triste ainda. :c

    I need Marry You 3ª season :cc
    #TeamMYforever c:c

    Tchau :C




    Só pra não perder o costume.

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  10. Veeeeeeeelho, que dó da Duda :/ melhor fic, sem dúvidas. Luíza (@itkidrauhlBR)

    ResponderExcluir
  11. kra eles vão se acertar ??????? ELES PRECISAM FICAR JUNTOS. biebspider

    ResponderExcluir
  12. amore , continua, eu queria me desculpar primeiramente, porque eu tenho te acompanhado todo esse tempo, desde a primeira temporada de Marry You,mas eu nao comentava, desculpe. Bom, em segundo lugar queria te parabenizar, voce é D-E-M-A-I-S, de verdade! desde a primeira temporada voce nunca deu um fora,Marry You é perfeita ,pena que nao vai ter proxima temporada, mas eu não faz mal, porque tenho certeza de que a outra IB vai ser tão grandiosa quanto essa,ate melhor. Marry You foi a melhor IB que eu ja li em toda minha vida. Parabéns novamente. Poste logo porque estou ansiosa.Saiba que sou sua fã haha *-*

    ResponderExcluir
  13. MEEEELHOOOR FIC
    VOU SENTIR MUITAAAAA FALTA :(
    JÁ LI TODAS, AMEI A PRIMEIRA E MARRY YOU, VOU CHORAR NO ULTIMO CAPITULO DE MARRY YOU :(
    PFFTTT!

    ResponderExcluir
  14. Não acredito que Marry you vai acabar, juro, amo essa IB tem noção o quanto eu já ri/chorei com a Duda e o Justin? Já virou um hobbie ler essa IB. Então só tenho que agradecer a Blue por ter sido em tantos momentos minha diversão. Sério obrigada mexxxmo, sem mesmo te conhecer já tenho um simpatia enorme por você. Beeeeijos Bia ;8

    ResponderExcluir
  15. AAAAAH,eu não acredito que Marry You vai acabar :(
    Mano,morrendo de raiva do Justin aqui!!
    Chorei de Raiva desse FILHO DA PATTIE...
    Eu tinha pensado que, como MY já tava acabando,eles iriam continuar perfeito do jeito que estavam *----*
    Pensei Errado #Triste

    Ah,continuua,viu,sua Diva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei errado. TRISTE :'(

      Excluir
    2. Nem fala. A primeira cena que me veio a cabeça quando eu vi que ele tinha faltado o trabalho foi quando ele saiu aos beijos, bebado, da sala com a Melannie! Daí já comecei a desconfiar... Que raiva :'(

      Excluir
  16. NÃOOOOOOOOOOOO DE NOVO ???? COMO O JUSTIN PODE FAZER ISSO DE NOVO ?? SABIA QUE EU TO CHORANDO AQUI MUITO, EU NÃO ACREDITO AAAAA !!COITADA DA DUDA :'( E FALTA DOIS CAPITULOS PRA ACABAR ??! Meu deus posta logoo bluekisses

    ResponderExcluir
  17. ei, diz que eles vão acabar juntos )))))))))))))))))))): diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz

    ResponderExcluir
  18. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A Cara eu até gosto dessa Melanie aii, :D Gosto Tanto que queria que o emprego dela fosse vender Icegurt em vez de botar um par de galhas na cabeça da Duda. A Mas que porra Do Caraio, Essa merda, TIFUDÊ Melanie Do Caraio, Aqui pra Tu _|_, O Justin Demoro a segunda temporada inteira praticamente pra Reconquistar a duda, e depois trai ela de novo? Que tipo de idiota ele é hein? :@@@@@@ Tomara que ele tenha um bom, quer dizer bom não, e sim ótimo motivo pra fazer isso com a Duda! Véeeei me diga que vai ter um final feliz!!! Que o Justin Vai Conseguir reconquistar a duda, que eles vão ser felizes juntos com o Derek! E que a Vadia Vai ir dar uma visitinha pro capeta, Ta,ta, Sei que não posso ficar desejando o mal dos outros mas ela não existe de verdade não é?! Então, Que A Melanie queime no fogo do inferno, Aquela vadia. Me sinto Muito Melhor Agoraa :)E vamos comentar negadaaaaaaah, quero saber como vai ser o fim dessa Bagaça u.u
    Aaaaahh' lembreeei, CONTINUAA PELAMORDEDEUSPAIDETODOSNÓS :)

    ResponderExcluir
  19. Que cara de pau a do Justin. Como ele pode fazer novamente?
    Continua e ta perfeito, menos pro lado do Justin kk

    ResponderExcluir
  20. CHEGUEI PARA ANIMAR \O/ Minha cara depois de ler a fic -> '-'. OQUEACONTECEUAQUI? CADÊ O AMOR ? EU VOU CHORAR :'( MAS DUDA SUA VACA, porquê não deixou ele explicar, eu acho que tem alguma coisa ai... MAS , também foi muito facíl tirar o Justin de casa , MAIS estranho ainda! Vou me tornar detetive. HEY, eu sou a mina da Ask.fm. HEUEHEUEHEUEHEU a '' Nathália Bieber Lavigne tróis '', sim eu sou criativa no meu ponto de vista. O Nathália é meu nome - obviamente - , Bieber do Justin DÃA e Lavigne da Avril <3 O tróis , é porquê é um relacionamento a três. :D Enfim , já comentei, agora FUI. BYEE , beijitos.

    ResponderExcluir
  21. cara nao pode acaba sem eles ficarem juntos ! namoral

    ResponderExcluir
  22. Denovo ele foi cara de pau a esse ponto? puta. que. pariu u_u
    Continua

    ResponderExcluir
  23. amei amei, eles n vão ficar juntos no final né? traição n tem perdão, continua amor <3

    ResponderExcluir
  24. Veeei tadinha da @dudao!!kk serio to com pena dela!! Cara eu comecei a ler sua ib hoje desde a primeira temporada e n consigo parar!!! velho, eu me identifiquei pra caramba com a duda!!! eh serio!! e sobre os comemtarios, n para de escrever n!! Vc teve 46 comemtarios!!! Continua escrevendo pelos 46!!!! Sou sua fã!!kk

    ResponderExcluir
  25. UHUUUL ESPERO QUE ELA TENHA UM FINAL FELIZ COM UMA PESSOA QUE A RESPEITE..:) CONTINUUUA BJS RAFA

    ResponderExcluir
  26. foi uma semana sem ler marry you? parecia SÉCULOS! justin é muito cara de pau mesmo, puta que pariu. derek é a criança mais foda do mundo SÉRIO UAUSHSUHSUS só podia ser filho da duda mesmo. e essa melanie ai? puta dos infernos, que ódio!!! justin tem que ter uma ótima explicação pra essa palhaçada. continua logo blue plmdds

    ResponderExcluir
  27. hã? não acredito q ele fez denovo mas deve ter um explicação maano eles n vão ficar juntos to triste com essa possibilidade :\ maaaaaaaas ta perfeita continuaaa :D


    ResponderExcluir
  28. Nossa velho de novo o Justin fez isso?Eu sei que o Justin é gostoso,lindo,carismático,delicioso,carinhoso,amoroso e tudo,mas,traição não tem perdão,eu digo isso porque eu já fui "vitima" disso,e por mais que eu negue,eu me identifico muito com a Duda.Primeiro,voce tenta ser forte,depois,voce quer se matar,começa a se culpar se perguntando "o que eu fiz de errado?".Mais com o tempo acustuma,é doloroso?É,mais é a verdade,não podemos fazer nada com isso.Admito que quando eu vejo "ele" na rua ou em outro lugar,meu coração dispara,tenho certeza que ainda sou completamente apaixonada por ele.Porem,eu paro e penso,"pra que dar meu amor,para uma pessoa que não merece nem um carinho?"
    Mas emfim,isso ja é passado,whatever,amei o capitulo,quero logo a continuação,e admito,vou sentir saudades,muitas saudades de Marry You :(

    ResponderExcluir
  29. ameiiii esse capitulo !!! Tomara q eles se acertem
    mas ta d+ :))
    CONTINUA pleaseeeeeeeee

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A AA A A H BEIJÃO RECALQUE PORQUE EU CONHECI A REBECA DO JEITO MAIS ESTÚPIDO E CONSTRANGEDOR POSSÍVEL, SIM ELA É LINDA. EU CHEGUEI A TREMER NA HORA, ELA DEVE TER ME ACHADO UMA BABACA. MAS FAZER O QUE?!
    PORRA. Ta agora eu parei, mas foi incrivelmente engraçado como nos conhecemos.
    Outra traição, como é possível?!
    Beijão, Bebel!

    ResponderExcluir
  31. 2 capitulos para acabar ?? ñ pode isso cara essa ib é simplesmente maravilhosa tipo mt mt mt perfeita mesmo eu amo essa ib esse capitulo ficou perfeito continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. CARA CONTINUA LOGO MEU DEUS JUSTIN COMO ASSIIIM QUE RAIVA CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  33. continua!!!!!!! por favor

    ResponderExcluir
  34. eu não trai ninguém, isso é mentira #RUMOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de mentir amor...
      que vc dizia pra sua esposinha que ia trabalhar,mais ia era se encontrar comigo u.u
      Vc merece coisa melhor do que aquela malukinha.
      VC MERECE EU!
      eu sou linda,gostosa...
      larga aquela duda e vem pra mim :P

      Excluir
  35. Continuaa, por favoor (:

    brijoos!

    ResponderExcluir
  36. KKKKKKKKKKK A GENTE SECA ATÉ O PÉ DO MINOOO O/ KKKKKKK SOCORR NAO ACREDITO QUE ELE TRAIU ELA DE NOVO U-U BOLADA NA BALADA S: SÓ FALTA 2?? T.T VOU SENTIR SDDS DESSA IN PERFEITA..CONTINUA ^^

    Bianca

    ResponderExcluir
  37. mano,eu quase chorei lendo esse capítulo.DOIS CAPITULOS? COMO ELES VãO SE RESOLVER??? D: CONTINUUUUA

    ResponderExcluir
  38. amei (: por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  39. De novo isso? E dois capítulos pra acabar? Mimi , MY já fazendo saudade.

    ResponderExcluir
  40. Segurei mto o choro com esse cap. Sério,ta preso até agora e to quase chorando. VOU SENTIR MUITO A FALTA DE MARRY YOU Blue :(





    @DudahCris98

    ResponderExcluir
  41. Estou com uma sincera vontade de dar um soco na cara do Justin agora,apenas. POW JUSTIN,FAZER ISSO DE NOV É BRINCADEIRA NÉ MEU BEM? tadinha da dudinha :(

    ResponderExcluir
  42. MY vai acabar com os dois separados? :(

    ResponderExcluir
  43. Blue,segunda vez que comento. Quero te dizer antes do fim da fic q essa foi : A MELHOR QUE JÁ LI NA VIDA. Sério. Eu amei a IB,me identifico DEMAAAAAAIS da conta com a Duda,vc n tem ideia,parece minha cópia ambulante (apenas ignorem o fato de eu n ter talento pro esporte D: ) Mas enfim,acompanhei a primeira temporada,fiz a dancinha da chuva qndo saiu a segunda,e eu e a Duda temos mto em comum além so nome (vomitei arco íris na primeira qndo o nome dela tbm era Duda e ela tbm odiava ser chamada de Eduarda) Enfim,ficou um pouco confuso,mas é issso. Bluezita amo vc e suas fica,q em 2013 vc escreve mais dessas lindaaas.




    Beijos @DudahCris98

    ResponderExcluir
  44. Continuaaaaaaaaaaa , buá. My acabando Mimi :'(

    ResponderExcluir
  45. Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh continuaaaaaaa please. Mas traindo de novo?

    ResponderExcluir
  46. Traindo de novo? mais como assim? Continuaa

    ResponderExcluir
  47. Continuaaa, MY já deixando aaquela saudade.

    ResponderExcluir
  48. AI MAS QUE PUTA QUE PARIU HEIN! QUE SACANAGE ESSA DO JÔSTI! PASSOU UM PUTA TEMPO TENTANDO RECONQUISTAR A GURIA DAÍ VAI E FAZ A MSM CAGADA DE TRAIR ELA DE NOVO, E AINDA COM A MSM CACHORRA NO CIO! CARALHO MANO! E TIPO, QND TU COMEÇOU COM AQUELE QUASE, EU JA SABIA QUE IA TER TRETA, AINDA MAS PQ ELA DISSE QUE ELE TAVA ESTRANHO, AAAAAAAAAAAH MEU, I'M SAD! PQ CE FAZ IÇU CUMIGO, JOSTI? G.G Enfim, quero saber logo qual vai ser a explicacão dele agr, não tava bebado, nem noiado, nem o crl a 4, sério, se ele fez isso pq ele queria fazer ela de corna msm, a Duda não devia perdoar! e até agr, eu quero saber como eles vão se acertar em 2 CAPÍTULOS! E ah, eu sou de manaus, e não, eu não sou india .---. E AH PFVR ME MANDA O LINK DO VIDEO DO TEU PAI DANÇANDO ONE TIME AGR, EU TE TENHO NO FACE OK? e meu, até agr, não to acreditando que só faltam 2 capitulos pra acabar MY!:/ Vou sentir tua falta, sério! Ç.Ç E AH , PLMDDS, NÃO DESANIMA COM O NUMERO DE COMENTÁRIOS PFVR, MSM QUE SEJA DIFICL! NÃO DESISTE DE POSTAR A PROXIMA FIC! E VCS QUE GOSTAM DA BLUE AQUI NO BLOG, COMENTEM SUAS CARALHUDAS!
    e sobre a história do Ask: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO, TA AQUI A PROVA,BISCA! ELE ME RESPONDEU 2 VEZES! E AINDA DISSE QUE ME AMA KKKKKKKKKKK:
    http://ask.fm/mrjustinbieber/answer/14154198397
    http://ask.fm/mrjustinbieber/answer/20609786237
    BJ RECALCADAS KKKKKKKKKKK #Justkidding
    Enfim, CONTINUA LOGO, BJS PESSOA! love ya! essidois
    agr vou comentar com a conta do google, ok?

    ResponderExcluir
  49. Outra traição?? Como é possível??

    ResponderExcluir
  50. kra o Justin é realmente um escroto, mano ele traiu uma vez.. ela acabou perdoo, ele traiu OUTRA VEZ, já é demais.. a nãaaaaaaaaaao! continua logo =)

    ResponderExcluir
  51. Jesuuuusssss outra traição??

    ResponderExcluir
  52. Aiiin MY deixando saudades...

    ResponderExcluir
  53. coontinua,essa é minha ib favorita kkkk serio mesmo adoro ela,vc escreve muito bem!! estou triste que marry you vai acabar vai ter 3 temporada?? brincadeira kkk mas iria ser legal bjs

    ResponderExcluir
  54. na boa véi, devia ser o contrário U_U tadinha da Duda ela sempre sofre por caus do idiota do Bieber ¬¬ ninguém merece esse viadinho ¬¬ [não se ofendam amoras] na boa, ta na hora dele sofrer também né véi.

    ResponderExcluir
  55. Mano, to quase chorando aqui!!!!!!!!!! Continua!

    ResponderExcluir
  56. COMO ASSIMMMMM? MINHA IB FAVORITA. FAZ 3 TEMPORADA? KKK CONTINUA : )

    ResponderExcluir
  57. OMG, MARRY U NAO PODE ACABAR!!!!!
    Que triste cara, serio mesmo!
    Tua ib e a melhor de todas!!!!!!!!!
    Relaxa, eu sei como e brigar com os pais, e isso nos deixa muito pra baixo .....
    Enfim, posta logo, e cara, eles nao podem terminar separados :'(((((((
    Leticia

    ResponderExcluir
  58. AAAAAAA COOOOOOONTINUA BLUE DIVA!
    FAZ 3 TEMPORADA PLLMDS!!!!!

    ResponderExcluir
  59. AAAAAAAAAAAAH BLUE MEU AMR ME DESCULPA NÃO TE COMENTADO!! noss eu vou MATAR o Justin u.u como ele pode fazer isso com a família dele?? canalha, filho da P*** vou quebrar os ossinhos dele u.u aa se sabia que a Monique Pereira q comenta aqui é a minha prima?? pois é, eu que mostrei sua IB u.u Continuaa logo bjooos da Drewlicia

    ResponderExcluir
  60. PORRA JUSTIN !? Que merda hein , espero que ele tenha uma boa explicação ¬¬' Manolow , continua , tô curiosíssima. Preciso dizer que está perfeito ? #jáfalei LOL

    ResponderExcluir
  61. tava lindo de mais pra ser vdd..meu deus coitada da duda mas eu tenho certeza que o jus deve ter uma boa explicação pra isso....malu

    ResponderExcluir
  62. AHHHHHHHHHHHH :( NÃO QUERO QUE A DUDA FIQUE COM O JUSTIN...
    MELAINE EU TE CORTO EM PEDAÇINHO E JOGO OS PEDAÇOS DE VC NO BUEIRO.
    ARGH! DE NOVO?
    BLUE COLOCA A DUDA PRA NÃO FICAR COM O JUSTIN :(,ELA NÃO MERECE ELE.
    ELE É SÓ UM MOLEQUE! QUE QUANDO FICA DOIS MESES SEM SEXO,VAI ATRÁS DE UMA VADIA.
    E COMO ELE PODE? :( PODIA SER COM QUALQUER OUTRA!
    MAIS FOI JUSTAMENTE COM A MESMA VADIA,MESMA LOIRA OXIGENADA.
    CARALHO :(
    EU CHOREI :(
    AHHHHHHHHH É MELHOR A DUDA SEM O JUSTIN.
    CONTINUAAAAAAA LOGO :(

    ResponderExcluir
  63. :( ACHO QUE ESSA SEMANA QUE ELE NÃO FOI AO TRABALHO,ELE PASSOU COM A MELAINE,SÓ ELES DOIS,SOZINHOS.
    O JUSTIN DEVE TER FEITO SEXO COM ELA...
    :( SÓ DE IMAGINAR ME DÁ NOJOOOOO
    TO CHORANDO MUITO :(( SUA MALVADA U.U
    @lovee_justen

    ResponderExcluir
  64. CONTINUA REBECA DE CRISTO PELO AMOR DE DEUS! CONTINUAAAAAAAAAAAA
    BY: Mirelly

    ResponderExcluir
  65. OOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMGGGGGGG???/ Como assim só mais 2 caps.??/ tô Tisti :'(
    Sério é a minha Favorita...e tipo vai acabar :'OBuáááááááá rs'
    Poxa esse cap. foii tão tão inesplicável, me senti a Duda chorei tanto mais quando chegou na parte que tipo ela fala
    que é Corna kkkkkkkk' ri muitoooooooooooooooo, como vai acabar essa história???/ ela não quer
    ver ele nem pintado de ouro e ele fez uma burrada só u.u OMB tipo era msm secretária de antes que abriu um buraco no chão do inferno
    e saio de lá????/
    Continua please..Curiosidade me consumindo nesse momento --' .
    Xoxo ....<<3
    By: @juliana_swaggy

    ResponderExcluir
  66. Hi my love, um beijinho na boquinha lindaaaa....
    Continua ai minha Deusa, minha delicinha cremosa, aposto que as recalcadas ficaram com inveja do nosso Ano Novo....
    Sei que vc disse para eu não contar da nossa noite maravilhosa ontem, mas vou contar: Gente, nós fomos ver o céu estrelado, na praia, fomos para um lugar deserto e fizemos amor na areia da praia, fui muito emocionante... depois a Rebequinha disse: "Amor, vamos nadar pelados" Então eu disse: " Claro linduxa sz' " Então fomos nadar pelados.... e então fizemos amor de novo mas dessa vez na água... fim!
    Seu Boyfriend Biel aqui amor! Um bj goxtosa!

    ResponderExcluir
  67. eu sei que teve poucos cometários pra uma ib tão perfeita mas pq vc demorou uma semana pra postar amor? :(
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh naooooooooooo acredito que Justin traio duda de novoooooo, que boooooooooosta ¬¬
    poooooooxa, só faltam dois caps D: :'( ~choranu~
    Vc vai continuar postando aqui? Se for, qual ib daquelas vc provavelmente vai postar blue??
    perguntinha: -Vc tem twitter???m dasidhbasihsai
    beiJUH

    ResponderExcluir
  68. MANOOOOOOOOOOOOO MANOOOOOOOOOO MANOOOOOOO o Justin é um escroto fdp serio ridiculo ele trair ela de novo, aff COMO ASSIMMMMM 2 CAPITULOOOOOSSSSSS??? é mt pouco então quer dizer que eles não vão voltar?????!!!! porque em 2 capitulos não da pra eles voltarem a não ser que o Justin tenha uma boa desculpa, AAAAAAAAAAHHHH sou vidente adivinho todas as ibs kkkkkkkkkkkkkkk vou sentir tanta falta deles isso não pode acabar :c

    ResponderExcluir
  69. NOosaaaa véei , faiz mó cota que num posto coment's (( PUURA PREGUISA)) , mas como sempre ta perfeito. To mtoo triste com isso cara, tipo meeo , num to acreditando que ele traiu a Duda véei , to mto anciosa pra saber oqee vai rola no próximo caps.
    MTOOO BOLADAA =/
    E num fica triste naao gata , todas nóos te amamos OKEEY U.U
    TU É DIVAA GAROTA
    Agora voume ir e ....CONTINUAAAA PELO AMOR DE DEEEEEUS *O*

    ResponderExcluir
  70. Flor, me desculpa se não está satisfeita com a quantidade de comentários, eu sempre esqueço de comentar, mas eu comento por vocÊ! Eu morro esperando seus capítulos e sinto que você anda meio desanimada. Mas não fique, gostp de vocÊ mas não só pelo jeito que escreve, mas também pelo carinho que tem pelas leitoras, eu não comento sempre, mas eu sempre leio e acho que eu e muitas leitoras te consideramos uma amiga! Acho que eu nem venho mais aqui tanto pela história (Pq eu já tô revoltada com o Justin! kkk) E sim pelo seu jeitinho e seu carinho. Não desiste de nós!
    Beijos,
    @MJ_Tebaldi

    ResponderExcluir
  71. QUE RAIVA DESSE VAGABUNDO DO JUSTIN, AFSÃO. ADOREI AS FOTOS DO DEREK NHAAW, TÁ PERFEITA SUA IB, NÃO PODE ACABAR ASSIM, FAZ MARRY U 3, POR FAVOR, VAMOOOOS :C, CARA EU CHOREI NA HORA QUE A DUDA CHOROU, SUA HISTÓRIA FAZ A GENTE SE SENTIR QUE NEM A PERSONAGEM, NO PUEDO :C ENFIM, AMO SEU JEITO DE ESCREVER É MAIS QUE PERFEITO, TE ADORO BLUE, VOCÊ É DIVA ;*

    ResponderExcluir
  72. Cara, eu não acredito que o Justin fez isso de novo! Bolada feat. xatiada!!
    Continua logo linda :D
    BieberKisses

    ResponderExcluir
  73. Vou me juntar com a duda pra dar uns belos tapas no Justin. Me aguardem!
    Cara, onde tu arruma essas fotos da mãe do bebê lindos? sabe quem é?

    ResponderExcluir
  74. Eu estou morrendo de raiva do Justin.Como assim ele traiu ela de novo?Que vontade de bater nele cara.E coitada da Duda.Será que essa Ib nao terá um final feliz?Continua,amu essa Ib,é muito boa

    ResponderExcluir
  75. GNT ESSE DEREK É MUITOO FOFOO QISSO KKKKKKKKKKKK
    AI QUE RAIVA DO JUSTIN, HR QUE A VIDA TA 'ANDANDO' ELE DÁ UM JEITO DE ESTRAGAR. ASSIM NÃO DA u.u
    CONTINUAAAA AMOR, AMO ESSA IB!! BJSS

    ResponderExcluir
  76. EU NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO DENOVO! PUTA QUE PARIU, ELE JÁ PERDEU A DUDA UMA VEZ E AGORA FAZ DE NOVO? PORRA QUE AACO, QUE FILHO DE UMA VACA! Ah fala sério! Tava tudo tão otimo e perfeito mas naaao ele tinha que estragar --'
    Cooontinua logo!

    ResponderExcluir
  77. Como assim so tem mais 2.capítulos ?? Aaw q raiva do Justin! tadinha da Duda..
    continua PLEASEEE

    ResponderExcluir
  78. porra, quase chorei aqui com esse capitulo reh, caramba :(
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  79. Eitah que o capitulo foi doloroso claro, Mais o que foi doloroso mesmo foi a noticia!!
    Como já vai ACABAR fiquei triste Poxaa :(
    Continua!!

    ResponderExcluir
  80. Não para de postar não : / é sério pfvr :( ~Mary

    ResponderExcluir
  81. EU-SABIA-QUE-ISSO-ACONTECERIA-DE-NOVO! Só de ler que ele faltou o trabalho, já pensei na cena dele saindo da sala bebado aos beijos com a Melannie (ces lembram, ne?). Será que ele foi obrigado pela Melannie a fazer isso, senão ela fazia algo com o Derek e/ou com a @_Dudao ???? Ai, suspense!

    ResponderExcluir
  82. Olha blue sua diva,nem pense em ficar desanimada gata,vc e super talentosa,não desista,todos nos gostamis muito da sua fic,na minua opnião deveria virar novela da globo,ou filme de hollywod...enfim vc e demais parabens e aguardaremos outra fic e concerteza amaremos ela ok?
    Beijos BB
    Bia

    ResponderExcluir
  83. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSA IB VAI FAZER MUITA FALTA.
    AAAA essas secretárias bitch's que encontramos por ai viu que merdaaa.
    Surpresas por ai e eu big ansiosa
    Continuaaa Bluebs

    ResponderExcluir
  84. Sinceramente? Justin vai tomar no cú! Você é um bom de um amante de puta! Tinha uma família linda, "amava" sua esposa e trica isso tudo por uma vadia? Parabéns ganhou o prêmio de homem do ano! #xatiada #bolada e quer saber preferia que a Duda tivesse ficado com os outros dois que sempre foram a fim dela ~esqueci o nome~ desde o inicio! Assim ela não sofreria por causa desse idiota! Fale u.u ahhh não vai ter continuação? Você bem que poderia mostrar a Duda casada com outro cara bem feliz e com o Derek gostando mais do padrasto do que do pai de verdade u.u

    ResponderExcluir
  85. Somos duas que não temos como ficar grávidas kkkkkkkkkk nem namorado eu tenho kkkkkkkk mas enfim, eu tbm ficaria revoltada se nao tivesse mais TNT kkkk o cap ta perfeito e vey, de novo o Justin traindo ela? Fiquei bolada com isso! 2 caps? vou chorar, eu vou sentir muuuita falta! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  86. Ahhh n , a melhor ib de todas e so faltam dois caps pra cabar :'( #Bolada , eu quero marry you part.3 ahsuashua , nossa nunca esquecerei de marry you amo demais a ib , poxa q pena que o Justint tenha traido a duda de novo #boladadnovo u.u aah , eles tem que terminar junto , o Justin tem que para dfe ser idiota e ficar de vez so com a duda ! aah continuaa logo please >< Bluekisses , Ps: aah primeira vez que a Blue me responde Pirando u.u aaah ^^

    ResponderExcluir
  87. cara , essa ib é perfeita :/ mas eu n queria q colocasse ele pra trai-lá dnv .. eles tinham uma história tão linda juntos .. mas fazer oq :/ espero q nesses "2últimos cáp." eles voltem :/:/:/ ib mais perfeita q já vi. :@ e juuuustin larga de ser otário e respeita a Duda , rum kkkk :@ bjs

    ResponderExcluir
  88. Afi, amo marry you, mas ta ficando repetitivo!!

    ResponderExcluir
  89. Amo demais sua ib,ela é engraçada,emocionante hahaha amo demais,e se importaria de divulgar minha ib?novinha novinha: belieber-fanfic.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  90. Continua amadinhaaaaaa,a faz outra imagine belieber,tenho certeza que cao termuitas leitoras novas.
    Kisses

    ResponderExcluir
  91. Quando vc postar a sua nova imagine belieber daz a personagem principal meia durona e extrovertida como a duda,porque isso foge muito deste senso comum de que todas as personagens principais das imagine beliebers serem fofinhas,sensiveis e delicadas (eca!!!!!)..mas enfim vc e uma otima escritora, gosto bastante da sua fanfic,continue

    ResponderExcluir
  92. deixe eu adivinhar, vc vai fazer um final diferente, sem duda e justin juntos?
    kkkkkkkk eu particularmente não gosto de finais assim, mas geralmente são os mais reais.
    minha mãe me disse que não existe nenhuma mulher no mundo que nunca foi traida, é a natureza dos homens

    ResponderExcluir
  93. Continua baby! Perfeito! Bluenática aqui. o/ ' ;**

    ResponderExcluir
  94. EM QUAL CAP. DA 1ª VC POSTOU FOTOS DOS PERSONAGENS?????? PELO AMOR EU PRECISO DAS FOTOS DA DUDA, POSTA O LINK POR FAVOR :(

    ResponderExcluir
  95. oooooooi, cara hoje eu to que to com esse cap. JUSTIN SEU VADIO DE MERDA, DEIXA EU TE ENCONTRAR NA RUA QUE EU TE MATO! ó as ideia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POSTA O VÍDEO PLEEEEEEEEEEEEEASE!!!!!! "não continuo com menos de 55 comentários" e já tem mais de 100, sente o poder da Blue u.u Não acredito que faltam só 2! Cara vou chorar muito, marry you vai ficar no coração pra sempre *-* Continua!

    ResponderExcluir
  96. AAAAAAAA Cara MY acabando eu #Chorando OMG !Agora Let´s talk sobre o Capitulo,Meu Deus Justin de novo mas eu acho que tem algo por trás desse bafafa todo,but well,Dudinha vou sentir tanta a falta dela e do Derek meu lindinho,ain acho que vou chorar,Bia para,voltei,mas então cap. perfeito divo e revelador espero o prox rapidinho(se puder) bjos Diva Blue
    -By:Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  97. não acredito tudo de novo
    espero que no final eles fiquem juntos
    continua love

    ResponderExcluir
  98. Rindo muito dessa duda,coitada é corna de novo! kkkkkkkk
    Justin dizia que estava no trabalho mais estava era COMIGO.
    C-O-M-I-G-O ele tava tão carente,e eu fui lá,curar essa 'carência' dele.foi tão bom,mais tão bom,que ele foi de novo se encontrar comigo.
    pense em um homem bom de cama,e ainda mais CARENTE!
    Justin merece coisa melhor do que aquela esposinha dele.
    MERECE EU! >Me<

    ResponderExcluir
  99. Jujuba aqui *-*

    Coitada da Duda serio, o Jus10 não tem jeito mesmo né?
    ;c

    ResponderExcluir
  100. BLUEE QUANTO TEMPO!
    Bom, faz MUITO tempo que eu não comento, mas é só porque dezembro e janeiro foram muito agitados para mim, e eu nem tinha tempo de ler quando vc postava, eu lia uns 3 capítulos de uma vez, pois é.
    Ou eu estava pelo tablet, que é um pouco ruim de comentar tbm... Eu to digitando pelo tablet agr, porque eu estava com sdds de conversar contigo...
    Sua fic continua maravilhosa, sempre foi, e eu amo ela, de verdade.
    Eu queria que this love tivesse ganho, votei nela. Mas se vc queria escrever this love, por que colocou na votação outras fics? Eu nem daria chance de escolha, porque pensa bem, vc ja ta com15 anos, vai ficar cada vez mais díficil postar por causa de escola responsabilidades e etc, e fora que se vc n queria postar a que vc vai postar (esqueci o nome), não vai ficar tão bom quanto vc pode fazer.
    Mas enfim, eu queria mesmo this love, por isso que digo isso. Mas entendo que é pq foi votação e tals.
    E agr vc vai postar qdo? Só nas férias de julho?
    :l
    Bom, ent mudando de assunto, vc já foi em Ubatuba? É perto de mogi, não é? É perto de taubaté. Eu nunca tinha ido, aí eu fui , só que com um detalhe: todo mundo de taubaté tem apartamento em ubatuba. E eu tipo, amo mar, e entro direto, mas é meio deprimemte ver uma imagem minha deois que saio. Sério. Meu cabelo parece uma vassoura velha, não sei KKKKKK Aí lá vou eu andando com o cabelo na cara, com medo de alguém me ver, mas aí não tinha nm e eu fiquei de boa na lagoa, quero dizee, no mar. Aí como a praia grande tem ondas fortes, tem muita prancha daquela de isopor. E eu como amo prancha de isopor, lá vou eu comprar uma. Ok. Entro no mar, e fico lá, aí aparece um garoto loiro, com o cabelo meo jogado, tipo justin, e camiseta dos rolling stones. Ele tava olhando irmãozinho dele, e eu fiquei com o queixo lá no umbigo, quando veio uma onda forta e me derrubou. Acho que o menino viu, mas eu saí da água rapidinho KKKKKKKKKKKKKK
    PQP AEROPORTO É ONDE SE CONCENTRA MAIS GAROTOS BONITOS!
    Bom, eu tenho um monte de coisa para fazer, ent depois conto mais.
    Beeeeeeijos
    Tamy

    ResponderExcluir
  101. continua por favor linda

    ResponderExcluir
  102. AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,AQUI,
    DOIS CAPÍTULOS?
    vou te dar uma noticia boa. te dei um selinho. http://feverbieberbelieberdrew.blogspot.com.br/
    a divulga meu blog pra mim?

    ResponderExcluir
  103. PERAAAAAAAAA ! APENAS 2 CAPITULOS?? MAS ELES ESTÃO BRIGADOS ! NÃO PODE TERMINAR COM OS DOIS BRIGADOS ! AAAH NÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  104. Continua blue , só 2? nononononoo pleaase

    ResponderExcluir
  105. MAIS QUE CARVALHO VEY (to passando por um tratamento pra para de zingar kkk') O JUSTIN NUNCA APRENDE NADA NESSA BAGAÇA???? ELE VAI QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO VEY, ELE É UM INSETO POR ISSO OKAY?
    mudando de assunto....
    Mostrei o video do teu pai pra minha irma e ela ficou tipo o.e ''ele tem probleminha?'' kkk'
    Só uma duvida, teve um parte do cap que vc colocou assim...
    ''... -e depois dessa cena, perdi a fome. Então, pode ficar -disse abrindo a tampa do copinho e jogando todo o liquido na cabeça, sorrindo mais satisfeita em seguida...''
    a duvida é: Ela jogou o café na cabeça da Mellany ou do Jus10?
    responde pfvr sua linda :D
    BEJJO S2
    Isadora Naves

    ResponderExcluir
  106. POR FAVOR ,LEIA MEU COMENTÁRIO :P12 de janeiro de 2013 às 17:45

    OI,sou eu >>>>>>>>>>>>>>>MY<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
    td de boa?hahahahah BLUE PQ VC ESCREVE IB's TÃO PERFEITAS?????EU ESTAVA TENTANDO PARAR DE LER SABIA??? E ADVINHA: NÃÃÃÃÃÃO FUNCIONOU -.-Maaaaaaas foi dar um dessconto pq vc é diva e não consegue controlar essa fato aí não tem como não escrever ib's tão divônicas.Maaaaaaaaas como assiiiiim só faltam >>>>>>>>>2<<<<<<<<<<<< capítulos???Com esse capítulo super fruyvfcfheb z\cvc vx bhs sbn sryb AHHHHHHHHHHHHHHH e só faltam 2 pro final,não parece que vai ter um final feliz.Pq se eu estivesse no lugar da duda não teria um feliz mesmo.AH mas não terbvj, nh nb tr etr iew b bseu \o´QO3Rmesmo.Mas sabe...esse mês de janeiro eu comecei a ler HTL aqui no blog e aí eu queria terminar de ler e fui pro NYAH e...livg y,i.r gbebvyaetus vyb4.Maaaaaas eu futuquei no google e achei o resto da história até o cap.46"Adeus" e agora eu te pergunto :Como é que eu vou conseguir parar de ler as >>>>>>>suas<<<<<<<<<< ib's????Vc tá dificultando mt meu trabalho,mas vou tentar de novo dps que acabar M.Y. E vc conseguiu terminar de ler a fic que eu te mandei???
    E lendo a HTL percebi uns vestígios,não cópia,inspirados na fic que eu te mandei ou foi impressão minha???
    Ah,comentando sobre a pergunta do Justin"-Eu nunca precisei te trair duda! Por que faria isso agora?"Não deveria essa ser um apergunta da duda????Não posso com uma coisa dessas.
    Mas é isso aí.Vc lendo meus comentários de ve pensar que sou uma menina histérica ou escandalosa,mas não sou O.oMas qundo minha paciencia estoura o negócio é sério.Mas sou de boa hahah só mt esquisita.Tem gente que eu acabo de conhecer por meio de outras pessoas que fazem sl o que e dizem"Ligue não,eu sou maluca assim mesmo" e eu fico tipo..."O que ela fez de maluco que eu não entendi????Se ela me conhecesse então..."Eu na realidade assusto até eu mesma.Mas vc só aí um espaço atrás eu escrevi"Mas é isso aí"pra acabar e aqui estou eu ainda comentando.Por isso que eu só comento de vez em quando,pra quando eu o fizer fazer direito hahahahah .Mas ok.
    Agora acabou BYYYYYYEEEE!!!:D

    ResponderExcluir
  107. PUTA QUE PARIU CARALHO, MERDO TA FODA PUTA QUE PARIU COMO ASSIM DE NOVO? PORRA ELES NÃO VÃO ACABAR JUNTOS? PQ O JUSTIN TBM SÓ MERDA TBM EM? AAA PORRA TO CHORANDO IGUAL UMA MÃE '-' AAAAAAAA ME INPUTECI COM O JUSTIN CARALHOOOO TA FODA O CAPITULO MAIS O JUSTIN E UM BESTA SÓ MAS 2 CAPITULOS TUDO VAI SE RESOLVER EM DOIS CAPITULOS? :?(~LE BIQUINHO) CONTINUA

    ResponderExcluir
  108. omg ele traiu ela de novo eu até chorei tadinha da duda continua ta mt perfeita :)

    ResponderExcluir
  109. tá p e r f e i t o! mas como vai desinrolar toda a historia em 2 capitulos? mas ok, amo essa IB mais que tudo!!! você vai fazer outra depois dessa? @lovaticwithswag aqui (bia, pq tem eu e a carol)

    ResponderExcluir
  110. oieee,
    leitora fantasma aki :)
    na verdade eu acompanho vcs e sempre li tds as historias á muuuuito tempo! eu era dakelas leitoras fieis q sempre comenta, nem q seja um simples ``continua``
    mas desde q baixei um novo navegador do justin, nao consigo mais comentar em nenhum blog :/
    entao sorry !
    mas, no momento, só estou acompanhand Marry You 2 !
    se n me engano eu sempre comentei Marry You (1 temporada), acho q naum tinha baixado o navegador ainda...
    mas enfim, vou poder comentar ate dia 22 , q é o dia q vou voltar de viajem. pq no momento to no noot da minha tia...
    mas, se vc nao postar o penultimo e ultimo capitulo antes do dia 22, queero te agradecer muito... por tudo! é fic fez parte da minha vida. Foi uma das melhores q ja li na minha vida... e esse blog é o mais perfect e organizado etc, q eu ja vi :) estao de parabens, so desejo á vcs mais e mais sucesso, beeeeeijos :*
    by: @Jasexymine

    ResponderExcluir
  111. AAAAAAAAAAAAAA mmtmtmtmmmtmtmtmmtm perfeeito cara , eu não quero viver sem marry you ;cc KKKKKKKKKK ée muito tliste , choreei litros lendo esse cap. osh , taadinha da duda cara , mais ela tem que perdoar ele pqq né... é o Jooooooooooostem ' kkkkkkkkkk enfim.... não para de postar blue preciso das tuas fics cara , MTMTTM liêenda , pftas e emocionantes aff , vs deve ser a melhor escritora de IB de todos os tempos
    SEM BRINCADEIRA# eu amo amo amo amo amo amo amo amo absolutamente tooooodas as suas fanfics
    Ai , Ai é isso Bluuue , teeamo serio..teamo kkkkkkkk eu te considero uma amg de vdd mesmo UHASUAHSU

    ResponderExcluir
  112. n acredito que vai acabar ;( dois capitulos pro final e a duda e o justin brigam ?ooooooh god, eles tem que se acertar nesses dois capitulos .continuuuuua *-*

    ResponderExcluir
  113. Que dó da duda :/ Amooor, posta logo. Sou leitora nova, amei aqui! Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  114. Xatiada Cara :/
    Mais de novo :c
    esse bieber :c
    Então você deve ta perguntando quem sou eu , então eu sou uma das leitoras fantasmas e isso ja faz tempo , só pra constar ok?
    Eu leio Marry You desde a primeira temporada O_O
    Tp , é a melhor ib que já li e tal's
    E eu peguei um amor incondicional , pelo seus micos ,
    Suas palhaçadas , por você e pela imagine belieber .
    Então .. Vou começar a comentar , e se você poder da um visitinha no meu blog agradeço ok ? rs'
    Beijo , Te amo <3

    ResponderExcluir
  115. Porque você nunca me responde no twitter, blue? )))))): CONTINUA LOGO, PF. melhor ib, kra
    Luíza (@itkidrauhlBR)

    ResponderExcluir