12 de fev. de 2012

marry you- química #fail

marry you- 8º capitulo

~justin narrando~

jb: ei, vocês tiveram aula de educação física com a simpson, né? -perguntei sentando no grupo em que estava chaz, ryan e nolan na mesa.
chaz: aham. E cara... wow!
jb: como assim wow?!
ryan: foi você que fez aquilo com o uniforme dela?
jb: é... ela ficou uma fera né? -perguntei rindo
nolan: ô se ficou! ela ficou vermelha segurando pra não mandar todo mundo pra outros lugares -rimos
chaz: mas sinceramente temos que te agradecer
jb: ué, por que? Rincha com ela também?
chaz: não, definitivamente não
jb: então por que?
nolan: simplesmente ela é a maior gostosa! -ryan riu fraco balançando a cabeça negativamente, e chaz e nolan fizeram um toquinho enquanto eu mantinha minha expressão de ''como é?''
Ryan sempre foi o mais centrado, como ele dizia ''homem de uma mulher só'', mas o resto, não presta mesmo.
jb: será que eu cortei o uniforme da pessoa errada?
chaz: não dude, é a duda simpson que você odeia mesmo. Ela sem aquelas roupas largas é totalmente.... deliciosa. -chaz e nolan sorriram maliciosos enquanto uma raiva tomou conta de mim.
Peguei minhas coisas e saí do grupo indo ao corredor que estava vazio por conta do intervalo todos estavam no refeitório ou no gramado. Mas uma pessoa, a única que ama contrariar tudo possível
andava com os fones e quanto notou minha presença sua expressão mudou para raiva. E a minha que era de raiva transformou-se em um sorriso vitorioso.
duda: de todas suas idiotices essa foi a mais baixa, bieber
jb: achei que tinha gostado. Foi bem elogiada -só de lembrar me deu repulsa. Tudo bem que a maioria dos garotos daqui gostam de qualquer menina de top, mas como meus amigos, acostumados com meninas das melhores puderam olhar pra ela... eles simplesmente não podem fazer isso!
duda: ai meu Deus, que horror! eu... nunca fui tão rebaixada assim!
jb: então, serviço completo -sorri -ah! seu uniforme de verdade esta debaixo do banco -pisquei e saí dali. Ainda esta sendo difícil pra mim aceitar o fato de que meus amigos olharam pra eduarda. Ia até o banheiro quando vi algo que me interessava
tiffany: oi JB -ela disse maliciosa
jb: oi tiffany, sobre seu uniforme... eu te dou outro depois
tiffany: não se preocupe Jay
jb: mas por enquanto... o que você acha de tirar essa roupa? -sorri malicioso a levando pro banheiro masculino e trancando a porta
**

~duda narrando~


liv: eu não acredito que ele fez isso! -estávamos caminhando bem lerdos pra casa. Hoje a Lanchonete abriria mais tarde portanto meus pais estariam em casa pra fazer um almoço decente porque se dependesse da carin, nossa casa não existiria mais. Eu, Liv e Edu moramos perto, mais ou menos uma rua de diferença.
duda: não acredita? -tirei da bolsa o paninho denominado uniforme
carin: MAS CARACA! isso aqui não serve nem em mim! -carin disse abismada com o tamanho
edu: mas espera... se o Bieber fez isso... quer dizer que ele quer seu corpo nú ?! -rimos por um momento mas depois ficamos quietos pensando na possibilidade fazendo caretas logo em seguida
duda: até agora, tudo que eu fiz foi tacar coisas e dizer algumas verdades, mas ele... quase conseguiu minha confiança, tacou coisas em mim também, destruiu minha bicicleta, e me fez pagar a maior vergonha, ta na hora de elaborar algo melhor -sorri
liv: Senhor, que medo! -liv disse com os olhos arregalados
carin: agora o bagulho ficou sério
duda: vocês falam como se eu fosse a bin laden canadense
edu: não... quando se trata de vingança ao Bieber você é pior
- Rimos
**

carin: ooi mãe, oi pai, tudo bom?
duda: e aí, povo?
maria: oi
josh: como foi a escola?
carin: boa
duda: é.. o que tem pro almoço?
maria: comida.
duda: ah, sério mesmo?
josh: mas antes, vão se arrumar, ta quase pronto
carin: okay -quando fomos subir meu pai me chamou
duda: oi?!
maria: hoje nós não vamos precisar de você na loja
duda: nossa obrigada hein -fui irônica
josh: é só que você disse que tinha um trabalho e o movimento esta normal por lá, pode descansar
duda: tão ta. -disse e subi. Tomei um banho, lavando a cabeça e vesti uma calça velha e larga mas super confortável de malha preta e uma  camisa branca com um casaco por cima. Sim, esse também era meu pijama, problema?
Enfim, desci pra almoçar.
duda: pode chamar o pessoal?
maria: claro
**

Meus pais saíram pra loja enquanto eu e carin assistíamos tv.
carin: não é melhor ligar pra eles?
duda: ta -andei até a estante pegando o telefone e discando o numero de liv

calling**

liv: pois não? Liv falando!
duda:  é a duda
liv: ooooi
duda: oi, ta afim de vir aqui?
liv: que horas?
duda: quatro
liv: me espere aí!
duda: tchau
liv: tchau amo- antes que ela terminasse desliguei o telefone

carin: E ai?
duda: ela vem
carin: não ligou pro edu
duda: ah, depois eu ligo -me afundei no sofá tirando um cochilo

**
liv: ué, não chamou o edu?
duda: puts, pior!
carin: coitado -ouvimos batidas na porta
duda: eu não vou atender -sentei enquanto carin sorria. Incrível da paixão adolescente é que a partir do momento, basta um olhar e pronto. Vira um retardado . Não to dizendo que nunca me apaixonei. Mentira, eu nunca me apaixonei. Nunca tive um namorado também acho que foi com... nove anos que eu desisti dessa ridícula ideia de agradar aos outros e bom, pelo menos uma vez na vida bieber serviu mandando a real

flash back
jb: uhum, ei gente, preste atenção aqui! -o loirinho subiu na mesa e chamou a atenção de todos
jb: vocês conhecem nossa amada colega de classe, eduarda. -a menina que estava de vestido rosa, cabelo preso e sapatilhas se encolheu pela primeira vez
chaz: e o que que tem?
jb: simplesmente meu amigo, ela te ama. -todos pequeninos abriram a boca soltando alguns risinhos
jb: Mas, agora a pergunta da vez: você quer ela chaz?
chaz: não, obrigado -todos riam
jb: ta vendo eduarda? Você não passa de mais uma menina qualquer, só que a diferença é que elas são bonitas, você não -a garota que agora bufava de raiva. Ela o encarou e o puxou pela perna fazendo com que ele caísse pra que ela pudesse enche-lo de tapas 

flash back off

Não sei porque me lembrei disso, de verdade. Mas não, não foi a partir daí que começamos a nos odiar. Nossos pais eram meio que amigos, mesmo havendo A SENHORA DIFERENÇA DE RENDA, mas enfim, nascemos no mesmo dia,  no mesmo hospital e nossas mães dividiram o quarto. Tendo em vista que eu o odeio você pode pressupor que eu também odeie Pattie e Jeremy, ao contrário, eles são gente boa, e Jeremy faz coisas ótimas pela cidade junto ao prefeito. Uma das coisas que eu mais tenho orgulho é de nascer aqui. Ta certo que é uma minúscula parte do Canada mas é bom viver num lugar onde todos se conhecem. Enfim, aí quando eu e justin chegamos no quarto lá de recém-nascidos, minha mãe diz que nós sorrimos um pro outro. O que eu acho difícil, talvez fosse só porque não tinha uma arma :)
Aí a gente meio que morou perto e ele sempre implicava não querendo me deixar brincar dizendo que eu me maxucaria por ser fraca tipo, AOS 4 ANOS, FALOU ENTÃO SR HUCK! E quando entramos no pré só piorou.
A partir do flash back você teve ter pensar que eu fui apaixonada por chaz. Não. NÃO mesmo, NÃO! Eu achava ele bonitinho, do tipo... AH! EU TINHA NOVE ANOS E ELE PEGOU MEU LÁPIS DO CHÃO, QUER O QUE? E quando Bieber soube, não me pergunte como, ele infernizou -mais- minha vida, e eu a dele.

edu: DESGRAÇADA! Nem pra me avisar né?!
duda: já pensou na possibilidade de eu não querer você aqui?
edu: já... e não rola -ele sorriu
duda: mas porque deu a louca?
edu: eu fui na loja
duda: mas é perto!
edu: o ponto não esta aí minha querida
duda: não sou sua querida, idiota
carin: continua
edu: sabe quem estava conversando com seus pais? o Bieber -todos fizemos a mesma expressão : *o*
duda: ai meu Deus! tô ferrada
edu: e se eles quiserem mesmo te adotar? -eu, liv e carin tacamos almofadas nele
duda: esquecendo isso. Pessoas, eu queria deixar claro, eu chamei vocês aqui pra me ajudarem.
edu: interesseira
duda: não sou selena gomez, grata  ((((KKKKKKKKK DESCULPA GENTE QUE GOSTA DELA!)))
liv: como assim?
duda: amanhã nós temos aquele trabalho de química, a gente faz o nosso e depois explico -eles concordaram meio que com medo. Eu era ótima com química. Desde pequena, eu pegava tudo quando é coisa e misturava pra fazer um creme, mas testava nas barbies antes
resultado: o primeiro a barbie ficou com cabelo liso
o segundo ela ficou de cabelo bom bril
e o terceiro...bem, ela ficou careca
((( é galera, quem vois fala já fez isso. Misturei perfume vinagre creme, tudo que tinha direito u_u)))
Enfim, fizemos cada um seu trabalho
edu: agora fala
duda: amanhã, nós iremos fazer uma coisa...
***

~ narrado em 3º pessoa~
No dia seguinte, Edu, Carin, Liv  e Duda se dispuseram a estar um pouco mais cedo na escola.
Como no plano Carin Ligou para o Namorado pedindo pra que ele também fosse a escola mais cedo, consequentemente levando os amigos, que levariam outras amigas.
duda: preparados?
todos: com certeza -ambos colocaram os oculos pretos que Liv quase se matou pra que todos abraçassem a ideia e saíram cada um para seu destino
~ com carin~
carin: RYYYY! -disse levantando os oculos escuros fazendo-os de tiara para seus cabelos incrivelmente lindos
ryan: amorzinho!
carin: que bom que veio mais cedo! Ah, oi chaz, nolan e... justin... Não é melhor tirar essa munhequeira? vai fazer um calor danado com ela
jb: ah... sim sim -ele disse tirando a mesma e colocando no capô virando pra conversar com os amigos.  Em um movimento ninja Liv passou recolhendo o objeto. Quando Justin se virou para guarda-lo
jb: ué não tava aqui?
carin: você jogou dentro do carro
jb: ah
~com liv~ A garota Loira caminha os corredores, Abriu sua bolsa e tirou de lá um vidrinho de vinagre, cruzando o corredor e entregando discretamente a edu
~com edu~Andando com passos largos Edu colocou o vidro e a munhequeira no bolso. Caminhou até a secretaria e como a esse horário as secretarias estavam mais que ocupadas edu só colocou a mão pela porta de traz da cabine pegando no chaveiro uma das chaves reserva da sala de química. Enfim, feito isso sorriu consigo mesmo e  apertou o passo passando pelo corredor do amário de duda que assim que o viu logo fechou seu armário indo na frente para a sala de química enquanto edu a seguia. Chegado no corredor vazio edu se aproximou e lhe entregou a chave, duda abriu a porta entrando e edu a fechou com cuidado
duda: da o vinagre -edu assim fez, Duda trocou o liquido que estava em um potinho pelo vinagre. Edu lhe entregou a munhequeira, a menina abriu a gaveta do professor e colocou ali dentro, pegando uma caneta vermelha e anotando na pasta do professor ''fuck u''.
duda: quase terminado -duda sorriu e saíram da sala a trancando, passaram pela secretaria . Duda abaixou-se como se fosse amarrar o seu all star e edu continuou seu caminho enquanto disfarçadamente duda deslizava a chave que parou certinho debaixo do chaveiro. Ela levantou andando e ajeitando seu óculos escuro e sorrindo de lado. Pegou seu celular meio antigo e digitou a mensagem
"tudo ocorreu bem'' -e enviei para todos.

~justin narrando~Quase cheguei  atrasado para a primeira aula, química. Hoje teríamos que apresentar um trabalho
E assim foi indo, trabalho por trabalho
como sempre eduarda tirou 10 , ela era ótima em química diferente de mim.
PROFº Bieber, vai
jb: firmeza. -me levantei e comecei Peguei o bicarbonato de sódio e ia misturar com o líquido que não lembro o nome, mas não deu certo... começou a borbulhar e aumentar
profº o que esta acontecendo bieber
jb: eu não... -o professor se levantou e veio ver o que estava acontecendo mas... CABUM! o negocio jorrou um líquido na cara dele fazendo a mesma ficar cheia de espuma e espirrar um pouco em mim, claro todos na sala riram. O professor olhou pra mim com maior raiva então pegou sua chave e abriu a gaveta pegando uma pasta com meu nome mas ela estava escrita em vermelho bem grande ''FUCK YOU, TEACHER OF A SHIT''
jb: não fui eu! -ele encarou um pouco mais a gaveta e tirou de lá minha munhequeira que por ''sorte'' estava escrita meu nome. O sinal bateu na hora, aposto que todos queriam ver o bicho ferver mas ninguém queria se atrasar
 por isso todos foram embora e entre 25 alunos eu vi apenas uma rindo a mais, eduarda!
não vai acabar assim, ah não!


 CAPITULO GANDIN EM GENTE!

------------------------------------


63 comentários? *O*


Me desculpem, por favor. Mas eu tinha pensado que não iria ter nem 20 comentários então, quando eu fui ver tinha 40, aí eu ia postar mas minha mãe começou a meter o loco pra mim sair naquele segundo se não ela iria levar o fio e eu não iria mexer o resto da semana UHSHUASUHA' 

Mas aqui esta outro capitulo. Se tiver quarenta coments até as cinco ganham um novo *o*

respondendo: 

D*U*D*@
não é uma bosta, só não faço isso porque já escrevi a história UHASHUASHUSA'
valeu ;)

anônimo
Thanks, you're not brazilian, rigth?

love bouem
BEM-VINDAAAA vlw ;)

team justin bieber lovers
BEM-VINDA TOO

Adorei seu blog '-' kkkk véi, bem legal

BIIIIIIIIA:
BEM QUE EU PERCEBI QUE FALTAVA ALGO, cadela! Mas enfim, aquele nosso lance, relaxa, ainda vai demorar um pouco pra acontecer kkkkkkkkkkkk parece que tamo traficando Ib's vish! kkkkkk seicomé, tô na mesma --'
Beijos!

brazilian belieber
NOOOOOOOOOOOOOOSSA AÍ É PRA DAR VALOR!
Ri muito. Mas esta certo, nunca aceite que ninguém diga que você não tem valor. Porque você tem sim, e muito. Talvez as pessoas não vejam mas pra Deus, voce é uma peça importante, e é uma belieber importante pra mim também ;)

71 comentários:

  1. OMG, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE , TA PERFEITOOOO, LINDOO MARAVILHOSOOOOO !!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei,se puder postar outra hoje por favor poste pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. my gooosh, paeceu aquelas cenas de filmes de espionagem hahahaha aloka mano kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Está maravilhoso, a melhor IB. Por favor, poste outro logo, hoje, por favooor

    ResponderExcluir
  5. adorei a historia da barbie kkk. loucura essa ib continuaaa hoje

    ResponderExcluir
  6. OMG!! Como a Duda é má, *0*, ASHUASHUASHUASHU ri muito kkkkkkk
    Amor poderia ler minha #IB e dizer o que achou http://vitoriacbelieber.blogspot.com/


    PS: Continua logoooo!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho kkkkkkkkk Muito engraçado velho kkk rialto continau leggo mona

    ResponderExcluir
  8. AMEI MUITO CONTINUA PLEASE.

    ResponderExcluir
  9. HAHA e essa guerra ! Ai Meu Deus...! kkk Vingança do Juju agora... HAHA continua sua Diva Linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. MAAAAAAAAAAAAAAISSS *0*
    TO AMANDO

    ResponderExcluir
  11. SAHUHUSAUSAUUH Coitado do bieber, mais ele mereeeeeeeeeceu u-u

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKK RI MUITOOOOOO
    A #IB TÁ OTIMA =D

    ResponderExcluir
  13. ahuahuahuha eu acho q esse odio todo do bieber é amoor..
    se ferrou bieber ashaushau


    coontinua?!

    ResponderExcluir
  14. TÁ MEGA PERFEITO A IB. EU TO A-M-A-N-D-O. KKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUAAAA PLEASE. EU RINDO MUITO AQUI COM SUA IB AMOR. By:Luana

    ResponderExcluir
  15. muito perfeita sua ib continua por favorrr- mama

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaaaaaaa ta Otimoo *---*
    Estou amando a IB

    ResponderExcluir
  17. Eu ri muito poakpsoakpsok'
    Ta perfeita amore *---*

    ResponderExcluir
  18. ahahahaha continuaaa
    pff ainda hj
    ahha e da o votos pra gente se agente nao conseguir ainda hj tds os comentarios que vc pediu........ ontem vc conceguio 63 ner pf
    ahaha mtooo perfeita
    hahah e falta mto pro justin e a duda ficarem juntos ????

    ResponderExcluir
  19. Vou tentar fazer isso com as barbies {amei d+}


    Cooontinuaa looogo, tá Perfeito!

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaaaaaaa mt bom.
    vc e do mal duda... er noix menina.
    ass:meg

    ResponderExcluir
  21. continua vai esta bom demais!continua hoje por favore please
    eu não troquei o justin pelo o chris hihi
    vc viu a entrevista da selena gomez hoje?me fala ta bjos

    ResponderExcluir
  22. nossa que história perfeita :D

    ResponderExcluir
  23. nossa só imagino a cara do bieber quando o negocio explodiu da cara do professor kkk

    ResponderExcluir
  24. aa continua ..aa o Bieber..kkkkk sua ib e perfeita e eu tbm sou boa em quimica ja fiz varias barbies minhas ficar careca kkk

    ResponderExcluir
  25. ansiosa pro proximo cap :D

    ResponderExcluir
  26. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO MORRENDO AI G-ZUIS SE FUDEO BIEBER

    ResponderExcluir
  27. omg muito bommm e q bom q vc voltou a postar vc eh demais....posta logo q eu to curiosaaa :)
    myla*

    ResponderExcluir
  28. aiiiiiin d++++++++++++++++++...continiua...mto lindo.. pega o bieber duda!

    ResponderExcluir
  29. Nossa, eu sou uma Belieber importante pra ti? Cheguei até me sentir importante. Tipo, durante 4 anos as pessoas fizeram com que eu me sentisse feia, horrível, escrota, idiota, nerd, estúpida, vadia e por aí vai. Isso, honestamente, fez a minha cabeça - sem malícia - e eu cheguei ao ponto de pensar que eu realmente foi isso. Depois de 4 anos assim, consequentemente tive vários problemas comigo mesma e tal. E a música foi a única que esteve ao meu lado o tempo todo, claro sem esquecer de Deus.
    Hoje em dia eu aprendi a ser eu mesma, e com tudo isso aprendi muito também, cresci (óbvio) e comecei a ver as coisas de um modo diferente.
    Bom, amei esse capítulo! E me dá uma raiva desse Justin, que tu não tem ideia! Ele age como um garoto estúpido!
    Tive um ataque de risos com isso de que tu não esperava todos aqueles comentários. Tipo... ACORDA MANOLA! COM UMA FANFIC DESSAS É O QUE SE GANHA, FALOW!!!!!!!!!!!!
    Sério, ainda não estou acreditando nisso. Enfim, beijos'

    ResponderExcluir
  30. o justin se deu mau meu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... enfim eu amo vingança kkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Ta MTOOOOO perfeito, to mto curiosa pra saber o q o Justin vai fazer com ela kkkkkk Sua #IB é perfeita... Continua logo

    ResponderExcluir
  32. Continua ta muito perfeito eu vou morrer de curiosidade...

    ResponderExcluir
  33. OMB Continua por favor *-*
    Está perfeito, amei amei amei

    ResponderExcluir
  34. Nossa vei, sua fanfic tá MT boa, kkkk ri p caramba aki doq a Duda fez o/, pfv se der continua hj, PELOAMOR! =* (Stephanie)

    ResponderExcluir
  35. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS VÉI . MORRI AQUI DE TANTO RI CARA , MUITO FODA ESSA DUDA .
    Continua bb , amei amei amei demais <3 .

    ResponderExcluir
  36. aaaaaah continua loogo vaai , ja tem 56 comentarios coontinuaa ree!

    ResponderExcluir
  37. NOSAAAA TÁ PERFEITO! RINDO D++ AKI COM A DUDA KKKKKKKKKK GNT COMENTAAA AEEEE P ELA POSTAR LOGOOO! PFVVVVV '-'

    ResponderExcluir
  38. Oiee olha a novata aki!! ~dancinha~ se era pra ser foda, parabéns ta bem melhor que isso!! to morrendo de rir e já recomendei sua ib pra minhas amigas!! ta ótima e pf continuaaaa!!

    ResponderExcluir
  39. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o justin se ferrou dessa vez, kkk ta hiario continua logoo

    ResponderExcluir
  40. Nossa sua mãe também tirea o fil? babado a minha também que cuzenta elas u_______u a minha acabou de me da um tapasso no meio das costa pra eu sair do pc, meu ela não entende que é A sua IB q to lendo? uhsuashsuh u_u
    que é má? a Duda é má éé ela é má ooh YEEEEEEEEEAHH' kkkkkkkk lol q musica sem graça u_u
    deixa eu desligar o pc, bjs tshaau :33 continua !

    ResponderExcluir
  41. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JB SE DEU MAAAL! KKKK, CONTINUAAA PLLLIS :D

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' continua amore! essa guerrinha é comica hahah continua !

    ResponderExcluir
  43. aah OMG muito boom continua logo ta muito bom meu Deus de céu.
    bjooos

    ResponderExcluir
  44. continua logo plis!! quero mto saber oq vai acontecer! vc é phoda de mais autora!

    ResponderExcluir
  45. pegava tudo quando é coisa e misturava pra fazer um creme, mas testava nas barbies antes . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinha da barbie #Euri

    ResponderExcluir