30 de jun. de 2013

We're the best of friends - Capítulo 16

Depois de tomarmos café,Justin e eu lavamos o que havíamos sujado e subimos pro seu quarto.Notei algumas caixas empilhadas no canto.
-Pra que são essas caixas Justin? –perguntei.
-Vou me mudar.
-Pra onde? –perguntei curiosa,ele não tinha me falado nada disso.
-Não muito longe daqui. –ele disse simples. –Meu pai me deu um apartamento.Ele quer que eu more sozinho,disse que preciso aprender a cuidar de mim mesmo para cuidar do meu filho. Não é muito grande,mas vou conseguir me acomodar bem lá.Estive medindo e cabe um berço tranquilamente.Até que não achei tão ruim a idéia,morar sozinho me parece muito bom.Meu apartamento,minhas regras. –ele sorriu.
-Quando vai se mudar?
-Amanhã.E bom,preciso de ajuda para empacotar tudo. –ele me olhou.
-O que eu não faço por você hein? –sorri.
Ajudei Justin a guardar tudo,no final eram cerca de seis caixas contendo tudo que o pertencia.Enquanto encaixotava as coisas encontrei vários brinquedos que eram de Justin,achei engraçado ele guardar isso até hoje,mas não comentei nada com ele.
-Isso é seu. –ele se aproximou de mim e me entregou uma chave.
-O que é isso? –perguntei confusa.
-Sua chave do apartamento. –ele sorriu.
-Por que está me dando isso? –eu realmente não entendia.
-Bem,eu acho que é normal namorados terem a chave da casa um do outro.Ainda mais agora que eu vou morar sozinho.Ninguém irá nos atrapalhar. –ele me olhou malicioso.
-Eu até concordo com você. –disse. –Mas tem um problema.
-Qual?
-Não somos namorados. –eu disse simples.
-Não? –Justin perguntou surpreso.
-Não.Não recebi nenhum pedido. –eu disse e lhe arranquei um sorriso.
Justin se aproximou de mim e passou um de seus braços em volta da minha cintura,me puxando para bem perto dele.Levou a mão livre até meu cabelo e o afastou da minha orelha levando sua boca até a mesma. “Seja minha, Alison Smith.” Ele sussurrou me fazendo arrepiar.Desceu seus lábios até o meu pescoço e depositou um beijo demorado ali.Minhas pernas estavam bambas,sentia uma corrente elétrica percorrer todo o meu corpo.O poder que Justin tinha sobre mim era inacreditável,bastava um toque para que eu ficasse completamente entregue.Ele roçou seus lábios nos meus e ficou olhando dentro dos meus olhos.Não disse nada,apenas entrelacei meus braços em volta do seu pescoço e o beijei.Nossas línguas tinham o mesmo ritmo,nosso beijo se encaixava perfeitamente.Paramos por falta de ar e ele sorriu pra mim.
-Isso foi um sim? –ele perguntou.
-Sou inteiramente sua. –eu disse e o beijei novamente.
Fiquei o restante do dia com Justin. Confesso que se eu pudesse ficaria ali pelo resto da vida,trocando beijos e caricias com ele.Mas eu precisava voltar pra casa. Justin foi até um posto comigo e buscamos gasolina pro meu carro.Cheguei em casa e minha mãe estava sentada no sofá .
-Mãe,eu preciso te contar uma coisa. –disse indo até ela. –Eu e Justin estamos namorando. –Falei animada e estranhei por ela não me acompanhar,ela estava com o olhar preocupado e me encarava.
-Fico muito feliz minha filha. –ela disse.
-Não parece.Aconteceu alguma coisa?Você me parece preocupada.
-Senta aqui. –ela indicou o lugar vazio ao seu lado no sofá. –Precisamos conversar.
-Ai mãe,agora eu fiquei preocupada.Fala logo. –eu disse sem esconder meu nervosismo.
-Seu pai foi promovido no emprego dele.E não vai precisar mais ficar viajando.
-Mas isso é ótimo,não? –perguntei ainda sem entender a expressão da minha mãe,uma notícia como essa era pra ser comemorada.
-Mas tem um problema.Nós teremos que nos mudar pra Londres.
-O que?! –eu perguntei me levantando do sofá. –Eu não posso me mudar daqui.Meus amigos estão aqui,minha vida inteira está aqui.Eu não posso simplesmente abandonar tudo. –eu comecei a entrar em desespero.
-Eu sei minha filha. –minha mãe tentava manter a calma. –Eu andei conversando muito com seu pai.Ele tem esperado por isso desde que entrou na empresa,seria muito egoísmo dizer pra ele recusar. –ela me encarava. –Eu sinto falta do meu marido também minha filha, não é fácil pra mim me separar dele cada vez que ele tem que viajar.Se nos mudarmos eu poderei estar sempre com ele.
Fiquei em silencio dessa vez,minha mãe estava certa.Eu precisava pensar no bem da minha família,seria egoísmo pensar só no quanto eu sofreria se me mudasse.Mas eu não podia simplesmente abandonar minha escola,Trish,eu não podia deixar Justin.Eu estaria em outro continente,é obvio que perderíamos contato com o tempo e eu não me imaginava longe dele,sem falar com ele.Nós estivemos presentes na vida um do outro por quinze anos.Eu precisava estar perto dele.
-Quando é a mudança? –perguntei por fim.
-Em um uma semana. –minha mãe disse. –O suficiente pra vendermos a casa e empacotarmos nossas coisas.
Eu não disse nada,apenas segui em direção ao meu quarto.Precisava ficar sozinha,precisava pensar.Fiquei deitada em minha cama de barriga pra cima encarando o teto.Por incrível que pareça eu não chorei.Por mais que eu estive triste e apavorada com a idéia de me mudar eu me sentia feliz por meus pais.Se eu me sentia mal somente com a idéia de ficar longe de Justin, eu imaginava como minha mãe se sentia,tendo que se despedir do seu marido toda vez.Eu,mais do que ninguém,queria que eles tivessem a chance de viver juntos,como um casal normal.Eu abriria a mão da minha felicidade por eles se fosse preciso. Fiquei pensando nisso e acabei dormindo.
Acordei com meu despertador tocando.Me levantei com muita dificuldade,já havia faltado à aula dois dias seguidos e não podia faltar mais.Segui até o banheiro e tomei meu banho.Coloquei uma calça skinny preta e uma camiseta.Desci e tomei meu café sozinha,tinha um bilhete pregado na porta da geladeira. “Tive que sair cedo,fui resolver as coisas sobre a venda da casa.Te amo.” Amassei o papel e o joguei no lixo. Ouvi uma buzina e saí de casa. Era Justin,fui em direção ao seu carro e entrei.
-Tenho motorista agora? –perguntei sorrindo e lhe dei um selinho.
-Viu como você ta chique? –ri da forma como ele falou.
Seguimos para a escola ouvindo musica e cantando.Justin estacionou o carro e eu desci,ele veio ao meu encontro e pegou minha mão entrelaçando nossos dedos.Todos os olhares vinham em nossa direção.Acho que ninguém esperava ver Justin comigo,já que Megan estava esperando um filho dele.Eu percebia que algumas pessoas cochichavam coisas sobre mim e aquilo estava me incomodando.Justin percebeu isso e aproximou sua boca do meu ouvido.
-Relaxa Ali,finge que não é com você. –ele disse baixo.
Fiz o que ele pediu e tentei pensar em outras coisas.Assim que o sinal bateu me separei de Justin e cada um foi para sua respectiva aula.Eu teria biologia,quando entrei na sala avistei Mike e me sentei ao seu lado.
Ficamos conversando praticamente a aula inteira,o que nos causou muitas broncas do professor.Contei a ele tudo,desde o meu namoro com Justin até a minha mudança.Ele ficou chateado a principio,mas entendeu meu lado.Fiquei feliz por isso.Eu adora contar as coisas a Mike por esse motivo,ele sempre ouvia a voz da razão,o que me trazia sempre calma e me fazia analisar melhor as coisas que aconteciam.
No intervalo me encontrei com Justin e fomos a um local mais reservado,ficamos nos beijando e depois de um tempo resolvi contar a ele.
-Justin nós precisamos conversar. –disse o encarando,eu estava extremamente nervosa.
-Pode falar Ali. –ele sorriu.
-Meu pai foi promovido.
-Isso é ótimo. –ele disse animado. –Ele realmente merece.
-Sim,ele merece. –fiquei tensa,mas resolvi dizer logo. –Nós vamos nos mudar.
-Ele comprou uma casa maior? –Justin perguntou animado.

-Não Justin. –eu respirei fundo. –Nós vamos deixar o país.Eu vou me mudar para Londres. –disse e fechei os olhos com medo da reação dele.

                                                                              ...
Olá meninas,como estão? Bom espero que tenham gostado do capitulo,não está lá grandes coisas,mas eu vim postar hoje pq fiquei a semana inteira sem postar. Bom eu li alguns dos blogs que vocês me mandaram,confesso que li poucos,porque essa semana foi super corrida pra mim.Umas as histórias que eu li e gostei muito foi essa aqui Clica. Achei a história boa,com poucos erros de concordância, o que pra mim conta muito ponto.Entrem lá, eu adorei e espero que também gostem.Eu vou continuar lendo os blogs que me mandaram e o que eu gostar eu indico no proximo capitulo. Bom,por hoje é isso. E por favor comentem,sem comentarios eu vou demorar mais pra postar.Beijoos

28 comentários:

  1. Caraca cm assim ela vai se muda mew?? E agra o que vai acontece, ela longe, el com um filho!! Meu deus!! Tá parei com o momento estético kkk. Seu capítulo tá mto bom linda, to amando a história, continua logo pf viu!! Bjbj @gabihpaiva ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estético não kkkkk é *isterico. Ow acho q fui a primeira a comenta que legal o/ @gabihpaiva

      Excluir
  2. Sempre algo pra estragar :/
    E se ela fosse morar com o Justin ? :3

    ResponderExcluir
  3. amei, esta cade vez melhor

    ResponderExcluir
  4. Ela podia morar com o Justin, Ela não pode ir embora

    ResponderExcluir
  5. adorei o capitulo, não acredito que ela vai se mudar, bem que ela podia ficar morando com o Justin né? bjs. CONTINUA!

    ResponderExcluir
  6. Olha eu adoro a sua IB tds os capítulos são otimos , mais não estou conseguindo esperar mais por tanto tempo sem vc postar eu to quase pirando sei q vc tem suas responsabilidades mais tu ta me deixando loca minina hahaha tenta postar mais veses , amo vc e sua IB espero q vc não ache q estou criticando so estou falando minha opinião, bjs e posta logo :)

    ResponderExcluir
  7. cara vc e muito má continua logo pf ta perfeeito.

    ResponderExcluir
  8. pf pf pf continua............ Vc ta demorando muito pra postar novos ep

    ResponderExcluir
  9. FICOU PERFEITOOOOO!
    OMB, eles vão ter que se separar! :(((((((((
    Ele tava todo animado!
    Mas eu amei esse capitulo,sério!
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
  10. continua logo pf to amando mas essa parte mim deixou triste.

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa e diz q ela vai morar com o Justin

    ResponderExcluir
  12. cara que divo continua

    ResponderExcluir
  13. , omg \õ/ , contiinuuuuuua loogo , #anciosa :3

    ResponderExcluir
  14. AI MEU DEUS SUA LINDA VOCÊ GOSTOU DA MINHA FIC AAAAAAAAAAAH, NEM ACREDITO, GANHEI MEU DIA AAAAAH, VOCÊ É LINDA, DIVA, PERFEITA, VOCÊ É TUDO, ISSO VINDO DE VOCÊ SOA MAIS DO QUE UM ELOGIO. TE AMOOOOOOOOO ! CONTINUA LOGO, ANJO.

    ResponderExcluir
  15. agora q tava ficando tudo quase perfeitoo #xatiadaa
    hshshs continuaa anciosa pelo proximo cap'

    ResponderExcluir
  16. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ , novo capitulo , continua flor

    ResponderExcluir
  17. uma musica q me defina agr ''vou choraaaaaaar desculpe mais eu vou chorar...'' kkkkkkkkkk não lembro qm canta mas acho q é Roberta Carlos :p
    Oh God! ela não pode ir. não, não e não!
    tava indo td tão bem :(
    continua amora

    ResponderExcluir
  18. nossa sacanagem ela ter que mudar , mas aposto que ela vai morar com o JB =) Contiunuaaa

    ResponderExcluir
  19. Scrr ai não agr q tudo tava dando certo noooo kkkkk eu acho que ela deveria morar cm o Jus só acho ok tá divo continua please

    ResponderExcluir
  20. não os separes!!!!! Continuaaaaa... Ta perfeito

    ResponderExcluir
  21. cara ele vai ficar bravo evai descontar e tals nela e depois vai pedir desculpas ou nao eu quero saber pelo amor de deus garota posta logo curiosidade MATA M-A-T-A sabia????????????

    ResponderExcluir
  22. ta vc pode eler o meu blog eu sei q n é o melhor de todos nem tem tantos capitulos assim mais eu ate q gosto da minha #IB :) mas vc le se quiser :) :* posta logo :D

    ResponderExcluir
  23. troca divulgaçao??
    http://teenagedreambelieve.blogspot.com.br/2013/07/believe-capitulo-2.html

    ResponderExcluir
  24. LEVA ELA PARA SUA CASA JUSTIN PLEASE, sei que se ela for ele vai dar bobeira é pronto mil anos de conquistas pelo ralo, faz essa proprosta justin please continuaa

    ResponderExcluir
  25. Ah não isso é maldade, pq vc parou aí?? Poxa! Posta logo, please!!!

    ResponderExcluir
  26. Como assim vai mudar ?? Meu Deus que vida complicada, primeiro o cara que ela ama engravidou outra, bem agora que eles começaram a namorar, e agora ela vai se mudar .... Senhoooor ilumina ! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  27. Oi anjo sou nova leitora aki e cara eu amo sua historia e ela é demais vei coitado do Jus ele vai sofrer e a Ali também. Bjs

    ResponderExcluir