29 de fev de 2012

marry you-superlinda


marry you- 30º capitulo

ANTES DE LER, AVISO: eu errei mesmo as postagens, então no capítulo ''vish'' em que deveria ter a postagem vinte e oito, ta lá. Tipo vá descendo o post vinte e sete e vao ver o vinte e oito, rs, desculpa!


~justin narrando~

Três horas da manhã e eu não consegui dormir ainda.
ao mesmo tempo que ela me faz de gato e sapato e me deixa confuso, eu... gosto?!
Ao meu lado a garota de pijama dormia tranquilamente, na verdade feito um anjo.

Me levantei e peguei as chaves do carro indo pra casa do Ryan.
Toquei a campainha inúmeras vezes e até que enfim aquela criatura com um short curto e sem camisa apareceu com a cara toda amassada

ryan: Justin?
jb: precisamos conversar ,bro!
ryan: ham... entra! -entrei e ele fechou a porta. Já fui subindo, tanto eu quanto Ryan somos relax em relação as nossas casas.
ryan: fala -ele passou a mão no rosto tentando acordar e se sentou no sofá de frente pra mim
jb: eu transei com a duda de novo, mas dessa vez foi na cozinha
ryan: você... na cozinha? -ele arregalou os olhos
jb: é -suspirei sorrindo
ryan: uau! Okay... e qual o problema?
jb: é que antes eu falei coisas pra ela
ryan: o que você disse?
jb: eu disse que ela era linda e perfeita pra mim
ryan: MANO, QUAL TEU PROBLEMA!?
jb: mas em minha defesa, foi ela quem começou a esquentar!
ryan: mas olha o que você disse, iludiu ela!
jb: eu não iludi ,ry. Ela estava chateada com o que a Liv disse
ryan: Ela levou a sério?
jb: aham. Aí eu falei o que eu achava dela. Eu não ia falar nada, mas ela estava super mal então eu falei tudo, saiu, não era pra ter saído! Aí quando eu terminei de fazer um discurso sobre a personalidade incrível dela ela ficou que nem uma estátua, obvio que eu fiquei com maior vergonha, mas aí ela me beijou. E foi... mano, foi o melhor beijo da minha vida, ta entendendo? Foi calmo, eu aproveitei pra caramba. Aí eu nessa de aproveitar entrei de cabeça, literalmente -depois que terminei fiz uma cara de cu
ryan: Justin, eu nem sei quais os sintomas, mas cara, acho que você ta curtindo a duda
jb: ah Ryan, eu só curti o que nós estamos fazendo, é diferente
ryan: espera - ele pegou o celular, discou um número e colocou no viva voz, logo soou a voz da carin sonolenta.
carin: Ry? Tudo bem?
ry: sim sim, meu amor -ele sorriu. Bufei -ham... mozinho, pode me falar uma coisa?
carin: Claro Ry, o que?
ry: quais são os sintomas de que um cara ta afim de uma menina?
carin: pra quer saber disso?
ry: depois te falo
carin: ok, ok. Eu vou enviar um teste por e-mail e aí você faz com Justin tudo bem?
ry: ta... mas como você sabe que é o Justin? -ela riu
carin: Ta meio obvio. Boa noite amor
ry: Boa noite princesa -ele sorriu e desligou o telefone indo ligar o macbook. Ficamos nos olhando até ele achar.
Ry: hm... aqui. Número um:
Você pensa naquele cara....


JB: Ryan, que porra é essa, cara?
Ry: okay, vamos converter a situação:
Você pensa naquela GAROTA:
A) Quando ela pede pra você ligar ou quando precisa de algo
B) Três vezes ao dia, de manhã, tarde e noite
C) Umas dez vezes (ou mais), Quando acorda, quando liga o MP3 e toca uma música que lembra ela, até a hora de dormir 


jb: hm... C
ry: Ok. Dois:
Você acha que muitos caras olham pra ela?
A) Não
B) Razoável
C: Sim, aliás, ela é linda


Jb: Com certeza c
ry: Ok. Três... epa... vou tentar converter ao máximo:

Com qual artista ela tem o Gênio igual:
A) Kesha
B) Taylor swift
C) ela é única 

JB: C
Ry: Graças a Deus. Ou você iria comparar a duda ao taylor lautner e a Kesha ao neymar
jb: Mas a kesha não lembra o neymar
ry: QUE ÓTIMO! Vamos lá, quatro:
A Risada dela é:
A) Engraçada
B) escandalosa
C) Super Linda -ele leu e riu. 


jb: C
ryan: SUPERLINDA! -ri. superlinda. 
jb: okay, cinco
ryan: ah é. Five:


Como é o beijo dela?
A) bom
B) Tudo de bom!
C) Superfofo. Tem tudo na pitada certa. Desejo e romance 

jb: C
ry: superfofo -Ele riu muito, me fazendo rir também.
jb: E o resultado?
ry: ah é!
Se você respondeu a maioria C: Pode estar gamadinho
se você respondeu a maioria B: Só acha bonita
se você respondeu a maioria A: Sem chances, certo? E-R-R-A-D-O Minha querida, só o fato de você ter procurado um teste significa que esta pensando na pessoa agora, então VOCÊ ESTÁ IN LOVE BEST! ~cornetas e confetes~ 
-ele olhou pra mim e caiu na gargalhada

ry: VOCÊ ESTA IN LOVE BEST! ~cornetas e confetes~ -ele riu da minha cara
jb: Esse teste é uma merda, que menina fala essas palavras? Superlinda, tudo de bom, superfofo...
ry: Justin o foco não é esse best, você esta in love! 
jb: eu não to in love. Eu só... curto ela
ry: você acha ela superlinda
jb: e ela é. Mas acabaria tudo se ficássemos afim um do outro
ry: então mantem essa coisa toda em segredo. Não fala pra ela, deixa ela descobrir sozinha
jb: firmeza -descemos as escadas -falow ry, valeu
ry: por nada best! ~cornetas e confetes~
jb: essa foi a conversa mais estranha que tivemos -ri e entrei no carro indo pra casa
**

duda: Jus? Justin? ô justin?
jb: hm?
duda: acorda!
jb: você me chamou de Jus?
duda: NÃO! anda levanta! -ela saiu do meu campo de visão. Ótimo, eu estava acabado!

Levantei, tomei um banho, me arrumei e desci
duda: uau, você ta acabado!
jb: não dormi bem de noite -me sentei deitando em meus braços
duda: deixa eu advinhar, dor de cabeça?
jb: é -ela foi até sua bolça pegando um comprimido e copo de água, ela se sentou de frente pra mim me entregando os dois. Tomei rápido e ficamos nos secando. Não pude evitar de sorrir

Ela era superlinda

Coloquei minha mão direita em seu rosto e de olhos fechados fui me inclinando até tocar seus lábios. Mais uma vez, um beijo calmo e despreocupado. Bom, quase. Ouvimos um som do fogão. O leite tinha fervido.
duda: JUSTIN! -ela saiu correndo se soltando de mim e indo desligar o fogão
jb: EU?
duda: É VOCÊ!  -me levantei indo até ela que estava de costas pra mim e a abracei por traz sussurrando em seu ouvido
jb: A cozinha anda se tornando meu lugar favorito ultimamente - coloquei meu queixo em seu ombro rindo de leve e vendo que agora ela era vermelha. Ela abriu a boca em um "O"
duda: ai meu Deus, ai meu Deus que vergonha! -ela colocou a mão no rosto. Dei uma mordida em seu pescoço rindo abafado
jb: Não foi isso que você falou ontem -ela gemeu, provavelmente de vergonha e se virou pra mim
duda: escuta Justin, pode parar com essas gracinhas porque... -antes que ela terminasse de falar eu a beijei

**

carin: Oi genteeeeeeeee! E aí Justin o que deu o teste?
duda: que teste?
carin: O teste pra saber se ...
jb: se eu era o melhor pegador do mundo -ela revirou os olhos comendo. Bom se a boca aberta da carin não falasse nada, não precisaria dessa. Mas o clima estava melhor, por mais que Edu ainda esteja meio pra baixo ele estava com Liv, que pelo que Chaz me disse, eles já ficaram e pans. Duda esta indiferente quanto a isso, acho que ela nunca imaginou o melhor amigo namorando, mas também nunca imaginou casar com o arqui-inimigo.

Jb: ô duda, tenho que te mostrar um negocio
duda: o que?
jb: vem cá ver -me levantei
chaz: ixi, ela não vai voltar tão cedo -Duda levou na esportiva, riu e deu um tapa de leve nele e veio me acompanhando pelo gramado da escola
duda: então... o que ia me mostrar?
jb: nada
duda: e por que me tirou de lá ,criatura?
jb: porque eu queria conversar só com você
duda: privilegio hein -ela jogou os cabelos. Ri a abraçando de lado. Conversávamos normalmente até passarmos pelas líderes de torcida
Nicole: ei justin!
jb: Oi meninas -sorri e acenei.
dana: Hum, Justin?
jb: eu?
dana: Por que não vai em casa de noite? Vou estar sozinha. -eu fiquei meio sem reação. Quer dizer, minha ESPOSA estava do meu lado. Duda entortou os lábios colocou as mãos no bolso e foi sair mas eu a puxei
jb: Não vai dar. Mas aposto que Chaz e Nolan estão disponíveis
dana: mas eu não queria eles sabe...
jb: tem vários meninos nessa escola também
drica: esquece Dana, Justin tem uma peguete nova
duda: peguete o cara...
jb: ei! boca suja! Mas então, ela não é minha peguete. Ela é minha esposa, acho que vocês sabem bem disso
silvia: então você vai abrir mão te todas nós gostosas, por só uma? e ainda mais a duda?
duda: menina, vá chupar um cano, na boa. -não consegui aguentar e ri. Duda estava começando a ficar brava, o que não era bom.
jb: Bom, estamos indo... boa sorte com a coreografia de vocês
duda: boa sorte pra quem vai ver essa merda- duda sussurrou o suficiente pra elas ouvirem. Claro que elas queriam descer a mão na cara da duda, mas se ela consegue acabar com o time de basquete inteiro, vai ser mole acabar com 10 frangas.
Saímos dali, duda de alguma forma tinha se desgrudado de mim. Agora ela estava afastada, ainda com os lábios entortados e de braços cruzados. Ri.
jb: ta sentindo esse cheiro?
duda: que cheiro, bieber?
jb: acho que é... ciumes, é! -ela me empurrou de leve
duda: não mesmo, sem essa
jb: aham, aham
duda: eu não tenho ciumes, principalmente de você
jb: sério mesmo?
duda: sério mesmo, idiota, cafajeste, canelha! -ela cruzou os braços de novo
jb: mas eu nem fiz nada! Quer dizer, eu recusei elas
duda: eu não pedi pra recusar. Eu nem disse nada e você não deve explicações da tua vida pra mim
jb: nossa duda, que mancada. Eu ainda te apresentei como minha esposa
duda: não me enche! -ainda caminhávamos até eu parar na frente dela e a abraçar
duda: da pra me soltar? -ela falou séria
jb: não acredito que você ta assim por causa daquilo
duda: eu não acredito que você ta me esmagando porque eu estou séria
jb: não to te esmagando porque você ta séria, to te abraçando porque você ta com ciumes -sorri
duda: patético Bieber, patético.
jb: Bieber? O que aconteceu com o Jus?
dud: O intervalo nunca foi tão longo quanto esse! -ela revirou os olhos.
Hora da minha estratégia, fiz a carinha de gato do sherek e ela tentou se segurar mas não conseguiu então começou a rir
duda: odeio quando você faz isso
jb: primeira vez que eu faço! -ri
duda: e já odeio! -ela piscou. Roubei um beijo dela na escola mesmo. Dane-se o que vão pensar. Essa parte de mim não responde ao meu cérebro, agora não pergunte que parte de mim é.

duda: vai bater o sinal
jb: tem certeza que quer ir pra aula? -a abracei mais forte
duda: Justin, não me faça te dar um chute, ok? -ri e a soltei voltando pra sala
------------//---------

duda: Justin, desculpa perguntar mas... você ta bem? -ela se sentou no balcão me olhando preocupada. Ri da expressão dela
jb: claro, por que não estaria?  -sorri
duda: você... hm... me beijou na frente de todo mundo!
jb: é... não queria?
duda: não, não é isso! É só que sei-lá... -ri.

A ajudei a fazer o almoço e comemos.
Como eu não dormi a noite decidi tirar um cochilo enquanto ela ia na casa da mãe. Falando em mãe, a minha deve estar fazendo uma festa com meu pai. Eca. Meu Deus, que nojo!

~duda narrando~
duda: CARIN ABRE A PORTA!
carin: PERA -ela gritou e abriu a porta com o telefone na olha
carin: awn amor... claro... eu te amo.... aham...
duda: EU PRECISO FALAR COM VOCÊ
carin: pera duda! Mas amor... não... eu amo mais...
duda: CARIN!
carin: duda shiu, espera! -ela voltou a falar no celular. Me cansei e peguei o telefone da mão dela
duda: Ryan, depois a carin te liga. tchau -desliguei
carin: DUDA!
duda: eu preciso falar com você!
carin: nossa, o que é tão importante assim?
duda: hm... lembra aquele teste que você fez pra saber se estava afim do ry?
carin: sei... o que tem ele -ela sorriu
duda: faz comigo
carin: AI MEU DEUS DUDA, DE QUEM VOCÊ TA AFIM, ME FALA, ME FALA, PELO AMOR DE DEUS ME FALA! -ela começou a pular na cama feito um canguru
duda: para com isso praga!
carin: quem é? chaz? Nolan?
duda: não... não...
carin: AI MEU DEUS É O BIEBER! -ela começou a gritar Bieber pela casa toda
duda: não é não
carin: então porque ta rosinha?
duda: carin, vamos fazer logo o teste?
carin: ta -ela riu.

Ficamos HORAS fazendo testes de revistas computador e afins
duda: então...
carin: IN LOVE!
duda: ai não...
carin: nunca achei que veria isso
duda: eu... não posso estar afim dele!
carin: por que? Pelo que eu sei ele fez um teste pra saber se estava in love também. E Ry disse que o resultado foi sim
duda: nossa, quem será? -ela tacou algumas almofadas em mim
carin: Duda, ele anda indo de noite no Ry só pra falar de você
duda: vai saber se ele não ta me xingando?
carin: Para né! Ta todo mundo falando sobre o beijo de vocês de hoje
duda: não...não!
carin: Duda, é só deixar rolar. Haja com a emoção, não com a razão.
duda: Foi assim com você e o Ryan?
carin: Não, mas exatamente, Ryan não é o Justin e você muito menos parece comigo!
duda: onde é que eu fui entrar! -passei as mãos no rosto
carin: Não sei porque mas isso me parece que vai dar coisa boa.
duda: firmeza, deixar rolar! Eu vou indo pra casa
carin: HMMMMMMMMMMMMMMMMM\
duda: ai idiota. To indo. Manda beijo pros pais
carin: firmeza apaixonada.
duda: CARIN VO DESCER A MÃO NA TUA CARA!
carin: tchau -A vadia bateu a porta na minha cara. Enfim, voltei pra casa e tive uma surpresa.

----------------------------------------------------------
Eu quero tchu, eu quero tcha... eu quero tchu tcha tcha tcha (8)


WHATZZUP?


Mor legal essa música, tchu tcha tcha tcha ~le bancando a funkeira~ mesmo essa música sendo sertanejo O.o tipo lá ma minha escola, exemplo a menina falando ''bebi'' aí se gagueija a gente começa ''tchu tcha tcha tcha'' KKKK to viciada em fazer esse ritmo! Medonho né? Mas então, babados? mais ou menos... o Digão deitou em mim hoje O.o tipo a gente conversando aí a menina foi me falar um segredo ele foi tentar ouvir -detalhe: ele da 3 de mim - aí ele deitou no meu peito! eu fiquei tipo O.o aí eu ---você ta deitado em mim, não faz isso não! -eu falei mor séria só que depois ri, porque acho que não foi na intenção dele deitar lá. Ou se foi, ele não esperava eu falar isso já que as mina deixa ele passar a mão a vontade. Ah, meu amigo é o namorado dos sonhos de qualquer menina, é difícil de acreditar porque nós dois juntos não prestamos! Mas enfim, é o meu amigo que eu disse q ta namorando. No primeiro dia de namoro ele deu flores  e bombons pra ela, de segundo mês sei-lá o que, e de três meses, que vão completar amanhã, aí foi eu, minha amiga e ele comprar o presente dela, que eu escolhi e tal. Aí COM DESCONTO eu e minha amiga tivemos que inteirar --' brincadeira né? Mas como eu quero ver ele feliz eu inteirei e ainda dividi meu milk shake com ele. Fala se isso não foi um pedido de casamento! kkkkk Não! u_u
NAAAAAAAAAAAAAAAAAASSS quase esqueci do mico do dia. Eu desci do bus com meu amigo, e ele tem um amigo mor bonito que todo dia nós vemos porque ele passa em frente ao ponto. E esse meu amigo mora na mesma rua que eu e na esquina tem um negocio de Taekwondo e ele e o amigo dele treinam lá. Aí ele foi cumprimentar um outro moleque lá e eu fui caminhando. Aí ele me gritou. Quando ele gritou eu olhei aí ele gritou umas três vezes ''ele ta aqui'' só que eu entendi ''vem aqui'' aí eu fui maior like a boss até ele. aí ele apontou pra frente o menino que eu falei lá olhando pra minha cara com maior sorriso maroto. Vish, eu quis matar meu amigo aí eu

-gu, ele vai achar que eu quero o corpo dele nu! -aí ele riu e disse
-ah, acho que ele já sabe! -aí ele olhou pro menino e o menino deu um sorriso malicioso. Nass eu fiquei praguejando um monte de coisa e saí fincado kkkkkkkkkkkkkk 


Indo ao que interessa, vai ter mais uma parte hot *o* Bastante né? KKKKKKKKKKKKKKKK 
Tcho falar, eu não pulei o capitulo não. Eu só coloquei as marcações erradas, mas ta certo os capitulos. Tipo, esse aqui seria o 29 e o outro vinte e oito mas como eu tenho preguiça nem mudei KKKKKKKKKKKKKKKKKK ok Be's?

Enfim, respondendo:



alice
Sim eu também acho chato toooooda IB a vilã ser a Selena --'
Mas não, não vai ter rs

julia
Edu mas imagina mais no estilo Percy Jackson ;)

anony que não gosta de mim
"Horrível" é com h e acento agudo no i, "bem" não tem i, "Jeito'' é com j e "ok" só tem um o. What? eu falei do teu nome? Porque se você se autodenomina ''menina malvada'' -o que te torna mais infantil do que o inimaginável (procure no google o que significa) - como eu saberia teu nome? --' Ah, e faça-me  o favor, se decida! Quero dizer, se você acha que minha IB é uma bosta, legal, parabéns, mas você continua vindo aqui todas as postagens, sem falar que você acabou de dizer que eu escrevo bem O.o então, não tem muito o que responder seu comentário já que ele não tem nexo algum :/

becca
AAAAAAAAAh sim, uniforme nós temos que usar também ><
isso ae u_u E do menino, eu levei um ano, mas aí eu comecei a ver ele como meu amigo e nada mais :)

anony/lari
Siiiiim :)

bia klenk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÉ NÃO? eu ficava assim também nos primeiros dias. advinha quem vai na minha escola essa semana? lalalala u_u véi, eu preciso da lavanderia :/ E elas amaram o hot bia kkkkkkkkkkkkkkkk sexy! u_u

@Isa
Ah sim, normalmente as nove da noite

bianca
NNN acho que meu amg fez futebol com  ele, algo assim, minha amiga é vizinha dele e cá entre nós... ele tem o porque de se achar né? KKKKKKKKKK mas me adc você que raramente eu entro rebeca.font@hotmail.com :)

carol
Isso aí -jogada de cabelo-

bruna
hehe valeu! Mas essa aí é da @TruebelieberK minha diva experiente kkkkkkkkkkkkkk enfim, nem vou soltar, vou estar fora o dia todo --'

renata
KKKKKKKKKKKKk sim, eu fico fora do meio dia até as sete e meia, fogo né? --'

agatha
Não acredito em signos HSHUSAU'

imagine logan
AMOOOO MEMES


BEIJOS BE'S
BLUE 
(preferem esse azul ou esse ?)

57 comentários:

  1. Mas e a parte que o Biebs volta com o absotrvente??

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh !! Tô amando Amoore !
    Bjus .. Coontiinua !

    ResponderExcluir
  3. Awwwn cara
    Que lindo os dois, é.
    Eu fiquei esperando esse capítulo o dia todo e valeu apena. POHHA, EU DISSE QUE OS DOIS ESTÃO "JUST IN LOVE" u_u
    Ta ficando cada vez mais foda e a Duda, minha heroína linda, é. Vou mudar meu user do twitter pr @dudadivonica KKKKKKKKKKKKKK ~mentira, mas seria legal, é.~
    Enfim, minha DIVA BLUE, menina dos micos e dos amigos pirados&lindos
    Estou ansiosíssima pelo próximo capítulo... QUERO VER ESSA SURPRESAAAAAA, AAAAAAAAH, PIRA NA JUPIRA U_u
    PS: quero ter um namorado assim, que nem o seu m.a :/
    Um beijo e um queijo,
    @telih_moura
    PS²: ME GUSTA O SEGUNDO AZUL.
    ;**

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH! Eles já estão dando sintomas que estão apaixonados, a Duda e Jus ownmq fofo!
    Cara to curiosaaaa qual será a surpresa q a Duda teve??????????????

    ResponderExcluir
  5. aaaaa que perfeiito. BLUE, DIVA, EU SOU SUA FÃ BABY ;)
    contiinua (:

    ResponderExcluir
  6. VC VAI ME MATAR DE CURIOSIDADE, AF! é sério, qq vai acontecer?? posta logo amanha de manha hein. AII MEU DEUS, O ANI DO JUSTIN TA CHEGANDO, o aniversario do meu amor, meu anjo, meu bobo, meu palhaço, meu MEU meu MEU..kk enfim, eu to amando a IB como sempre amei...e continua, ta?? kk

    ResponderExcluir
  7. ah, e eu prefiro o azul mais clarinho =p haha

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOII nossa faz tempo que não vejo vc responder meus coments!! mas tudo bein eu continuo aki!! Feliz por vc postar todos os diaas!! bom vim te pedir um favorzinho!! tem como vc divulgar meu blog?? pf pf, se der é esse aki ó : http://moesubestfriendsforever.blogspot.com
    mtoo obrigada amr!! e continua se não eu vou ter um treco!! quero saber a surpresaa!! bjss

    ResponderExcluir
  9. MINHA DIVAAA EU E MINHA AMIGA ESTAMOS SUPER VICIADAS NA SUA IB KKKK TEM MSN AMOR??

    ResponderExcluir
  10. Own amore está lindo viu? Continua diva blue. Amanhã é o niver do Jus own .... Continua.....

    ResponderExcluir
  11. adorei continua muito lindo a eu esqueci de falar no meu utimo comentario obg por ter me respondido fiquei muito feliz valeu amore continua adore

    ResponderExcluir
  12. POOSTA. Muito urgente. Qual será a surpresa THANTHANTHANTHANTHAN Faz dias a eu to lendo a sua IB escondida quando já era para eu estar dormindo. É muito viciante USHDID Beijoos

    ResponderExcluir
  13. AAAAH MEU DEUS BLUE ! O DIGÃO DEITOU EM VOOOC ? OMG OMG OMG *o* ELE GOSTA DE VOOC u.u TÁ PAREI " MEEU SERÁ QUE O GAROTO SABIA QUE VOCE QUERIA O CORPO NÚ DELE ? PRA ELE OLHAR COM MALICIA ? hausdhuahdsua' AMEI MESMO ' E CONTINUA LOGO SUUUA SAFADA " PARTES HOOOOT UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP JÁ GOSTEI DO COOOOISA !

    ResponderExcluir
  14. ameiiiiiiiiii continua to muito viciada

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE MAXIMO , eles se amam *----------*
    ~vomitando 1 arco-íris~ e meu DEUS , sério ele ta fofo dms ! kkkkk u-u me gusta
    e rêee , eu vou terminar de escrever o a lavanderia , mas se nn tiver assim do jeito que você gostar , pode mudar okey , eeee umas amigas minhas vão me ajudar :3
    pq eu to ultimamente bem triste , pq ontem foi dia 28 e esse dia 28/02 foi o dia que eu mais fui humilhada na minha vida , sabe rê são 2 anos amando uma pessoas que NUNCA te deu bola D: , mas fazer oque né :/
    e blue , se viu as gatinhas gostaram do meu hot ( que nem tava tão bom ! ) eu fiquei muito feliz pelas beliebers terem gostado :D , sério obrigada gente ~heart'

    boom bluzinha , eu vou te enviar a parte da lavanderia amanha , pode ser ?! porque eu to tendo que ficar ate 12:30 na escola ! motivo= Pintaram o andar de cima , e minha sala fica lá , então nós que estudamos no andar de cima estamos tendo aula no patio , e como minha sala é foda , nós ficamos atras do palco e o resto das salas na frente (?) e tipo agente ficava chamando o povão lá da frente e gritando e batendo palma , vish mór algazarra , e deu no que deu e meu prof de matematica xingou pacas e agr nois temos que ficar 30 min a mais ! e na frente da onde minha sala ta , fica o palco , na frente do palco fica a sala do garoto que eu amo e tipo ele tava MUITO queto , tipo a galaxia estranhou e tipo ele ficava com o fone de ouvido olhando pra minha cara com cara de paisagem , eu não sei se ele tava em traze , ta ligada aquele bagui que agente fica olhando sem pisar , tipo agente se desliga do mundo , isso ! kkkk' e então voltando a falar o porque de eu te enviar a parte da lavanderia amanha u-u DAE eu chego tarde em casa , e eu tenho que limpar a casa , limpo tudo certo , dai eu sento um poco pq eu não sou de ferro kkk' e nisso acaba em eu dormindo no sofá '-' e eu acordo lá pras 18:00 e venho correndo pro Pc , lógico , e eu tenho que fazer essa parte aos poucos pq tem gente que fica curiando atras de mim ~le-se minha irma~ dai não rola '-' kkkkkk'
    ( rê , eu to com vontade de transformar você em meu Diario :3 ) kkkkk'
    PRONTO , AGR VE SE VOC ENTENDE AMR' KKKKKK'

    só isso floor *-*


    beijos - @TruBelieberK
    ps: OBRIGADA A TODAS QUE ME SEGUIRAM , SEGUI TODAS DE VOLTA ;*

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAAA...MUITO PERFEITO *--*
    BY:ALINE

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus que surpresa é essa em? só espero que não seja nenhuma menina se agarrando com o Justin.
    Continua gatinha *-*

    ResponderExcluir
  18. ai meu DEEEEUS, que curiosidade voce me deixou agra
    perfeito o capitulo flor

    ResponderExcluir
  19. continua pf pf esta perfeito o ib e cada dia que passa eu fico mais viciada!!

    ResponderExcluir
  20. Nassssss, cara hoje eu paguei um mico muito digno de dizer que foi *like a blue* kkkkkkkkk tipo eu tava andando no intervalo, e como eu estudo em etec (fiz aprova e tals ai eu e minha amiga passamos.To no 1º ano)a minha amiga tava do meu lado e disse "olha que menino LINDO!"(do 2º ano) e eu tonta fui olhar e ele tava me olhando ai eu fiquei mó sem graça e quando eu fui virar pra pra frente bati a cara na parede, todo mundo riu inclusive eu e ele e minha amiga vadia ficou me zuando e arrastando pra escola toda kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. *O* eu sabia q um tava gostando do outro kkkk Q surpresa é ? Ai Meu Deus. Cara ta MUITO M-U-I-T-O perfeita sua #IB.... Contnua LOGO por favor

    ResponderExcluir
  22. A-M-A-N-D-O!!
    Maravilhoso!!
    Continua , beijos!!
    Bye , Bye!!

    ResponderExcluir
  23. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???? pelo amor de Deus
    eu to super curiosa pra saber oque vai acontecer
    essa ib e maravilhosa eu amo de paixao mesmo
    rsrsrrsrsr bjos xau xau

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POXA BLUE QUER ME MATAR, SE PARA BEM NA HORA DA SURPRESA AINNNNN CONTINUA .

    ResponderExcluir
  25. O Re(olha a intimidade) liga ñ pra essa FDP,pq ela nem nome coloca por vergonha ai ela bota menina malvada(deveria ser sou uma retardada) mas enfim nem goste tempo com ela pq eu leio o imaginebelieber.com e ela fla a mesma coisa,mais ai vai uma pergunta,se ela odeia tanto pq ela perde o tempo dela lendo,só pra humilha os outros,pq se for queridinha vc q ta se humilhando pq alem de esconde quem vc é vc critica uma das melhores ibs q eu ja li ent se vc n se toco vc ta sendo uma retardada

    ResponderExcluir
  26. A e Re antes q vc pergunta quem é essa bicha loka dai de cima eu so uma leitora que te acompanha mais ou menos desdo cap 20 mais tem preguiça de comenta e eu só comentei pq isso ja ta me irritando dela critica mais n sabe faze melhor,1* cria um blog 2* se fika melhor q o dela ai vc critica!mais nesse e nem no otro vc pode critica pq nem faze ib vc faz

    ResponderExcluir
  27. aai re não liga pra essa mina ai pq vc é a melhor escritora do muundo (da minha opnião e que eu ja vi) ok? *--* e tipo, dexa eu pergunta, que cidade vc mora gatona?
    continuaa logo
    : @beatrizpazini

    ResponderExcluir
  28. aaaain vou morrer tá muito boa essa historia sua..sério uma das melhores que ja li (: continuaaaa pleaseee :oo aaah e meu nome é bia (:

    ResponderExcluir
  29. Ainn sua divá continua please *---*
    Táhh perfeito e concordo com a anônimo akie de cima a sua IB é uma das melhores que eu já li, i como eu já disse em resposta ao capitulo anterior... EU VOU MORRER SE VOCÊ NÃO CONTINUAR ... Então continua please *------*

    ResponderExcluir
  30. MANO MORENDO OLHA OQUEVC FEZ VICIEI NESSA MUSICA Eu quero tchu, eu quero tchá
    Eu quero tchu tchá tchá tchu tchu tchá ~~le rebola~~

    ResponderExcluir
  31. bb tipo ñ quero exigir muito de vc é que tipo so lokona nessa ib e se vc poder posta mais de um por dia please .haaaa tipo se gosta desse Digão ??? hummmmmmmmmmmmmmmmmmm mas parece que ele é afim de vc sei lá só parece msm :D bejos bb
    Pam's

    ResponderExcluir
  32. continuaaaa e obg por responder minha pergunta

    ResponderExcluir
  33. aaa continua LOGO eu amoo partes Hot kkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  34. pooe uma foto suua ? pvvv :)e continuaaa s2

    ResponderExcluir
  35. Aaah quero saber a surpresa *OO* kkk'
    nem to anciosa neh ?
    aah fiquei tentando fazer esse tal de tchu tcha tcha tcha .Muito fail k'
    partes hots hum adorooo k 66'
    NOT.
    masi posta logo amoooor

    ResponderExcluir
  36. AMEI!!!
    ANONY GAÚCHA(BRENDA)

    ResponderExcluir
  37. awwn, tá muito bom, você pode ser escritora quando crescer, viu?! hehe *-*
    1beiju, Amanda Araújo

    ResponderExcluir
  38. OMB.
    Eles estão IN LOVE,ount *-*
    Continua Leggoo BLUE.

    ResponderExcluir
  39. AAAAAAAAH A BLUE ME RESPONDEU ~jogada de cabelo~ aah que pena, eeu soltei, mais como aqui na minha cidade ta um calor do camba, quem disse que o balão voou? pois é, ele voltou 2 minutos depois que eu joguei ai meu irmao roubou ele e nao quis me devolver --' aaah essa parte hot que sua diva fez fico mt boa, a primeira parte hot foi tu que fez neh? maaaais parte hot que bom! UAHSUASHA' bjos bjos *-*

    ResponderExcluir
  40. continua ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  41. blue divona do nilo
    haha eu sabia que eles iam ficar juntos(sou vidente kkkk)
    sério ta perfect sua ib
    esse digão ei,essa história ainda não acabou kkkkk brinkss.
    eu tbm amo os memes kk!
    eu prefiro o azul escuro,bjs continuaa!

    ResponderExcluir
  42. Andressa / @Belibers_BR1 de março de 2012 16:45

    OMB.. Tô amando a #IB ♥ Ta mtooo PERFECT *-* POSTA MAIS LOGO

    ResponderExcluir
  43. os dois no IN LOVE oowt *-* quee fofo, continuaa

    ResponderExcluir
  44. caramba velho .@@
    Ja tem uns 5 capitulos que não comento, AARGH! Castigo.net!
    não tenho culpa de aprontar, falou? rum u_u
    Reeê, o que voceeê faria se tivesse gostando de um menino que é popular na escola, acabou dee sair de um relacionamento e é SIMPLISMENTE lindo, ele ta virando seeeu colega quase amigo, ces pegam buso pra ir ee voltar pra escola - que são diferentes - eeeee ele te abraça constamente, te beija toda hora - na bochecha pescoço - so que de uns dias pra cá, ele passou a ficar meio estranho com voceeeê, tipo afastado e taaaaaus! e logo agora que vc ta se apaixonando, o que vc FARIAAAAAAAAAAAAAA?

    NOSSA, sempre sonhei em tranzar na cozinha u_u ADOGOOO! uu que hoot man, ele ta amando-a? uuuuu quee lindo ;33 Tu ja leu o Livro " Fazendo meu filme? " tem uma parte que a menina faz um teste assim, YGSYSGYAGASGSSYAG' ta simplesmente perfula a IB.
    CONTINUA LOGOOOOOOOOO u_u

    ResponderExcluir
  45. CONTINUA AMOR*--* Ta mto P-E-R-F-E-I-T-O-♥


    Sigam: @JBNinjaRoxo

    VLW BEIIJOOO♥
    I ♥ YOU

    ResponderExcluir
  46. Noss Beca qual o nome do "Digão"?

    Ps:HAPPY BIEBER

    By:Beatriz Bieber

    ResponderExcluir
  47. curiosa que droga ter que espera agora....

    ResponderExcluir
  48. continua 1bj
    ta super linda a historia

    ResponderExcluir
  49. Queremos parts hot todo o dia

    ResponderExcluir
  50. blue eu prefiro o azul mais forte *-*
    ta perfeita conitinua neh :D
    @renatabieberd 1bj obs*ja pegaram esse negonicio de 1 bj usaushauhsauhas

    ResponderExcluir
  51. CADE O RESTO BLUE ?????????????

    ResponderExcluir
  52. blue eu vo morre posta denovo

    ResponderExcluir