29 de dez. de 2012

2 Broke Girls - Part. 10


- Olá, Justin. - disse sorrindo para ele e em seguida olhando para mim. - E você deve ser Chloe Anderson. Minha tia disse que Justin falou muito de você. - disse sorrindo simpática.
- Espero que tenha falado bem. - disse sorrindo para ela. Justin ainda continuava sem reação ao meu lado. - Justin, você não vem? O táxi tá esperando. 

Okay. Ele está estranho. Bem estranho por sinal. E ela é... prima dele? Enfim, ele não pareceu nada feliz em ver ela. A pergunta é... porquê

[...]

- Chloe!
- Olá, senhora Pattie.
- Justin me falou muito de você. Por favor, me chame de Pattie. - disse me cumprimentando e cumprimentando o Justin, ou melhor, agarrando ele em um daqueles abraços de mães-coruja. Jenna logo teve que sair devido a uma ligação que recebeu, cuja eu supus ser de seu noivo. 

A mudança de humor de Justin foi notável. Aí tem coisa, e minha sogra sabe de algo, eu tenho certeza. CERTO! De acordo com os filmes, ela seria uma prima biscate que dava em cima dele na adolescência, ou uma prima biscate que ele namorou... a questão é que ela não tem cara de biscate e ela usa um anel de noivado!

Depois da sessão de "Boas-Vindas" de Pattie, nós subimos para o nosso quarto, vulgo o antigo quarto do Justin.

- Ai, tô morta! - disse pulando em cima da cama. Ele riu enquanto colocava as malas no quarto. - Você tava estranho hoje. Não pareceu muito feliz em ver a Jenna. Eu gostei dela, ela é bem... simpática.
- Você gostou? Que bom... ahn... eu acho.
- Você já namorou com ela?
- Eu... - me olhou indeciso - Por que você quer saber? Isso não importa.
- Você já namorou com ela. Okay, agora conte o 'boom' dessa bomba.
- Não quero falar sobre isso. Vou tomar banho, você vem?
- Vou terminar de arrumar as malas e depois vou.
- Tudo bem.

[...]

Estávamos todos na sala de estar. Conheci seus pais e avós e conheci sua irmã mais nova, Jade, ela tem 17 anos. A família estava quase toda reunida, até que a campainha tocou e Pattie foi atender voltando com Jenna e um rapaz que eu supus ser seu noivo. 

Certo, o cara se chama Elliot, tem 25 anos. Engenheiro recém-formado e namora com Jenna há quase 5 anos. E Jenna tem 24 anos e está terminando a faculdade de fisioterapia. Legal. Justin estava muito inquieto, balançando o pé apressadamente, o que significava que ele estava nervoso. Coloquei minha mão em sua perna com intenção de fazer com que parasse e segurei sua mão com um olhar preciso-falar-com-você para ele. 

A ceia estava realmente deliciosa, tudo ocorreu bem. Elliot e Jenna tiveram que sair um pouco mais cedo, Justin relaxou mais depois que foram embora. Tudo bem, até que o Natal não foi ruim como eu esperava. O Natal sempre foi ruim para mim. Digamos que meus pais são sejam exatamente pessoas muito atenciosas. Ficamos mais um tempo conversando e depois decidimos subir para o nosso quarto. 

- Comprei uma coisa para você. - disse abrindo uma gaveta no criado-mudo e pegando algo.
-  O quê? Jus... eu achei que o combinado era sem presentes. Eu não comprei nada para você. - falei sem graça.
- Não importa. Você está aqui comigo e isso basta. Agora feche os olhos. - disse e assim o fiz. Ele pegou minha mão e colocou algo. - Pode abrir. - Na minha mão havia uma pequena caixinha retangular, ele abriu e lá dentro havia uma linda pulseira de ouro branco com alguns pingentes e uma mini plaquinha escrito:

Que o nosso amor para sempre viva.
Amor, 
Justin.

Ele carinhosamente puxou meu braço colocando a pulseira e em seguida, beijou minha mão. Sorri sentindo meus olhos arderem e logo as lágrimas escorriam. Abracei ele vendo que ele também sorria.

- Feliz Natal! - sussurrou no meu ouvido.
- Te odeio. Você me fez chorar. 
- Que fofinha. - disse e rimos.
- Eu te amo. Muito. 
- Amo você mais. - disse e nos beijamos.

E naquela noite entre beijos e mais carícias, nos tornamos um só como sempre fazíamos. Fazendo amor de uma maneira inteira e completamente nossa. 

Continua...

Recadinho: Wo hoo! Gostaram? O que acharam dessa parte? Enfim, eu não quis colocar muito detalhes para não tirar a inocência da coisa. [só que não]; Adivinhem, eu estava aqui de boa acabando ela, quando eu apertei em alguma merda aqui e acabei perdendo! Imagina minha cara! Tive que refazer tudo! Arrgggggh! :@ 

NOVIDADE: Tirei meu aparelho *.* Mas essa ainda não é a parte mais legal. Eu tava no consultório de boa, daí chega uma mina perguntando de tem alguém atendendo daí eu falei o nome do meu dentista né... daí depois eu entrei para fazer a contenção, daí chega Fran [assistente] falando que a mina tava querendo fazer teste de GRAVIDEZ! TIPOOOOO?! Que parte do CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO em letras enormes você não viu, gata? LOL Ninguém se aguentou e começou a rir. Daí eu quase falei 'vai ver era por isso que ela tava tão tensa'. KKK Tadinha. Deve ter sido gravidez acidental/inconsequente. LOL Então, né...

Ah, sabiam que eu odeio recados anônimos, eu fico pensando que é a mesma pessoa e pans. NO ME GUSTA. Por tanto, se identifiquem! run' u-u

Ps. Perguntas? {http://ask.fm/itsmykidrauhl}
Pps. Queria que os boyliebers daqui dessem ao menos um 'oi', mas por alguma razão desconhecida eles preferem continuar invísiveis. 
Xx

Ally

24 comentários:

  1. Diva leitora nova~~
    Continua logo amei, muito perfeito e se puder me seguir e lê e divulgar meu blog eu ia amar
    http://imaginedastephanie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bitch please essa Ally é uma diva
    não serio poste logo, Me gusta de ibs
    eu escrevo no meu blg, mas veei ler dos outros é muito legal :k

    continue logo
    haha feliz ano novo, só entro aqui ano que vem u.u
    beijos jujuba

    ResponderExcluir
  3. Continua, bebê! *u* @LeticiaSalg

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei...
    eita,será pq que o Justin tava assim quando estava perto de Jenna?
    to viciada.

    continua amore.

    ResponderExcluir
  5. Já disse que eu amo a suais?? Então encamo a sua ib continua por favoooooor

    ResponderExcluir
  6. Nossa mano, ficou demais.
    kkk, Acho que se eu estivesse lá no local que aquela mina perguntou isso, eu mijaria de tanto rir. É.
    Eu não consigo parar de rir kkk
    Bom, o capítulo está uma maravilha e espero que os seguintes estejam também :) com certeza estará!
    Por que o Justin está assim? '-'
    Não me mata de curiosidade não!
    Cooontinuaaa!!!

    Lary ♥

    ResponderExcluir
  7. Continua amore muito bom amei
    http://imaginedastephanie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Continua!!!! Ta muito bom!

    ResponderExcluir
  9. aai continuaa!! e tipo qual é a dessa Jenna, e qual a do Justin? run* e eu tenho eu amigo q diz não ser boylieber, mas... como ele me ama e a gente lia juntos algumas imagines(tipo a sua), ele diz q ainda le e eu vou falar pra ele comentar e tal, só que ele tá morando no Canadá agora com os avos dele, mas ele a brasilerio ok, e o nome de é Carlos Augusto Gabriel rsrs grande não?! enfim as vezes ele só se indentifica com Carlos Gabriel... então é isso beijos, CONTINUAAAA LOGINHO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwww que fofooooooooooooooooo seu amigo. Dá ele pra mim! kkkk

      Ally

      Excluir
  10. Leitora nova e indicada por muitos blogs ;) Amei 2BG, mas essa Jenna o que tem gente? Continue logo para eu saber linda u.u
    Acredita que eu só tiro o aparelho daqui a 2 meses? Aff, é um saco viu! E o que falar dessa garota? Coitada, devia ta super nervosa kkk
    Conheço vários boyliebers, mas nenhum fala comigo como se fosse amigo mesmo, devo ter um bloqueio contra meninos #xatiada kkkkk
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  11. Ain que liiindooo!ameei!continuua pfv!comenta ae gente pra ela continuar! <3 to amandooo!cheio de emoçao,intrigas,romance!parece uma novela!e novela boa essA!!

    ResponderExcluir
  12. amei ......eles são tão fofos juntos...mas eu quero saber o que essa jena é???

    ResponderExcluir
  13. Omg continue

    sim é a jujuba de novo, mas assim estou louca pelo capitulo 11 ;3

    Feliz ano novo

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! OLHA SE ESSA JENNA FIZER ALGUMA COISA EU NÃO ME RESPONSABILIZO OK ??? ENTÃO CONTINUA COM ESSA PERFEIÇÃO PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  15. please continuaaaa hahaha e essa ''Jenna'' ai qual o segredo entre ele uuuui kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. ~~leitoranovaaquie~~ Continuaa u-u

    ResponderExcluir
  17. Perfeito? Como perfeito? Está QUASE perfeito! Só falta CONTINUAR né? KKKKKKKKKKKKKKKKKK! Amo a IB ! E plmmds, revele (com detalhes, que amamos) quem é essa Jenna!

    ResponderExcluir
  18. Awnnnnnnnnnn que divoooo perfeitooooooooooo,por favor contiunueeee amoooooooo bjs -BY: Ana Beatriz

    ResponderExcluir