22 de jun. de 2013

Ewa Dimitrowah!

OKAY. NOVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADE! ALLY HERE, BABES!



Para quem não sabe, eu falei lá no grupo do facebook, e no meu twitter que eu tinha conhecido a autora de "A Outra Chance", a Ewa. Morram de inveja! 




Totalmente por acaso, e depois eu vou contar a vocês como foi! JURO!



Enfim, é o seguinte, algumas de vocês vieram pra mim no chat e no twitter e até disseram 'nossa, faz por mim o tanto de perguntas q der!" Falei isso pra Ewa, e consegui convencê-la a criar um ask!!!!!1!

ISSO MESMO A EWA AGORA TEM UM ASK GRAÇAS A MIM.



DE NADA!



Agora só restam vocês seguirem e perguntarem o tanto que quiser pra ela, pode ser em anônimo tbm pra quem não tem ask. Continuem mandando suas perguntas que eu garanto que ela vai responder todas!

Enfim², agora 22/06/2013 - 20:55 ela está lá!
ONLINE. Então, aproveitem desde já mesninas! ahsduiashdasuidh




PS. Mas as perguntas tem que ser em inglês, quem não souber usem o famoso google tradutor! Okay?


Ask da Ewa:







Xx

Ally




3 comentários:

  1. Você tem muita sorte, mas e a segunda parte? Já tem ideia de quando você vai ter ela inteira e traduzida?? Eu quero muito ler :D

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que máximoo Ally, quero saber como é que foiii tudooo =3
    adorei essa do Ask!! ^^
    @juliana_swaggy

    ResponderExcluir