16 de jun. de 2013

We're the best of friends - Capítulo 14

-Justin! –ouvi uma voz ao longe gritar e quando olhei era o treinador impaciente, provavelmente esperando Justin para começarem o treino.
-Já vou! –ele gritou de volta e logo tornou a olhar pra mim. –Me espera aqui,quando o treino acabar a gente sai da escola,vamos para um lugar mais tranqüilo, onde a gente possa conversar.
Eu apenas assenti com a cabeça sem dizer uma palavra, ele se aproximou de mim e me beijou na testa. Fique assistindo ao treino e em alguns momentos eu até esqueci o que eu acabara de ficar sabendo, mas aí então eu me lembrava e um aperto no peito tomava conta de mim. Eu tentava imaginar se seria possível continuar com Justin,se esse filho não atrapalharia nossa relação,imaginava se ele ficaria com Megan.
Depois de um tempo o treino terminou e os jogadores se dirigiram para o vestiário.Trinta minutos depois Justin apareceu na minha frente com os cabelos molhados,acompanhei uma gota que desceu de sua testa,passando por sua bochecha até chegar ao seu pescoço.Constatei mais uma vez algo que eu já sabia,os traços de Justin eram perfeitos.Seu rosto parecia ter sido moldado por anjos,tudo se encaixava perfeitamente.Acordei do meu estado de transe quando ouvi sua voz.
-Vamos Ali? –ele perguntou me encarando.
Apenas me levantei e segui ao seu lado sem dizer uma palavra. No carro a situação não mudou, eu não conseguia sequer olhar para ele,eu tinha medo de não conter minhas lágrimas.Cerca de vinte minutos depois estávamos parados em frente à casa de Justin.
-Achei melhor vir para cá.É mais reservado,a essa hora não tem ninguém em casa. –ele disse.
Eu então saí do carro e segui para a porta esperando por ele, que  a destrancou e me deu passagem para que eu entrasse primeiro.Ele seguiu em direção as escadas e eu sabia que estava indo pro seu quarto, eu apenas o segui.Chegando lá ele se sentou na cama e ficou me encarando,cheguei perto da cômoda e vi um porta retrato,ali havia uma foto de nós dois. Éramos crianças ainda,estávamos felizes,era fácil de perceber devido ao sorriso que ambos tínhamos no rosto.Fiquei encarando a foto e foi impossível conter as lágrimas dessa vez,eu já as segurara por muito tempo.Justin se levantou e veio em minha direção,tirou o porta retrato da minha mão e o colocou de volta na cômoda.Logo em seguida ele me abraçou,o que me fez chorar ainda mais.Eu estava com o rosto afundado em seu ombro e me permiti libertar tudo o que estava guardado em mim desde o inicio dessa manhã.Toda a insegurança,toda a mágoa,toda tristeza,toda incerteza,tudo o que me afligia.Justin me apertava cada vez mais contra si, eu senti meu pescoço úmido e naquele momento eu soube que não era a única que estava chorando.Nos soltamos do abraço e ele me olhou triste.
-Me desculpa Ali. –ele sussurrou com a voz rouca devido ao choro. –Me desculpa.
Eu limpei suas lágrimas e o guiei para a cama, nós nos sentamos e eu deitei sua cabeça no meu colo,fiquei passando os dedos pelo seu cabelo,até que ele se acalmasse. Por mais estivesse magoada com toda essa situação eu sabia que pra ele não era fácil também. Um garoto da idade dele se tornar pai era algo muito grande,era um peso,ele seria responsável por uma pessoa pelo resto da vida dele agora.Sua vida iria mudar completamente e eu entendia como ele se sentia,eu não podia ser egoísta e não pensar no medo e na preocupação que ele sentia naquele momento.E confesso que toda a mágoa que eu sentia foi tomada pela tristeza que eu senti ao ver Justin daquela forma,eu já o vira chorar antes,mas dessa vez era diferente.
-Eu sou um idiota. –ele disse se levantando e ficando de frente pra mim.
-Sim,você é. Mas todos nós erramos.
-Eu queria ter te contado,mas eu fiquei com medo. –ele me olhava serio dessa vez,suas lágrimas não existiam mais,havia apenas a vermelhidão que elas tinham deixado em seu rosto.
-Megan te disse que ela me contou?
-Sim. Eu não queria que você ficasse sabendo por ela.Na hora eu fiquei furioso.Eu devia ter te contado.Mas eu fui covarde,eu tive medo do que você iria dizer. –ele deu uma pausa. –Aquele dia que eu fui na sua casa eu ia dizer,mas eu não consegui.Me desculpa. –ele abaixou a cabeça.
-Ta tudo bem Justin.
-Não,ta longe de estar tudo bem.O que eu vou fazer Ali? Eu não sei cuidar nem de mim.Eu e Megan fomos no médico,eu ouvi o coração Ali,o coração. Ta lá,é sangue do meu sangue.
Eu fiquei calada dessa vez, não havia o que dizer. O garoto que amava teria um filho com outra pessoa.Ele teria uma família com outra pessoa,uma história com outra pessoa.
-O que você vai fazer? –eu perguntei depois de um longo tempo em silencio. –Em relação a Megan?
-O pai dela não nos obrigou a ficarmos juntos.Essa criança terá um pai presente,eu irei com ela a todos os ultrassom, eu vou estar lá na hora do parto,eu vou levar meu filho pra passear,eu vou estar presente em todos os momentos da vida dele.Mas eu não amo a Megan,eu não posso ficar com ela.Meu coração pertence a outra pessoa.
-Isso quer dizer que ...
-Se você me quiser,se for louca o bastante pra aceitar o idiota aqui.Eu quero te fazer a garota mais feliz do mundo. –ele disse olhando dentro dos meus olhos.
-Jus ... –eu não sabia o que dizer.
-Não me responde agora,pensa.Mas Ali pensa muito,porque eu sei o quanto minha vida vai mudar agora,principalmente depois que essa criança nascer.Eu não quero que você faça nada que a torne infeliz.Eu quero te ver bem,seja do meu lado ou não.
-Eu vou pensar. –tentei dar um sorriso,o que não deu muito certo. –Eu preciso ir.
-Tudo bem,eu te levo.
Estávamos em frente a minha casa,eu fui me despedir dele e de forma automática lhe dei um selinho.Ficamos nos encarando com nossas bocas muito próximas uma da outra,eu estava confusa,se o beijasse naquele momento minha resposta seria sim,mas eu tinha que pensar.Percebendo isso ele levou o polegar até meus lábios e beijou minha testa.Desci do carro e entrei em casa,assim que fechei a porta não agüentei e chorei de novo.
Passei o restante do dia quieta,jogada em frente a TV na tentativa de me distrair.Meus pais não passariam a noite em casa e eu resolvi ligar para Trisha,eu precisava conversar com alguém.
Estávamos as duas sentadas na minha cama e eu já tinha contado tudo a ela.
-Amiga,eu nem sei o que te dizer.Não consigo nem imaginar o que você ta sentindo.
-Eu to tão confusa Trish.Eu quero ficar com ele,eu quero muito.Mas eu to com medo de não ser a coisa certa.
-Segue o seu coração,faz o que ele ta mandando.Não tem jeito de errar. –ela passou a mão no meu rosto.
-Meu coração ta gritando por ele.Ta me dizendo que eu só vou ficar bem se for eu lado do Justin,mas meu lado racional me diz que é loucura.

Ficamos mais um tempo conversando e Trisha foi embora,infelizmente ela não poderia passar a noite comigo,ordens de sua mãe.No dia seguinte não fui a escola,eu queria ficar em casa e pensar no que faria.Se minha escolha fosse ficar com Justin eu queria dizer a ele o mais rápido possível.

                                                                          ...
                         Leiam até o final,por favor.
Olá meninas,tudo bem? Bom a pedido de vocês eu fiz um capitulo maior,acho que ta num tamanho bom né? E em relação ao tamanho dos capítulos eu venho pedir a compreensão de vocês, eu sei que muitas me pedem capítulos maiores e eu sei o quanto é ruim ficar com aquele gostinho de quero mais,mas infelizmente eu não tenho todo o tempo que eu gostaria pra poder escrever.A minha história não tem nenhum capítulo pronto,eu escrevo e logo posto aqui.Eu tenho aula até as seis da tarde três vezes na semana.A cada trimestre eu tenho que fazer um trabalho com cerca de trinta questões,fora os outros trabalhos que são passados pelos professores.Eu fiz a opção de postar mais vezes,o que realmente acontece já que eu sou uma das meninas que posta com mais frequencia aqui,do que fazer capítulos muito grandes.O que eu escrevo é no tempinho livre que eu tenho durante a semana,por isso os capítulos não saem tão grandes,eu não faço por mal,é porque eu realmente não consigo escrever mais do que isso em um dia.Mas como são vocês quem mandam,eu posso fazer capítulo maiores,mas a frenquencia das postagens vai diminuir um pouco,não estou dizendo que vou ficar duas semanas sem postar,mas talvez eu poste apenas uma vez na semana.A escolha é de vocês.Mas eu prometo tentar ao maximo fazer capitulos maiores e postar mais de uma vez.Espero que entendam. E mais uma vez espero que tenham gostado do capítulo.Se você gostou comente.Vamos lá,esse capítulo merece 40 comentarios ne? Comentem rapidinho,vamo vamo. Beijooos e até o proximo.

41 comentários:

  1. adorei, continua, por favor!! Por mim você pode postar capítulos pequenos desde que poste mais de um capitulo por semana.

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que faz capitulos menores ...
    Ta lindo e eu entendo que vc precisa fazer trabalhos
    Entao.....nposta quando consiguir
    Eu ja fiz uma ib e sei como e dificil postar
    Beijos ate mais .

    ResponderExcluir
  3. 'ooooooo' continua leitora nova aqui

    ResponderExcluir
  4. continua amore...eu entendo esse seu lado e acho q vc deveria fazer oq é melhor pra vc!bjoos.

    ResponderExcluir
  5. Amei!! Posta logo, olhar!! Faz o melhor para vc!

    ResponderExcluir
  6. Ela nao pode deixar ele.. E pode mesmo ser dle o filho?? Aaai continua logo amr

    ResponderExcluir
  7. gosteeeei muitao
    Mas espero que essa megan tenha ficado com outro e o filho nao seja do Jus,seriozao to irritada com isso rum rum
    mas ta perfeito cara parabens hauahuauahuahua

    ResponderExcluir
  8. coontinua logo por favor cara tá perfeeito !

    ResponderExcluir
  9. Olha o que vc fizer pra mim está bom............. E estou super curiosa pra saber oq vai olhar

    ResponderExcluir
  10. eu prefiro capitulos menores, mais vezes na semana. compensa mais...
    continuaaa, coitada da Ali, ela e o Justin têm que ficar juntos !!!!

    ResponderExcluir
  11. NA >MINHA< OPINIÃO EU ACHO Q ELA DEVE NO COMEÇO FICAR COM OUTRO , E PRO JUS10 PRENDER E TENTAR RECONQUISTAR ELA

    ResponderExcluir
  12. Prefiro capítulos menores e mais vezes... prfvr amor, posta mais vezes não consigo ficar muito tempo sem ler!! sou apaixonada por essa IB, eu e minha melhor amiga lemos juntas sempre c:

    ResponderExcluir
  13. A cada capitulo fico mais curiosa !
    Ah, e só pra constar, prefiro capitulos menores e com mais frequencia :)

    ResponderExcluir
  14. u.u perfeito como sempre !! *-* bom continua logo e a respeito dos capitulos maiores faz o q for melhor pra vc contanto q vc continue rapidinho pra gente nao ficar curiosa' hahah

    ResponderExcluir
  15. POSTA RAPIDO! PRFVR PRECISO LER! Mds, sou apx por essa IB, queria ler sempre :/

    ResponderExcluir
  16. amr, amo essa fanficton, prvfr posta muito e muito... preciso de ti <33

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAAAA. ah eu gostaria de saber se ñ vão continuar o IB Begin Again ????????

    ResponderExcluir
  18. to cada vez mais curiosaaaaaa! faz o melhor pra vc mas não me deixa na mão, posta logo <333 beijão!

    ResponderExcluir
  19. PERFEITO *-* CONTINUAAAAAAAAA
    eu prefiro capítulos pequenos e você postando mais vezes na semana :)

    Divulga e lê?? queen-of-swaggy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. OMG OMG OMG, leitora nova, continua please, rsrasygfd será q vc poderia divulgar a minha ib? http://imaginebelieberfeverimagination.blogspot.com.br/ obg dsd já :D

    ResponderExcluir
  21. amei continua logo,tomara que a Ali fique com o Justin, e eu prefiro capítulos pequenos frequentemente do que capítulos grandes uma fez por semana

    ResponderExcluir
  22. Thanks for sharing your thoughts on reverie. Regards

    my webpage :: bet angel

    ResponderExcluir
  23. CARILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOS! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  24. Continua antes que eu surteeeeeee

    ResponderExcluir