23 de jun. de 2013

We're the best of friends - Capítulo 15

Eram dez da manhã e eu tinha acabado de acordar,segui pro banheiro e ao me ver no espelho fiz uma careta.Eu estava péssima.Meus olhos estavam vermelhos e inchados,meu cabelo estava bagunçado,meu rosto marcado pelo travesseiro.Me despi e entrei no banho,pensei que me faria bem.Deixei que a água caísse em meus ombros,lavei meu cabelo e quando saí me sentia outra pessoa.Coloquei uma roupa confortável,não tinha a intenção de sair de casa hoje.Segui pra cozinha e peguei no armário uma tigela,colocando nela leite e cereal.Fiquei durante duas horas em frente a TV na mesma posição.Só me levantei porque a campainha tocou.Ao abrir a porta vi Trisha e Tyler,os cumprimentei e lhes dei espaço para entrarem.
-Você está melhor amiga? –Trisha me perguntou e meu olhar foi diretamente a Tyler,por mais que eu gostasse dele,não me sentia a vontade falando sobre esses assuntos na frente dele.Trisha percebeu e foi logo continuando. –Não se preocupe,ele não contará nada ao Justin.
-Por falar em Justin,ele foi na aula hoje? –perguntei.
-Não. E se eu fosse ele não voltaria tão cedo. –Tyler disse.
-Por que?
-Todos estão sabendo da gravidez da Megan.Parece que alguma menina da equipe das líderes de torcida ficou sabendo e espalhou pra escola inteira.Não se falava de outra coisa hoje.
-Como ela está? –perguntei preocupada e depois estranhei minha atitude.O estado de Megan nunca me preocupou.
-Ela ainda não sabe. Ela também não foi a aula hoje. –Trisha respondeu.
Fiquei um momento em silencio. Se Megan e Justin haviam faltado a aula,provavelmente passaram a manhã juntos.Devem ter ido a algum médico.Não queria me sentir mal por isso,mas foi inevitável.
Fiquei conversando com os dois por mais algum tempo.Dessa vez falamos sobre outros assuntos,eles sabiam que aquela gravidez me deixava triste.Eles foram embora já eram cerca de quatro da tarde.Eu estava na sala,quando minha mãe chegou.
-Oi filha. –ela disse e sentou ao meu lado no sofá.
-Mãe,eu preciso de um conselho seu. –falei séria.
-Pode falar meu amor.Vou tentar te ajudar.
-Você ficaria com um garoto mesmo sabendo que ele terá um filho com outra?
-Isso é complicado.Acho que depende da relação que ele tem com essa garota,se a única coisa que os liga for o filho e se eu realmente gostasse dele,sim,eu ficaria com ele.
Eu fiquei calada,apenas a encarando.E ela quebrou o silencio.
-Mas,por que está me perguntando isso?
-Eu não posso te falar agora,mas eu prometo que na hora certa você vai saber.
Eu então subi pro meu quarto.Entrei um pouco na internet,era algo que eu não fazia há tempos.Tomei um banho e coloquei um pijama,deitei na cama e fiquei lendo.Confesso que não deu muito certo,eu estava distraída,tive que ler a mesma pagina três vezes até entender o que realmente tinha acontecido.Meus pensamentos a todo instante iam a Justin.Eu o amava e queria ficar com ele,eu sabia que esse filho seria a coisa mais importante da vida dele agora,mas eu não me importava.Eu esperei tempo demais pra dizer a ele tudo o que eu sentia e agora que eu sabia que ele sentia o mesmo por mim,não ficaria sem ele nem mais um instante.
Fechei o livro e me levantei da cama,peguei a chave do carro no criado mudo e saí de casa. Estava uma noite quente,mas o céu ameaçava que iria chover.Segui em direção à casa de Justin,no meio do caminho a chuva caiu,não era uma tempestade mas estava relativamente forte.Eu estava a dois quarteirões da casa de Justin,quando o carro parou. “O que é isso?” pensei comigo mesma.Olhei pro painel do carro e eu estava sem gasolina. “Ta de brincadeira né” eu gritei.Aquilo não podia acontecer,não naquele momento.Sem pensar em mais nada,somente na vontade de falar com Justin eu desci do carro e fui correndo em direção a sua casa. Ainda eram oito da noite e a rua estava movimentada,percebi que algumas pessoas me olhavam estranho,e então eu me lembrei que estava de pijama.Eu era uma louca,que estava correndo de pijama debaixo da chuva. Finalmente estava na porta da casa dele.Respirei fundo e toquei a campainha.Eu ouvi o barulho da porta sendo destrancada e meu coração disparou.
-Ali? –Justin perguntou confuso ao me ver.
Eu não disse nada,apenas pulei em seus braços e o beijei. Ele ficou assustado no começo, mas logo pôs suas mãos em minha cintura e me apertou contra si. Nosso beijo era de desespero,saudade, era como se tivéssemos passado anos sem nos beijar. Terminamos o beijo e ficamos nos olhando.
-O que é isso Ali? –Justin perguntou confuso.
-É o meu sim. Eu não queria pensar mais.Eu preciso de você.Eu sempre precisei.Desde que éramos crianças. –eu disse isso o olhando nos olhos.
Ele apenas me beijou.Dessa vez foi um beijo calmo,com amor.Terminamos por falta de ar.Eu comecei a tremer de frio.Eu estava encharcada.
-Você precisa tomar um banho.Vai acabar ficando doente. –ele disse e seguimos em direção ao seu quarto.
Lá,ele me entregou uma toalha e eu entrei em seu banheiro.Tomei um banho bem quente,assim que terminei saí do banheiro enrolada na toalha. Justin estava sentado na cama e ficou me encarando.
-Eu peguei uma roupa pra você. –ele disse e se levantou indo até mim.
Ele ficou me encarando e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha,então ficou fazendo carinho em minha bochecha com seu polegar.
-Eu nem acredito que está aqui. –ele disse.
Eu apenas sorri e me aproximei dele juntando nossos lábios.Nosso beijo começou calmo,mas foi ganhando intensidade aos poucos.Justin me apertava contra si enquanto eu arranhava suas costas de leve.Por impulso tirei sua camisa.Ele apenas me olhou safado e voltou a me beijar.Em um gesto rápido ele tirou minha toalha me deixando completamente nua.Ele tirou sua calça ficando apenas de cueca. Ele segurou minha cintura e me deu um impulso pra cima,eu prendi minhas pernas em volta da cintura dele e continuamos a nos beijar.Justin seguiu em direção à cama e me deitou,ele então começou a beijar todo meu corpo.Beijou meu pescoço,e foi seguindo pro meu colo.Ele levou seus lábios ao meu ouvido e sussurrou.
-Tem certeza disso?

Eu apenas assenti.Naquele momento tudo o que eu queria era aquilo.Queria sentir que éramos um do outro.Ali,naquele quarto,existíamos apenas nós dois no mundo.Justin levou seus lábios até um de meus seios e se demorou ali.Naquele momento eu entendia o porque do fascínio pelo sexo.Eu me sentia ótima.Depois de um tempo se divertindo com meu corpo da maneira que bem entendesse,Justin se livrou da sua cueca.Eu corei na hora,ele percebeu e deu um sorriso.Ele se posicionou e com muito cuidado me penetrou.No começo eu senti dor,mas depois fui me acostumando com aquela nova sensação e comecei a sentir prazer.Depois de um tempo estávamos cansados. Seguimos juntos pro banheiro e tomamos banho. Ficamos trocando beijos,em alguns momentos rolavam algumas mãos bobas,mas nada além disso. Depois que terminamos, eu coloquei a roupa que Justin havia separado pra mim e ele vestiu apenas uma cueca e uma bermuda. Nos deitamos juntos na cama e ele me fazia cafuné,eu,por fim,dormi em seus braços.
Acordei no dia seguinte e Justin estava sentado na cama me olhando.
-Bom dia. –ele disse sorrindo assim que percebeu que eu estava acordada.
-Por quanto tempo está aí me olhando.
-Uns dez minutos.Você estava até babando.
-Justin! –eu disse envergonhada.
-Relaxa. Você estava linda dormindo. –ele sorriu.
-Eu preciso ligar pra minha mãe. Ela deve estar preocupada,eu saí sem dizer nada ontem. –eu disse me levantando.
-Não se preocupe,eu já liguei pra ela. Pelo estado que você chegou aqui eu imaginei que tivesse saído as pressas,você nem tirou o pijama. –ele riu
Eu então corei e respondi baixo.
-Eu precisava te ver logo.
-Como? Fala mais alto que eu não escutei.
-Eu precisava te ver. –disse um pouco mais alto dessa vez. –Eu não agüentava mais ficar sem você.Você é um idiota e fez tudo errado mas eu não consigo não te querer.
Ele foi até mim e me beijou.
-Eu prometo tentar fazer as coisas certas agora.
-E eu vou estar do seu lado.Como sempre estive,pra tudo que você precisar.Nós somos um time,não quero que me esconda nada,nunca mais.Promete?
-Eu prometo.
Eu fui até o banheiro e lavei meu rosto e nós descemos pra tomar café.Pattie não estava em casa,o que de certa forma era um alívio.Se ela soubesse o que fizemos na noite anterior eu não conseguiria olhar na sua cara mais de tanta vergonha.Com esse pensamento eu acabei corando.
-O que foi? –Justin perguntou ao perceber minhas bochechas coradas.
-Eu estava lembrando ... –fiquei com vergonha de dizer.
-De ontem? –ele perguntou.
Eu apenas assenti.Aquela tinha sido minha primeira vez,era normal se sentir insegura no dia seguinte.
-Só pra constar eu adorei. –ele disse. –Se eu soubesse que você era gostosa assim tinha te traçado antes.
-Justin! –eu o repreendi e corei novamente. Ele apenas riu de mim e veio em minha direção me dando um beijo na bochecha.
-Adoro te ver com vergonha. –ele sorriu.

                                                                     ...
Oi oi lindezas.Como vão? Espero que tenham gostado desse capítulo. E quem gostou comenta,faz tão bem ler os comentarios de voces. Meninas que tem alguma IB me mandem aqui nos comentarios os blogs de voces,porque eu tambem sou leitora,assim como vocês.Me mandem pra eu ler,as que eu gostar muito quem sabe eu ate indico aqui no blog,entao me mandem..E comentem,muito,que eu posto o proximo capitulo rapidinho.

35 comentários:

  1. Continuaaa ta muito perfeito!!
    ~Clara

    ResponderExcluir
  2. Awwwn, que lindo eles dois, continua <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gente, que perfeito eles dois, amei o cap <3 MINHA FIC: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-rock-me-757449 VE SE VOCÊ GOSTA, AMOR. uh, isso é tão estranho, o nome da menina da minha fic se chama Ally também.. beijos..

    ResponderExcluir
  6. haaa eles são tão fofos juntos . continua logo flor

    ResponderExcluir
  7. le a minha ??? Chama New York City ::::::::::: imaginebelieber6589.blogspot.com
    se gostar divulga ?? Brigadinhooo
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Continua,divulga meu blog? http://muleka-beli3ber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo ler sua fic,entao eu espero q vc ame ler a minha tbm: http://d-r-e-a-m-s-withkidrauhl.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  10. *O* MULHEEEER CONTINUA ISSO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL !!! QUE PERFEIÇÃO JE-SUS *O* OLHA FILHA u_u eu tenho um blog e escrevo e tal's mais eu acho um cu, sim um cu u_u se quiser ler o meu blog é http://ibimaginebelieberjus.blogspot.com.br/ (se não gostar pode dizer nn' ligo não tá ? ) :) aaain cara é muuuito perfeito sua IB *-*

    ResponderExcluir
  11. Coontinuaaaaaaa

    Pode ler o meu blog? Por favor? kkkkk
    queen-of-swaggy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. oq muitas falam ''aww meu Deus ti fofo *-*''
    oq eu fala ''aleluia ele comeu ela'' kkkkkkkkk I'm normal ~sqñ
    na boa, amo de mais sua IB, ela ta do jeitinho q eu gosto :p
    continua perereca
    meu blog>> http://beliebersejustindrewlicia.blogspot.com.br/
    eu sei q é uma merda mas... ta ai

    ResponderExcluir
  13. Eles não usaram camisinha?? continuaaaa

    ResponderExcluir
  14. Tô amaaaando *--*
    Flor, posta com mais frequencia, sempre que leio um capitulo ja fico ansiosa pelo proximo ..

    ResponderExcluir
  15. Pode ler e divulgar a minha?? É keepdreaming-belieber.tumblr.com . Amo sua fic é perf :)
    - Triz

    ResponderExcluir
  16. muito lindoooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. #NovaLeitora.
    Ameeei muito lindoooooooooo, eu nn parei de ler por 1 minuto se quer, vc é diva demais caraaaaa.eu simplesmente ameeeiiiiiiii sua ib, vc está de parabéns .
    Bjs da Patthy

    ResponderExcluir
  18. Haaaaaaaaaaaaaaa muito fodaaaaaaaa preciso de mais mais mais mais pffff

    ResponderExcluir
  19. Nossa, qe cap. perfeeeito! Tao perfeito eu me pego me imaginando com o meu namorado, ex, seila :/ mais enfim gatona, ta lindo continua assim! Bj bj s2

    ResponderExcluir
  20. AAAAA perfeitamente perfeito Continuaa. Amo sua IB lê a minha aee o blog é meuu e da miinha best http://imaginebelieberandliam.blogspot.com.br/ esperoo que goste coontinuua logooo.
    Bjuuu Jenn.:*

    ResponderExcluir
  21. Ηey there! I've been following your site for a while now and finally got the bravery to go ahead and give you a shout out from Humble Texas! Just wanted to tell you keep up the great work!

    Feel free to surf to my blog - herbal incense blends

    ResponderExcluir
  22. continuaaaaa ta perfeitooo !

    ResponderExcluir
  23. como sempre P-E-R-F-E-I-T-O continuaa pliis?

    ResponderExcluir
  24. P-E-R-F-E-I-T-O continuaa, bjs por- geisiele

    ResponderExcluir
  25. Scrr scrr que perfeição continua por favor

    ResponderExcluir
  26. , omg *-* , continuuua loogo , mtto liiindoô esse IB <33 , haha' sou noova aqqi , e lii desde do começo sua IB e tta perfeeita dms *u* , fiquuei anciosa pro próximo cap. ;3 , se naum for pediir mtto , teria como me avisar no twitter o próximo cap. flor ? @Amandda_Biieber , thanks ;*

    ResponderExcluir
  27. Leitora nova~~~
    continuuua!!...

    meu blog : http://swagdobieberlove.blogspot.com.br/
    DIVULGA.. PLEASE! E SEGUE ♥

    ResponderExcluir
  28. Aaaah continua pleasee

    ResponderExcluir
  29. muito lindo , por favor posta logo!

    ResponderExcluir
  30. continua esta otima,pfv o mas rapido possivel ja estou anciosa estou amando o blog de vcs, parabens!

    ResponderExcluir