7 de fev. de 2012

marry you -3º

marry you - Traíras 

duda: sera que da pra matar alguém com a caneta?
edu: duda, olha lá o que vai fazer. Querendo ou não, o mané é filho do governador e qualquer coisa que você fizer, vai refletir nos seus pais
duda: essas vadias traidoras! -fechei os olhos e respirei fundo caminhando até a mesa

duda: no que posso ajudar? -disse com a mínima animação
liv: DUDA?
carin: mas... já acabou seu turno!
duda: pois é né... TRAIDORAS! -semi-cerrei os olhos
ryan: conhece a garçonete?
carin: é...
liv: minha amiga
carin: minha irmã
ryan: ah sim... você estuda na escola não é?
chaz: não é a menina que o justin odeia?
jb: pois é! -ele riu -vejamos, agora vai ter que me atender!
duda: fala logo o que quer!
jb: sei-lá... tava a fim de... puts! não tenho ideia, alguém tem? -SÍNICO! RIDÍCULO! VADIO!
jb: o que você me recomenda...eduarda? -sorriu
duda: veneno de rato -murmurei sorrindo
edu: duda!
duda: desculpa senhor, pode repetir?
jb: o que você recomenda pra gente, garçonete -meu, esse garoto ta pedindo um tabefe!
duda: cardápio esta na mesa -sorri. Ele-não-vai-conseguir-me-irritar

caitilin: eu quero uma dessa salada aqui -ela apontou e eu comecei a escrever
nicole: quero um desse
duda: pera e
carin: eu esse
duda: pera um pouco!
chaz:esse
ryan: um desse mais esse
jb: pode ser o 6,3,7
duda: PERA PORRA! -bieber se levantou
jb: que foi? não consegue dar conta do trabalho?
duda: veremos, bieber - fui até a cozinha com a maior fúria. Só avisando, Duda fúriosa consegue fazer tudo! e que saco, eu to falando na terceira pessoa e nem sou jogadora de futebol! enfim, disse tudo em disparada e em alguns minutos já estava levando aquele monte de coisas pra mesa. Todos pegaram o correspondente, mas na hora do bieber, quando eu ia colocar o ultimo prato na mesa ele se levantou de um jeito brusco fazendo todo o capuccino cair na minha blusa
jb: opa... mals! -todos riam. Menos Carin e Liv que tentavam se esconder de alguma forma. Edu deve ter ido pegar um pano ou sei-lá, enquanto Justin tinha um sorriso sarcástico no rosto
duda: tudo bem bieber, assim ficamos kits
jb: kits? pelo que?
duda: por isso! -peguei uma torta que era de carin e joguei na cara dele, todos abriram a boca enquanto eu ria e ouvia risinhos abafados de ryan e chaz
maria: O QUE É ISSO?
jb: sua filha é problematica!
duda: EEEEEEEEEU?
jb: VOCÊ TACOU UMA TORTA NA MINHA CARA!
josh: DUDA!
duda: ELE TACOU CAPPUCCINO EM MIM!
jb: qual seu problema comigo?
duda: o fato de você ter nascido! -sorri
josh: duda, vá pra casa. Justin, aceite nossas desculpas. Nós vamos trazer seu pedido de novo -olhei na direção de liv e carin e ela estava se desculpando com ryan acho, dizendo que nem sempre eu era assim
maria: eu... não sei o que aconteceu com ela... sério! -cansei de toda aquela palhaçada, tirei o avental e saí nervosa.

edu: ei, duda, espera -não diminui o passo e fui até minha casa, como sempre edu entrou, subi para meu quarto, com ele junto
duda: o que faz aqui? meus pais te mandaram? -perguntei ironica
edu: na verdade sim -ele se jogou na minha cama enquanto eu procurava algo pra vestir na cômoda -sua mãe se preocupou que se você encontrasse com alguém na rua esse horário -aaaaaaaaaawn minha mãe sempre se preocupa comigo
edu: e pode ser perigoso pra pessoa - oh, deveria saber --'
duda: eu sou assim tão assustadora?
edu: hm... é!
duda: mas por que? -me sentei na cama
edu: sei-lá. Mas as garotas normais não jogariam torta na cara do menino mais popular da escola, não sairia no soco com o time de basquete e muito menos estaria sentada conversando com o amigo de sutiã
duda: ah! -vesti a camisa da minha mão -mas a ultima não tem nada a ver, elas fazem isso quando estão na presença de homens, e só ta você aqui -ri
edu: ah como é idiota!
duda: ta com fome?
edu: sempre!
Fomos até a cozinha e comemos comida (avá) Ficamos vendo sobrenatural até duas TRAIDORAS abrirem a porta
carin: duda...
duda: edu,ta ouvindo algum mugido?
edu: não me mete nessa
liv: desculpa duda!
duda: vem edu! -puxei ele pra cozinha
edu: finjam que nem estou aqui -o safado pegou uma maça e começou a comer como se estivesse vendo um filme
carin: desculpa duda
duda: para. Para de pedir desculpas agora porque na hora que o amiguinho de vocês jogou café em mim, foi muito engraçado né? e eu sou sempre assim carin, dane-se o seu namoradinho, eu não vou mudar, e não precisa se desculpar por mim, porque eu não quero pedir a merda das desculpas
liv: nos não queremos que você mude, nem o ryan
carin: duda, eu saio com o Ry não com o justin. E o Ry até achou legal o que você fez -ela sorriu -e eu não quero que você mude mesmo, você é minha irmã, boboca, mas minha irmã.
duda: hm
liv: perdoa  a gente?
duda: ta
edu: QUE FOOOOOOOOFO! MARA!
liv: abraço coletivo?
duda: não, saiam fora, podréficas!
Ficamos mais um tempo vendo tv e edu e Liv foram embora, meus pais estavam atrasados hoje mas deveriam estar paparicando o Bieber, então eu fui dormir já que Carin estava grudada no telefone com o Ryan. Não sei porque, mas acho que esse namoro ainda vai dar merda pra mim.




eu sei que ta tico tico o capitulo, mas se até o meio dia de amanhã tiver no mínimo 30 coments eu posto

respondendo: 

sandrine:
AAAAH PODIA SER AQUELES POTES CHIQUES[
UÉ, DE 1,99? QUE COIIIIIIIISA!
E tem uns 2394329429 potes de kibon aqui '-' kkkkkkkkkk


brazilian belieber

AAAAA MAS VC ERA UMA DAS UNICAS!

mas valeu por continuar lendo ^^






BEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS NEGAS, QUE BOM QUE GOSTARAM ^^

35 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. continua diva do faraó do oriente~apelido on~realeza da beleza do refin do raro reinado da busca da joia rara~se ficou cafona me fala tá?
    continua ta muito bom msm

    ResponderExcluir
  3. Cintinua....to amando <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAi q trairas...
    Eu dava um soco em cada uma delas ! Aí sim eu ia ficar feliz ahahahaha

    ResponderExcluir
  5. To adorando sua IB , amiiiiiii esse cap. *--*
    ~Dimitria

    ResponderExcluir
  6. amando a ib bem feito pro jus kkkkkk tadinho tb

    ResponderExcluir
  7. aaah coontinua Rê ! Voocê é muitoo engraçadaa cara.. ! kk
    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Rê.... eu amo suas IBs. sãoo tãao peerfeitas. ee voocê é dooida como eu mesmo ! HAHAHA
    Continua logo suaa vaquinha.. beeijos Bianca!

    ResponderExcluir
  9. Que isso vlh, você cobra muito da gente haha. Continua logo vai, por favor!

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaa, continua logo heim

    ResponderExcluir
  11. Too amando demais, voce é uma divaaa :3 continua'

    ResponderExcluir
  12. Rebeca sua g0rda u____________u Assim tu vai ficar fora de forma, pense que quando a gente for pra Belivet0ur o Justin nem vai te querer, O QUE É MT BOM kkkk ! HAHAHAH'
    Eu que sou diva do poti chiquee, da queles de três sabor Hahaha!

    Nossa Dudda sua do mau u_______u Coitado do Bieberzinho [ A MENINA DA MINHA IB CHAMA ELE ASSIM ÉÉR' ]!! mais ele mereceu, ele é muito metido, um cu!
    YGSYGGASG' Continua logo! 30 coments, pf?

    ResponderExcluir
  13. To adorando.
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  14. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VONTADE DE SOCAR ATE A MORTE AAAAAARGH

    ResponderExcluir
  15. continua, quantos anos tem rebeca?
    ass:meg

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus como a Duda é FODA, tacou torta na cara do filfo do governador, ASHUASHUASHUASHU. tadinho do Jus, kkkkk.. continuaaaa

    ResponderExcluir
  17. TÁ PERFEITO DEMAIS! AMEI.. ^^
    CONTINUAAA GAROTA ???

    ResponderExcluir
  18. Coontinuaaa *-* hahah amei essa duda *---------------* mtmtmtmt foda oq ela fez haha' (:

    ResponderExcluir
  19. continua, ja passou de 30! haha, eu amei a IB ~leitora nova~

    ResponderExcluir
  20. pq vc naum faz envez de nomes vc faz (seu nome). Fica bem melhor, pq dai da pra imaginar como se fosse vc :D

    ResponderExcluir