8 de jun. de 2013

We're the best of friends - Capítulo 13

Justin ficou me encarando por mais alguns segundos até que resolveu responder minha pergunta.
-Estávamos apenas conversando. –ele disse sério me fazendo soltar uma risada irônica.
-E desde quando você e Megan tem algo pra conversar? –perguntei nervosa. –Aliás, eu acho que vocês nunca nem trocaram uma palavra,deviam se manter ocupados demais pra falar.
-Que ataque de ciúmes é esse Ali? –Ele me perguntou debochado,mas eu notei um certo nervosismo em sua voz.
-Ciúmes?Você acha que isso é ciúmes Justin? –nesse momento eu gritava. –Eu só não quero ficar aqui fazendo papel de palhaça.Eu disse pra você tudo o que eu sentia e você disse sentir o mesmo.E depois de me preparar uma surpresa linda você simplesmente vai correndo pra casa daquela piranha e espera que eu não sinta nada?Eu não sou mais uma daquelas vadias com quem você costuma sair.E eu espero que você não me trate como tal.
-Você sabe que eu não faria isso com você. –ele disse baixo.
-Então me fala a verdade.O que você estava fazendo na casa dela? –eu disse com o tom de voz normal agora,porem estava ofegante devido aos gritos anteriores.
-Isso eu não posso te falar Ali.Não agora.
-Desde quando você esconde algo de mim? –eu perguntei incrédula.
-Eu sinto muito.
-Sai daqui.Eu preciso ficar sozinha. –disse indo em direção a porta e abrindo-a.
-Ali ...
-Vai!Depois a gente conversa.
Justin saiu cabisbaixo e logo após fechar a porta eu a chutei,confesso que doeu um pouco mas eu precisava descontar minha raiva e frustração de alguma forma.Fiquei o restante do dia jogada no sofá assistindo TV.Quando já estava escuro me levantei e resolvi tomar um banho,em meio aquela água caindo deixei que minhas lagrimas também caíssem.Eu estava com medo de Justin acabar me magoando,ele era meu amigo mas eu sabia como ela agia com as garotas e se ele fizesse algo comigo isso significaria perder,também,sua amizade.Desliguei o chuveiro e me deitei na cama,fiquei lendo até que meu sono chegasse e enfim dormi.
Acordei no dia seguinte com os olhos inchados devido ao choro,passei uma maquiagem na tentativa de esconder aquilo e até que funcionou.Tomei café com meus pais e segui pra escola.Ainda faltavam vinte minutos para o inicio das aulas e eu fui até o banheiro.Quando cheguei la escutei um barulho que parecia ser alguém vomitando,quando a pessoa saiu vi que era Megan,ela estava acabada.Sem nenhuma maquiagem,seu cabelo estava preso,seus olhos estavam inchados e vermelhos,assim como seu rosto,e ela chorava.
-Você ta bem? –perguntei,deixando todo o ódio que eu sentia dela de lado.
-Eu pareço bem? –ela sorriu irônica.
-Quer que eu te acompanhe até a enfermaria?Eles podem te dar um remédio.
Megan passou por mim sem responder e seguiu até uma das pias lavando seu rosto.Ela ficou se encarando no espelho e as lágrimas voltaram a cair.
-Eu estraguei minha vida. –ela disse em meio ao choro. –E é tudo culpa dele.
-Culpa de quem Megan?O que está acontecendo? –eu perguntei temendo sua resposta.
-De quem mais?Do Justin.Foi ele que fez isso comigo,eu nunca vou perdoá-lo.
-Megan não me diga que você está...
-Grávida?  A culpa é toda daquele idiota.
Nesse momento eu senti como se não houvesse chão abaixo dos meus pés.Me apoiei na parede tentando não cair.Minha respiração ficou ofegante.Eu tive que me esforçar para conseguir dizer algo.
-Você tem certeza que esse filho é dele?
-Justin foi o único cara com quem eu transei nos últimos três meses.Se esse filho não for dele.
O sinal tocou indicando que precisávamos ir pra aula.Mas eu não segui em direção a minha sala.Me dirigi à quadra e me sentei nas arquibancadas.Fiquei ali pensando sobre o que acabara de ouvir.Depois de alguns minutos notei que meu rosto estava molhado.As lágrimas caíram sem que eu tivesse notado.Fiquei naquele mesmo lugar durante duas aulas.Até que a quadra foi invadida por caras altos e musculosos. “Essa não.O time de basquete.” Pensei comigo.Mike surgiu e assim que me viu veio em minha direção.Ele estava visitando sua avó que estava doente,por isso eu não o via desde o show de talentos.
-Oi Ali. –ele sorriu.
-Oi Mike.Que saudade. –disse tentando esconder que estava chorando.
-Me conta.Como foi com Justin?Eu não te vi desde que você cantou aquela musica pra ele.
-Eu me declarei. –disse desanimada.
-E o que ele disse?Por que está com essa cara?Ele não sente o mesmo?Eu vou matar aquele idiota.- ele disse nervoso.
-Ele disse que também está apaixonado por mim.
-E por que você ta tão triste Ali?Era pra você estar feliz.Era isso que você queria não é?
-Megan está esperando um filho dele.
-O que? –Mike disse e se levantou,parecendo não acreditar. –Me espera aqui que eu vou ali matar ele.
-Você não pode dizer nada Mike.Ele ainda não sabe que eu sei.
Mike olhou pro lado e fez uma cara nada boa.Justin estava vindo em nossa direção.
-Droga.O que ele faz aqui? –perguntei baixo pra que ele não me ouvisse.
-Ele ainda é o capitão do time.Se quiser eu falo pra ele sair daqui.
-Não,tudo bem.Eu acho que é bom nós conversarmos.
-Então tudo bem.Qualquer coisa é só gritar. –Mike sorriu e me deu um beijo na bochecha.
Justin parou na minha frente e hesitou um pouco em falar.Depois de alguns minutos ele finalmente disse algo.
-Precisamos conversar. –ele disse me olhando nos olhos.
-Sim.Nós precisamos. –eu disse e não pude evitar um suspiro.

                                    ...
Oi gatas.Como estão? Vocês estão muito espertas,a maioria adivinhou..A Megan está gravida,eu sei que a maioria nao queria isso mas ainda tem bastante coisa pra rolar.Eu espero que tenham gostado desse capitulo,e se gostou comenta,que me deixa feliz e eu posto mais rapido.Por hoje é isso,até o proximo. E comenteeeem.Beijooos

47 comentários:

  1. Primeira ? Hahaa
    ta pfto , CONTINUA LOGO QUERO VER OQUE VAI ROOOLAR AINDA DEUS , POSTA LOGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~rebooola~ primeira aqui ! Primeira vex que comento em um blog e sou a primeira ? Aaaaa que leeegal ...

      Excluir
  2. NÃO, EU NÃO GOSTEI DESSE CAPITULO.......alem de pequeno fico TOTALMENTE SEM GRAÇA, tipo todo o mundo já sabia que a megan tava gravida iiiiiii??? ok isso se confirmo mais poh o tamanho do teu post .. alem de pequeno fico sem graça ....... po se tem que interagir mais na estória, coloque coisa mais interessante CAPITULOS MAIORES ....... você coloca um pedacinho de nada e quando chega na parte interessante você acaba po ISSO NAO DEIXA A GENTE CURIOSO E SIM PUTO ...... e se você for esperta você saberá que isso e uma critica construtiva porque se fosse pra te destruir eu não falava nada ok ?!


    bjs e espero que você realmente melhore porque sei que sua estória e boa !!!

    ResponderExcluir
  3. Uau, não tenho o que falar.
    Bem na verdade eu tenho, CONTINUA!!! kkk'
    Serio esta super bom, eu quero mais..

    ResponderExcluir
  4. Um filho?eu vou matar essr fdp do justin

    ResponderExcluir
  5. Wow, capítulo perfeito *u*
    Continua :)

    ResponderExcluir
  6. Argh, nao acredito q ela ta gravida ! Tava tudo tão perfeito .. Mas continua, q eu to amandoo !

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. perfeitooo! só não queria que a Megan tivesse gravida! Posta rapido prfvr, não qguento mais esperar :3

    ResponderExcluir
  9. Posta,posta,posta!! Sou leitora nova, comecei a ler ontem e não consigo parar... Queria ser a Ali, sei lá mas amo tanto o Justin, alguem aqui vai na BT? To apaixonada, fim <3

    ResponderExcluir
  10. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Aaah Justin FDP kkk beliebers entenderam kkk
    Continuaa megan gravida ?? Continuaa

    ResponderExcluir
  12. My god continua quero saber o q o Justin vai falar logo to muito ansiosa!

    ResponderExcluir
  13. aquela puta dos inferno mesmo :&
    continua logo se não vou te sequestrar, e fazer cosquinhas em tu, até o fim da IB :)
    love u diva

    ResponderExcluir
  14. haaaaaaaaaaa continua essa droga pffff

    ResponderExcluir
  15. Andaa logoo continuaaa me mata de curiosidade aarg kkkk ta mt boa mas temq fazer os caps maioorr bjjo Lara Drew Malik

    ResponderExcluir
  16. Gzuuuuuuuis posta logo, nao demora tanto nao se nao eu vo morre de curiosidade. Agr tem uma coisa se a Megan estiver gravida sera q ela vai ter o filho ou nao ? eis a questao ! a.d.o.r.e.i, continua viu bjs :*
    //Buuh

    ResponderExcluir
  17. Leitora NOVAaaaa!que perfeito!!tipo mo vacilo ele ter engravidado a megam mas isso so torna a hostoria melhor ahhaha beijos cara ja amo a sua ib to apaixonada parabens

    ResponderExcluir
  18. Continua flor ficou pequeno e meio sem graça mas to adorando bjs doritos mas conhecida como Moreninha do Bieber

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA .. BJS to amando

    ResponderExcluir
  20. Omggggggg
    Como assim ???
    Perfeito postaaaaaaaaa
    To muito curiosa b, rola baraco ???

    ResponderExcluir
  21. Omggggggg
    Como assim ???
    Perfeito postaaaaaaaaa
    To muito curiosa b, rola baraco ???

    ResponderExcluir
  22. Omggggggg
    Como assim ???
    Perfeito postaaaaaaaaa
    To muito curiosa b, rola baraco ???

    ResponderExcluir
  23. Omggggggg
    Como assim ???
    Perfeito postaaaaaaaaa
    To muito curiosa b, rola baraco ???

    ResponderExcluir
  24. Omggggggg
    Como assim ???
    Perfeito postaaaaaaaaa
    To muito curiosa b, rola baraco ???

    ResponderExcluir
  25. u.u briga.briga.briga hahaha soqn nee
    boom continuaa' taah

    ResponderExcluir
  26. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! tem tt ou face??????

    ResponderExcluir
  27. amor da minha vida continua, e por favor nao faz igual aos outros blogs que eu liaa... tds eles me magoaram, as donas excluem o blog sem nem ao menos avisar, apenas param de escrever o IB no meio dizem que vao continuar, dao uma desculpa esfarrapada por estar um tempo sem postar e falam que vao postar no dia seguinte, mas depois EXCLUEM O FC! vaciloo, nao faz issoooo nuncaa, o seu IB é O MELHOR!

    ResponderExcluir
  28. hey , hey , sou leitora nova , e to quase morrendo de curiosidade , quero mais *u*

    ResponderExcluir
  29. Continua!!!!!!!!!!!!!!!! ta perfeito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Oiii por favor cooontinuuaa pf pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  31. #LeitoraNova
    Amei dia Fic, posta logo, o próximo, please!!!

    ResponderExcluir
  32. continuaa pelo amor com swag

    ResponderExcluir
  33. Krl , mano você é muito DIVA , por favor continue e logoo ou seja ou mais rápido que a velocidade da luzz...tá parei... Continuuaaaaaa
    by: Feeh Toppis
    (não coloco o meu nome em cima porque na tenho conta no Google e nem quero ) Beijooocass

    ResponderExcluir
  34. Caraleoo ta mt emocionante essa ib rç to amando !
    Continuaa bjos

    ResponderExcluir
  35. esta ótima e não liga para o que esse povo analfabeto que escreve ´´estoria´´ ao invés da ´´história´´ comentou, esta perfeita e continua

    ResponderExcluir
  36. Justin seu fdp que conversa é essa? Vc vai dormir a semana todinha na casa do cachorro kjkjskjs! Ta perfeito amore!

    ResponderExcluir