21 de fev de 2012

marry you- noite diferente

marry you -21º


~duda narrando~

Ultimamente eu to tão.... legal.

Medonho?

Claro!

Enfim, nesse pouco tempo que nós conversamos, vocês deveriam saber uma coisa. Sou orgulhosa. E sou mesmo!
Mas, eu também odeio perder amizade.
E de amizade tenho poucas. E agora sinceramente, eu não sei sobre Edu. Quer dizer, ainda estava pensativa sobre o que eu fiz de mal pra acabar com um tapa no rosto dele. E cara, eu não sei me retratar

Então, já que não tem jeito. Levantei, vesti uma calça preta, o van, uma touca caída e uma blusa preta de moletom. Não estava com ânimo pra saber se Justin aprovaria ou não.

duda: justin, acorda -disse o balançando e falando meio baixo
jb: ah, não!
duda: vai, levanta daí! -sentei na cama do lado dele
jb: por que?
duda: porque a gente vai se atrasar se não se arrumar agora - tirei o edredom de seu rosto e continuei sentada do seu lado na beirada da cama. Ele me olhou esfregou os olhos e se sentou
jb: a gente transou?
duda: O QUE? é obvio que não? por que ta dizendo isso?
jb: é que você ta toda fofa, falando manso e sentada bem proxima de mim.
duda: eu só... ah, vai se arrumar! -ri baixo me levantando da cama e indo a cozinha preparar o café.

Logo Justin desceu com uma camiseta vermelha, uma calça jeans escura e uma jaqueta com um supra vermelho.

jb: essa roupa esta...
duda: eu sei ,e não vou mudar
jb: imaginei essa resposta. Mas sério, eu escolho uma quase assim, prometo!
duda: eu não quero...
jb: por favor
duda: que saco, escolhe rápido! -ele subiu correndo e enquanto isso eu tomava café. Logo ele desceu com uma calça pra lá de justa, uma camisa também justa branca que ia até abaixo da cintura e uma jaqueta de couro preta que ia mais ou menos até a metade do tronco e uma bota de salto. Vesti sem reclamar.
jb: não vai falar ''é só escola''?
duda: não
jb: ta bem duda? -revirei os olhos e subi pra me trocar. Logo quando desci Justin tirou minha toca
jb: nah
duda: ah justin
jb: seu cabelo ta bonito assim
duda: hm -fui até a cozinha terminar de comer e Bieber me acompanhou
duda: essa calça... gruda demais
jb: é pra ficar com mais corpo
duda: eu não quero ficar com mais corpo
jb: eu não quero namorar uma menina que não quer ter mais corpo
duda: você não namora uma menina que não quer ter mais corpo, você é casado com uma menina que não quer ter mais corpo
jb: de qualquer jeito, não quero nenhum relacionamento com uma menina que não quer ter mais corpo
duda: você não tem nenhum relacionamento com nenhuma menina que não quer ter mais corpo
jb: você já tem bastante corpo é só pra mostrar isso mas também não precisa esnobar, menina que tem bastante corpo
duda: eu me confundi
jb: eu também -rimos
**



Carin: ei casal
jb: oi -apenas sorri
liv: oi gente -repetimos os atos
ryan: ta faltando alguém ?
carin: ah, o edu já vem -dito e feito. O edu chegou todo afobado sentando, o encarei mas não disse nada
jb: se desculpa -ele sussurrou
duda: mas... foi ele quem me chamou de vadia justin! -sussurrei ele revirou os olhos.
duda: ah mano, fica quieto aí que você é bem mais orgulhoso! -levantei uma sobrancelha fazendo ele rir, quando olhei pro lado edu me encarava com a melhor cara de maus-amigos. Suspirei desejando que isso acabasse

**

Ultima aula e nada.
Nem se quer um ''oi''

edu: ei duda
duda: oi? -pelo menos o oi saiu
edu: me desculpa
duda: ham...
edu: mals ter te chamado de vadia
duda: mals ter te dado um tapa
edu: eu acho que eu mereci
duda: mas... por que ficou assim?
edu: eu tava irritado com algumas coisas. Aí Justin me falou que você queria muito voltar a falar comigo e... eu me senti mal
duda: justin?
edu: é
duda: hum. Então...
edu: amigos novamente
duda: sim -sorri
edu: e você esta bem bonita
duda: valeu -revirei os olhos
edu: não gosta mesmo de elogios né?
duda: não -ri -principalmente quando vêm do chaz -ele gargalhou
edu: ele não elogia, ele te come com os olhos!
duda: ele tem que agradecer por ainda ter olhos -ri
edu: então... acho que já vou indo
duda: tudo bem então... tchau. -eu ia saindo mas ele me puxou me abraçou e deu um beijo na minha bochecha. Fiquei sem entender. Poxa, foram 10 anos de amizade e eu nunca dei um beijo na bochecha dele, quer dizer, abraços são uma vez por ano e olhe lá. Se bem que eu conheço o Bieber a 17 e nunca tinha dado um beijo nele até agora. Pra começar, eu nunca tinha dado um beijo em ninguém até agora. Outra coisa que eu não imaginava era estar andando com o grupinho pop, mesmo com vontade de estrangular alguns. E usar short e ser chamada de vadia.
Mas é como dizem, pra tudo tem uma primeira vez.
Fiquei meia abobada no meio do corredor até sentir algo sendo arremessado na minha cara
jb: vamo logo duda, e traz minha blusa! -ele saiu andando flertando com as garotas, eu poderia xinga-lo, mas não. Saí correndo para acompanha-lo. Eu ia agradece-lo uma hora, mas ele estava no telefone com uma garota. A conversa era nojenta, ele a estimulava a... e eu estava sobrando no carro. Assim que ele desligou desci do carro
duda: tem certeza que não é um ator pornô?
jb: não, mas poderia ser -ri revirando os olhos
duda: eu estava lá sabia?
jb: sei, vela
duda: vela? ah vá a merda! -ele riu
duda: e valeu
jb: por...
duda: por falar com edu
jb: você tava muito menininha
duda: obrigada por me chamar de homem
jb: eu não disse isso... só disse que você é mais elétrica, sincera e direta do que costuma agir quando esta chateada
duda: pois é
jb: e eu vi vocês no love lá -ele riu
duda: que love, ta louco?
jb: até ficou boiando depois
duda: não foi por isso idiotão! Tipo, ele me deu um abraço do nada. E a gente não é acostumado sabe, a abraçar beijar e ser fofa e coisa e tal
jb: duda você é... lerda pra essas coisas
duda: eu?
jb; é, o que que tem pro almoço? -revirei os olhos fazendo o almoço. Comemos tranquilos

jb: o que vai fazer hoje a noite?
duda: dormir -ele riu
jb: sério!
duda: eu tô falando sério
jb: hm...
duda: e você?
jb: acho que vou ficar aqui
duda: na verdade eu não ligava, só perguntei por educação. Mas aí, achei que chaz tinha te chamado pra fazer sei-lá o que
jb: é, mas eu não vou. Disse que eu iria te ajudar a virar uma dama
duda:  e o que tem planejado?
jb: algumas coisas
**



duda: então quando você dizia me transformar em uma dama você queria dizer assistir filmes de terror, mexer no computador, jogar video-game e beber?
jb: é, mais ou menos isso -ele sorriu colocando o filme no dvd
duda: legal!
jb: mas espera! a gente precisa estar de pijamas pra fazer isso
duda: por que?
jb: porque andar de pijama é um maximo!
duda: achei que só eu pensasse isso! -ri e subimos correndo pra colocar nossos pijamas. Peguei o mais ridiculo. Um dos ursinhos carinhosos e do justin do banana de pijamas
duda: nome do filme?
jb: atividade paranormal 3
duda: ta, põe logo -ele colocou e apagou a luz, ajudou o fato de já ser escuro, nos sentamos no sofá como indiozinhos.
**
jb: você nem gritou no filme
duda: ta me chamando de marica, Bieber?
jb: não!
duda: tem coca?
jb: na geladeira
duda: ta -me levantei e fui até a geladeira pegando duas cocas.
jb: valeu
duda: nada. O que ta fazendo? -Ele estava com o notebook em mãos
jb: no twitter
duda: hm. Tcho ver o que postou
jb: não duda
duda: deixa
jb: duda não, pode sair
duda: me deixa ver agora
jb: não!
duda: é sério -me joguei em cima dele vendo o que ele tinha postado

@justin bieber estou aqui com a doida da @_dudão haha.

@justinbieber  @chazsomers não vai pegar ela, otário

duda: okay, era melhor eu não ter lido que não vou ser pegada
jb: não é isso -ele riu- chaz esta me atazanando!
duda: chaz é um mongoloide
jb: mesmo assim você gostava dele -ele gargalhou
duda: AI QUE HORROR! FOI QUANDO EU TINHA NOVE ANOS! E eu só achava ele bonitinho -ainda acho mas shiu
jb: desde a infância hein!
duda: quer ver algo muito engraçado?
jb: tenta -peguei o notebook dele, ou nosso, sei-lá. E digitei na barra ''imagine-belieber''

((N:a/ atenção beliebers, essa parte é uma brincadeira, não deve ao desrespeito de ninguém))

jb: o que é imagine-belieber?
duda: tipo, as meninas fazem uma história imaginária em que você e ela são os protagonistas
jb: não acredito!
duda: to falando. escolhe uma pra ler!

Ele escolheu uma e acabamos lendo todas. Ríamos em algumas partes, ficávamos tristes em outras e principalmente, quando Justin era um idiota eu ficava brava com ele
jb: do que é essa história?
duda: uma menina que te conhecia desde sempre e te odiava aí tem que se casar com você e acaba se apaixonando. Affe, como se isso fosse possível. -Rimos mas logo paramos
jb: tenso
duda: muito
jb: na boa nunca pensei que fosse ter um blog sobre mim
duda: to falando
jb: mas aí, você lia isso? -ele riu
duda: não!
jb: SEEEEEEI, TA SEMPRE PENSANDO EM MIM NÉ?
duda: shut up justin! De vez em quando a Liv entrava então eu lia com ela, mas eu não quero seu corpo nú!
jb: o melhor são as partes em que do nada os caras se apaixonam. Tipo a menina bota um vestido e salto, falow. Aí eu olho com cara de cú doce pra menina. Sem falar que eu sou lerdo!
duda: pode crer! E quando caí e do nada se beija? -rimos
jb: enfim, na boa, essas fics em que eu sou galinha. As meninas fazem a história como se eu fosse insensível
duda: para de graça -ri
jb: não, é que elas não pensam do lado do menino. Tipo, nem procuram saber o motivo do menino agir assim
duda: nossa justin, sério? -parei de rir
jb: é. Eu sou assim porque... -ele parou e suspirou passando as mãos no cabelo
duda: não precisa contar se não quiser
jb: eu... eu teria que fazer isso uma hora -ele disse cabisbaixo
duda; então...
jb: eu tenho problemas demais duda, e converto isso me aliviando com as meninas. O único lugar que eu sou alguém é a escola.
duda: sério?
jb: não. É mentira. Cara, fala sério, é muito bom ser eu. -ele riu me fazendo revirar os olhos e tacar uma almofada nele
duda: idiota
jb: antes idiota do que lerdo
duda: por que sou lerda?
jb: porque você nem percebe quando um moleque ta afim de você
duda: affe, é chaz pra cá, chaz pra lá...
jb: não to falando do chaz. O Chaz só quer transar com você. Já o Edu te ama.
duda: fala sério!
jb: tô falando duda! -pegamos mais uma coca e me sentei no sofá encostando as costas e o encarando e ele também só que eu estava virada com todo o corpo pra ele e ele com o braço na parte do apoio do sofá e só com a cabeça virada pra mim enquanto bebia sua coca
jb: se liga, ele quase explodiu de ciumes...
duda: não foi ciumes!
jb: foi o que então? assim que você falou comigo ele quase morreu e  te chamou bitch só por estar usando a aliança. Continuando, ele tem ciumes, te abraça do nada... ele ta afim de você
duda: não acho
jb: na boa você é a primeira garota que não tenta desvendar os mistérios obscuros dos homens
duda: como é?
jb: sabe, as mulheres quererem porque querem desvendar tudo nos homens. Tipo, olhar, sorriso, fofura. Mano, não tem essa de mistérios no homem. Tudo bem, tem os sinais sim, tipo, fofura repentina, ciumes mas o mais importante e talvez a única coisa que dê para arriscar tudo : quando o cara ta afim de verdade, ele corre atras da menina, se não, ele não quer nada.
duda: por favor justin, escreva um livro e eduque a mente feminina! Na maioria das vezes a menina acaba com uma amizade por achar que o amigo esta afim dela e bota tudo a perder.
jb: mas eu sei do que eu to falando. O Edu está afim de você
duda: véi, na moral, to ficando bêbada com coca
jb: somos três.
duda: três? -ri
jb: Três. Eu, você e as cocas
duda: errado! somos quatro, eu ,você, as cocas e o vídeo-game.
jb: assim que eu gosto
duda: então prepare-se pra perder
jb: não mesmo duda! -rimos e pegamos os controles

---------------------------------------------


OOOOOOOOOOOOi, valeu mesmo pelos comentários, a blue aqui pira! ASUHSUAH' ta foi sem graça.

Em primeiro lugar, tcho falar do meu sumiço repentino. Bom,  quando eu entrei era mais ou menos 14:00h aí eu  não podia postar porque minha mãe ficava atras de mim e também ela quis me ''ensinar a cozinhar pra ser dona de casa'' e meu pai tava botando massa na parede, eu fiz um pouco de tudo,  e na hora que eu tive tempo e comecei a responder os comentários, minha amiga me ligou pra ir no boliche e que o pai dela me buscaria em alguns minutos, aí lá fui eu me arrumar correndo, aí depois do boliche fomos na casa dela pra jogar x-box cheguei comi uma pizza e quase morri já que estão pintando a casa e eu tenho alergia forte --'
Me perdoem, please.

Eu ia falar uns babados mas nem vou falar porque eu sei que tem belieber preguiçosa que não vai ler o final, e se eu colocar depois o que eu tenho pra falar não vai ter a mesma graça

Como eu disse no twitter eu tenho uma má notícia.
Sendo direta, eu não vou mais postar duas -ou mais- vezes no dia.  Porque? simples, nós já passamos da metade da IB e eu não quero que acabe rápido por que eu mesmo amo ela UHASHUSA' e se acabar agora eu vou ficar 2889272 anos sem postar porque eu vou ter que escrever a outra, e eu não quero ficar sem postar. E desde o começo eu planejei um por dia, tipo ia dar um mês e nove dias e em pouco mais de uma semana já estamos na metade. Espero que não diminua o rítimo dos comentários, porque se não tiver uma quantidade boa eu não posto nem no dia. Então, desculpa, mas não vai rolar 4 capitulos UHASHUSAHU'

Pedindo dois favores:

Me sigam no twitter, eu sempre respondo (@fanficbieber)

Me sigam no tumblr  http://imfabulousbaby.tumblr.com/ , façam perguntas, pode ser em anony, no tumblr normal, eu só necessito de ask's kkkkkkkk

E quem quiser que siga de volta só pedir

Ah, eu tava no tumblr de boa quando eu recebi uma ask eu quase morri! Velho se foi daqui a mina, já te amo fía! Sintam-se a vontade pra mandar em anony também AHSSAUHUHSA'

Nass, tem umas anonys safadas querendo meu corpo nú O.o

respondendo:
bia klenk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo cantando a panqueca clap aqui em casa! Vish, é o destino O.o

paula lai
Nossa, valeu mesmo *o*
Rebeca e tenho você no msn rs


i love u jb
O QUE ACONTECEU?

anony/tammy
Não fui
Não
Inglês/artes/sociologia
Nunca haha
Face/tumblr/blogspot
Não
Foram pra lá de ótimas
Legal
Nunca tentei '-'
massas

anony
Eu me sinto, mesmo. E vocês também, porque velho, todas meninas que comentam tem importancia pra mim, porque quando eu preciso desabafar, acho que vocês me entendem melhor que alguns amigos meus :')

sandrine
Yep. Hotzão com a ajuda da @truebelieberk

laurinhaunai
Leio sim, oxe! Mandei! Mas me avisa horário e dia pra entrar pq eu quase nunca entro

anony
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AÍ É TENSO!
Mas minha voz muda muito em gravação pro normal
Minha voz normal é... normal

anony
SESSENTA

anony/rodo ed
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU RIR ATÉ AMANHA VÉI!

beijos Be's


Já que ninguém perguntou, Be's é a minha abreviação de ''beliebers'' kkkkkkkkkkkkkkkk tosco né?

Ok... again, beijos da sua Blue!

100 comentários:

  1. Respostas
    1. Heeey, vc pode ler minhas IB'S tipo eu tenho um blog a mais de um mês mais quase ninguem lê e aí eu sei que suas IB'S são perfeitas queria que vc desse uma olhada nas minha. Aqui o site, www.sonhandobeliebers.blogspot.com
      Beijos, brigadinha ;D

      Excluir
  2. AAAH Amor ñ vai postarmais de um capitulo por dia, fiquei triste agora. POXA AGORA SIM QUE TU ME MATA DE CURIOSIDADE BLUE ASHUASHU
    Continuaaa logooooooo

    ResponderExcluir
  3. ah continua! Quando ela vai realmente se tocar que o Edu a ama? Vou ter que aprender a sobreviver com um cap. por dia oh God! eU JÁ ESTAVA FICANDO preucupada por você não ter postado rs' continua love

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah divooona to amando mesmo ! O EDU A AMAAAAAAAAAAAAA ! AAAAAAAH TÁ NA CAEA SEEEEEEERIO ! O JUBS TBM U.U AHDUHASUHDUH' CONTINUA LOOGO BLUEEEEEEEEEE QUERO SABER DOS BABADOS U.U

    ResponderExcluir
  5. Posta logooo :)
    Muito booa a sua #IB !!!
    Tomare que vire uma ÓTIMA dona de casa HSUAUSUAU

    BJOOOOS : ALICE

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuuuua Tá muito leeeeegal

    ResponderExcluir
  7. AAAA então amanha posta BIIG ???? YESSSS eu quero maisss :D

    ResponderExcluir
  8. AMANHA EU QUERO BIG!!! Serio to morrendo por essa serie...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, eu fico toda hora entrando aqui no blog pra ver se você ja postou !! ta muito perfeita essa imagine belieber sz'

      Excluir
  9. qe lindo ameiii
    continua....

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaa serio ta perfeito demais, como vc consegue escrever uma IB tao perfectt hein? haha, entaaao, vai ter algum capitulo que a duda vai ta mais feminina?? haha, serio as vezes eu fico brava como ela age como um moleque... hahahahhaha amoooo sua IB serio nuunca para pff!!

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa????? ta maravilhosoo to mega curiosaaa

    ResponderExcluir
  12. Aiii, continuaaa, mais tipo eu to viciada na sua #IB, fico esperando ela o dia todo , é serio oq to falando eu e minha amiga AMAMOS sua ib , linda , maravilhosa , CONTINUA ...

    ResponderExcluir
  13. Aaah blue linda, VOU MORRER DE CURIOSIDADE! Tipow, hoje eu tava na maior roça, com o iphone do papis procurando sinal pra pegar internet pra ver se você postou! EU QUASE MORRI! Sério, agora q você vai postar 1 vez por dia posta big e tipow, CEDO, porque eu leio mais vezes... MAS, eu ADORO saber dos seus babados! são INCRIVEIS!

    I love u chuchu (: (/minha maãe so sabe falar isso comigo

    @littledcpaixao

    ResponderExcluir
  14. eu n gostie muito desse capítulo por causa do troço do imagine belieber, fico mt, tipo a história que vai acontecer, mt na cara, sabe ? e tipo, como vão fazer "imagine beliebers" se ele nem é famoso nem nada, por isso xxD Mas é IB tá ÓTIMA! PARABÉNS NENIS ><

    ResponderExcluir
  15. NEGA, TO ADORANDO U.U 5BJS NA BUNDA DA BLUE DLS E SDÇ U.U

    ResponderExcluir
  16. AAAHHH! Menina Blue! continueee! muiiito boom! não consigo para de imaginar o próximo capítulo!!

    Bjoooos;*

    ResponderExcluir
  17. Nossa ta mto legal desse geito eles se dando bem, eles se divertindo e mto mais kkkk Sua #IB ta cada vez mais perfeita... Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  18. Também não vou comentar mais vc nem me responde vaquinha!!!! Te amo muito sua lindja e posta assim que possível

    ResponderExcluir
  19. aaaa, eu amei! e o 'clima'(se é que tem um) ta começando...tipo,eles ao mais amigos. to amando, sérioo! continua heim

    ResponderExcluir
  20. Meu,necessito ler essa IB umas vinte vezes,continua logoo

    ResponderExcluir
  21. YAAAAAAAAAAAAAAY vuxe posto :3
    ain q feliz , e rê to chorando tá?! EU.NÃO.ACREDITO.QUE.VOCÊ.NÃO.VAI.POSTAR.EM.2.DIAS ! #mimi
    mas eu entendo , porque eu sei como é esses lances pra deixar tudo correto tipo 1 por dia e talz , eu ajudei uma blogueira uma vez e tipo eu SAKEI literalmente oque você disse :) , então Relaxes , que eu estou de boa na lagoa ^^
    e man , essa duda e esse justin viu u.u , pare assumam que se amam ! assumam !
    ~le-se Rage Guy ( memes )~ tipo né man U.U kkkk'
    mas ta muito muito legal mesmo essa sua Ib rê , todas amam ^.^
    e cê vio menina ? 200 e poucos comentários , tá podendo heim *o* kkk'
    and ... pra essa ~sandrine~ que você respondeu ae ↑ tipo eeu fiz um Hot , mas man eu quero me esconder , eu imaginei TANTA coisa que cêis nem imagina
    (???WHATA???) tipo eu escrevi aquilo rê , escutando LMFAO kkkk' , tipo e lendo as letras deles ( que são podres '-' kkk ) e meu eu gostei do que eu escrevi :3
    e sobre oque eu escrevi antes do hot , eu tive que escrever pq eu ia ficar perdida pra escrever o Hot , tinha que ter um começo :D kkk'
    e bom , fiquei triste por você não poder postar mais 2 em 1 dia )=
    mas , anyway eu aguento esperar ( i think ...)

    beijos , e parabéns muié s2'



    -@truebelieberK

    ResponderExcluir
  22. Cadê a menina do 'Crazy in love'?
    faz parte #hot please!!
    Hothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothot
    Brenda

    ResponderExcluir
  23. Esqueci!!
    Ta perfeito continua please
    hothothothotHothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothotHothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothot
    Brenda again

    ResponderExcluir
  24. Continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Posta o proximo agora!

    ResponderExcluir
  25. kkkk querer teu corpo nu é fod* uahsuahs continua ta muito boom me segue no meu twitter @FCJBiebsdelicio e nu tumblr http://raphaeladrewbieber.tumblr.com/.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaaaaaaaah, q isso? ta mto pequeno... POSTA OUTRO HOOJE! eu quero maiiiiiiiiisssssssssssssssssssssss xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério agora...Eu vou dormindo, pensando nessa IB!! E acordo pensando: "será q ela postou mais hooje?" KKKKKK' serio mesmo, amo essa IB aushauh ;)

      Excluir
  27. Blue,sua DIVA,vc para na melhor parte ~Lê cara Brava~
    Continua Loogo,sua DIVA linda,estou super Curiosa aqui,e sua Imagine é PERFEITA <3
    Vou sentir Saudades dela quando ela Acabar :/

    ResponderExcluir
  28. Pooosta logo to curiosa...
    ass: meg

    ResponderExcluir
  29. OOOLHA...MAGNIFICA, TCHO FALA, FIA TUA VIDA É BEM AGITADA EINH? OOWNT EU SEI COMO É TER ALERGIA A TINTA MINHA PRIMINHA TEM...mas entam tudo beem se voç não postar 2 ou 4 cap...poor q ai demora mais rsrs beijoos BLUE aah e CONTINUA
    BY: AGHATA

    ResponderExcluir
  30. Amr me responde pleaseeee!!!SUA IB TAH OTIMA AMO ELA DURMO PENSANDO NELA E ACORDO PENSANDO NELA VENHO AQUI ACADA 5 MINUNUTOS VE SE VC PSTOU AMOOOOO!!!!!!AMR VC QUER FAZER UMA IB NA MINHA IBB????ME RESPONDE PLEASE!!!COMO DISSE A BRENDA SE QUISER FAZER PARTE HOT JÁ PODE KKKKKKK BJOS BLUE :)

    ResponderExcluir
  31. ha que pena amore q vc não vai mais posta duas no dia nossa eu ficava ansiosa so pra ler a sua ib eu amo ela demais mais continua to ansiosa quando eles vão se declara ,por favor me responde fico triste vc nunca responde bieberkiss

    ResponderExcluir
  32. POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIS!! i love it! Justin tá apaixonado lá lá lá lá láaa! JUSTIN E DUDA ESTÃO IN LOVEEE! (ignoreeee) kkk

    ResponderExcluir
  33. oksoaksoskoksok' Eu sempre soube que o Edu era apaixonado por ela u_u ee o Justin também lálálá sério velho eles se amam e nu sabe u_u
    To puta com voceeê por que nu vai postar como anteees u_u
    ee dai se acabar rapido? eu quero saber logo do fim u_u AVÁVÁ!
    continua vaqueeê u_u
    posta How to love? :33

    ResponderExcluir
  34. Perfeitooo♥
    Continuaaaaaa...
    @iBiebsFredo

    ResponderExcluir
  35. Oi BLUE
    Tudo Bem ?
    poderia me add no msn ?
    queria falar contigo
    carol.s10@hotmail.com
    Agora sobre a IB serio ta perfeitooooooo
    Continua essa coisa perfeita
    By: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  36. Lindooooo demais
    Continua por favor.
    Taís

    ResponderExcluir
  37. Desculpa, eu ficar esse tempo todo sem comentar, estava viajando. Porém, eu não deixei de ler, tava tipo perfeito! Até o garoto que eu gosto leu a sua ib kkkkk'... Eu amo muito tudo isso! Continua por favor
    AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  38. Continua logooo guriaa
    To apaixonada pela #IB
    By:Karol

    ResponderExcluir
  39. Leitora nova aquii \õ
    Estou amandoo sua #IB, é muito PERFEITA.
    By: Aline
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  40. Continua , por favor!
    Está ótimo , maravilhoso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  41. Ahh , qe fooofo xD
    Maiis , eai cozinheira kkk , aprendeu a fazer bastante coisas pra gente aki do blog comer ? kkkk
    maais conta os babados q vc ia contar mais naum conto .. (:
    Qero saber blue , kkkkk


    Tá muuito liindo o bloog , aiai ,naum qero q o seu imagine acabe tão ceedo , =D

    O Justin falando q o Edu tá apaixonado pela Duda foi massa . kkkk .. Porq Justin naum assume q está gostando da Duda loogo heein ?!? kkkk
    e a Duda tbm , tá apaixonadinha pelo Biebs .kkkkk
    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOORO

    Táah mais q perfeiito essa imagiine . VÉÉEI É A MELHOR IMAGINE Q EU JÁ LI , SEM MENTIRA NENHUMA !

    Beeijinhoos , Brendiinha

    ResponderExcluir
  42. MANOOOOOOOOOOOOO PENSEI QUE O JUSTIN IA FALAR QUE GOSTAVA DELA E NÃO O EDU MAS ENFIM SUA #IB É A MELHOR E POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAVOR CONTINUA SENÃO EU MORRO, SÉRIÃO. HAHHAHAHAHAHAHAHAHA BEIJUSTIN FLOR *-*

    ResponderExcluir
  43. Blue eu amo suas IBs, sério mesmo. E quando eu li que tinham te plagiado fui ver quem era e xingar claro. ! Mais eu cheguei lá no blog, e vi que no 1º capítulo, ela deixou créditos pra você.
    Então eu acho que você errou quando xingou a garota, nem sou leitora dela não... só acho isso ' Você devia ter visto pra depois xingar né? Mais não interessa, eu gosto muito de você ta?
    Só entra lá e vê. '
    Beeeijos, Daniela

    ResponderExcluir
  44. Está demaiss...
    Bjustin.
    Poor:Fernanda

    ResponderExcluir
  45. RÊE VC NÃO IMAGINA A FELICIDAD QUE EU FICO , QNDO EU ENBTRO AQUI, E VEJO Q TEM CAPÍTULO NOVO :3

    #QeeremosHot U.U Bjustin !

    ResponderExcluir
  46. Ele morreu afogado.. ele tava indo pra roça ai..ele foi nadar com ums colegas e primos dele lá.. a lagoa(ou rio).. puxou ele..pra baixo.. os meninos tentaram tirar ele mais tdos subiram menos ele... ele não foi nem velado nem enterrado aqui...ele foi enterrado..lá na roça onde mora..a família dele...e eu nem pude me despedir.. a rua ta vazia.. de alegria.. tdos saem riem um pouco.. e voltam a chorar.. chorar de saudade não de dor..pois... ele era especial..e tdos..já se conformaram.... agra é aguentar a dor de viver sem akele bobão para sempre!.. e continua..a ib

    ResponderExcluir
  47. AAAA diva ta de mais amo seu blog continua....l

    ResponderExcluir
  48. cartamba velhu, eu tou AMANDU essa IB, tá simplesmente BIEBER (perfeita) OMG, ta perfeito mesmo. Por favor continha *-*

    ResponderExcluir
  49. CONTINUA
    hothothothothothothothothothothotHothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothotHothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothot
    Brenda

    ResponderExcluir
  50. othothothothothothothothothothotHothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothotHothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothotothothothothothothothothothothotHothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothotHothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothotothothothothothothothothothothotHothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothotHothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothotothothothothothothothothothothotHothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothotHothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothot
    Brenda como sempre
    Continua*

    ResponderExcluir
  51. Blue ,agora sério Diva,essa sua IB tá me deixando viciadonazona,que isso?!
    Boom,tá muiitooo perfeitoo.Continua!!
    Agora você vai postar mais ou menos quando,amor?

    ResponderExcluir
  52. Continua , minha DIVA pff

    ResponderExcluir
  53. nossa ta muito perfeita
    tu podia faze mais capitulos por dia neh ja que sempre tem bastante comentarios *biquinho*
    continua ta perfeito
    @renatabieberd

    ResponderExcluir
  54. Aaaaa... Ta mt foda MARRY YOU.. Mt perfeita mesmo!! Eu fikei impresionada qd o Juss preferio fika em ksa com a Duda!.. Ele ta comesando gosta dla..
    Quando eh q ela vai fala pra ele q ele foi o primeiro garoto q ela beijou ein? Me respond sua Bitch..
    By: Beka and Bieber..s2.

    ResponderExcluir
  55. conhecia ele desde peuqena ..era amizade de infância

    ResponderExcluir
  56. nossa ta d+ continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  57. continua amore esta o maximo seu ib
    continua logo pf,pf ..........

    ResponderExcluir
  58. continuaaaaaa
    faz a duda fica com o edu pf,ia se tipo demais~
    saushahushaushuah
    so pro juss percebe que gosta delaa ;D

    ResponderExcluir
  59. posta logo continua pfv , to ainciosa e um pouco triste (é qe meu amigo morreu hj) mais msm qando leio sua ib eu viajo e esqueso de tudo, to amando baby continua pfv presiso me anima aqui!!

    by: Veronica ( to aninomo pq naum tenho blog)

    ResponderExcluir
  60. continua tá mto boa sua ib

    ResponderExcluir
  61. amei continua pfv ~leitora nova aqui~ me chamo kelly

    ResponderExcluir
  62. continua pleasee ta muito boom sério amando - Caren

    ResponderExcluir
  63. Leitora nova aqui ><
    Posta mais, to pirando aki 'kk
    Giovana

    ResponderExcluir
  64. Perguntas para a Blue:
    O que vc gosta de ler?
    Por que vc nunca mais pode gostar de alguem?
    Vc vai estipular um horário para postar?
    Por que sua ib é tão perfeita e viciante? haha
    O que vc acha do vídeo que o justin e a selena e mais um monte de famosos gravaram?? (call me maybe)
    Se vc morar em outro país que país seria?
    Qual o seu maior sonho?
    Eee como que está a sua vida? Tá tudo bem??

    Aaah sua ib ta perfeita, linds. Qdo acabar eu vou sentir muita falta :'( .

    Bjos da Tamy curiosa >.<

    ResponderExcluir
  65. Curiosa demais, continua loogo
    :Larissa

    ResponderExcluir
  66. nossa véio ta muuto louco blue, continua logo ok moh? ehh re eu quero te pergunta uma coisa, quando vc vai posta la no seu lindo,divo e maravilho blog enh gatinha?quero que vc também poste la logo ;3
    me passa seu msn?

    : @beatrizpazini

    ResponderExcluir
  67. eu ja to começando a me irrita,tipo tu tem MUITO comentario e nem continua tu ta esperando chega nos 100 é?aff tem umonte de gente esperando pra le e tu posta so 1 por dia e quando q posta mais fica numerando os comentarios
    A IB E OTIMA ENTAO PARA DE PALHAÇADA E POSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso nao é um insulto ok?e que eu conheço pessoas que tbm leem a ib pq ne eu indiquei e elas tbm se irritam
      isso nao é e nunca vai ser nada pra vc ficar braba 1 bj e continuaa

      Excluir
  68. EEEEEEI POSTA HOJE por favor Blue *-* quer me matar de curiosidade menina kk ... não faz isso @ThaynanAlyne

    ResponderExcluir
  69. CAAAAAAAAAADE A BLUE ?????
    MEU DEUS EU TO VICIADA ^^ kkkk'



    Beijos


    -@truebelieberK
    biaa

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. OMG você vicia a gente depois demora pra postar isso não pode.
    continua logo please. - Duda

    ResponderExcluir
  72. continua postandoooooo,sem suas ibs eu n sei mais o que faço no pc!Você n pode parar de postar NUNCA

    ResponderExcluir
  73. Posta logo, tù é muito diva man!!!!!!
    POSTA dois por dia'

    ResponderExcluir
  74. Posta logoo caralhoo, to loka akii
    sahshahshahahhs
    Beijos: Sabrina

    ResponderExcluir
  75. Vou fazer chegar ao 100 por voxe :D

    ResponderExcluir
  76. eei voç sabe que eu te adooro de mais da conta man!!!

    ResponderExcluir
  77. Não te conheço mas ja vendo aquii voç é uma garota bem legaal viiu.

    ResponderExcluir
  78. hmmm...aaah que legaal amei amei ameie...hm...acho...AMEII É ISSO AII HUHU!!

    ResponderExcluir
  79. Oi Blue uma amiiga doida minha rsrs acho que voç sabe quem é a (Aghata) ela me recomendou e to lendo sem parar dês de o começo ta suuper legal beeijos e adoreei.

    ResponderExcluir
  80. Esse Justin viiu não sabe oque quer rsrsrs...minha amiiga doidinha (Aghata) me recomendou TBÉM e ta falando pra mim comentar que neem dooida, doida ela é ta mais pra piscicopata kkk te amo liinda ta...maiis ta muito de mais continua postando;D

    ResponderExcluir
  81. Tipo OI? A.MEU.DEUS esses doois einh, não seei não...ah é verdade,pelo oq to vendo part hot vai demora um pouquin né?

    ResponderExcluir
  82. iixi 97?...aaah 98 vaai!!!

    ResponderExcluir
  83. TOXCO NADA eu sou uma BE'S :D (cara de bebe)lieber ooow yyeeh

    ResponderExcluir
  84. HUHUHHUHUHUHU SEI QUE PODE SER POUCO 100 MAIS TO TENTANDO Ñ TE DEICHAR TRISTINHA VIU BLUE...BEIJOOS DE UMA BLUELIEBER ROOXA!

    ResponderExcluir