2 de jun. de 2013

We're the best of friends - Capítulo 12

Justin fechou os olhos demonstrando sua irritação.
-Tinha que tocar logo agora? –ele disse olhando pro bolso,onde se encontrava o celular.
-Atende,pode ser importante. –eu disse o encarando.
-Se quiser eu posso só ignorar.
-Não,tudo bem.Acho que nem tem mais clima. –eu sorri de lado.
Justin se levantou e eu fiz o mesmo.Ele se afastou para atender o celular.
-O que foi? ... Tem certeza?...Você fez isso direito?...Eu to indo aí. –ele então desligou.
-Algum problema? –perguntei notando que Justin estava com ar preocupado.
-Não,apenas Tyler precisando de mim.Se importa se formos embora?
-Não,tudo bem.Eu preciso mesmo de um banho,to morrendo de frio.
Justin tirou sua jaqueta e a colocou em mim.Por ser de couro ela se manteve seca por dentro.Eu apenas sorri em resposta e nós saímos dali.No carro o silêncio se instalou,eu decidi quebrá-lo,já estava ficando irritada com aquilo.
-Adorei a surpresa. –sorri para Justin.
-Que bom que gostou. –ele tirou uma de suas mãos do volante e pegou a minha que estava sobre minha perna,em seguida entrelaçou nossos dedos.
Seguimos o restante do caminho assim,algo havia acontecido e se Justin não quis me contar eu não iria perguntar.Respeitava seu silêncio.Resolvi então colocar uma musica,para que o clima no carro não ficasse tão pesado.Após alguns minutos estávamos estacionados na porta da minha casa.
-Bom,então eu vou indo.Mais uma vez,obrigada pela surpresa. –eu disse e já estava abrindo a porta do carro quando Justin segurou meu braço.
Eu me virei e ele colocou uma de suas mãos no meu rosto,com a outra mão ele soltou seu cinto de segurança e se aproximou mais,me beijando.Seu beijo era calmo,mais do que qualquer outro que ele já tinha me dado.Quando terminou o beijo,ele me olhou nos olhos e praticamente sussurrou “Eu te amo”. Não fosse pelo silêncio no carro eu não teria escutado.Levei meu lábios até sua orelha e sussurrei de volta “Eu também te amo”.
Desci do carro depois disso,ainda meio atordoada.Não entendia o que estava acontecendo,mas meu coração me dizia que coisas ruins estavam a caminho.Após entrar em casa segui direto pro banheiro.Quando fui me despir que notei que o casaco de Justin ainda estava comigo,por impulso levei-o em direção ao meu rosto e seu perfume me invadiu,o cheiro dele estava no casaco e aquilo me causou arrepios.Durante o banho fiquei pensando no aconteceu naquela casa na árvore.Eu estava indo depressa demais,por mais que amasse Justin não acho que aquele era o momento.Talvez,apesar de Justin ter ficado muito estranho,tivesse sido bom o celular tocar naquele momento.
Assim que saí do banheiro,ainda enrolada na toalha,notei minha mãe sentada na beirada da minha cama.
-Seu pai quer jantar fora hoje.Quer comemorar sua volta. –ela sorriu. –Se apronte. –disse isso e se levantou,saindo do quarto.
-Segui em direção ao closet e escolhei uma roupa.Logo depois a vesti.
Já estava pronta e descendo as escadas,meus pais estavam me esperando assistindo TV.Assim que me viram a desligaram e seguimos juntos em direção ao carro.Durante o trajeto notei em um momento que estávamos passando na rua de Megan,ao nos aproximarmos de sua casa percebi algo que me atingiu como uma facada.O carro de Justin estava estacionado ali,guiei meus olhos em direção ao segundo andar e vi que a luz de seu quarto estava acessa,duas silhuetas se faziam notar através da cortina.Desviei meu olhar dali e fingi que não havia visto nada.Deixaria para pensar nisso mais tarde,esse momento era especial,meu pai estava comigo depois de meses sem vê-lo.
Por mais que tentasse não consegui parecer muito animada durante o jantar,meus pais perguntavam a todo momento o que estava acontecendo e eu mentia,dizia que estava apenas cansada.
Eu estava deitada em minha cama,tentando pensar em um motivo pra Justin estar na casa de Megan,mas nenhuma das alternativas me parecia convincente o bastante.Eles ainda tinham um caso,era óbvio,eu fui boba por pensar que comigo seria diferente.Mas eu não queria acreditar naquilo,Justin era,acima de tudo,meu melhor amigo.Ele não faria isso comigo.Ou faria?Em meio aos meus pensamentos acabei dormindo.
Acordei no dia seguinte com o barulho irritante do despertador.Me arrumei e sem tomar café segui pra escola.Logo Trisha apareceu com Tyler ao seu lado.
-Fala gata. –ela disse me abraçando.
-Oi gente. –disse sem ânimo.
-Nossa,que carinha é essa?
-Sono. –dei um meio sorriso.
-Você não sabe da ultima novidade. –Trish me parecia muito animada,me deixando extremamente curiosa.
-Fala logo criatura.
-Megan saiu da equipe das líderes de torcida. –ela disse com um olhar perverso.
-Como assim?Por que?Eu pensei que aquilo fosse a vida dela.
-Todos nós pensamos.Ninguém entendeu nada.
Ficamos um tempo especulando o motivo da saída de Megan.Aquilo não fazia sentido.Segui pro meu armário que por ironia do destino era ao lado do dela.A encontrei pegando seus livros.
-Onde está seu uniforme Megan? –perguntei.Depois de tudo o que ela já tinha me feito,eu não perderia a oportunidade de me vingar.
-Se falar sobre esse assunto comigo de novo eu arranco seus olhos. –ela me olhou furiosa,e saiu depois de bater com força a porta do seu armário.
O sorriso que havia no meu rosto desapareceu.
As horas passaram lentamente.Justin não havia ido a aula,o que me deixou preocupada levando em conta que ele nunca falta.Mas eu não ligaria para perguntar o motivo de sua ausência.Eu ainda estava muito abalada com o que tinha visto na noite passada.Após o termino das aulas segui pra casa.Mais uma vez eu teria que almoçar sozinha.Esquentei minha comida e almocei em frente a TV.Um tempo depois a campainha tocou,e com muita relutância eu fui atender.Assim que abri a porta dei de cara com Justin,que passou por mim sem dizer uma palavra.Ficamos nos encarando.Eu não aguentava mais e resolvi perguntar.

-Pode me dizer o que estava fazendo na casa da Megan ontem a noite? –a expressão de Justin permaneceu a mesma.

                                                                     ...
Oi gatonas.O capítulo passado deixou todas revoltadas com o celular né?hahaha Acho que esse capítulo não vai ser muito diferente.Infelizmente nem tudo é cor de rosa,haha. Mas enfim tão gostando? Eu acho que esse capítulo ficou meio pequeno,sei lá,mas era o que tinha pra hoje.Ou era isso ou nada.Essa semana vai ser meio complicado pra postar porque eu tenho uma viajem com a escola,vou sair de madrugada e voltar só de noitão..Tenho muitos trabalhos pra entregar,to meio apertada..Mas prometo tentar postar pelo menos um dia. Mas isso também vai depender de vocês,se comentarem bastante.Mas vou me indo,beijooos.

ps . pra anonima que perguntou meu twitter eu não tenho flor :( too bad

38 comentários:

  1. COMO ASSIM??? Por favor, me diz que ele não fez o que eu estou pensando que fez?!
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  2. continua *-* está de mais!

    ResponderExcluir
  3. Aposta quanto q a Megan ta gravida?

    ResponderExcluir
  4. Omg continua!! Faz sentido ela esta gravida curiosidade aaa ! Bye Xx

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. haaaa meu deus o que sera que vai acontecer? continua logo flor To morrendo de curiosidade ")

    ResponderExcluir
  7. Continuuuua ! To curiosa ...

    ResponderExcluir
  8. OMG OMG OMG continua continua continua
    Aah Justin ! Vc ao apronta com a coitada ...

    ResponderExcluir
  9. Aposto que a Megan ta Grávida u.u

    ResponderExcluir
  10. APOSTO q a Megan ta gravida!!!! kkkkk adorei amore continua pleeeease
    bjus //// Buuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM ACHO A MESMA COISA E ELA DEVE FALAR QUE É DO JB SERÁ ????

      Excluir
    2. Olha temos varias ipoteses tipo
      1 ela engravido de outro e disse que é do Bieber u.u
      2 ela realmente ta gravida mais vai perde o bb
      3 ela pode realmente ta gravida e ter o bb
      4 ela pode estar mentindo sobre a gravidez u.u

      Excluir
    3. E como a Megan e uma vadia de quinta eu aposto que e:
      4 ela ta mentindo sobre a gravidez, eu so acho u.u
      ///Buuh

      Excluir
  11. continuaaaa, vai rapidooooooooooooooo, ta muito legal

    ResponderExcluir
  12. sim estou gostandando agora estou curiosa pra saber do próximo cap PORFAVOR CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Cooontinuuuaaa pleease *---*
    2bjôs

    ResponderExcluir
  14. Omfg sera que a Megan ta gravida?? O.O
    Jesus amado, continua logo please!

    ResponderExcluir
  15. haaaaaaaaa pf please nao demora muito pra postar q nem dessa vez estou doida pra saber oq ele vai falar haaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. não me diga que a Megan esta gravida? eu não pensei nisso até ler uns comentarios aqui.... aaa não isso nao. continua!!

    ResponderExcluir
  17. Omg '-' Megan ta gravida --' Fato u.u NÃO DEMORA A POSTAR HAHA 'CONTINUA U.U

    ResponderExcluir
  18. LEITORA NOVA...

    OHHHH meu deus, por favor, diz que vai postar o próximo capitulo ainda hoje?? Por favor, eu estou MEGA ansiosa para ler.
    Esta ótima, estou amaando.

    CONTINUA LOGOOOO! :p

    ResponderExcluir
  19. continua eu peguei seu IB pra postar na minha pg no facebook ta se vc n se importa!!! eu to amando seu IB continuaaa

    ResponderExcluir
  20. gentee deem uma olhadinha por favor? http://nanda-jb-beliebersforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. AI MEU DEUS POR FAVOR CONTINUAAAA SUA LINDA VC TEM QUE FAZER UM TWITTER SÉRIO SE FIZER ME SEGUE DUFBDEUK @onetimejaitlin

    ResponderExcluir
  22. ai posta logo to curiosa, oq sera q ta rolando??
    amo a IB <3
    continua
    bjs no seu traseiro GG

    ResponderExcluir
  23. omg oi sou leitora nova continua por favor

    ResponderExcluir
  24. cara me explica uma coisa POR QUE VC SEMPRE PARA NAS MELHORES PARTES ARRG' continuaaa pelo amor que vc teem pelo justiin' #anciosa #esperando #o #proximo #capitulo haha :)

    ResponderExcluir
  25. Caralho sera que o Justin ja ta traindo a minina... Mais eu acho msm é q a megan ta gravida :/
    Continuaa

    ResponderExcluir
  26. ta muito perfeito, mais não me fale q a megan esta gravida do justin continua plis por favor ta muito perfeito vc escreve muito bem
    By:keyla
    bjinhos

    ResponderExcluir
  27. divulga please? http://nanda-jb-beliebersforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Scrr o.O
    Se o Justin ta traindo a Ali com a Megan, eu mato ela eu mato ela (888) hsdgcfkv' continua diva demais essa fic *--*

    ResponderExcluir
  29. continua ta perfeito bjss by:tali

    ResponderExcluir