28 de fev de 2012

marry you- liv não

marry you -29º capitulo

~justin narrando~

jb: mas porque você não fica com ele?
duda: eu não gosto dele!
jb: não, não mesmo? -parei ficando de frente pra ela no estacionamento
duda: não. Eu gosto dele como um amigo, irmão! Justin, sério, me ajuda
jb: o que eu vou fazer fia?
duda: não desgruda de mim pelo amor de Deus
jb: ah, claro!
duda: então eu vou grudar em você
jb: você quem sabe! -revirei os olhos. Isso seria bom. Muito bom.

Desde aquele dia eu parei de pensar na Duda com minha cabeça de baixo mas agora, eu continuo pensando nela de outros jeitos.
Gay.

jb: vou falar com os meninos
duda então nós vamos falar com eles -ri da cara de medo dela
jb: firmeza -fomos até o grupo
ryan: Oi justin, e duda? você por aqui?
duda: pois é
jb: ela ta fugindo do... -antes que eu terminasse de falar ela deu um chute na minha perna
chaz: não aguenta ficar sem mim né?
duda: na verdade, eu aguento. É muito bom o tempo que você não esta charles.
chaz: ô delícia, faz assim não -ele colocou a mão na cintura dela a puxando pra ele, mas assim que ele fez isso ela o jogou no chão
chaz: adoro ser maltratado! -ele piscou. Ela se levantou e me puxou pela mão
duda: eu tenho que ir pro meu armário, mas tarde nos vemos! -saímos dali de mãos dadas pude ver a confusão nos olhares da turma.
jb: duda, eu não posso ser seu guarda costas!
duda: por que não? -eu só levantei as sobrancelhas e foi o suficiente pra ela entender. Ela enfiou a cara no armário e ficou lá. Aproveitando que ela não estava vendo desci os olhos por seu corpo, mas logo voltei ao foco
jb: fala com ele, é certeza de que ele vai entender.
duda: okay então... isso vai funcionar?
jb: sim
duda: tudo bem. Valeu -pela primeira vez ela me abraçou. Fiquei parado sem saber o que fazer, e foi coisa de 5 segundos, Logo ela estava andando pelo pessoal.


~duda narrando~

Fiquei fugindo do Edu até o intervalo. Eu nunca o vi tão feliz, e pelo que a carin me disse a liv vai se declarar pra ele hoje.
Ai Deus!
No intervalo comi a comida bem lerda, até receber olhares do Justin e Carin indicando que eu deveria falar com Edu
duda: hm... edu?
edu: oi -ele sorriu
duda: vem cá um pouquinho -nos levantamos e fomos até o corredor vazio por perto
duda: então eu queria falar com você que...
edu: eu esqueci uma coisa
duda: mas deixa eu falar primeiro...
edu: quer namorar comigo?
duda: eu não gosto de você
edu: como?
duda: eu gosto de você mas não mais que amigos sabe? Não vai rolar nada mais...
edu: ham... eu..
duda: não fica assim edu -cheguei perto dele, bem perto pra passar a mão em seu rosto
duda: prometo que nada vai mudar -sorri
edu: posso fazer uma ultima coisa? - ergui os ombros
duda: vá em frente -ele colocou a mão no meu rosto e juntou nossos lábios.

-AI MEU DEUS! -ouvi um berro estridente quando olhei pro lado lá estava, Liv, carin, Justin, nolan,chaz e Ryan
jb: agora a porra ficou séria
liv: O QUE TA ACONTECENDO AQUI?
duda: não precisa gritar Liv
liv: MEU DEUS DUDA COMO PODE EU FALEI PRA VOCÊ QUE EU GOSTAVA DELE!
chaz: Nossa, que cretina! Oh meu Deus, como isso é exitante!
jb: cala a boca chaz!
edu: espera, então é por isso que você não quis? Por que a Liv disse que gostava de mim?
duda: é...
liv: duda, eu confiei em você
duda: eu sei liv, mas eu não...
edu: não acredito que é só porque ela gosta de mim
duda: não é SÓ por isso
edu: na boa, Liv, eu não gosto de você. Eu gosto da duda
ryan: VISH! revelações !
carin: RYAN, FICA QUIETO!
liv: duda, você não poderia fingir que se importa com alguém?
jb: ei liv não é assim...
liv: não Justin, é por isso que ninguém te quer. Você não se importa com ninguem sem ser você mesma. Você só ficou com Justin porque ele estava super necessitado e você era o único rabo de saia por perto -ela siau de lá chorando enquanto todos tinham a boca aberta.
edu: eu to indo pra minha aula -ele saiu me fuzilando com o olhar
carin: duda por que você fez isso?
jb: quando eu disse conversar era conversar, sabe, só palavras
chaz: mano, já te amo, na boa
nolan: mancada com os dois hein ,duda!
duda: vocês pelo menos podiam procurar saber o que houve antes? -passei por eles indo até meu armário e pegando meu material.
Voltei pra casa andando mesmo sem ter terminado as aulas.
Me joguei na cama e fiquei pensando
A Liv tem razão.
Eu não me importo com ninguém além de mim mesma, por isso vou ficar solitária pra sempre.
Como eu pude ter a capacidade de magoar duas pessoas ao mesmo tempo?
Fiquei nesse melodrama sei-lá quantas horas até ouvir a porta sendo aberta e alguns passos
jb: e aí princesa beijoqueira? -ele riu
duda: Justin não tem graça nenhuma. E eu não beijei ele!
jb: ah não duda, sério mesmo?
duda: eu... fui falar com ele e parecia que ele tinha entendido certinho até ele ir me beijar bem na maldita hora que vocês apareceram e viram tudo
jb: vish... mas aí, ele beija bem? -ele riu enquanto eu tacava almofadas ele
duda: mano, o que eu faço?
jb: da seus pulos
duda: Justin, você não presta -ele saiu do closet com uma camisa gola "V" roxa e outra social preta
jb: qual ?
duda: a roxa
jb: valeu -ele entrou no banheiro pra tomar banho
duda: VAI SAIR?
jb: AHAM! -depois de um tempo ele saiu já arrumado.
jb; Vem
duda: onde?
jb: vamos resolver a cagada que você fez -eu me levantei seguindo justin escada abaixo
duda: eu não fiz cagada nenhuma!
jb: ah não, só super magoou duas pessoas
duda: Justin, você não sabe fazer uma pessoa se sentir melhor
jb: claro que sei! -ele se virou e me deu um beijo rápido
duda: não sabe mesmo! -ri e entrei  em seu carro

**

duda: ok. A gente ta na casa do Edu... e agora?
jb: Você vai lá explica que não quer ficar com ele porque... ah, inventa algo. Aí você fala o quanto a Liv é bonita e pra ele seguir em frente, usa aquele tipo ''por mim'' faz drama, só não beija ele.
duda: ta, firmeza. Vai entrar comigo?
jb: hm... sabe se ele tem irmãs? -revirei os olhos enquanto ele ria e trancava o carro.
Toquei a campainha e esperei, quem atendeu foi a mãe do edu super surpresa
mãe: oh, quanto tempo duda
duda: pois é tia, o edu ta aí?
mãe: ta lá em cima, sobe lá.
duda: Ah tia, esse é o Justin meu...
mãe: marido ,certo?
duda: isso -sorri e subi. Dane-se o Justin agora.
Nem bati na porta do edu pra entrar, nunca fiz isso com ele.
Ele estava deitado na cama, quando olhou pra mim suspirou e voltou a secar o chão
duda: Edu, olha pra mim -ele nem se mexeu -ei edu, eu to falando com você, olha pra mim!
edu: pra que duda? Você já estraçalhou meu coração
duda: eu estraçalhei? Só porque eu disse que não queria namorar com com você? Olha... eu poderia ter aceitado e te enganado dizendo palavras falsas, mas você é meu melhor amigo e eu sempre fui sincera com você e edu, não vai ser agora que eu vou mudar. Eu não curto você mais que amigo.
edu: Nossa, valeu -ele fingiu ânimo
duda: não, sério. E na boa, eu nem sei fazer isso de ''namorar'' -okay eu sei, mas vamos fingir que não -agora, tem uma menina de olhos azuis iguais aos teus que te ama demais. Cada defeitinho ela vê o homem da vida dela
edu: Eu não gosto da Liv
duda: Como sabia que era a Liv? A Carin também tem olhos azuis!
edu; eu...
duda: você gosta dela!
edu: não, eu gosto de você!
duda: Edu, acorda! Você gosta dela, só que ta nessa de me curtir e vai acabar perdendo uma garota que realmente te quer.
edu: o que você sugere que eu faça?
duda: primeiro peça desculpas pra liv, depois vê se rola algo
edu: mas...
duda: sem mais. Vai e faz o certo -ele me olhou e sorriu
edu: então... amigos?
duda: como sempre -fizemos nosso toque. Sabia que ele estava triste, mas eu não vou o enganar, não mesmo.
Descemos mas não encontrei Justin na sala.
duda: ué... cadê o Justin? -edu e eu andamos até a cozinha dando de cara com Justin comendo um biscoito pra lá de enorme com a cara toda suja de chocolate a mãe do edu colocando um copo de leite pra ele
jb: ham... oi -ele disse com a maior cara de inocente. Eu e Edu começamos a rir
duda: Justin... ta sujinho seu rosto -ele passou a mão se melando mais ainda
duda: vamo nessa. Tchau tia, Tchau Edu -puxei justin até o carro e fomos pra casa da liv

Quem atendeu foi carin que balançou a cabeça indicando ao ser jogado no sofá com lenços de papel e sorvete.
jb: que situação deprimente
duda: justin... vai lavar essa cara!
liv: eu não quero te ouvir
duda: não perguntei nada, agora senta e cala essa boca! Eu não beijei o edu, ele falou que me curtia ontem aí eu fui dizer que eu não queria nada ele entendeu errado e me beijou. Mas agora eu já resolvi tudo com ele e se você ficar aí feito uma morta-viva ele vai desistir do que eu falei pra tentar algo com você
liv: como eu vou saber que é verdade? -ela se sentou cruzando os braços e fungando. Peguei o celular dela e disquei o número do Edu e coloquei no viva voz

edu: oi Liv, tudo bom com você? -ele falou super doce. Assim que ele terminou de falar desliguei o celular dando espaço pra Liv gritar e pular de felicidade. Mas assim que ela me olhou parou e cruzou os  braços de novo
duda: para de graça vai!
Liv: tudo bem, amiga
duda: não... não me chama de amiga não! -ela riu
liv: e desculpa pelo que eu falei
duda: você sabe que eu não ligo pra essas coisas -MENTIRA!
liv: awn fofa -sorri sem mostrar os dentes
duda: eu já vou indo então... tchau. -Justin chegou na hora
jb: tem comida aqui?
carin: Justin sua mulher não fez almoço não
duda: não e nem vai fazer -abri e porta saindo e esperei até Justin chegar
jb: viu?! Resolveu tudo
duda: é -me virei pra janela.
Voltamos pra casa, Justin pediu comida mas eu comi um pedaço de bolo e fiquei no jardim o resto do dia.
Eu ainda tô bolada pelo que a liv falou, mas não por causa dela, por causa que é verdade!
Senhor, como eu to fazendo drama!
jb: duda, quer vir aqui ,por favor? -justin disse escorado na porta. Me levantei e fui até ele. Fomos pra cozinha onde tinham duas xícaras de chocolate quente e nos sentamos
jb: qual é?
duda: hã?
jb: duda, eu não acredito que você ficou chateada com aquilo que a Liv disse
duda: Justin, na boa...
jb: na boa, ela só falou aquilo porque estava estressada com você
duda: a questão não é essa -eu deixei a xícara no balcão e apoiei meus cotovelos lá com as mãos no rosto.
jb: então qual é? -ele também deixou sua xícara pra me encarar
duda: Justin ela... ela falou a verdade, ta legal? Eu sou... egoísta em relação a sentimentos e poxa, você só ficou comigo por necessidade! -afundei meu rosto nas mãos, mas ele se levantou puxando minhas mãos fazendo com que eu o olhasse
jb: se você realmente fosse egoísta com os sentimentos das pessoas não estaria tão preocupada com a Liv e o Edu, ou muito menos se casaria pra honrar todo mundo da cidade, você pode não ser a mais fofinha mas esta longe de ser a garota menos perfeita, se nenhum cara te olhou até agora é porque até agora, não houve nenhum cara bom o suficiente pra você. E quem disse que foi porque eu estava necessitado? Eu podia ter a garota que eu quisesse, mas eu escolhi você. Por que você é a primeira garota que eu vi que realmente vale a pena -

Eu fiquei parada.

Senti o nó em minha garganta formar. Eu realmente não sabia o que dizer. Pelo visto, Justin também não já que ele corou violentamente. Então eu fiz o que eu estava me segurando pra fazer, eu o beijei.
Não foi um beijo com desejo como antes, foi um beijo calmo, como se nossa vida dependesse daquele beijo. Justin parecia ter perdido a vergonha, agora uma de suas mãos estavam em meus quadris e outra em meu rosto,e fazia um leve carinho com o polegar. Minhas mãos foram a sua nuca, brincando com o cabelo loiro macio.


ATTENCION: sexo a vista! Se não curte (o que é difícil né safadas!) pule
Não sei como, só sei que esbarramos nas xícaras fazendo com que o chocolate quente caísse no Justin.

A camisa de Justin , graças ao chocolate quente ficou transparente , me deixando ver seu abdômen bem definido . Um fogo começou a subir pelo meu  corpo e ele olhou com uma cara um tanto quanto maliciosa 
Jb:gostou né?! 
Duda: não – disfarçando lógico
Ele foi chegando mais perto de mim , e eu em minha defesa andando, ate me encurralar entre o vão da geladeira 
E me apertou  contra ceu corpo , e pude sentir o volume do amiguin dele , oh gosh 
Duda: seu vadio , me deixa sair ! 
Jb: vai se foder Eduarda , ele começou a dar beijunhos no meu pescoço e me deixou arrepiada , cara ele ta me provacando , ele chegou ate a minha boca e me beijou ferozmente , justin tava com um fogo enorme , 
e eu também fazer oque né , correspondi aos beijos calientes do  bieber , e ele foi passando suas mãos pelas minhas pernas me precionando o corpo gostoso dele contra o meu eu fiquei totalmente exitada 
eu separei o beijo e lhe depositei um belo tapa na cara dele , ele me olhou com um olhar mortal , e puxou meu cabelo , o que me fz arfar um gemido , me beijou novamente , e começou tirar minha roupa que quase nem estava parando em meu corpo , mordi seu lábio inferior com muita muita força , ele gemeu. eu tirei sua camisa , ele foi caminhando ate a bancada da cozinha
me deitou sobre ela , e tirou o resto da minha roupa me deixando apenas de roupas intimas , me olhou mordeu os lábios e deu um belo tapa na minha bunda , estralou a mão dele contra minha bunda. Arranhei as costas dele , com certeza vai ficar umas belas marcas , e ele começou  beijando minha barriga , e descendo mais , puxei seu cabelo e mordi sua boca , e fui tirando suas calças com as minhas pernas , e pude ver atravez da cueca Box do bieber que o bieberzao tava querendo dar oi , olhei pra baixo mordi os lábios e passei minha mão de leve no membro dele , ele arfou de um modo inesplicavel , percebi sua cara de safadão , eu disse NÃO ! Me tocando do que estava fazendo;

Jb:Qualé Eduarda que me matar ? – pelo visto o moleque ficou indignado. Mas não deixou de precionar nossos corpos semi-nus 
Duda: é DUDA! seu arrombado , awwn – eu to gemendo... pra ele?

Duda: awwn – gemi -de novo- porque justin colocou 2 dedos na minha maria e me deixou molhadinha
Tirou meu sutien e apertou meus seios de modo que eu gemesse . 
E tirou minha calsinha , se ''vestiu'' e brincou de penetrar , tirando a cabeça de seu membro e colocando 
Apertei o bieberzao dele 
Duda: coloca essa porra seu merda !
Jb: vadia 
Justin me penetrou com muita força , senti uma enorme dor , mas foi puro prazer , ambos estavamos gemendo incontrolavemente , virei e fiquei por cima , rebolei em seu coleguinha , ele gemeu e apertou minha cintura insinuando para eu continuar assim fiz , ele ficou por cima me mim , e me dava entocadas rápidas , mas estremamentes maravilhosas , justin saiu de mim , se é que me entende e disse para eu sentar nele 
Assim fiz , sentei e “cavalguei” em seu colo , eu gemia muito , eu estava tremula , cansada , bieber fogo esperimenta pra ver 66’ 
Sai de cima dele , e o olhei , ele olhou pra mim com cara de safado e disse 
Jb: Eduarda , você é uma delicia – Assim que ele terminou a frase caí na real, velho, a segunda vez?!
duda: é duda, otário! -peguei minha roupa que estava jogada no chão e subi, o deixando completamente confuso

---------------------------------------------------

e aí gente? curtiram a parte hot? se sim, sigam já a Bia (@truebelieberk) ela quem fez, tipo eu não fazia a mínima de como fazer, e fala sério, ficou foda! adoguei, valeu princess!

Então, De babados... tenho nada demais. Só que hoje eu quase briguei com outro amigo meu por causa do amigo -lindo- dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DE NOVO CARAI! mas ele quem começou u_u E eu já me resolvi com todos, awnt!


To mor cansada então vou responder logo



anony
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS! VAMOS ESQUECER O JUNIN E AGORA TEM LEITORA QUE CONHECE O VINICIUS ENTÃO TO QUIETA .

Isabelly
graças a Deus não me chamaram de puta porque se chamassem, aí ia ferver o negocio UHSUHASUH' mas sei-lá deu impressão que vocês pensaram que eu ficava na esquina kkkkk'



irmã-becca
Vish, Deus me livre. Eu GOSTEI dele. Mas a realidade e sensatez já apareceram kkkk sério, eu nem curto mais ele u_u Farda? what? que isso?


vitória
sim, vai demorar :/


kekel belieber
Boa ideia UHASUHASUH' mas n sei porque eu tenho prova e tenho alguns trabalhos :/


cynthia
Blue power UHASUHASUHSA'


@annaluíza
Eu to no primeiro HUASHUSAHU' O.o


sandrine:
acabei de ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu li em outras ibs KKKKKKKKKKKKKKKK eu não sei de muita coisa não. E sim, eu namoro muito pouco, namorado mesmo eu nem tive --' sou totalmente santa u_u


bianca
Então, vc nem me conhece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc que é a mina do face? E never say never kkk eu n vou falar de onde estudo por aqui :( Mas foi mt engraçado, tipo tava eu na casa da minha amiga e a gente foi no twitter do meu amigo que é super amigo dele aí ele tava falando com ele, só por saber, porque eu já amei muito um vinicius e achei que fosse o mesmo aí eu cliquei quando eu cliquei fiquei tipo *o* aí eu adicionei no face e conversei com ele pelo celular do meu amigo KKKKKKKKKKK mor metidinho ele u_u


anony/bitch
Sim, do mesmo jeito que você não é obrigada a comentar eu não sou obrigada a escrever e se minha IB é um lixo, porque você quer tanto que eu suspenda os comentários e poste? E Horrível se escreve com "H", A gente a menos que seja sobre a CIA se escreve separado e comentários tem acento agudo no A. Então, aprenda a escrever qualquer texto antes de falar mal de um especifico, Aprenda outras ofensas sem ser ridícula, FDP, e vagabunda, cresça, e aprenda o significado de malvada, porque malvada por escrever um comentário que não me comove nem um pouco não te torna malvada, ok?

agatha

pera, quem foi você nessa conversa? kkkkkkkkkk
A minha especial foi ''It's real'' que eu super me inspirei no meu melhor amigo rs'
Não, tem umas magníficas!
Libra, 16/10

@garota do drew
das oito até nove e meia :)


anne
Sim O.o

81 comentários:

  1. OMB.
    Se eu estou quase subindo pelas paredes de curiosidade?...Magina.
    Blue,sua DIVA,continua logo.
    Sua Imagine é muito PERFEITA.

    ResponderExcluir
  2. VOCE PULOU O CAPITULO 28 !!!!

    ResponderExcluir
  3. OMG totalmente perfeito
    curiosaaa pro proximo capitulo
    vc tem talento pra escreve ta mt perfeito
    GURIAAA TU É FODASTICA u_u
    kkkkk
    Bjs e continue assim
    Blue divaa s2

    ResponderExcluir
  4. Oxi vc tah com conexão comigo eh?Na hora que eu postei eu olhei pra lista de blog e tava lá vc kkkkkkk Morri bemki com esse capitulo Lindo,Maravilhoso gostoso kkkkkk Bieberkiss love u

    ResponderExcluir
  5. AAAAH você pulou o capitulo 28 :(( posta o 28 plase! :((

    ResponderExcluir
  6. Posta amooor , e quanto mais rápido possível !!!
    Nossa A-D-O-R-E-I a parte hot de hoje , sério msm (AI COMO EU TÔ BANDIDA) !!
    A cada dia q passa eu fico mais apaixonada pela sua #IB !!!!
    Enfim : AAAAAAAA QUINTA É O NIVER DO NOSSO BEBÊ AAAAAAAA TÔ MUITO FELIZ *--*
    Ele vai passar com os garotos do New Direction (ok todas já sabem) , será q ele vai trair a Selena ???

    A deixa eu te perguntar , T-O-D-A-S sabemos q ela vai se apaixonar pelo Jus (já está se apaixonando -corrigindo) , e eu quero saber se quando ela começar a gostar dele , vai aparecer uma "vilã" pra fazer um DRAMA ? KKKK !!! AAA e se tiver vilã por favor não coloca o nome de Selena (não q eu goste dela , não tenho nada contra se ela faz o nosso bebê bem , temos q ficar felizes enfim ... é pq T-O-D-A-S as #IB'S que eu li , ela era a vilã !! E tipo fica meio repetitivo saca?!?!) !!!

    Bjoooos : Alice

    ResponderExcluir
  7. Heeeeeeeeeeeey volteiiiiii, bom tava meio difícil eu entrar, então toh voltando, amore você pulou o capítulo 28 :/ , eu toh amando, continua viu :D

    ResponderExcluir
  8. nuss, ta perfeito *----*
    continua pleaseee!

    ResponderExcluir
  9. Rê sua lindj, tem como próximo cap vc postar uma foto do edu só pra eu ter uma idéia de como ele é porque eu nem sei como vc imagina ele..

    E continua vaquinha divas da IBs Blue

    E lembre-se, Te quiero

    ResponderExcluir
  10. Orrivel e você não tem nada que falar assim se acha adulta só porque escreve beim nossa eu escrevo do geito que eu quero bitch é você vagabunda ridiculla eu posso não ta escrevendo beim mas eu sei oque é ib boaa vagaba, e você não sabe porque meu nome é assim então não fale merda ook.

    BY menina malvada

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Sem comentários, fikou perfeitooo♥
    @iBiebsFredo

    ResponderExcluir
  13. Eu quase chorei velho minha mãe me deixou sem computador 1 dia fiquei desesperada por causa da sua IB ai eu ficou choramigando por toda a escola pedindo o tablet da mina lá ela disse que a net tava ruim Continua legggo

    ResponderExcluir
  14. OMG, OMG QUE PERFEITO KKKKKKKKKKKKK CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. É vdd,agora qe eu percebi vc pulou o capitulo 28!

    ResponderExcluir
  16. o poder do swag KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaah muito super perfeitoooooooooo manola continua!

    ResponderExcluir
  18. sem brincadeira, SUA #IB É A MELHOR QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA MEU! pqp, to amando mermo, muuuuuuuito foda, amei! tipo, umas das primeiras #ib que leio e tipo não paro de pensar nela, querendo ler o próximo capítulo e pá. mais é isso, sua #ib é foda d++++++++++++ e to mandando todas minhas amigas beliebers lerem! PARABÉEEEEENS ♥

    ResponderExcluir
  19. DANÇAAA tá ÓTIMA sua IB amo de montão ~~rebola no colo do bieber~~ okay parei de safadeza ! continuaa, aah e não liga pra esse anônimo idiota não viu, essa tal de menina malvada tem é inveja da sua ib, pelo o tanto que ela é maravilhosa !

    ResponderExcluir
  20. ai q perfeito mas tipo ela deixo ele no vacuo assim msm?q isso susauhusahaus o justin foi tao fofo com ela quando ela tava triste *-* ta muito perfeito isso pqp 2bj
    @renatabieberd

    ResponderExcluir
  21. uiii aushasuhash eu morre de rir com a sua IB, tem algumas pequenas coisas q eu me mato aqui! USHASUASUHUA mto boa...continua hein??

    ResponderExcluir
  22. *O* P-E-R-F-E-I-T-O !! Sério ta MTO perfeito. Eu dei mta risada kkkkk To mto curiosa pra saber o q a duda e o Justin vai fazer.... Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  23. continua esta perfeito continua Blue esta divinamente divino seu ib

    ResponderExcluir
  24. PERFEEEEEEEEEEEEEEEEITO
    POSTA LOGO \*O*/

    ResponderExcluir
  25. a ib dela é perfeita, ""menina malvada"" . O nome disso é inveja, por que você é burra e não sabe escrever. Vê se cresce, otária. / Por que pulou o 28? :(

    ResponderExcluir
  26. Uau!!! Parte HOT ameiiI!!! Ficou de mais mesmo, vou seguir a @truebelieberk, ah q pena q vai demorar o "eu te amo" mas tudo bem sua #IB é foda e vale a pena esperar!!!

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITA A PARTE HOT CARA TEM QUE TER MAIS VEZES KKKK CONTINUAA LOGOO TO LOUCA ´PRA SABER OQ VAI ACONTECER EU TODO DIA FICO DE GUARDA AQUI NO BLOG ESPERANDO VC POSTAR CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  28. perfeitaaaaa adoroooo continuaa eu tbm to loka pro ''eu te amo'' kkkkk

    ResponderExcluir
  29. meu deus que isso?
    O ANIVER DO JUS ESTAA CHEGANDO~LE SE DANÇANDO~MEU QUE FELICIDADE QUERIA VER ELE DE PERTO ATÉ SONHEI NESSES DIAS COM ELE O QUE SIGNIFICA??
    meu esta muito bom hou vc pulou o 28 meu deus queria saber o que aconteceu.
    bjosss

    ResponderExcluir
  30. Continua , está ótimo!!
    Uma das melhores!!
    Minha mãe fica me chamando de VICIADA , por ficar direto na NET , sem saber o que eu faço , ela pensa que é SAFADEZA !

    ResponderExcluir
  31. Nooossa!! Q calor ein?? OMB!! Adorei!
    Serio q vc nao sabe oq eh farda?? Ou melhor uniforme!!
    E q td mundo tem q ir d causa, tenis e blusa com o nome da escola! E mt chato!!
    E essa bitch ae q fica dissendo q seu IB e uma "porcaria" ela deveria olhar primeiro pra cara dla pra depois fika xingando seu IB!! Ela nao tem o bom gosto d muitas! Principalmente o seu gosto q eh excelente!! Ela deveria toma vergonha na kra e ter corajen d nao comentar em anonimo!! Fikei put@ com essa bitch!!
    Comtinua maninha! E nao liga pra esses comentarios indiotas nao!!
    By: Sua maninha querida..s2

    ResponderExcluir
  32. Poxa eu queria ver ele trazendo os absorventes kkk ia ser engraçado!! Coloca a 28

    ResponderExcluir
  33. Olha aq "menina malvada" sua bitch d segunda mao!! Tu pensa q eh quem pra chama a minha irmã d vagabunda? Ela pod nao ser minha irmã d verdad, mais eu comsidero! Vc deve olha primeiro pro seu rabo pra dpois fika chamando a Rê desse jeito!! Se vc escreve do jeito q vc quer o poblema e seu! Vc tem q toma vergonha nessa sua kra d merda sua puta! Pq vc nao vai roda bousinha na esquina ao imvez d fika enchendo o saco dos outros? Vai procura oq faze!! Pq mecheu com a Rê, mecheu com a Beca..

    ResponderExcluir
  34. adoreiiiiiiiii mas vc pulou a parte 28 posta ela???
    bjossssssssss continuaaaaaaaaaa??? ta maravilhoso xau

    ResponderExcluir
  35. SIMPLESMENTE PERFEITO *O* serio blue sua IB é a minha favorita,tu é demais garota ... Tu é de Sp flor??
    By: Lari do Biebs

    ResponderExcluir
  36. blue é safadona ! lá lá lá lá lá lá ! meu deus ele chamou ela de eduarda de novo ! viiishe a coisa ta ficando seria HASUDHASUDH' amei esse capitulo HOOOOT ! OMG AAAAAAAAAAAWN AUJSHDAUSDHUASDH' continua LOOGO BLUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUE !

    ResponderExcluir
  37. CONHECEM VERGONHA ? , é oque eu sinto T.T kkkkkkkkkkkkkkk'
    amooooor nem esperei que voc postasse esse Hot hoj O.O kkkkkkkkkkkkk'
    MEEEEEEEEW q isso man '-' , e rêee Cada dia a #ib fica melhooor :3
    me divirto lendo seus capitulos , e VOCÊ meu amr , bluzinha , porq pulou 28 ?? whyy? T.T
    anywaaay , to nas colinas , minhas amoras ;**
    e Rê , eu se eu fico vendo a foto daquele vinicius toda vez?
    SIM , CLARO ! kkkkkkkkkkk' mt dlç ;9

    e posta o 28 ;]

    @TrueBelieberK - Bia

    ResponderExcluir
  38. aaaaaaaaaaah continua amor muito perfeita!!

    ResponderExcluir
  39. oooi
    estou amando a IB continua logo
    aaiin queria tanto que eles admitissem q estão apaixonados um pelo o outro *-*
    pode divulgar meus blog's ?
    eu acho as historias boa só que ninguem comenta la e precisamos de mais seguidores e comentarios
    http://imagineprabelieber.blogspot.com/
    http://imaginecomjasonmccann.blogspot.com/
    se puder nos ajudar ficaria grata
    CONTINUA LOGO O IB ESTA PERFEITO
    By: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  40. adorei que isso em sua amiga tava enspirada ner adorei continua flor bieberkiss

    ResponderExcluir
  41. continua , q horas q vc posta vc ñ me respondeu ,bjs xau

    ResponderExcluir
  42. oieeee sou nova no blog e já estou adorando te acho uma lindaaaa d++++ adoro suas ib's continuaaaa

    ResponderExcluir
  43. ah esqueci de falar meu nome é julia

    ResponderExcluir
  44. Perfeita a sua ib posta logo. Eu tambem tenhu uma se quiser ler eh no meu tumblr the-story-of-my-dreams. Me segue no twitter? @_LoveJBforever

    ResponderExcluir
  45. Amei! Perfeito. ^_^
    Bia arrasou na parte hot...
    Tá demais, continuaaa ??
    Xoxo Mariiih' :*

    ResponderExcluir
  46. amei kk acho nq ninguem daki pulou essa parte né ksks :s continua flor amandoooooo!!!
    by> @br_cinthia

    ResponderExcluir
  47. amei o capitulo *-* ui a parte hot ui ui ui ui ui 69

    ResponderExcluir
  48. peeerfeitoo ^^
    indica e segue? http://imaginebelieber-analaura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. KKKKK Num tem problema te mandei convite de amizade no face aceita??........Caramba num acredito qe seu amigo conhece ele KKKK mas intão Metido ele é mesmo pq eu converssei com ele no face.Mas tipo o vinicius estuda junto com Vc?O.O...me add no msn? bianca_skywave@hotmail.com tchauu bjs

    ResponderExcluir
  50. ta muito de mais, que horas vc posta?

    ResponderExcluir
  51. Olha aqui menina malvada tem que ser muito baixa para falar assim com a Blue, ela é super maravilhosa e isso é inveja sua porque ela é perfeita, você que é tudo isso ai que você ta falando ok então não vem no Blog para ficar falando mal dela sua bitch você é muito idiota menina se você odeia tanto esse blog porque você comenta em todas as postagens, vai arranjar outra coisa para fazer.Continua a ib amor tá perfeita. By:Carol

    ResponderExcluir
  52. Olha aqui menina malvada tem que ser muito baixa para falar assim com a Blue, ela é super maravilhosa e isso é inveja sua porque ela é perfeita, você que é tudo isso ai que você ta falando ok então não vem no Blog para ficar falando mal dela sua bitch você é muito idiota menina se você odeia tanto esse blog porque você comenta em todas as postagens, vai arranjar outra coisa para fazer.Continua a ib amor tá perfeita. By:Carol

    ResponderExcluir
  53. PERFEITO!!!!!ADorei a parte #hot
    Anony gaúcha Brenda

    ResponderExcluir
  54. Heeeeeeey continua por favor, maan, as partes hot's, se eu gostei? MAGINA! BLUUUUUUUUUUUUUUUUE, a onde vc tira inspiraçao pra escrever uma Ib' taaaaaaaaao perfeita? *-* QUINTA NIVER DO Juuuuuus uhul \õ/, mega anciosa, heey vc vai soltar o balao o roxo na quinta as 12:56? responde pra eu vai! Um mega hiper super beijustin s2'

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. ta perfeito msm continua pf
    blue vc tem aula de tarde?
    pf posta um cap de tarde pra mim poder fazer meus temas tranquila aushaushuauhsuhahus vc nao quer que eu rode neh?kkkkk
    ta perfeita 1bj
    @renatabieberd

    ResponderExcluir
  57. Perfeito UHULES! ... Blue sua diva,posta logo mulher haha. Cara eu não sei porque mas toda parte Hot que eu leio eu não consigo parar de rir vei kkkkkkkkkk sua IB é minha favorita ^-^ love ya!

    ResponderExcluir
  58. Many! Falando sobre o garoto la! Nao fala "DEUS ME LIVRE" mais nao!! Pq se cê fala isso, cê vai gostar mais dle!! Entao, fala isso mais nao ok?! E eu nao acredito q cê esqueceu ele tao rapido?? Meu Deus, ate hj eu temto esquece um garoto e nao comsigo! Me da a formula ae!!
    Bjs da sua mana!! ;)

    ResponderExcluir
  59. Meeeu Deus to amando parabéns! (ex-leitora fantasma buuuh)
    bjs linda

    ResponderExcluir
  60. posta 1 denoite please
    @cacaroos

    ResponderExcluir
  61. Nossa Véi! Continua logo tá perfeito! Sinceramente, Você daria uma ótima diretora de um filme! Tá Amazing! Continuaaaa...

    ResponderExcluir
  62. hahaha' fui maligna...não agora falando serio,a menina foi muito abusada de vir comentar aquelas besteira que ela disse,ah ta ta ela que venha da uma de loca aqui que eu vou rebater de voolta...mas entam ta muuito legal voç tem que continuaar,u.u libra nossa tem uma personalidade foorte einh!!beijos blue fica com deus e continua fofa
    by:aghata

    ResponderExcluir
  63. continua essa parte hot ficou foda meu...

    ResponderExcluir
  64. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
    Piraaaaaaaaaaaaa *o*
    Blue, arrasou como sempre, baby
    E a parte hot ficou tipo, O.o ... UAU!
    Eles se amam, lalala
    Não demora senão eu morro de abstinência de Marry You, kkkk
    Beeeeeeeeeeeeeeeejo,
    @telih_moura

    ResponderExcluir
  65. adoguei hiper!!!!
    perguntinha,vc curte memes?
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  66. kkkkkkk aaai esse chaz ¬¬

    adooorei a part hoot , suuper

    coontinuaaa!

    ResponderExcluir
  67. poooooooooooooosta DD:

    ResponderExcluir
  68. SABE OQUE A SUA IB ME LEMBRO ,A MUSICA STUCK IN THE MOMENT ,A LETRA E MEIA PARECIDA COM A HISTORIA,OQUE ACHA ? TA FICANDO MUITO LINDA A SUA IB,VC VAI FAZER A PROXIMA IB?IMAGINA SE O NOME FOSSE STUCK IN THE MOMENT KKK 1BJ TO AMANDO
    @RENATABIEBERD

    ResponderExcluir
  69. continua hj please?
    @cacaroos

    ResponderExcluir