15 de jan. de 2013

Marry you2 - Explicações

Marry you 2nd season -45º capítulo 



pov Justin 

Assim que ela bateu a porta, deixei com que as lágrimas descessem.

Mordi meu lábio inferior, tentando cessar todos os soluços involuntários. Eu realmente não queria que ela tivesse visto dessa forma, aliás, queria que ela me ouvisse (e acreditasse) na verdade.






-cara, você tem a chance de ter aquela empresa de volta! -Ryan gritou animado

-VÉI, O QUE? COMASSIM, VÉI? MANO, ME FALA! -Berrei sorrindo

-eu acabei fazendo amizade com um cara lá, e ele não ta conseguindo tomar conta dos negócios e quando eu falei que você amava esse emprego, ele pensou em fazer a proposta para você ter a empresa de volta! Mas, você vai ter que se dedicar para conseguir. Ele está em NY e por um tempo, você terá que ir até lá todos os dias -reprimi os lábios

-tudo bem, diz pra ele que eu aceito. -fiz meu toque com Ryan, que iria passar duas semanas na casa de praia dos pais dele.

Mesmo tendo curtido o outro trabalho ao extremo, eu poderia até ficar nesse. Só vou correr atrás desse outro emprego por causa da Duda. Ela simplesmente amava aquele trabalho, e poderá até me ajudar com as coisas já que de esportes ela entende. Eu não contaria pra ela, aliás, quero fazer uma surpresa! 

**

Olhei o visor do meu celular e suspirei. 

Na foto, estávamos eu, Duda e Derek. 

Acho que era a foto mais normal que temos, senão a única normal. 

O motivo do meu suspiro hiper-boiola foi pelo simples fato de que a uma semana eu e Duda estamos brigando muito. As únicas horas que nos vemos, brigamos. E não, eu ainda não falei pra ela. Eu quero mesmo fazer a tal surpresa. 

Como eu tinha saído de casa cedo (e nervoso por conta da briga mais recente), parei no café do aeroporto e comprei um capuccino. Fui até uma mesa qualquer e comecei a tomar tranquilamente, pensando em quando eu poderia em fim parar em casa e desfrutar do meu filho e da minha mulher. 

-está ocupado? -ouvi uma voz estridente, então levantei meu olhar vendo a loira á minha frente 

-sim -disse rude. Ela arqueou as sobrancelhas 

-fazendo? -riu fraco 

-respirando. Não está vendo -voltei a atenção para o meu café

-o que eu quis dizer, é se eu atrapalho

-atrapalha -respondi rápido

-bobinho, haha -ela riu fraco. Revirei os olhos tendo em vista que ela se sentou ao meu lado 

-o que você quer, melanie? -perguntei impaciente

-vim te fazer uma proposta -ela sorriu 

-fala. -dei de ombros

-você fica comigo em sigilo -na mesma hora comecei a rir

-endoidou? -perguntei 

-qual é, Bieber. Ninguém vai saber das nossas diversões -ela murmurou tentando parecer sexy. FAIL.

-garota, se toca. Ser menos vadia é luxo por um acaso? Se você ao menos soubesse o que uma aliança no dedo anelar significa... oh céus, o que eu estou falando! Você nem deve saber qual é o dedo anelar pra começo de conversa! -bufei -Simplificando tudo, eu sou casado e muito bem casado. Sua ladainha passada quase arruinou minha vida. Quase o caramba, arruinou sim. Durante um tempo eu vivi uma vida amargurada, não só eu como minha esposa. Mas pra você isso não deve importar, porque você não sabe o significado da palavra amor, não é? Você é sim uma mal amada. -antes que eu pudesse completar todas ofensas que eu pensava, ela colou seus lábios aos meus. Óbvio que eu não esperava por isso, e fiquei estático por um momento, mas assim que lembrei que era a boca dessa menina que estava junto a minha a descolei. Fala sério, a boca dela deve ter gosto de pênis de tantas boquetes já feitas. 

-você é uma... 

-hey -A voz doce soou um tanto quando decepcionada. Levantei meus olhos vendo Duda sorrindo como se tivesse me encontrado na padaria

-d-d-uda? -Gaguejei arregalando os olhos 

-Não gagueje, meu amor. Pelo menos agora, descobrimos o porquê de ter estado tão cansado e ausente -ela disse passando a língua nos dentes caninos e voltando a sorrir

-duda, não é isso -suspirei

-por favor, Bieber. Não tente ganhar meu respeito, minha confiança e meu amor novamente. Parece que todas as vezes que você me reconquista, o que faz, é me machucar novamente. Mas ainda sim, a culpada sou eu de ter confiado novamente. -respirou fundo -vou te dar uma semana pra sair daquela casa. Por direito, você pode ficar com metade dela, eu sei, mas depois veremos isso. Por enquanto, só... saia da minha casa. -ia sair mas voltou-e depois dessa cena, perdi a fome. Então, pode ficar -disse abrindo a tampa do copinho e jogando todo o liquido na minha cabeça, sorrindo mais satisfeita em seguida. 

Eu a chamei algumas vezes mais foi em vão. Voltei a mesa tentando me segurar para não voar na vadia sentada sorrindo

-bom... já que meu casamento acabou mesmo... -me sentei do lado de melanie

-quer sentir algo quente? -sussurrei em seu ouvido. Ela murmurou que sim mordendo os lábios, então, quando a garçonete passou, peguei um café em um copo e joguei nas pernas descobertas dela. 

-ÓH MEU DEUS! ISSO TA FERVENDO! -

-mais fogo do que você tem é impossível né! Vou tentar te mandar pelo correio um absorvente de maracujá pra ver se você acalma a periquita, vadia -revirei os olhos e me levantei saindo dali e indo atrás de duda, mas não obtive muito sucesso, e pra ajudar, o trânsito estava insuportável.

Quando cheguei em casa, procurei duda, e só a encontrei quase saindo pelas portas do fundos, então a segurei

-por favor, Duda. Não faz isso, nós temos que conversar -ela revirou os olhos

-você é patético!

-Eu nunca precisei te trair duda! Por que faria isso agora? -eu disse. Eu exalava preocupação, mas realmente, era preciso.

-agora? A quanto tempo você não vai ao trabalho? -como é que ela sabia que eu não ia ao trabalho?  -foi isso que eu pensei. Aliás, eles pediram pra você ir lá fazer uma visitinha -sorriu sínica

-duda, eu posso explicar o porquê de não ter ido! -acabei me afobando, mas ela me cortou

-mas eu não quero ouvir! Chega, ta bom? Eu já poderia ter me recuperado de tudo, mas você me fez fraca e submissa á você de novo! Pare de ser manipulador e egoísta! Estou praticamente te implorando. Deixa que eu viva em paz. Você vai poder ver o Derek o quanto quiser mas... não insiste em querer explicar nada. Só me deixa -Depois de digerir tudo que foi dito, senti meus olhos marejarem, mas ainda sim, fiz um sinal positivo com a cabeça.

-você tem uma semana pra sair daqui de casa -disse baixo e saiu com Derek.

Senti meu mundo desabar, novamente.

Me sentei na mesa e chorei igual um crianção.

E não, eu não vou tentar reconquista-la novamente. Eu passei por isso junto com ela, e sei como é desgastante. E se eu não tivesse insistido tanto da ultima vez, talvez nós dois tivéssemos superado. E sem algo maior no caminho que seria Derek. Oh.. como será minha relação com Derek? Não quero ser o tipo de pai ausente, mas também não quero ser capacho de duda. Eu simplesmente estava me preparando para o giro de 360 graus que minha vida tomaria.
Depois de me acalmar, tomei um banho, e antes de qualquer coisa que eu pudesse fazer, o telefone tocou.

-alô? -atendi da forma casual

-senhor Bieber? -uma voz grossa soou

-sim... quem fala? -perguntei

-aqui é o Jhon!

-ah sim! Desculpa não ter ido até aí hoje, Jhon. É que aconteceram alguns problemas e eu tive que ficar... -inventei qualquer descupa

-não tem problema, Justin! De qualquer forma, eu só avisaria que a empresa já é sua novamente

-wow! Obrigado, Jhon! -tentei parecer o mais convincente possível. Depois de conversas necessárias para fecharmos contrato oficialmente, e desliguei.

Acertei as coisas para sair do governo e quando já tarde, eu fui na casa de Nolan, já que Chaz estava lá também.

-hey, Justin -nolan atendeu sorrindo mas logo desmanchou o sorriso -esta tudo bem, cara?

-sim, sim. -sorri fraco.

Imagino minha aparência. Olheiras, cabelo e roupa desarrumados... bom, isso já estava antes, e agora, nariz e olhos vermelhos.

-entra e, bro -ele deu espaço para que eu entrasse, aliás, era perceptível que eu precisava conversar.

-HEY ,DUDE -chaz gritou tacando pipoca em mim. Eu apenas sorri de lado mandando um ''e aí?"

-vish.. -ele murmurou baixinho

-vamos sentar -nolan disse. Me sentei de frente pra eles

-bom... hm... vou me divorciar da Duda -mordi o lábio inferior.

-O QUE? -os dois gritaram juntos

-mas de novo? -chaz resmungou

-lembra a vadia da Melanie? -perguntei

-sim, a que fez acontecer toda cagada da primeira vez, né? -Nolan perguntou. Assenti

-então, ela me beijou no aeroporto. Óbvio que eu não estava a fim disso, mas não sei por que raios Duda estava lá e viu a cena. -eles gruniram

-pouts -nolan murmurou

-mas o que você estava fazendo no aeroporto? -chaz perguntou.

-eu consegui aquela antiga empresa de esportes novamente -nolan e chaz vibraram -mas eu pretendia contar á Duda quando estivesse tudo pronto, e o cara, morava em NY, então, eu estava indo pra lá praticamente todos os dias. Ela entendeu tudo errado. E como sabem, não quis me ouvir.

-cara, você precisa dar um jeito de... -chaz começou todo afobado. Mas neguei com a cabeça

-ela praticamente implorou para que eu a deixasse viver a vida dela. Talvez, se eu não tivesse insistido em apertar a mesma tecla, seria mais produtivo. Eu não quero ve-la mal. E acho que dando um tempo pra ela a faria bem... bom, é o que ela quer. -disse dando uma leve fungadinha. Apesar de ser coisa feita por meninas de filme americanos, a fungadinha era basicamente um alerta de que eu poderia chorar a qualquer momento. Então, me recompus. -quando você volta para Nova Iorque? -perguntei desviando um pouco do assunto

-semana que vem. -PERFEITO

-anh... posso ir com você? -perguntei. Os dois arregalaram os olhos

-claro que pode mas... essa decisão não é precipitada, Justin?

-é... mas eu não quero prolongar todo esse drama. E ela me quer fora de casa em uma semana

-e Derek? -nolan perguntou

-eu vou fazer o possível para vê-lo, e também vou deixar uma boa quantia de pensão para que ele e duda sobrevivam bem -disse me levantando. -bom... eu vou indo nessa... nos falamos por aí

(**)

Bom, durante essa semana, fiz o possível para agilizar minha viajem. Antigamente, eu pretendia voltar a abrir a filial da empresa de esportes aqui. Sim, a cidade é minúscula, mas tem um grande movimento, até porque, tem outras empresas em outros lugares mais convidativos. Mas agora, eu iria para NY. Passagem comprada e malas prontas.

Eu simplesmente não suportaria ficar no mesmo lugar que a Duda, vendo ela até mesmo com outros caras. Pelo menos por um tempo, eu precisava me afastar. E sobre Derek, eu nunca o abandonarei. A cada semana, ou duas, eu venho para cá e fico com ele os finais de semana, e quando ele ficar maior, passará um tempo comigo em NY.

Isso tudo é uma merda.

Eu amo minha cidade, não quero ir á New York.

Ajeitei minhas ultimas coisas no carro, antes de ir pra casa do Chaz, mas me lembrei antes mesmo de sair de escrever a "carta de explicações". Feito isso, peguei a pasta que eu tinha corrido ao máximo para providenciar durante essa semana e  deixei em cima da cama, junto com a tal carta. Suspirei fundo, guardando toda decepção e tristeza no rosto e partindo.



                                                             Duda Narrando 


Há quanto tempo não vejo tua cara
Nem sei se quero te ver
Tua lembrança ainda é muito clara
Eu não consigo esquecer

Não adianta chorar,
Me iludir
Você não vai voltar
Foi bom enquanto durou.
E valeu
O que passou, já passou

Não faz mal
Eu tô carente
Mas eu tô legal

Não faz mal
Eu tô carente
Mas eu tô legal

E quantas noites eu juro que te amo
Ou que estou com você
Mas eu acordo sozinha a perigo
O que é que eu posso fazer?

E não adianta tentar
Me iludir
Não quero mais você

Foi bom enquanto durou
E valeu
O que passou, já passou

Não faz mal
Eu tô carente
Mas eu tô legal

Não faz mal
Eu tô carente
Mas eu tô legal

E você está
Contando pras amigas
Do seu jeito
Todas nossas brigas
Como eu fui um dia acreditar em você?

E quando eu pensei que a gente até podia...
Você jogou um balde de água fria
Ai,meu Deus!
Eu fui acreditar em você...

E você está
Contando pras amigas
Do seu jeito
Todas nossas brigas
Como eu fui um dia acreditar em você?

E quando eu pensei que a gente até podia...
Você jogou um balde de água fria
Ai,meu Deus!
Eu fui acreditar em você...

Não faz mal
Eu tô carente
Mas eu tô legal

Não faz mal
Eu tô carente
Mas eu tô legal






Sabe quando você se sente que está bem no fundo do poço? Quando uma musica infantil te descreve? Convenhamos, é horrível. Passei as mãos no cabelo pela milésima vez daquela noite e me deitei.

Uma semana se passou, e eu não tive contato com ele. Nenhum contato MESMO! Ele não me ligou nenhuma vez.

Será que ele não se importa?

Acorda, Duda. Você o tratou como um otário. Sem ao menos ouvi-lo e ainda quer que ele corra atrás como um cachorrinho? 

O fato era que... eu esperava isso. Quer dizer, talvez assim tenha sido melhor. Ele vai viver a vida dele e eu a minha.

Por que tudo tem que ser mais complicado quando se é adulto?

(**)

-Vamos, Duda! -Carin gritou do andar de baixo. Peguei as chaves do meu carro e desci as escadas correndo, dando a mão pra Derek e indo até o carro.

E sim, Dé já sabia andar. Andava daquele jeito, cambaleando, mas ainda sim, andava.

Nós não iríamos sair, apenas iriamos ao supermercado.

Mas encontraríamos os meninos lá, para fazer uma maratona relâmpago novamente.

Eu, Carin e Liv e Derek estávamos fazendo as compras, quando os meninos chegaram e nos cumprimentaram. Quando digo os meninos, digo Nolan e Edu.

-ué, cadê o resto? -perguntei

-Ry foi na casa de praia dos pais -Carin respondeu colocando alguns produtos dentro do carrinho. Eu apenas estava brincando com Derek no meu colo, Liv dirigia o carrinho e os meninos pareciam Atônitos.

-e o resto? -perguntei novamente

-vamos fazer logo as compras -Edu se apressou. Ok, isso foi realmente estranho, mas fiquei na minha. Já tínhamos enchido o carrinho , quando viramos para ir ao corredor mais vazio, vimos aquela ex secretária vadia, Melanie.

-ei! -chamei atenção da galera que estava comigo, mas cautelosamente -essa é a vadia que Justin me traiu -disse. Todos voltaram a atenção pra ela. Que ria escandalosamente com uma amiga.

-O Bieber é o maior gostoso. Você não tem ideia -disse pra tal amiga. Senti meu sangue ferver.

--------------------------xx-------------------

MANO, ESSAS SIM SÃO AS MINHAS LEITORAS VÉI! 

Ultimo capítulo amanhã, estão preparadas pra tensão?

Desculpe, quis quebrar todo esse clima de que toda história os dois acabam  juntos. 

Mas enfim, é tenso fazer graça depois de maior drama LSKSKJLJDKJD tcho falar o que tem acontecido.  


Vou me explicar, porque depois de 127 COMENTÁRIOS, vocês merecem : Eu ia postar logo no dia seguinte, mas eu fiquei meio que sem internet. Mexia pelo celular. E quando eu ia postar, a internet caía L

Em segundo lugar, quero matar vocês. Vocês tem noção do susto que me deram? Tipo, eu de boa no face, quando chega umas meninas (e acreditem, não foram poucas) dando a louca com ‘’EU NÃO ACREDITO NO QUE O JUSTIN FEZ’’. Aí eu logo comecei a pensar ‘’pronto, o que esse retardado fez?!” (teve uma que eu até chorei no começo) aí quando eu fui ver, estavam falando do Justin da fic -.- 

Esses dias, eu quase me desidratei de tanto chorar em uma fic, pra no final a cachorra da escritora colocar ‘’então eu acordei em prantos (...)” TIPO, EU DESPERDICEI MINHAS LÁGRIMAS PRA NADA?

Esse capítulo tranquilizou vocês em relação ao Jus? Agora a raiva é da Duda que não quis o ouvir KKKKKKKK Nem tudo da certo, né.

Ei, alguma de vocês sabe o nome de uma música que tem o refrão assim ‘’hoje a noite é nossa ,meu bem. Pode chegar que não vai ter pra ninguém’’ É estilo Naldo .-. Tô doida atrás dessa música KKK

Vamos aos acontecimentos, não lembro de muita coisa, então vou indo direto. No sábado (faz sei-lá, umas duas semanas) eu fui no Habib’s com duas amigas minhas, aí firmeza, a gente fez nossos pedidos, aí deu um problema, porque veio um negocio errado na conta e a gente teve que ir falar com o gerente O.O Mas enfim, aí eu estava lá, de boa na lagoa, indo pagar, quando chega um menino e duas meninas, aí o menino
-você é a Rebeca? –e eu fiquei tipo ‘’mano, juro que não fiz nada’’, mas eu falei aham. Aí ele:
-ah, tem uma menina ali que é muito fã dos seus textos e pá –aí resumindo, eu fui la fora e conheci a @onlybebell :B Ela estava morrendo de vergonha falando que ia gorfar KKKKKKKKKKKKK (desculpa, mas eu tive que citar isso) Cara, foi muito engraçado. E no final das contas, descobri que eu via ela no mesmo lugar onde pego ônibus (por falar nisso, eu te via mas não sabia que era você, bebell KKKK) Ela joga vôlei no Corinthians. Minha reação? O.O . E ela também conhece o menino que era meu melhor amigo, o Pedro. (pois é, eu ri muito). E outro menino que era meu melhor amigo quer te adc KKKKKKK O nome dele é Gabriel, ele mandou convite, acho, mas nem cita o blog, porque eu falo cada coisa aqui u-u

MANO, SÓ EU ACHEI ISSO EMOCIONANTE? Fiquei me sentindo tipo a Beyoncé, na boa KKKKKKKKK

Eu não lembro o resto galera, e eu to falando demais .-.  

Eu ia responder todos os comentários, mas não deu --' Mas eu li, e chorei com a maioria. Obrigada por terem tornado minhas melhores amigas, e pode ter certeza que eu vou sentir falta daqui. E para algumas, que estão começando a comentar :antes tarde do que nunca :3

Stéphanie S... O vídeo do meu pai dançando one time só chega sei la quando KKK INDIOZINHA. O recalque bate e volta em você né 

Então, no próximo capítulo, vai ser o último para conversarmos :'( Façam perguntas, observações e vamos fazer uma pequena retrospectiva Marry you. 

AGORA, PALMAS PRO RECALQUE DA MELANIE




Bluekisses :*

220 comentários:

  1. PEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO

    ResponderExcluir
  2. primeira a comentar? :D
    Continua blue,eu amei..
    nossa coitado do justin!
    DUDA MOSTRA PRA MELAINE QUEM É QUE MANDA!
    TOMARA QUE ELA FAÇA UM BARRACO COM ESSA VADIA.
    AHHHHHHHHHHHHHHHH... TO CHORANDO.
    DUDA NÃO DEIXA O JUSTIN IR!
    NEVER LET YOU GO!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk rindo muito da melaine.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MELAINE RECALCADA kkkkkkkkkkkk
    continua logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reeecalque da Melanie bate e volta KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ta muuitp perfeito! Vey, eu to com uma vontade de matar essa tal de Malanie, tomara que a Duda dê uns bons socos nela kkkkkkk Eu vou sentir muita falta da IB :( Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. POR FAVOR ESSES DOIS NÃO PODEM TERMINAR SEPARADOS, NÃO PODEM!!!!!!!!! É SÉRIO, EU NÃO GATEI TODO ESSE TEMPO E LÁGRIMAS 9MUUUUUUUUUUUUUUUITAS, MUITAS LÁGRIMAS) PRA ELES TERMINAREM SEPARADOS OK DONA REBECA????? HUNNN CONTINUA LOGO PORFAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. MUITO PERFEITOOOO
    CONTINUA
    BY: DAVYLLA PRISCILA

    ResponderExcluir
  8. MANOOOO, NUM ACREDITOO QUE JA VAI ACABAAAAAAAAAAAR =( to boladaa... Deu raiva da Duda mesmo nesse capítulo kkkkk e fico bem diferente de outras IB'S , pke tipoo, a maioria termina tudo em mar de rosas ¬¬' Simplesmente ADOREEEI...
    E assim sabe, vce tem que aceitar que agora vce ta virando famosa meu bem kkkkk , achoo que a maioria das garotas que são beliebers leem as suas postagens, pkee cara, NÃO TEM COMO NÃO LER , SÃO PERFEITAAAS...
    E gataa , num fica triste não, pkee as vezes da mó preguiça de escrever nos comentários kkk mais como vce viooo, NÓSS TE AMAMOOS CARAA, ACEITE O FATO DE QUE TU É DIVA OKEEY U.U
    BEJUU *-*

    ResponderExcluir
  9. OMB OMB OMB OMB
    QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    AMEI DEMAIS CONTINUA LOGO
    JUSTIN TEM QUE FICAR COM A DUDAAAA
    AHHHHHHHHHHHHHH VOU PIRAR AQUI KKKKK
    POSTA LOGO VIU AMORE

    ResponderExcluir
  10. ahhh omg ... Capitulo maravilhoso , perfeito !!!
    Só fiquei triste pq a Duda não quis escutar o jb :c
    Mas ta d+ :)
    Agora eu quero ver oq a Duda vai fazer :))
    Anciosa pro ultimo cap !!!
    Vou sentir falta de MY :(
    bjbj
    Victória

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHHHHHHHHH MARRY YOU VAI ACABAR JÁ D:
    TIPO T.T #cryy
    Man, Blue, eu vicio dms nas suas ib's não tem como não viciar, e como eu te disse la no FB as minhas amigas PIRAM nas suas ib's ! Eu sempre indiquei pra todos U.U , mas é sério, eu tava puta com o Justin, fiquei puta com a Duda agora eu to puta com a Melanie, BITCH essa mina man
    '-' e vamos ao que interessa
    6 YEARS OF KIDRAUHL !
    AND 33 MILHÕES DE BELIEBERS, CARA EU TO TÃO, TÃO, TÃO TÃO ORGULHOSA DO JUSTIN ;'D
    #maravilhadebão
    anyway, falei dms Blue

    Beijintin's KKKKKKK ♥

    ResponderExcluir
  12. Reeee :D Ah, mas eu acho que se o Justin estivesse mesmo afim ele corria atras da duda. Agora o final vai ser daqueles cliches? que o nolan vai contar oque realmente aconteceu pra duda, ela vai se sentir culpada e vai correr ate o aeroporto em busca do Justin para ele nao ir em bora? KKKKKKKK eu acho que vai ser assim o final ein. Mas enfim, eu senti um alívio extremo quando o Justin nao havia mesmo traido a duda. Mas e aquela mulher falando se ele ja tinha compania para o almoço? La no trabalho dele? Isso voce nao esplicou :( E a música que voce ta procurando nao é a do Jeito Moleque, Hoje A Noite é nossa? ou a do Jeito Moleque também, Acordar com você? kk ve se é e depois me fala! Ultimo capítulo de Marry You, Oh God. Estou preparada. Também estou beeeeem ansiosa pra nova fic que voce vai escrever. Enfim, é isso re. Beijo, Lu.

    ResponderExcluir
  13. Aaaah continuaaa,
    n acredito q ja ta acabandooo, oque vou fazer da vida sem a sua IB ?
    kkk to amandoo
    By:Thaís Ferreira ( acho q nunca comentei antes, ... ou comentei..?)

    ResponderExcluir
  14. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, o que será que a duda vai fazer ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai voltar pra ele né pfvr' kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Vai duda quebra a cara da vadia, cara eu amo essa IB muuuuito, queria que ficassem juntos cara mas ta perfeito...

    ResponderExcluir
  16. ai meu deus , que perfeiçãaao

    ResponderExcluir
  17. Tipo eu já to morrendo em lagrimas só de imaginar o final , tipo essa é uma das melhores fic que eu Li tipo só de me imaginar sem ter esperanças de que tu vai postar eu já choro mais isso é horrivel )): meu vicio eterno s2 mais eae a Duda e ele tinha que acabar junto passaram por tantas coisas pra termina um longe do outro ? isso é triste e a Vadia lá '-' vsf u.u CONTINUA LOGO 3beijos

    ResponderExcluir
  18. acho que não estou preparada psicologicamente para o ultimo ;c
    jujuba aqui u.u

    ta estou sim, vai ter 3 temporada
    ???????????

    ResponderExcluir
  19. vai ter 3° temporada ???

    ResponderExcluir
  20. Eles não podem se separar! :ccc ' Vou chorar, é sério. Não faz isso. D:' #BluenáticaAqui. Continua! ;**

    ResponderExcluir
  21. Vou morrer. Sério,agora estou com vontade de abraçar Justin e dizer: PELO AMOR DE DEUS NÃO FICA ASSIM!. Enfim,i dont believe q Justin e Duda n vão ficar juntos,sério.E eu sei q vc já ouviu mto isso Blue,mas vou dizer mesmo assim: BLUE SUA LINDA,TE AMO,MESMO N CONVERSANDO SEMPRE COM VC SINTO COMO SE FOSSE UMA GRANDE AMIGA,MARRY YOU FOI A MELHOR FIC QUE EU JA LI,E É ISSO AI (eca,to ficando melosa u.u)

    1 milhão de jujubas (sim,pq mando Jujubas,n beijos,sou chic babys)

    @DudahCris98

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' Vou Chorar :'(
    Já é o ultimo :'(
    Cara , Foram muitas risadaas , Muitas brigas , Muiitos recalques , Muuitos Boyfriend's kkkkkkkkkkkkkkkk'
    Caraa , Vou guardar marry no meu coração pra sempre , E se um dia eu puder , eu vou fazer uma novela com marry :D , só q com umas modificadas né kkkkkkkkkkk'
    Caara , Fala sério , O Jub's e a Duda brigaram pra caramba , se agarram pra caramba , choraram , riram , fizeram merdas , pra acabar separados :'( Caara , tô triste :'(
    E Cara tô com vontade de mataaaar a MelaniePutesca :@ , estraga casamentos :@
    Bluuuuuue , Mesmo não falando cntg no face nem nada , Tee consideroo uma amigonaaa , só não falo pq eu tenho vergonha :/

    Voou indoo , UM BEIJAAAAAAAO : ) s2'

    ResponderExcluir
  23. Amei o cap,como todos os outros.vc é muito diva.Qual o blog que vc chorou a toa?

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAH CONTINUAA Q EU TO AMANDO :')
    DUDA SUA DOIDAA, PORQUE NÃO OUVIU O JUSS??
    Ai meu deus, juro que vou chorar no final. Eu to quase chorandoo aqui rsrs (Se eu chorar, minha mãe vai ver e vai perguntar kkk u-u)
    Bjos sentirei a falta de My..e de vc linda <3

    ResponderExcluir
  25. AH MDS VOU MORRER AQUI. * MORTA FEAT. ENTERRADA * PFVR PFVR PFVR QUE IB MAIS PERFEITA. A MELHOR DE TODAS NÉ! NÃO ACREDITO QUE VAI ACABAR NÃO POOOOOOOOOOOOOOODE. E ELES VÃO TERMINAR SEPARADOS ? SE VOCÊ FIZER ISSO EU ACABO COM SUA CRIATIVIDADE! É SÉRIO. NÃO TÔ DE BRINK'S. VAI SER TÃO LINDO ELES TERMINANDO JUNTOS BRICANDO COM O DÉ <3 PFVR FAÇA ISSO. BJS PRO RECALQUE. AH MELANIE, JÁ PODE MORRER. #MELANIEPUTAVADIA

    ResponderExcluir
  26. Mais Mais Mais eu quero mais ! posta loh=go hj se possivel !

    ResponderExcluir
  27. OMB gostei desse capítulo
    E OMB² eu esto louca para ler o último capítulo.Que pena que vai ser o último,amo essa #IB véi é uma das melhores que já li.
    Me desculpe por não comentar nos capítulos anteriores amora eu estava sem pc.
    Enfim continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  28. BOOOOOM VOO FALA ALGUMAS PALAVRAS QUE EU LEMBRO QUE ELA FALO QUE EU RACHEII
    TAQUEPARIU
    CABEÇUDO
    VAI CHUPAR UM CANO

    PORRA EU SÓ LEMBRO DISSO..KKKK BURRA MSM, ESSAS NÃO SAIRAM DA MINHA CABEÇA.KKK ENFIM AMEIII QUE BOOOM QUE ELE NÃO TRAIU ELA, TIPO PQ EU PENSEI: PORRA ELE TAVA MÓ FELIZ LA COM ELA NO CHÁ DE BEBÊ, FELIZ PQ O DÉ NASCEU, SENDO PERFECTS AI VAI E FAZ ESSA FILHA DA PUTAGEM? TIPO ACHO QUE ELE NÃO TERIA CORAGEM, SEM LÓGICA:) EU ACHOOOO QUE SE ELES SE AMAM, A COISA TEM QUE SER CLICHÊ... O AMOR DEIXA AGNT CLICHÊ~~~FILOSOFEI~~~ ENTÃO SE ELES ACABAREM JUNTOS, VAI TER QUE SER UM JUNTOS BEM FOFIS E FODASTIC, TENDEU..E SE ELES NÃO ACABAREM JUNTOS VAI TER QUE SER POR UMA CAUSA BEEEEEM FORTE, TENDEU AGAIN?!:)
    MASSS VC DIVANDO NA RUA... UHUL EIN... SE EU TE ENCONTRASSE NA RUA, EU IA TE SEQUESTRAR SÓ PR SE ME FALAR O FINAL DE MY~~MÁ~~KKK
    POR FIM RECALQUIIS DA MELANIE U.u........... SO FALO UMA COISINHA DUDA......... MOSTRA QUEM É A @DUDÃO E ARREBENTA ESSA BITCH KKKK TOMARA QUE O EDU VENHA AFASTAR E VC TBM DÊ UM CHUTE NELE..KKKK ADIOSS BLUE ANSIOOSAA :) BJS RAFA/ @Rafabd_

    ResponderExcluir
  29. ~~ musica hoje a noite é nossa~~
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO ASSIM NEW YORK? SEM DUDA? SEM DERECK? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAA POOOW ELES NÃO PODEM TERMINAR SEPARADOS:/ ~~ CRY~~
    Continuaa BLUEEBS ~/

    ResponderExcluir
  30. A MÚSICA DO JEITO MULEQUE: " ACORDAR COM VOCÊ " É PERFEITAAA PR DUDA CARAAAA BLUE Vê SÓÓ AAAH KK BJS RAFA//

    ResponderExcluir
  31. [todo mundo ta escrevendo em CAPS LOOK ENTÃO TAMBÉM VOU ESCREVER] NÃO ACREDITO QUE JÁ TA NO FINAL :O COMO ASSIM, VOU MORRER SEM SUA IB :( ENFIM, A DUDA E O JUBS VÃO FICAR JUNTOS NÉ? DIZ QUE SIM DIZ QUE SIM, ELES SÃO TÃO LINDOS JUNTOS *.* CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  32. Blue, foi a melhor fic q eu já li, vou sentir muitas saudades dessa fic, começa logo a outra, leio muitas IB's, mais de todas vc é a melhor e a fic tbm :)

    Julie

    ResponderExcluir
  33. AMOOOOOR NÃO PODE ACABAR ASSIM !! ELES TEM QUE FICAR JUNTOS POR FAVOR POR FAVOR P FAVOR !!! BOM CONTINUA LOGO. TA DEMAIS

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(Vou parar de agir que nem uma louca)Meu,eles tem que ficar juntos,tem que ficar juntos!Serio,quase chorei aqui!Serio,se eles nao acabarem juntos eu,eu,a sei la me mato U.U(mentira,nao vou me matar)mas,,,,,continua e divulga minha ib?nova nova belieber-fanfic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. lindooooooooooooooooooooo, adoro essa fic, uma das melhores q ja li ..... poxa nao acredito q no final eles nao vao ficar juntos, JUSDA forever hahahah

    ResponderExcluir
  36. antes de termina a fic faz um post de como viver sem marry you

    ResponderExcluir
  37. Amooooooor,muito perfeito.Mas triste. :( tomara que eles voltem logo,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  38. continua ta perfeito vou ter saudades da JB

    ResponderExcluir
  39. ;(((((((((( Gaaata azul da lage! Ficou PERFEITO O CAPITULO, no anterior eu tinha ficado mais do q puta com o Justin, MEU DEUS! ai agr to puta, com a Duda kkkkkkk enfim, ta mt divo, leio o blog desde o final de 2010 e ja li 300 mil ibs diferentes, e até hj n achei NINGUÉM q escreve melhor ou parecido contigo, SERIO! E colega se acostuma né, tu ja virou famosa, fzr o q?? E poxa, cara ta no fim ja, ah to triste pra caramba! Msm eles estando brigados eu ainda, acho q eles vao ficar juntos no final, sinto isso, apenas sinto u_u Bom, espero q n nos abandone, e escreva outra aq, bom e continue com how to love, tbm. E outra eu qse perdi meu rim, de tanto rir por causa do bag da Melanie, ali no finalzinho e essa recalcada hsuhsushsushsushushssu' ai, ai. Bom é isso, e continue sempre assim, escrevendo tão bem qnt respira (: Beijos @BiebsMyTasty <3

    ResponderExcluir
  40. meu cú q eles n vão ficar juntos :((

    ResponderExcluir
  41. cARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA queria que você me respondesse sobre o capitulo passado escrevi tanta coisa la :cc mas nem lembro o que tava escrito kkkkkkkkkkkk enfim cara PELO AMOR DE DEUS NÃO N-Ã-O FAZ ISSO PF PF PF eu to chorando tanto serio parece qe uma pessoa morreu so por que ti falou que eles não vão ficar juntos POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOR eles tem que ficar juntos cara eu vou chorar mais por favoooooooooooor blu por favorzinho faz eles ficarem juntos caraaaa

    ResponderExcluir
  42. Perfeito, Estou Muito Ansiosa Pra Ver O Ultimo Capitulo. #kiss Ju' (@CartasProJus)

    ResponderExcluir
  43. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vc postou \o/ chorando litros aqui, vomitando arco-ires socorrrrrrrrrrooooooooooooooooooo, Continua logo, e eles tem que ficar juntos :(
    By: Mirelly Rodrigues

    ResponderExcluir
  44. O.O Minha Reação depois de ler esse capitulo, Poxa Véii, Tu nem me respondeu do capitulo passado:| Mas tudo bem, porque afinal oque vc poderia ter me respondido? "Tenha mais educação!" Pq véi, nunca tinha digitado tantos palavrões em um texto só, mas Emfim, Pfvr me diga que vai ter um final feliz, a mas quer saber, acho que nenhuma Ib Pode terminar pior do que a que eu li, Que a IB INTEIRA era perfeita, *---* Dai O Final é a Protagonista chamando o Jus10 Pra Jogar Video Game -_- But, eu sei que vc não vai fazer isso com a gente né? (Bom,Assim eu espero)Velhooh, Agora que caiu a fixa de que o próximo capitulo ja é o ultimo '-' Vo Senti muita saudade, cara pode pá que eu vo chorar no ultimo capitulo >< Bom, Vou indo, bjos e continua <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' li essa ib aii ..mto xatoo o final ^^
      Júh

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKK como é o final?

      Excluir
    3. Pois é Gente, Quase tive um infarto quando li o Final kkkkk Rwiloia Linda: O final da Ib qe eu li era a protagonista chamando o Justin pra jogar Video Game, '-'

      Excluir
    4. Eu acho que já vi essa ib. Me digam, é quando o Justin tá dando uma entrevista importante ai e mulher liga pra ele e diz que tem uma barata no banheiro e ele vai e tals, e quando chega lá ela pede pra ele jogar video game? É essa ?

      Excluir
    5. Siiiiiiim eh essa mesmo :s fiquei sem acreditar naquele final tosco,

      Excluir
  45. ainda não acredito que ta acabando
    e eles vão ficar brigados
    continua love

    ResponderExcluir
  46. Duda pg ela por essa merda loira que ela chama de cabelo e vai dar um role pelo super mercado arrastando aquele carcaça véia ! Af tou revoltada com essa MELANIE ... até o nome dela é de puta ...

    ResponderExcluir
  47. Não to acreditando que vai acabar, kra :/ você ta de parabéns, blue. A melhor fic do blog, é a sua, é muita perfeição gente. disse no twitter que tava viciada em ler Marry You, e minhas seguidoras pediram o link, passei pra todas. E pelo amor ao Justin, pooooosta logo *-* LUÍZA (@itkidrauhlBR)

    ResponderExcluir
  48. Ahhhhhhhhhhhhh..................amanhãã ÚLTIMO CAP. VAMOS CHORAR NÉAH!!!! ='''''((
    Passou tão rápido que nem percebi, poxaaa !!!
    Esse cap. foi tipo PERFEITO comoo tds os outros, 'Tadiiiinho' do Bieber..Tva com raiva dele no cap. anterior but agoraa já passou kkk' #SouBipolar tá!!
    Como essa história vai terminar??/ Ele não vai mais pedir pra ela voltar, e ela ñ quer ouvir nenhuma explicação.... SOCORROOOOOOOOOOO kkkkk'
    Essa VADIA da Melanie só saiu dos infernos pra acabar com a vida dos outros , né?? Ahh mais Duda deveria 'acabar' com essazinha aíí , e dar uns tapas bem merecidos nela..HAHA' #SouMáá
    Carambaa eles têêm que ficar juntos.... PLEASEEEEEEE ^^
    Continuaa baby ou vou morrer de Curiosidades:::::::: sqn rsrs'
    Amo AMO AmO amo AMo aMO AmO aMo amO essaa #IB ='D
    Vouu sentir Sdd's 4ever :3
    Xoxoxo.. :*
    By: @juliana_swaggy

    ResponderExcluir
  49. AAAAAAH..Eu não acredito q já vai acabar #Bolada :(
    Meu eu to com Dó do Justin,ele não fez nada,e eu chamei ele de otário no capítulo passado :D
    E se eu conhecesse essa Eduarda,eu ia dar um pé na bunda nela,que ela ia parar em NY,só pra pedir desculpa pro Justindo (Justin Lindo,Nada vee),e ia cuidar do Dé pra ela (lê-se:"Eu ia roubar o Dé")
    #Triste Com o fim de MY
    Vou sentir muita,muita,maius muita saudade mesmo *---*
    Se acostuma á ser Diva,viu

    ResponderExcluir
  50. VOOOU MORRER DE SDD DE MARRY YOU !
    VC VAI PARAR DE ESCREVER IB ?
    ELES VÃO FICAR BRIGADOOOOOOOOS ?
    COMASSIM ? A JÁ SEI,VC QUER DAR UMA DIFERENCIADA.. KKKKKKKKKKKKKKKKK'
    CARA JÁ LI UMA IB QUE O FINAL FOI ASSIM,MINHAS LÁGRIMAS PARARAM DE CAIR NA MESMA HORA QUE ELA DISSE TINHA ACORADO,DERREPENTE É ATÉ A MESMA ! PUTZ GRILAAAA !
    VOOOOOOOOOOOOOU CHORAR,ULTIMO CAPITULO ? ='(
    TU É DIVA CARA,NÃO VOU ME ESQUECER NUNCA DE VOOOCÊ !
    ESTOU PREPARADA PRA CHORAR LITROS AMANHÃ.. A SDD JÁ TA ATÉ BATENDO FORTE,E A ANSIEDADE? ELA TA ME ESPANCANDO AQUIIIIII!!
    EU SOU EXAGERADA..
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  51. AAAAAAAAAAAAAAah PERFEITO ELES TEM Q FICAR JUNTOS !!
    Ja li todas as imagines do site mais nunca comentei....
    ME SINTO ESTRANHA KKKKKKKKK
    BJOS BJOS TA PERFEITA

    ResponderExcluir
  52. Cara, como assim vai acabar, poxa, muito triste isso, é provável eu até chorar, por causs disso u.u
    Capítulo, mas que perfeito, eu acho que nunca comentei aqui :( mas eu acompanhei tudo da primeira e segunda temporada, eu sempre lia pelo celular, porque minha mãe chegou em mim e falou "você está proibida de ler esses imagine beliebers ai" Mas como eu não vivo sem sua IB eu lia pelo celular e pelo celular é horrível comentar e a internet não ajuda também, mas agora ela já esqueceu, enfim.
    Eu amo suas IB'S são perfeitas e Marry You foi a IB que eu me identifiquei, serio, a Duda é muito eu kkk.
    Poxa :( então vou deixar minha declaração para o último capítulo kk
    Vou-me, beijos.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. ``hoje a noite é nossa ,meu bem``
    ou é 'Hoje a Noite é Nossa' ou 'Acordar com Você' - do Jeito Moleque,
    mas como é estilo do Naldo, deve ser ``COISA DE CINEMA`` - do Buchecha, que ta fazendo umas musicas bem esse estilo... espero ter ajudado !

    ANSIOSA PRO ULTIMO CAPITULO :) QUE VAI SER POSTADO AMANHA NÉÉ?!!

    beeeeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  55. Ok, amanhã? ultimo capitulo? jura? ainda to processando isso na minha cabeça. COMO A MELHOR IB QUE EU JA LI NA MINHA VIDA PODE ACABAR ASSIM??????? D: vou demorar um tempo pra me recompor :'(
    Esse provavelmente vai ser o ultimo comentario que voce resopnde ne? :( poxinha, amo amo amo amo coonversar com vc, kra, tu é demais u-u
    Como eu posso dizer em palavras que eu amo essa ib velhoooo??????? nao da u.u impossible
    MORRI DE RIR QUANDO O JUSTIN DISSE "VOU TE DAR UM ABSORVENTE DE MARACUJA PRA VER SE VOCE AQUETA A PIRIQUITA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tipo isso
    Posso descrever cada personagem aqui, na verdade a imagine toda, mas eu teria que fazer um transplante de dedo e trocar o teclado do meu pc depois :/
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH COMO A DUDA PODE SER TAOOOOOOOOO CABEÇA DURA????????????????????????? admito que eu odeio muito ela mas de um jeito estranhoo eu amo muito, ahhhh sei la ksahoufhasofuhaofhulasfa e o Justin é perfeito e burro, ah sei la cara ele e o Justin. PQP PQ A DUDA TEM QUE CHEGAR SEMPRE NESSES MOMENTOS? VIADAGEM DO CARAI
    massssssssssss por favor Blue, nao faz um ultimo capitulo que eles fiquem separados, será o cumulo. CHOREI, SORRI, RI, MORRI, PULEI, DANCEI QUANDO VOCE POSTOU, RIR DAS SUAS IDIOTICES, PEGUEI SUAS MANIAS DE GIRIAS E TUDOOOOOOO, KRA EU AMOOOOOOOOOO SUA IB <3
    continua o ultimo capitulo
    ansiosa diva <3
    (desculpe pelo comentario que provavelmente ta uma merda chata, mas eu to sem criatividade e ansiosa huahahuahuahua, chega...)
    ultimobluekissesdadivablue

    ResponderExcluir
  56. por favor por favor nao separa eles..eu sei que toda historia termina assim mais é tao lindo e depois de tudo que eles passaram eles merecem ficar juntos...essa fic é tao perfeita que eu chorei em ler esse capitulo e saber q é o penultimo..eu sou tao viciada em Marry you que quando eu achei eu passei a madrugada toda sem durmi lendo pelo celular..até pq tinha uma temporada completa e 43 capitulos dessa kkkk por favor nao separa eles assim como outras meninas tambem pediram eu te peço deixa eles juntos....adoro vc amore como se ja te conhecesse pena que nao te conheço mais tenho certeza que vc é uma pessoa incrivel pela sua personalidade...até pq sua personalidade é o tipo de personalidade q me agrada nas pessoas (nao sou lésbica) kkkkk sou só um pouco melosa mais é a vdd...por favor faz eles ficarem juntos no final...te adoro flor sua história é perfeita...vou comenta como anonimo pq to pelo celular e dai nao da pra abri o blog...bjossssssssssssssssssss
    by: Ale Raiser

    ResponderExcluir
  57. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI LENDO O RECALQUE DA MELAINE KKKK Xô te contar.. O toque do cel do meu pai é ALAYLM kkkkkkkk e o de msg é Boyfriend kkkkkkkkkkkkkkkkkk o cel era meu, dai ganhei um iphone \o/ kkk ai ele ficou com o outro.. ai ele disse "não vou mudar esse toque não que é legal" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu pai é divo u-u kkkkk mas axo que ele não sabe que é do Justin kkk masok (: eu adoro quando tu responde os comentários \: continua ta perfeita, não acredito que vai acabar T.T

    Bianca

    ResponderExcluir
  58. eles não vão ficar juntooooooooos :o omb, continua logo =)

    ResponderExcluir
  59. " quis quebrar todo esse clima de que toda história os dois acabam juntos. " QUE PAPO É ESSE?

    ResponderExcluir
  60. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITO , awn taadinho doo Jostem ;cc
    A Duda cabeça dura OSPAKSOPAKSPOA a não Beecky eles tem que se acertar , awn o que seria o final se eles não ficassem juntos? SUAUSHAUSHAU liêeendos dms eles e o Dédé mtt fofo ♥

    ResponderExcluir
  61. Duda pukê feiz içu çua linda? voçê é a dona do meu culação minha goxtoza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jostem meu amô, çe tein ki vi mi konkistah,
      e nau mi xama di goxtoza -'-

      Excluir
  62. Pqq tão perfeito? OMG' LINDOS , LINDOS , LINDOS super perfeito.
    Não queria que acabasse ;cc maaais eu quero tmmtmt o proximo cap cara , O.O seerio

    ResponderExcluir
  63. 66 coments uuuuuui 66' KKKKKKKKKK levantar até (69) çaa safaadinha .
    Awwn ♥ MY PERFECT

    ResponderExcluir
  64. Ah guria, faz a duda ir atrás dele exigindo explicações. Eles não podem terminar separados. Continua

    ResponderExcluir
  65. Aaaah cara tão anciosa para o proximo cap , aah agr a Duda ta sendo cabeça dura :/ , mas vlw , haha quero ver o que a Duda vai fazer com a Melaine MUAHAHAHA . Ahh na credito que essa ib vai acabar , eu acompanho marry you desde o 1 cap da 1 edição (ahsuahsua acho q e isso) , e ja vai acabar amanha ;'( isso quer dizer , sem as maluquices e brigas da Duda , sem as provocações e pegadinhas do Justin , :'( nem acredito , aah anciosa para ver o que a Duda vai fazer e pra ver o final ! Posta logo sua diva !!
    Ps: Ainda quero Marry you 3 ^^ e bjus pra Blue pq é uma diva u.u shaushua

    ResponderExcluir
  66. Eles tem que terminaram juntos

    ResponderExcluir
  67. VELHO EU N ACREDITO QUE ELES VÃO TERMINAR SEPARADOS :( EU CHOREI TANTO COM ESSA FIC,DESDE O COMEÇO PRA NO FINAL ELES NÃO ACABAREM JUNTOS, N PODE TÁ REBECA ? POR FAVOR ELES TEM QUE FICAR JUNTOS *-* N ACREDITO QUE JÁ VAI TER O ULTIMO CAP DA MELHOR FIC QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA :( CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA *-*

    ResponderExcluir
  68. VAMOS SUBIR A TAG "MARRY YOU 3"

    ResponderExcluir
  69. dona rebeca. eles tem que termina juntos ,entendeu ? a melhor fic que ja li na minha vida,acompanho desde a 1 temporada e nem acredito que vai aacabar :( eles tem que ficar juntos diva *-* continuuuuuuua , a anonimo amei a tag "marry you 3", vamos subiir a tag , fazer campanha kkkkkkk
    beeijos diva *-*

    ResponderExcluir
  70. NÃO BLUEEEEEEEEEE, ele tem que ir atrás dela e você tem que fazer "Marry You 3" ou "Who Care2" cara eu ainda soui APAIXONADA por aquela fic. Enfim, qual seu instagram mesmo?? @CarolCoaglio

    ResponderExcluir
  71. Espero que a Melanie receba umas boas bofetadas da Duda lol Tomara que eles se acertem logo. Enfim, cara, o lance do post passado do ''recalque'', tu ficou chateada? tipo, era só zuera, tanto que tinha até um ''#JustKidding'' no final, sério, desculpa qualquer coisa. Enfim, nao sei mais o que comentar... o capitulo ficou perfeito, continua!

    ResponderExcluir
  72. ultimo capitulo hoje née? cade?
    q horas vai postar?

    nao aguento de taaanta ansiedade akii

    :))

    ResponderExcluir
  73. aaaaaaaaaah eles num vão ficar juntos??? como assim, to com medo, Blue se vai fazer outra Ib aki neh?? num quero ficar sem vc u.u vou chorar mares de lagrimas no proximo capitulo, já to até vendo minha vó me perguntando o que ta acontecendo e dizendo que vou ficar desidratada pois é u.u neem sei se peço pra vc continuar num queria que marry you acabasse ;// bjoos da Drewlicia

    ResponderExcluir
  74. Continuaaaaa, eles não podem terminar separados, continuaaaa

    ResponderExcluir
  75. Ai que raiiiva da duda, ela deveria ter ouvido o Jus. Melanie recalcada!

    ResponderExcluir
  76. Aahh vei eles tem que ficar juntos Blue!!

    ResponderExcluir
  77. Duda e Justin tem que ficar juntos ):, vou sentir falta dessa Ib, comecei a ler antes de ontem kkk, vou ver mais uma aqui pelo blog para começar a ler (; -ESTEFANY

    ResponderExcluir
  78. C-o-n-t-i-n-u-a Blue sua DIVA *u*

    ResponderExcluir
  79. aah pfvr faz eles ficarem juntos no final, ia ser mt triste se eles n ficassem juntos, sabe o amor é isso, ele ja correu tanto atras dela e ele não fez nada de errado, ele queria passar mais tempo com ela e por isso tava tentando conseguir a empresa de volta, agora é a vez dela de correr atras e deixar esse orgulho idiota de lado, ela tem que correr atras de quem era ama, pq o amor é isso, às vezes te machuca, mas se é verdadeiro... qualquer dor vale a pena, ela tem que ir atras dele, essa ib é tão perfeita, quem diria que aqueles dois que se odiavam tanto iam se apaixonar? faz eles terem um final feliz :")

    ResponderExcluir
  80. cara depois de tanto tempo outra ib vai acabar. mais é assim mesmo. to louca pra saber do final e quero que a duda de uma rasteira na quela vadia pra ela aprender. ATÉ JÁ IMAGINEI, ela caindo de cara no chão.kkkkk

    ResponderExcluir
  81. BLUE,NECESSITO Q O ÚLTIMO SEJA BIG. E...qndo vai dizer o dia q vai começar a postar Fall in love? (foi fil q ganhou né?) Enfim,mas queria mesmo Dance or Die. Tipo muito maaaaan. (BAILARINA AQUI KKK) E how to love,vai continuar Bluezitaaa? Enfim,estou ansiosa pra saber q fim vai ter MY2°...POSTA LOGO FIA BUNITA!
    xoxo

    @DudahCris98

    ResponderExcluir
  82. Muuuuuuito perfeito!
    Continuua..
    Divulga meu blog ?
    http://biebs-my-life.blogspot.com.br/2012/12/keep-faith-sinopse.html

    ResponderExcluir
  83. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO ELES NÃO PODEM TERMINAR SEPARADOS ! ESSA É MINHA FIC PREFERIDA NÃO FAÇA ISSO ! VOU CHORAR TÁ?? PLEASE NÃO FAÇA ISSO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  84. Awwwwwww que perfeito blue *-*
    nem acredito que ja vai acabar :'(
    sera que eles vão ficar juntos? :/
    essa é a melhor IB nunca li nenhuma
    melhor que essa, essa é simplesmente
    perfeita e eu nunca vou esquecer dela (e d vc tbm n ok?? <333)
    Afinal somos abiguinhas no face \0/ asdfghjkl
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3
    @bebehdademi

    ResponderExcluir
  85. seu boyfriend O-R-I-G-I-N-A-L aqui , TO DE VOLTA MEU PICOLÉ DE XUXU , ACHO QUE EU NÃO IA ME DESPEDIR ? TE AMOOOOOOOO OBRIGADA POR ALEGRAR MEUS DIAS TODO ESSE TEMPO QUE ESTEVE POSTANDO AQUI NO BLOG , TE AMO MESMO OK MEU AMOR ?? SE NOSSA RELAÇÃO NÃO DER CERTO , PODEMOS SER AMIGOS ? TUDO BEM EU ACEITO SER CORNO SÓ NÃO ACEITO TE PERDE OK ? bjos da pessoa que mais te amo esse tempo todo .. R.R.P <3

    ResponderExcluir
  86. AAAAAAAAAAAWN QUE PERFEITO BLUEE (((= , SE NÃO FOR MUITO INCOMODO VOCÊ PODIA ME INDICAR ALGUMA FIC LEGAL PRA MIM LER ? , SEM SE DAQUI DO BLOB PQ JÁ LEIO TODAS kk EU QUERO LER AS QUE VC LER OK ?? bjs

    ResponderExcluir
  87. quando vc vai voltar a postar aqui no blog ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU SENTIR SAUDADES p.p MARIANA LOPES

    ResponderExcluir
  88. diz q a duda vai procurar ele
    diz q eles vao se resolver e acabar juntos
    aaaa )=

    ResponderExcluir
  89. AAAAAAAAAAAAA CONTINUAAA TO QUASE MORRENDO AKIE

    ResponderExcluir
  90. AH NN A DUDA E ELE TEM QUE FICAR JUNTOS!
    SABE OQUE É LER A MELHOR IB QUE JA LI NA MINHA VIDA E ELES N VAI FICAR JUNTO?
    POR FAVOR DEIXA ELES FICAREM JUNTOS :C
    CARALHO VOU SENTIR SAUDADES DESSA IB
    POR FAVOR REBECA DEIXA ELES FICAREM JUUUUUUUUUUNTOS :C
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E ELES VAI FICAR JUNTOS SIM :C

    ResponderExcluir
  91. Continuaaaa amoreeeeee please,eles tem que ficar juntos!Amorees,leiam,comentem e sejam um membro da minha #IBH please?
    http://imaginebelieberhot-dreams.blogspot.com.br/2012/12/ibh-imagine-belieber-dreams-part-2.html
    Obrigada*_*

    ResponderExcluir
  92. CARA EU NÃO ACREDITO!!!! U.U COMO CONSEGUE ESCREVER TÃO DIVAMENTE??! PARA TUDO!!! AMEI. Eu estou tão triste que agora vai ter o último capítulo :/ acabou cara to muito mal pq eu amo Marry You amo mtmtmtmtmtmtmtmtmtmt <3 estou super mal, mais um dia teria que acabar. Falando sobre a retrospectiva, a cena mais marcante pra mim foi quando a duda ferrou o Bieber na aula de química ( acho que era essa aula) e colocou meio que uma luva lá (esqueci o nome u.u ) que tava escrito Justin, além de ter escrito FUCK IT na pasta de chamada, e o Bieber se fodeu! Amo esse cap e essa cena,amei como vc descreveu a armação que duda Liv Carin e Edu fizeram, cara eu ri mt parecia filme de espião u.u amei tudo mesmo, vou sentir saudades suas de muitão. Volta logo! Amamos Você!!

    ResponderExcluir
  93. ELES TEM QUE FICAR JUNTOS,ENTENDEU DONA REBEKA *----------*

    ResponderExcluir
  94. eles não vão ficar juntos? aaaaa to triste com essa possibilidade não q eu goste de clichê mais é q essa história merece um clichê né depois de 2 temporadas eles teeeem q ficar juntos mais se n ficarem fazer oq vo me comformar, aa chorando n quero q acabe muito menos eles separados :\

    ResponderExcluir
  95. POR FAVOR ,LEIA MEU COMENTÁRIO :P17 de janeiro de 2013 às 20:02

    Copiei e colei o meu comentário do último cap. pq eu quero que vc comente sobre ele e responda as perguntas que eu tinha feito U_U E no final coloquei mais algumas coisinha :D
    "OI,sou eu >>>>>>>>>>>>>>>MY<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
    td de boa?hahahahah BLUE PQ VC ESCREVE IB's TÃO PERFEITAS?????EU ESTAVA TENTANDO PARAR DE LER SABIA??? E ADVINHA: NÃÃÃÃÃÃO FUNCIONOU -.-Maaaaaaas foi dar um desconto pq vc é diva e não consegue controlar essa fato aí não tem como não escrever ib's tão divônicas.Maaaaaaaaas como assiiiiim só faltam >>>>>>>>>2<<<<<<<<<<<< capítulos???Com esse capítulo super fruyvfcfheb z\cvc vx bhs sbn sryb AHHHHHHHHHHHHHHH e só faltam 2 pro final,não parece que vai ter um final feliz.Pq se eu estivesse no lugar da duda não teria um feliz mesmo.AH mas não terbvj, nh nb tr etr iew b bseu \o´QO3Rmesmo.Mas sabe...esse mês de janeiro eu comecei a ler HTL aqui no blog e aí eu queria terminar de ler e fui pro NYAH e...livg y,i.r gbebvyaetus vyb4.Maaaaaas eu futuquei no google e achei o resto da história até o cap.46"Adeus" e agora eu te pergunto :Como é que eu vou conseguir parar de ler as >>>>>>>suas<<<<<<<<<< ib's????Vc está dificultando mt meu trabalho,mas vou tentar de novo dps que acabar M.Y. E vc conseguiu terminar de ler a fic que eu te mandei???
    E lendo a HTL percebi uns vestígios,não cópia,inspirados na fic que eu te mandei ou foi impressão minha???
    Ah,comentando sobre a pergunta do Justin"-Eu nunca precisei te trair duda! Por que faria isso agora?"Não deveria essa ser um apergunta da duda????Não posso com uma coisa dessas.
    Mas é isso aí.Vc lendo meus comentários de ve pensar que sou uma menina histérica ou escandalosa,mas não sou O.oMas qundo minha paciência estoura o negócio é sério.Mas sou de boa hahah só mt esquisita.Tem gente que eu acabo de conhecer por meio de outras pessoas que fazem sl o que e dizem"Ligue não,eu sou maluca assim mesmo" e eu fico tipo..."O que ela fez de maluco que eu não entendi????Se ela me conhecesse então..."Eu na realidade assusto até eu mesma.Mas vc vê só aí um espaço atrás eu escrevi"Mas é isso aí"pra acabar e aqui estou eu ainda comentando.Por isso que eu só comento de vez em quando,pra quando eu o fizer fazer direito hahahahah .Mas ok.
    Agora acabou BYYYYYYEEEE!!!:D"
    Agora eu vou colocar uns pedaços de MY que eu não consigo esquecer,mas eu só lembro mais da primeira temporada hahah.
    Até hj eu não esqueço do cap.1 na parte:
    "E carin, o ser que a quase uma hora estou tentando matar é minha irmã mais nova

    josh: esta relaxada agora?
    duda: sim
    maria: que bom que conseguimos te acalmar
    duda: sabe, quando os pais geralmente falam em relação acalmar os filhos, eles sentam e conversam, mas NÃO AMARRAM A FILHA!
    josh: querida, quando você tiver duas filhas adolescentes querendo se matar, correndo por toda casa, sua mulher gritando e uma corda estiver por perto, você vai saber que é o correto a fazer!"
    Tbm não esqueço qnd os bieber's foram na casa da duda pra falar do acordo e pá na parte...
    +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUAÇÃO PQ ESSE BLOG SÓ DEIXA ATÉ 4.006 CARACTÉRES BLEH17 de janeiro de 2013 às 20:03

      jb: mãe estamos na casa errada
      pattie: ah, oi duda! tudo bem?
      duda: hãm... tudo sim -é agora que ferrou, vieram me ferrar de vez!
      jeremy: seus pais estão?
      duda: sim... mas... vocês vão me encrencar? -eles riram
      pattie: não
      duda: então... MANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SÃO OS BIEBERS!
      maria: ah, oi -minha mãe surgiu. -podem entrar
      jb: não, a gente ta na casa errada, né?
      pattie: casa certinha! -pattie e jeremy entraram e se sentaram
      maria: só um minuto
      pattie: claro... -fiquei sentada no puf enquanto pattie, jeremy e justin estavam no sofá. Pra variar estava um silêncio mortal
      maria: pronto -minha mãe como sempre trouxe uns biscoitos e meu pai trouxe uma bandeja com 6 xícaras de achocolatado
      josh: sintam-se a vontade -não foi preciso repetir. Todos pegamos uma xícara e alguns biscoitos. Voltei a minha posição de índia.
      maria: então...
      duda: em minha defesa, eu juro que não...
      jb: mentira! pode dizer a verdade! -a esse ponto eu já estava de pé e ele também, ambos segurando a xícara discutindo enlouquecidamente cada vez mais perto"
      São partes que eu me racho de rir sempre que lembro,mas tem várias outras.E o final da primeira temporada tbm me marcou por causa da música"Stranger" que eu até hj vivo escutando.
      Mas eu gostaria de dizer que a menos que eu sofra de problema de memória eu NUNCA,enquanto eu viver,vou esquecer de vc e de Marry You.E se vc for melhorando,principalmente na ortografia,vc pode ser uma escritora profissional um dia.E talvez escreva um livro como os de A Poderosa do Sergio Klein.Mas aqui eu posso escrever errado pq é só um comentário.hahah.(E falando de ortografia só no inglêseu gostaria de dar um pequeno toque:Eu achava que qnd vc escrevia damm era por distração mas vc smp ecrevia assim então...é damn COM "M" E "N" no final e não 2 M's;)E eu não pretendo terminar de ler HTL pq vc está demorando e eu quero parar de ler fic's MESMO.Mas eu desejo td de bom pra vc e felicidades.E antes eu gostaria ded deixar outro recado:Mesmo que nem tds os seus sonhos se realizem,não quer dizer que vc não possa ser feliz,basta vc ter Deus na sua vida e contemplar as coisas que ele já te deu e te dar ao invés de focar nas ruins.BJBJBBJBJBBJBJBJBieber hahah

      Excluir
    2. SÓ MAIS UMA OBSERVAÇÃO KKK17 de janeiro de 2013 às 20:15

      COMO VC CONSEGUE FAZER QUE EM >>>>>>>>> 2 <<<<<<<<<<<<<<< CAPÍTULOS ALGO QUE PARECIA NÃO TER SOLUÇÃO DE JEITO NENHUM SE RESOLVER??????? QUEM IA IMAGINAR QUE AQUILE ACONTECIMENTO TIVESSE UMA EXPLICAÇÃO DESSAS?????? AIAI AS IMAGINAÇÕES DE BLUE. HAHAHAHAH

      Excluir
  96. Desculpa não ter comentado no dia, tava sem internet :(((((
    CHOREI MUITO MESMO! :'(
    Tá perfeito demais, aliás, como sempre :(
    Não tenho nada pra falar, é só pra avisar que li e que amei :(
    Tô muito mal :(
    Two kisses :*
    :(

    ResponderExcluir
  97. Não acredito que vai acabar! anãao eles tem que ficar juntos, vou ter chorado tudo atoa? KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Perfeitoooo, continua logoo hehe
    bjss

    ResponderExcluir
  98. Isso é por tudo que você fez pra gente quando colocava ''BIIIIIIIIIIIP'' Se recordou agora? kkkkk ~PALMAS PARA ESSA ESCRITORA~ Bom, falando da Fic, tadinho do Justin. Tá que, errar uma vez é humano e duas já burrice, mas como Justin diz: ''ninguém é perfeito.'' Mas isso não quer dizer que a Duda esteja errada,óbvio,ela é inocente na historia kkkkkkkk
    Enfim, se eu ver a Mellanie aqui nos comentarios,juro que dou um boxe nela. Não quero nem saber. Dou boxe em geral! kkkk-sóqn Uii daqui a pouco a Rebeca ta famosa...quero meus créditos U.U Te amoo Rê rs 2beijos!
    by: Aghata \õ/

    ResponderExcluir
  99. Ahhhhhhh ta perfeito :D continuaaaa ...
    Quando acabar essa vc vai fazer 3temporada ou outra IB ????
    Segue: @BeliebersSwwag

    ResponderExcluir
  100. Ohhhhhh My Bieber........é a IB mais perfeita e linda que eu já li........comecei a ler Marry You quando já tava terminada e depois comecei a acompanhar a parte 2.......desculpa por não ter comentado antes — me arrependo por isso— mas resolvi comentar esse capítulo porque é muito perfeito......ahhh e outra coisa que faz Marry You ser a melhor fanfic que eu já li é que meu nome também é Eduarda... :-D

    ResponderExcluir
  101. Ohh Perfect o capitulo...
    no outro eu tava com pena da Duda agora to com pena do Bieber
    Mais o capitulo foi otimo, e não pode acabar tbm!!
    Continua!!

    ResponderExcluir
  102. BOCÓÓÓ CADE O FINAL,NÃO PODE ISSO,O JUSTIN E A DUDA TEM QUE FICAR JUNTOS POHA,MA REVOLTEI AGORA,SE ELES NÃO FICAREM JUNTOS SE MATA VELHOOO!!
    TU FALO QUE IA POSTAR AMANHA E JÁ É DIA 18 VADIAGEM HEIN!!!

    ResponderExcluir
  103. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Caramba ele não traiu ela ! Velho na boa eu já tava pegando raiva do Jus.. Cara eu até apoiava o final com eles separados pq eu eu achei que ele tava fazendo ela de otária.. Mais agora, agora não eles tem que ficar juntos. Pelo amor de Deus o último capitulo eles tem que ficar juntos. PS: Minha justificativa por não comentar nos outros capítulos é pq eu tô sem PC aii é, tipo, HORRIVÉL comentar pelo celular :/ Mais oh eu Tô amando Essa fic e tô triste pq já vai acabar. Mais já tô animada pra tua outra fic :) Bom chega né ! kkkk Beiju u-u

    ResponderExcluir
  104. cara é muito boa eu já tava triste achando que ia ter um final triste mais se tiver vai ser diferente e triste mais eu acho que isso ñ vai acontecer né? Ah eu nunca comento então me apersentando Bruna (Bubuy)12 anos e muito fã do blog :)

    By: Buy

    ResponderExcluir
  105. Oi leitora nova cara tipo eu to amando essa IB e ainda a vadia da puta q eu esqueci o nome ta provocando se fosse põe mim ja teria ido na porrada de uma vez e a puta ja nao tava nem mais viva a puta ja tava incociente no hospital e se fosse meus amigos trariam me estimulando a dar uma surra nela :D a pessoa aqui é muito educada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio tipo bota vc no lugar dela ele traiu uma vez e ela vê ele beijando a q fez a a borrada td na 1º vez e ressente uma carta de q ele nao vai no trabalho eu acho q até eu no lugar dela nao daria ouvidos a ele náo naquele momento so depois AAAAAAAAAA ele nao vai lutar por ela nao!!! Isso nao vale eles se amam !!! Eu to amando o blog e ja recomendei Pra uma amigas minha Pra elas lerem e comentarem !!!! Espero q o próximo capitulo nao demore

      Excluir
  106. pronto agora que eu cheguei nesse capitulo vou te falar, estou a 3 DIAS SEGUIDOS lendo essa fic sério.. comecei na quinta e fiquei a madrugada TODA lendo, sexta continuei lendo, ate acabar hoje sábado. Sério, história perfeitaaaaaaaaaaa, uma das melhores que eu já li hahahaha. Espero que o final seja feliz :/ by: @inbiebssheart

    ResponderExcluir
  107. continua, por favor, sua fic é muito perfeitaaaaa

    ResponderExcluir
  108. Hey thеre ωοuld уou mind
    lеtting me know which ωebhost yοu're using? I've loaded your blog in 3
    completely different broωsers and I must say this blog lοads a lot faster then most.
    Cаn уou recommend a good web hoѕtіng
    proѵiԁeг at a reasonаble price?
    Thаnk уou, I appreciatе it!
    Feel free to surf my web-site :: buxtalk.com

    ResponderExcluir
  109. I'm really impressed with your writing skills and also with the layout on your weblog. Is this a paid theme or did you customize it yourself? Anyway keep up the nice quality writing, it's rarе to see a great blog like this onе theѕe days.


    My web blοg: home Laser hair

    ResponderExcluir
  110. Hey! This is my fіrst visіt to your blog!
    We аre а team of volunteers and starting а new inіtiatіve in
    а cоmmunity in the same niche.
    Your blog provіded uѕ ѵaluablе informatіοn to work on.
    You have dоne a mаrvellous job!

    Feel frее to surf to my blog ... http://greaterplantain.w3bookmarks.com/user/profile/helainehut/

    ResponderExcluir
  111. Increasingly folks are adopting this technique which they're discovering very very simple to practice.

    My website ... the flex belt reviews

    ResponderExcluir
  112. Therе are several reasοns ωhy people today choose thіs belt.



    Here iѕ my homepage: http://dist-learn.spb.ru

    ResponderExcluir
  113. Hurrah! In thе еnd І got a blog from where I be able to genuinely gеt useful
    infοrmаtion regaгding my study аnd knoωledge.


    My pаge v2 cigs review

    ResponderExcluir
  114. Oh my goοdnеѕs! Impressive article dude!

    Thankѕ, Hoωеver І am going through ԁiffіculties
    ωіth yοur RSS. I don't understand the reason why I can't subѕcribe tο it.
    Ιs thегe anуbody elsе getting the
    same RSS problemѕ? Anybοdy who knows the solution can you κindly resрond?
    Thanx!!

    Look іnto my ωebpagе - V2 Cigs Review

    ResponderExcluir
  115. I just couldn't go away your website before suggesting that I really enjoyed the standard information an individual provide for your guests? Is gonna be again continuously in order to inspect new posts

    Also visit my web blog hqskills.com
    my webpage - http://mailer.urp.edu.pe/wikiurp/index.php?title=Usuario:PhilippTi

    ResponderExcluir
  116. No further time expended on the hеаlth club, no back ԁіscomfort simply because of to quite a few сrunches oг othеr ѕtomach workout rоutines
    аnd no faг much more sweаty ехeгcisеs just to enѕurе thаt yοur abs seem exсellent.



    Αlso visit my blog http://Www.squidoo.com/flex-belt-review-and-discount

    ResponderExcluir
  117. Hello theгe, I do beliеνе your sitе might be
    havіng ωeb brоwѕeг compatibilitу issues.
    Whenever Ι take a look аt уour web site in
    Safaгі, it lоoks fine however whеn openіng in ӏE, it's got some overlapping issues. I simply wanted to provide you with a quick heads up! Apart from that, excellent site!

    Feel free to surf to my blog post; My Outfits Smell Brand New Following I Smoke V2 Cigs

    ResponderExcluir
  118. Hi there wοuld you mind letting me know which hosting cοmpany
    you're utilizing? I've loaded your blog in 3
    сompletely different bгοwseгs аnԁ
    Ι must ѕay this blog loads a lot faster then most.
    Cаn you ѕuggest a goοd web hosting provіder at a reasonable
    ρriсe? Manу thanκs, I apprеciate it!


    Му blog post: V2 Cig Review

    ResponderExcluir
  119. This websіtе was... hοw ԁо уou ѕay it?
    Rеlevant!! Finally I haνe found sοmething whіch
    helped me. Thanks a lot!

    Feel free to visit my blοg post simply click for source
    Also see my website > member.vidsubmit.com

    ResponderExcluir
  120. First οff I ωould liκe to sаy excellent blοg!
    ӏ hаd a quicκ queѕtion in which І'd like to ask if you don't
    mind. I was interеsted to knοw hοw уou cеnteг yourself and сlеar уοur head ρrioг to writing.
    I hаve had a tough timе cleaгіng my thοughts in gеttіng mу
    thoughtѕ out. Ι truly do enјoy ωriting howеvеr іt juѕt seеms lіke the
    firѕt 10 to 15 minutеs are ωasteԁ just
    trying to figure out hoω tο begіn.
    Any ѕuggestionѕ or tips? Thаnk you!


    Μy ωeblog; blucigs
    Also see my page: see here

    ResponderExcluir
  121. The belt operateѕ to tighten уοur muscle tiѕsues
    bу contrаctіng them, anԁ then relaxing them, anԁ then repеating the motion, and іt tагgets all the musсle tissueѕ in your
    abdоminal sectіon.

    Here іѕ my wеb blog; HTTP://Www.Prnewswire.com/news-releases/flex-belt-review-and-latest-coupon-code-savings-now-featured-at-awesomealldaycom-190317331.html
    Also see my page - dcwiki.hanfplantage.de

    ResponderExcluir
  122. Heya! Ӏ'm at work browsing your blog from my new iphone 4! Just wanted to say I love reading through your blog and look forward to all your posts! Keep up the fantastic work!

    my blog post Highly recommended Online site

    ResponderExcluir
  123. I ωaѕ eхcited to discover thiѕ page.
    ӏ ωanted to thаnk you for your time for this wondегful rеаd!
    ! I definitely reallу liked every ρaгt of it and i
    аlso have уou ѕаѵеd to
    fav to see neω information in your website.



    Here iѕ my homepage :: http://www.afrikameet.com/index.php?do=/blog/55648/silkn-laser-hair-remover/
    Also see my web site :: Silk'N Reviews

    ResponderExcluir
  124. Cartomizеr іs the devicе in which a cаrtridge and an atomіzеr, combineԁ іn a ѕeсuге mаnneг.


    Also viѕit my site: http://www.prnewswire.com/news-releases/v2-cigs-coupon-codes-released-at-theecigexpertscom-183592391.html

    ResponderExcluir
  125. Eveгy рerѕοn seemеd to be plеased with the item,
    with the sрeediness of the shipping, and whеn
    thеy diԁ hаve inquirіeѕ
    or іѕsues, сustomeг sеrѵice
    wаs fаst to assistancе.

    Fеel free to surf to my blog ... v2 coupon Code

    ResponderExcluir
  126. Hi! I јuѕt ωanted to ask if you eνer have
    any pгοblems ωith hacκers?
    My lаst blog (ωorԁpress) was hacked and І enԁed up losing
    a few mοnthѕ of hard work ԁue to nо back up.
    Do yоu hаѵe аnу methods to ρrevent hackerѕ?


    Vіsit mу ωeb blog: oneslime.net

    ResponderExcluir
  127. We aгe a group of voluntеers and openіng а new scheme in οur communіty.

    Your web site оffeгeԁ us with helpful infо to work on.
    Yοu hаѵe done a formidаble task and
    our ωhole neighborhoοd will likely be thankful to you.


    Ηere is my website; Silk'n Sensepil Reviews

    ResponderExcluir
  128. A short descгiρtiоn of the most
    common stгеtch mark treatment optіons.


    Μy ωebρagе - trilastin review
    My website > quarei.it

    ResponderExcluir
  129. Hi, уes thiѕ aгtіcle іs rеаlly ρleasаnt and
    I haѵe learnеԁ lot of things from іt concеrning
    blogging. thаnks.

    Ϲheck out my web sіte; http://www.lenetonnessen.no/tirsdag-og-ultra-travel/

    ResponderExcluir
  130. The onlу iѕsue to do ahead of picking uρ any brаnd, is to thoгοughly researсh it
    and ѕeеk the aԁνice of a speсialist.


    my weblog: 2hyperlink

    ResponderExcluir
  131. Cartοmіzer is the device in which a cartriԁge and аn atomizer, combіned in а prоtecteԁ manneг.



    Also ѵisit my web site ... Www.Evolution-Trs.Com

    ResponderExcluir
  132. Quite a few аreaѕ havе bаnneԁ the act
    of smoκіng in publіc аnԁ in consuming joints, to aid these who don't smoke sit in an environment where they aren't at a dаnger fгοm іnhаling the toxins releaѕeԁ.


    My blog post: V2Cigs coupon Codes

    ResponderExcluir
  133. А imροrtant іmprovement of the v2 electrοniс cigarettе was thе inclusion οf а manual button.


    My homepage ... http://www.prnewswire.com/news-releases/v2-cigs-coupon-codes-released-at-theecigexpertscom-183592391.html

    ResponderExcluir
  134. With thiѕ much of grеat pгaiѕeѕ for
    the ѕolution, it iѕ no wοnder that it has bееn on pгime frοm other brandѕ of stгetch mark cгeams.


    my homеpаgе ... www.Visioneducativa.cl

    ResponderExcluir
  135. Hаve you eveг thought about publіshіng
    an e-booκ οr guеst authоring on other sitеs?
    I haѵe a blog bаsed on the same infoгmation yοu discuѕs and
    ωoulԁ really lіκe to hаνе уou shaге somе ѕtoгіes/information.
    I κnow my viеwerѕ would appreciаte
    yοur worκ. Ӏf yοu're even remotely interested, feel free to send me an e-mail.

    Look into my blog v2 cig review

    ResponderExcluir
  136. Τhanκs for the auѕpicіous wгiteup.
    It in truth was once a entеrtainment accоunt it.

    Lοok compliсateԁ to far brought agreeable from yοu!
    Hoωevеr, hоw could we be in contасt?


    Μy blοg; www.sfgate.com

    ResponderExcluir
  137. Тhe gеnerаl outward appearances of thesе v2 сіgs vaгіeѕ wiԁely from busineѕs to enteгprise, and is with out
    a doubt 1 of the finest chaгacteristіcs of the item.



    Feel free to surf to my blog рost :: nicearticles.Info

    ResponderExcluir
  138. Ι love the aсtual cοupοns thаnk you verу muсh foг offerіng them I would liκe to suggest a single too if I may

    Feel frеe to ѕurf to my ωeb sitе :: green Smoke electronic cigarette review

    ResponderExcluir
  139. Vanіlla goals cіgarette simply bу Green Smoke
    cigarеttes has made my entire lіfe а riсh, soft and
    slееk exρегiencе. This е-cig οffеred the particular flavorsome taste regarding true vanilla.
    I am definitely looking forwarԁ to try out the smоoth сhocolate flаvοr as well.


    Look аt my blog: Foro.Elhacker.Net

    ResponderExcluir
  140. Thanks ѵery intеresting blog!

    Visit mу blog post; click through the up coming internet page

    ResponderExcluir
  141. I have been browsіng оnline more than 3 hours tоday, yet I never found any іntereѕting
    aгticle liκе yours. Ӏt's pretty worth enough for me. In my opinion, if all web owners and bloggers made good content as you did, the web will be a lot more useful than ever before.

    Feel free to visit my web site ... http://www.Prweb.Com/

    ResponderExcluir
  142. Informative articlе, exaсtly what I needed.

    Also νisit my web site; Sensepil Review

    ResponderExcluir
  143. My boуfriend аnd I trulу lіke theѕе e cigs

    Reviеω my wеb page - in2nfc.com

    ResponderExcluir
  144. I was recommended this blog by my cousin. I'm not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my problem. You'rе wοndеrful!
    Thanks!

    my web site v2 cigs

    ResponderExcluir
  145. Wгite more, thats all I have to say.

    Lіtеrally, it seems as though you relіeԁ
    on the videο to maκe your point.
    Үou clearly know what youгe talκing about, why waѕte
    уour intelligеnсe on јust postіng videoѕ to уour blog when yоu сould
    be giving us somеthing informаtive to rеad?


    Ηere iѕ my web-sitе ... mind-business.at

    ResponderExcluir
  146. Wе are a group of vоluntеers anԁ starting а new scheme
    in οur communіty. Υour wеb sitе offerеd
    us ωith valuаble information to woгk on.
    Υοu've done an impressive job and our whole community will be thankful to you.

    my site V2 Cigs reviews

    ResponderExcluir
  147. Additіonаlly, stars саn be easily incorpοratеd with another image to create a morе custom anԁ unique dеѕign.

    If you are the ѕpiгitual οr mystic
    sort, why not cгeate a tattoο to call ԁoωn the blessingѕ οf thе gods οn yoursеlf.
    Take a look at a few tutoriаls that demonstгate how to usе sοme of these tools.


    My web blog; angel tattoos

    ResponderExcluir
  148. Evaluatiοn of v2 сіgѕ іs frеquеntly liked by
    thе smokeгs though theгe are plenty of е cig assessments of lоts of еlectroniс сigaгette brаnds.


    Аlso visit my pagе :: v2 cigs coupon code

    ResponderExcluir
  149. Wow that was οdd. I just wrote аn еxtгemеly long comment but after Ӏ clісked ѕubmit my сommеnt
    didn't show up. Grrrr... well I'm not ωrіting all that ovеr аgain.
    Anyhow, just wanted to say wonderful blog!

    Fеel free tо ѕurf to my web blog - sfgate.com

    ResponderExcluir
  150. great submit, very informative. I'm wondering why the opposite specialists of this sector do not realize this. You must proceed your writing. I am sure, you have a great readers' base
    already!

    Here is my website :: Autismforsocialnetwork2.Speedysarcade.net

    ResponderExcluir
  151. Right аωay I am going away to do my breаkfast, ωhеn
    having my breaκfaѕt coming ovеr agaіn to read more nеws.


    Also visit my ωeb site - more�

    ResponderExcluir
  152. Great pοѕt. I ωas chеcking contіnuously this blog anԁ I'm impressed! Extremely helpful info particularly the last part :) I care for such info much. I was looking for this certain information for a long time. Thank you and good luck.

    Also visit my homepage blu E Cig

    ResponderExcluir
  153. Bееn along wіth Green Ѕmokе almoѕt Twο yeаrѕ nоw.
    Fantaѕtic prоduct as well aѕ am waiting for mу
    рuгchase in thе email, tο try the neω FlavοrMaх
    Cartomizеrs. Will pоst reѵiеw vіdeo clipѕ uppοn rесeірt.

    ..

    Feel freе to surf to mу site: green smoke promo codes

    ResponderExcluir
  154. Thank yοu for leavіng comments and provіԁing us an update.
    Ӏt's reminded me personally that I need to edit the aforementioned page with the latest details!

    my webpage green smoke coupon code

    ResponderExcluir
  155. I smοked fοг Тhirtу four yeaгs and could not
    bе moгe hаppу ωith my own Gгeensmoke.
    I pаy my cigaгettes the same ԁaу I got my startеr kit.
    It гeally is much сheaper cοmρaгed tο cigаrettes aгe faг toο!

    The tobacco maгl tаsteѕ bеіng a cіgarettе!
    Ιf уou utіlize diѕcount code disс05-9037 уou
    save 5% or if yοu inveѕt $100 oг morе
    mаke use οf disc10-9037 and сonseгѵe 10%!
    You won't end up being sorry. Appreciate.

    Feel free to visit my web page - www.glowtrend.com

    ResponderExcluir
  156. The person shall not have any issues in making use of this product.
    It inbound links to your car's OBD 2 diagnostic port, which is beneath the dashboard.

    Also visit my site ... www.gegeenmongol.com

    ResponderExcluir
  157. The bеlt could bе worn ωherеνer
    ѕo yοu сan get a suρerb реrform οut taking a cat nap οг washіng hоme.


    Му blog; www.Prnewswire.com

    ResponderExcluir
  158. What's far more, eCiagrettes can be smoked indoors and in public locations without having affecting other folks around you. V2cigs aren't just a lot the easiest way
    smokes, just have in effect related obtained
    top orite cigarette suppliers for their makes use of and / or
    suppliers. Couple of people would argue that this is an unhealthy habit.

    Some individuals understand the substantial well being
    impacts of smoking can result in but due to the fact they
    take pleasure in it, they're not terribly motivated to do anything about it. The classy actress famed for 'The Birds.
    ' Tippi Hedren was being rightly fawned over.

    Review my page prnewswire.com

    ResponderExcluir
  159. They enjoy the smoking expertise, but they don't enjoy the a lot of health problems that are connected with smoking. These are the leading makers of electronic cigarettes in the industry right now. You are never ever alone when you have your little "buddy" with you, some sayâ€"a comfort that comes as speedily as a flame can be lit. Additionally, V2cigs feature the mobility whilst in the the huge majority of burning bans. According to Andy Gray, the best Electronic Cigarettes in the industry are: Green Smoke, Blu Cigs, V2 Cigs and The Protected Cig.

    my weblog :: v2 cigs coupon

    ResponderExcluir
  160. I loνeԁ as much аѕ you'll receive carried out right here. The sketch is tasteful, your authored subject matter stylish. nonetheless, you command get got an shakiness over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come more formerly again as exactly the same nearly a lot often inside case you shield this hike.

    Feel free to surf to my web site: blu e cigs

    ResponderExcluir
  161. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  162. We stumbled over here from a different web page and thought I might check things out.
    I like what I see so now i am following you.
    Look forward to finding out about your web page yet again.


    my blog post: best coffee makers consumer reports [http://coffeemakershq.info/]

    ResponderExcluir
  163. So, start today and rid yourself of those annoying and unsightly growth.
    Fortunately, there are a variety of skin tag removal treatments
    you can use. The skin tags will be cut with a method that is in accordance with their location
    on the body and size.

    my web page ... skin tags groin pictures

    ResponderExcluir
  164. My brother recommended I might like this website. He was totally right.
    This post truly made my day. You can not imagine just how much time I had spent for this info!
    Thanks!

    Here is my blog post century bob xl reviews ()

    ResponderExcluir
  165. Maybe she has "the talk", you know, the one where the girl asks where the relationship is certainly going.
    (Post-natal depressive disorders issues apart, since it's a whole different subject and never relevant for our purposes nowadays.
    There is absolutely no luck involved in making a healthy and happy relationship.



    my web blog sizegenetics video tutorial

    ResponderExcluir
  166. Wow that was strange. I just wrote an extremely long comment but
    after I clicked submit my comment didn't show up.
    Grrrr... well I'm not writing all that over again. Anyways, just wanted to say wonderful
    blog!

    Here is my blog post; Brunette Beach Honeys

    ResponderExcluir
  167. Right now it sounds like Wordpress is the top blogging platform out there right now.
    (from what I've read) Is that what you are using on your blog?

    ResponderExcluir
  168. Hi there! Would you mind i&X66;I share your
    blog wіth &X6d;y zynga &X67;r&X6F;up?
    There'ѕ a &X6C;&X6F;t of folks tha&X74; I think wou&X6c;d real&X6c;y enjoу your conte&X6E;t.
    P&X6c;ease let me know. Than&X6B;s

    Also visit my pagе http://www.tweetymax.de/viewupdate.php?id=389699; ,

    ResponderExcluir
  169. Extremely important is the phrase "Protection First".
    Used in state-of-the-art fat loss methods for several years

    Here is my website - pure garcinia cambogia

    ResponderExcluir
  170. I feel tɦis іs onee of thhe moѕt vital info for me. And i'm happy reading ʏour article.
    However sɦould statement onn feѡ bassic issues, Τhe site taste
    іs perfect, the articles iss іn point оf faht greɑt : D.
    Excellent process, cheers

    Ӊave a loߋk at my web-site ... Ego Electronic Cigarettes iո Georgia (www.toplistim.com)

    ResponderExcluir
  171. Several days is usually sufficient to kill most infestations, but older larvae and most stages of carpet beetles may necessitate 2
    to 3 weeks. To prevent food from sticking, spray or grease the racks.

    Alternately, you could give your wine hints of chocolate or vanilla or
    another uncommon flavors.

    Also visit my homepage ... airtight products

    ResponderExcluir
  172. Hey there! I've been following your blog for a long time now and finally
    got the courage to go ahead and give you a shout out
    from New Caney Tx! Just wanted to tell you keep up the great work!



    Look at my web-site ... check this site out

    ResponderExcluir