3 de jan. de 2013

2 Broke Girls - Part. 11

Acordei sentindo muito calor. Justin estava envolta de mim como uma videira, as pernas entrelaçadas entre as minhas, a cabeça no meu ombro e me segurando pela cintura colada ao seu corpo. Me mexi um pouco e acabei fazendo ele acordar.

- Hm. O que foi, Chloe? - me virei o encarando.
- Nada. Volte a dormir, vou me levantar.
- Não. - resmungou me apertando mais. Ele sabe que eu sinto calor e o cobertor não é algo que ajude muito, ainda mais quando ainda está sobre nós. - Fica aqui comigo.
- Eu preciso de um banho.
- Então eu vou junto.
- Não, fique aí. Você já dorme muito pouco por causa da faculdade, portanto, sossegue um pouco. Daqui a pouco eu te acordo.

[...]

Era cerca de três da tarde e estava meio frio e nós tomávamos chocolate quente enquanto estávamos na varanda sentados em um balanço, conversando.
- Você ainda não vai falar da Jenna?
- Jenna é passado. Deixe isso quieto.
- Mas você já namorou com ela. E porque você fica tão nervoso quando ela está por perto? Eu não te entendo.
- Amor...
- Me conta, Jus.
- Eu não sabia que Jenna estaria aqui. Da última vez que soube ela havia se mudado para Londres junto com o noivo. Porém, por alguma razão ela veio para cá. Faz tempo que não nos falamos.
- Tudo bem. Mas onde entra o namoro de vocês nessa história?
- Digamos que ela seria a versão feminina do Alex.
- O que ela... te traiu?
- Não. Mas aconteceu muita merda entre a gente. Foi um tempo difícil para mim e minha família.
- O que houve?
- Ela...
- Justin? Chloe? Podem vir aqui na cozinha me ajudar com o jantar? - disse Pattie o interrompendo. De novo.

Justin nunca me conta nada sobre sua família, eu só sei o básico. Nem parece que moramos sob o mesmo teto, ás vezes chega a ser irritante. Ele diz que não quer segredos entre nós mas me esconde um.

[...]

Justin estava deitado na cama mexendo no celular enquanto eu acabava de me trocar após tomar um banho. Me deitei ao seu lado e ele se voltou para mim. Apenas o olhava.

- O que foi? - perguntou olhando para mim.
- Tem certeza?
- Certeza de quê?
- De que foi uma boa ideia eu ter vindo.
- Por que tá me perguntando isso?
- Eu conversei com sua mãe.

FLASHBACK ON

- Pattie, posso perguntar uma coisa?
- Claro. - disse distraída enquanto colocava algo em uma panela.
- O que houve entre Jus e Jenna?
- Ahn... ele não te disse? - eu fiz que não com a cabeça. - Eu deveria ter imaginado. Escute, querida, Jus sofreu muito naquela época, eu quero que ele te conte o que aconteceu e também quero pedir para ter paciência com ele. Eles namoraram um tempo, Jenna é adotada. Mas houve um acidente e isso deixou Jus muito... fora de foco durante um tempo. Ele se culpou durante muito tempo e acho que ele ainda o faz. Acho que foi uma das razões dele querer se mudar para Los Angeles. Ele não sabia que Jenna estaria aqui e por isso veio e trouxe você, caso contrário ele não viria. Ele me falou sobre você pelo telefone, estou feliz que esteja aqui e ele também. Mas eu precisava fazer com que ele visse que Jenna está bem, e que tudo aquilo que aconteceu não foi culpa dele. Apenas tinha que acontecer... Você provavelmente não está entendendo nada, por isso quero que pergunte a ele, ele deve dizer isso a você e não eu.

FLASHBACK OFF

- Eu te disse uma vez e vou te dizer novamente e quantas vezes for preciso. Eu estou muito feliz que tenha vindo. Ver Jenna foi uma surpresa para mim e só. Eu também conversei com minha mãe e ela me explicou porque não falou que ela estava vindo também. Chloe, por favor. Não me pressione, eu vou falar e eu sei que tenho que te falar se quisermos dar algum futuro no nosso relacionamento. Mas agora não. Não aqui, não agora. É só o que eu te peço: Paciência.
- Tudo bem. Não vou falar mais nisso. É só que... eu quero te entender, eu sei como você ficou quando soube de Alex e sei os meus motivos, não quero que aconteça o mesmo. Estou sendo compreensiva porque você sempre é comigo. Apenas estou tentando retribuir o que você faz por mim e dizer que você pode confiar sempre em mim. Sem segredos, lembra? Só nós dois. Eu te amo mas quero ter a certeza que você também sente o mesmo.
- Eu sei, eu sei... Me desculpe, por favor. Mas quanto a eu te amar... você já deveria saber que isso está mais do que na cara. Mas se você quiser eu posso sair de homem sanduíche com uma placa enorme escrito 'Eu amo Chloe Anderson'. - disse e nós rimos. - Eu te amo, quando você vai colocar isso na sua cabeça?

Continua...

Recadinho: E aí, cambada? Como foi o ano novo de vocês? O meu foi legal, claro. Fiquei em casa sem fazer porra nenhuma exceto assistir o Jus na TV. Não tive vontade de sair ontem, enfim. Eu nunca tenho.

Então, o que acharam dessa parte?

Enfim, irritei demais com o último post. FIQUEM SABENDO, que é a última ÚLTIMA vez que eu posto sem ter a quantidade de comentários que eu pedi. É bom que agora vocês nem podem reclamar que eu demorei a postar. e MORRAM DE CURIOSIDADE eu não falei porra nenhuma da Jenna só de mal. Mas se vocês forem boazinhas eu posto no próximo capítulo. :)))

*~~ 30 comentários ~~*

Ps. Perguntas? {http://ask.fm/itsmykidrauhl} [Amey o anony fofo lol]

Xx

Ally

37 comentários:

  1. Aí que curiosidade, sua malvada! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Blue here u_u ADORO KKKK Mano, eu poderia te falar isso pelo chat do face, mas to aqui! Clindo

    ResponderExcluir
  3. Continua, poxa 30 ?? É demais, masok' espero que as outras mesminas colaborem pq ne... Entao é isso, e se vc acha eu q eu sou leitora ta muito enganada.. Sou um leitor.. Acho q a minha amiga ja falou de mim em alguns comentarios, pelo menos ela disse q sim ne, e tava me pertubando pra mim comentar, oh eu aqui, eu ja lei o blog e tal, so nao comento pq .. Bom deixa isso pra la.. Entao é isso, continuaaa, beijos tchau.
    Carlos Gabriel

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você é má u_u Meu ano novo foi legalzinho, eu passei com uns amigos da minha família e tals, mas na verdade eu queria passar sentada no computador mermo kk
    Tá perfeito, continua logo u.u
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Brubs here ( eu imitando a Blue sem querer lol) Ally, tu foi má. Queria saber sobre a Jenna, mas foi uma "troca" justa. No coments no post huehuehue enfim, voj começar a comentar tbm pra ajudar, pq quero saber e ta pfta. Bjs da Brubs

    ResponderExcluir
  6. Que maldosa, mano! To morrendo aqui de curiosidade!

    ResponderExcluir
  7. awnn eu adorei muito
    amora do céu sua ib é perfeita
    sou leitora nova

    ResponderExcluir
  8. LEITORA NOVA ~e antiga :P~
    Ta eu acho que o Justin amava essa Jenna e que ela ficou gravida e perdeu o bebê e que por alguma razão o Justin se sente culpado por isso u.u Adivinhei? Ou não fazer o que né?!
    Enfim… eu adoro a sua IB ela é muuito fantástica! Esse site tem uma coisa que só reúne as boas escritoras eu em -.-' quando abrir uma vaga me avisem hahahaha só q sei lá! Uma duvida: a Britnney já sabe do namoro deles e tals?

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  9. por favor posta eu amo essa IB e to muito anciosa pra saber oq ta acontecendo com o jus e oq houve entre ele e a jenna...bom sou leitora nova achei essa IB no google e adorei achei ontem e terminei de ler agora e tipo ja to pirando..bjssss

    ResponderExcluir
  10. Posta logo, a sua ib é perfeita e eu fico na curiosidade, néh? kkk
    Continua, beijos..

    ResponderExcluir
  11. que curiosidade do caraio.....posta logo eu to tipo morrendo de vontade de saber quem é jenny,sempre tem que ter ulguma coisa pra atrapalar mas graças a deus eles se amam e o amor superou tudo que lindo!.....eu amo essa ib e muito criativa vc vomeça a ler e não consegue mais parar e simplismente sensacional....

    ResponderExcluir
  12. Perfeição define essa IB <3
    continua!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS O QUE ACONTECEU ? NÃO ME MATE DE CURIOSIDADE ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  14. caraaaaa, to mt mt mt mt curiosa pra saber sobre o que relou entre o justin e a jenna, é algo mt grave eu acho :/ mas ta perfeitooooo

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaa, to muito curiosa pra saber sobre essa Jenna, o que rolou entre ela e o Justin!! Ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  16. achei que eu tinha comentado --'
    mas não, então estou aqui ;p
    a historia está bem legal,continue assim que possivel, estou muito curiosa ;*
    beijos jujuba

    ResponderExcluir
  17. E realmente acho q nao comentei antes!me desculpe!mas ficou lindo esse capitulo e nao disse mas os outros ficaram perfeitos!!!eu AMEI!!!espero q continue postando!pois eu to amando! Bjs!

    ResponderExcluir
  18. amor adorei
    continua maravilhosa
    perfeição

    ResponderExcluir
  19. Coooontinua!!! To com ima curiosidade do caralho kk

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkk u r bad girl muahahaha
    Continua Ai :)))

    ResponderExcluir
  21. Puta que pariu, quem é essa jenna kkkk

    ResponderExcluir
  22. como vc é má deixa as pessoas com curiosidade
    continua please por mim se não por mim pelo Bieber pelo menos
    bjkinhas
    diih

    ResponderExcluir
  23. Que do mal.. u-u to super curiosa pra saber o que aconteceu s: porque você faz isu comigu? :c kkkkkkk Continua ta perfeitaaa *--*

    Bianca ^^

    ResponderExcluir
  24. Gata, sua história é muito perfeita!! Continua por favooooor!!
    BieberKisses

    ResponderExcluir
  25. Aaaaaaaaaaaah quando vai continuar poxa ???? ta muito legaaal hahaah

    ResponderExcluir
  26. ~LEITORA NOVA !!~
    Minha linda muito boa continua !!!

    ResponderExcluir